~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

¸¸.*♡*.nêmesis.*♡*.¸¸.


Postado


❝A verdαde ɴα̃o ιмporтα. Só ιмporтα αqυιlo eм qυe αѕ peѕѕoαѕ αcredιтαм.❞
—A Rαιɴнα Verмelнα.
Nome:
Deborah Carmela Gonzalez.
—Deborah: variante original do nome Débora, e vem do hebraico Debhoráh, que quer dizer “abelha”.Em associação com o simbolismo em torno das abelhas, muitas vezes o significado do nome pode ser relacionado a uma natureza trabalhadora e esforçada.
—Carmela é a variante feminina de Carmelo, que tem origem no hebraico Karmél, que significa literalmente “campo”, “jardim bem cultivado” ou “vinha de Deus”.
—Gonzalez é um sobrenome de origem espanhola.


Apelido:
—Dê: todos a chamam assim.
—Carmela: Deborah não gosta do seu nome do meio, quando o usam é normalmente para irrita-lá. Principalmente quando o par usa.
—Bravinha, esquentadinha, marrentinha também são apelidos usados pelo par para deixá-la brava.


Idade:
18 anos.

Parente divino:
Nêmesis —Deusa da vingança e do equilíbrio.

Aparência:




Deborah tem um corpo magro de altura média. A boca é carnuda, muito dificilmente curva seus lábios em sorrisos, mantendo sempre a expressão de uma juíza, ou seja, imparcial.. A pele morena e macia, sem nenhuma imperfeição. As sobrancelhas de Deborah são bem marcadas e definidas, dando um ar de séria e madura na garota, e os cílios compridos. O nariz é reto e igualmente comprido. As pernas e os braços são torneados e definidos, mas não tiram a sua delicadeza. Seus olhos possuem um tom amendoado que trazem um brilho inconfundível, quando bravos são capazes de machucar a alma do inimigo. Com um corpo desenhado pelos deuses, Dê tem curvas nos lugares certos, os glúteos são bem moldados em uma medida pequena, possui coxas médias e seios de um tamanho apropriado para o seu corpo. Sua cintura é fina e bem moldada, com um quadril no tamanho exato para o seu padrão. O destaque vai certamente para o seu cabelo, castanho e cacheado, que crescem em "ondas" pela cabeça. Volumosos, são sedosos e com brilha natural. Possui um certo magnetismo capaz atrair pessoas, sempre com um ar de mistério e sensualidade.


Personalidade:
Deborah pode não ter tudo o que quer, mas domina tudo o que tem.
Racional e imparcial, tira grandes conclusões a partir de poucas informações. Enquanto muitos sonham com novas ideias, Deborah gosta mesmo é de pensar em um jeito de fazer estas ideias acontecerem. Se ela quer uma coisa, ela vai atrás, custe o que custar. Ela sabe muito bem o que está fazendo e não se deixa enganar pelos outros. Segura de si, Dê não perde uma boa aposta/desafio, com um sorriso debochado no rosto, e se esforça para chegar em seus objetivos, usando sua determinação, motivação e mente astuta, chegando até a ser teimosa.
Possui um senso crítico, o que faz dela uma pessoa muito perfeccionista e exigente. Ela exige tanto de si mesma quanto das pessoas ao seu redor. Adora criticar, mas sabe levar uma crítica. As críticas construtivas a fazem crescer, aprender com os erros. Portadora de um senso de justiça, Deborah respeita as regras, sabe esperar por sua vez, mantendo sempre a mente aberta. Sabe ouvir e não tira vantagem sobre os outros. Procura resolver tudo na conversa, através de argumentos.
Independente, Deborah não gosta de submeter-se a ninguém, ser um fardo para as pessoas. Curiosa, a garota é uma ótima observadora. Gosta de entender os mecanismos por detrás das coisas, gosta de saber o motivação lógica dos fatos, gosta de saber como e porque as coisas acontecem.
Altruísta, ela está sempre ajudando os outros, tentando auxiliar ao máximo as pessoas. O que faz com que ela acabe envolvida demais nos problemas alheios, trazendo encrenca pra si mesma. Ela faz o bem sem olhar a quem e esperar nada em troca, pode se dizer. Criada para ser caridosa e humilde, pouco se importa em dividir, visando ao máximo não ser egoísta ou mimada. Por fim, possui a bondade: o sentimento que os mais fortes têm em relação aos mais fracos (ou aos que vieram depois). É extremamente vingativa com campistas que não exercem a igualdade entre todos. Age conforme a justiça, auxiliando o acampamento a melhorar.

Considerada confiável e leal, Deborah sabe como guardar um segredo e resolver problemas. Por isso é uma amiga fiel: é uma pessoa que se importa com os outros, faz tudo pelos amigos, chegando até a ser agressiva quando preciso.
A garota utiliza do sarcasmo como uma máscara para os seus sentimentos. Dificilmente ri de algo, é muito difícil fazer com que algo chame sua atenção. Carmela detesta coisas românticas demais e forçadas demais. Ela gosta mesmo é da adrenalina, de correr riscos...coisas mornas nunca despertam o seu interesse.
Dê é uma boa lutadora, uma menina corajosa e forte, capaz de enfrentar qualquer monstro ou ambiente sombrio. Também tem um forte desejo de trazer equilíbrio para as coisas, sentindo que os deuses menores merecem mais respeito. Como parte do yin yang, ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. Para ela não existe o meio termo: ou adora ou odeia. Se algo não for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, então ela ignora totalmente.
Introvertida, ela tem tendência a escutar mais do que falar, ela não julga as pessoas sem antes as conhecer direito, mas não gosta de pessoas que são grosseiras sem ao menos conhecê-la.
Quando Deborah se sente enganada, sua fúria é terrível. A menina não gosta de promessas vazias e de sentir-se só. Ciumenta e possessiva, Dê gosta de proteger o que é seu, principalmente as pessoas ao seu redor. Competitiva, a moça nunca perde uma luta e, caso perca, sempre busca revanche, vingança. Estrategista, sabe como liderar num campo de batalha, visando sempre os pontos fracos dos inimigos e escolher o local certo para a batalha.
Sincera e honesta, a menina fala tudo o que pensa, não ligando se vai magoar a pessoa ou não. Aliás, ela pouco se importa em se passar por insensível ou fria. A menos que seja para proteger alguém, as mentiras não duram muito quando a garota descobre, ela sente a necessidade de contar a verdade. Ela vai acabar descobrindo os seus segredinhos, então não tente esconder nada da menina. Deborah preza a seriedade e a maturidade. Apesar de tudo, age com paciência, não com impulsividade.
Dê acredita na força do amor, apesar de tudo. Quando Deborah ama, ela ama intensamente e faria de tudo pelo par. Atravessaria a cidade só para dar um abraço no par. Cuida e protege, não importa de quem. É extremamente desconfiada, mesmo que não tenha nada para suspeitar. Mas apenas se estiver realmente apaixonada, fora isso, os garotos não durarão muito ao seu lado, no máximo ficarão até a próxima mudança da lua. Detesta ser submissa. Que seja intenso enquanto dure.

História:
Arma:
Poderes:
Família (nome, parentesco, relação):
Relação com:
-Par
-Outros semideuses da profecia
-Deuses
-Irmãos do camp
Uma roupa para a missão
Trairia o grupo ou os deuses?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...