~LiaMiller

LiaMiller
Filha de apolo
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

— [!'m too; +bu//sy]


Postado



❀ ゚ Darling, I wanna see every inch of ̶y̶o̶u̶
I get lost in the way ̶y̶o̶u̶ m o v e
Lights On by Shawn Mendes.


❀ ゚❝Call me beautiful so o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶ .

❀ ゚❝Nome Completo
Aaliyah Willikins Seamore.
Aaliyah é um nome árabe que surge do feminino Aali, variante de Ali que literalmente significa ❝elevado❞, ❝sublime❞. É uma das formas de chamar Deus, tal como Alaor em aramaico, que de Alá, significa ❝Deus❞. Há fontes que sugerem que o nome teria origem hebraica, cujo sentido seria ❝mulher sensível❞.

❀ ゚❝Apelidos
Ali || Alliah || Liyah.
Ali: A pronuncia do seu nome é bem complicada. Por isso, a maioria das pessoas a chamam de Ali. É o seu apelido preferido.
Alliah: A história de como surgiu esse apelido é interessante. Sempre que Alliyah precisa dizer o seu nome para preencher um formulário, é dessa maneira que escrevem: Alliah. A menina sempre precisa soletrá-lo. No começo, a garota se irritava bastante com o epíteto, mas o apelido acabou ficando. Ela não se importa mais quando escrevem o seu nome assim, acabou se acostumando.
Liyah: Batizada assim pela irmã mais nova. É o apelido mais usado no âmbito familiar.

❀ ゚❝Idade
20 anos de idade.
Nasceu dia 08/08, pertencendo ao signo de Leão com ascendente em Libra.

❀ ゚❝Religião
A família de Aaliyah sempre foi judia, mas quando entrou na adolescência a garota se descobriu médium. Segundo as leis judaicas, judeu é todo aquele que nasce de mãe judia ou se converte de acordo com essa mesma lei. Um judeu que deixe de praticar o judaísmo e se transforme num judeu não-praticante continua a ser considerado judeu. Um judeu que não aceite os princípios de fé judaicos e se torne agnóstico ou ateu também continua a ser considerado judeu. Médium é aquele que serve de elo entre o mundo em que vivem os espíritos (plano espiritual, quarta vertical, quarta dimensão, mundo astral...) e o mundo terreno, assim este se abre para que o espírito se utilize dele. Tecnicamente, ela é adepta à duas religiões: o judaísmo e o espiritismo.

❀ ゚❝Casta + Profissão
Casta Cinco — Embora a garota leve jeito para as artes em geral, ela é cantora de barzinho e vende seus quadros na feira, trabalhando como pintora.



❀ ゚❝Aparência

[ ̶E̶m̶i̶l̶i̶a̶ ̶C̶l̶a̶r̶k̶e̶ ̶]
Digamos que Aaliyah é areia demais para o seu caminhãozinho, não é para o seu bico. Quando o quesito é beleza, Ali não brinca em serviço. O formato do rosto de Aaliyah é redondo, a cabeça bem proporcionada, com traços bem definidos. O queixo fino também dá uma acentuada em sua face. O nariz direito e pequeno são algumas das características da garota. Os olhos são azuis, grandes e expressivos, brilhantes e magnéticos, o destaque de sua aparência. Os dentes são pequenos, impecavelmente brancos e perfeitamente alinhados, e a boca é sensual com lábios bem definidos e carnudos em tom rosado. Os lábios estão sempre cobertos por um batom vermelho-sangue, que ela não tira em hipótese alguma. Os cabelos são negros como a noite, grossos e volumosos, tendo tendência a ser encaracolado. Além disso, são hidratados e sedosos, caindo até a altura dos ombros da menina. O corte de cabelo é médio, repicado nas pontas. Hora batem na altura do seu busto, hora batem no seu pescoço. As sobrancelhas são escuras, de formato grosso e impactante.


Procure por ❝perfeição❞ no dicionário e você encontrará o nome de Aaliyah como significado. A garota é uma verdadeira obra prima, é bela sem ao menos fazer esforço. O contraste entre os seus olhos azuis e cabelos negros fazem com que Ali se destaque com facilidade. A pele é pálida e leitosa, sensível aos raios solares. De figura pequena, Aaliyah é baixa, medindo 1,65 cm, e magra, pesando 57 kg, mas possui suas curvas. Possui um pescoço elegante e pernas bem formadas e torneadas, pouco bumbum, ancas magras e pés pequenos. Mesmo que o busto seja pequeno, os seios são bem contornados. O quadril é um tanto largo, deixando a cintura bem marcada. A voz é sedutora, grave e forte, com uma entonação que sabe tornar sensual e atraente. A sua presença nunca passa despercebida. Destaca-se facilmente pela presença firme e majestosa, pelo tom autoconfiante e pela impressão de classe e nobreza que transmite. Uma verdadeira deusa.


❀ ゚❝Personalidade
A música ❝mulher de fases❞ combina exatamente com ela, complicada e perfeita. Ela vai te seduzir e te dominar tão rapidamente que quando você se der conta, você estará feliz e entre os dentes dela. Ninguém dá de cara com Aaliyah e sai ileso, ela será a melhor e a pior espécie de ser humano que você encontrará. Ali esbanja amor-próprio e autoconfiança, difícil deixá-la para baixo, dessas pessoas que você sente até a invejinha branca de como a garota é confiante consigo mesma. Prefere manter uma visão otimista da vida, você dificilmente a verá reclamando da sua vida, mesmo que ela esteja em uma situação péssima. A garota utiliza do humor, geralmente sarcástico, como uma máscara para os seus sentimentos. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas.
Não me venha com muito grude que ela não gosta muito disso, mas sabe como é, um elogio sempre cai bem. Gosta de ser cortejada e galanteada. Sorrisos maliciosos, trocas de olhares sugestivos e piscadelas são normalmente proferidas pela garota, especialmente quando ela pretende flertar com alguém. Aaliyah pende mais para o lado malicioso do que para o lado romântico e inocente. Tudo isso sem parecer vulgar, muito pelo contrário, ela parece enigmática, intensa. Aaliyah é um enigma, não é fácil de compreendê-la. É daquele tipo de pessoa que fala e fala e você nunca a conhece de verdade.
Teimosa, Aaliyah é convicta de suas opiniões e irá defendê-las até o final, Ali não irá dar o braço a torcer. Não se compra uma briga com essa garota. Mesmo que ela esteja errada, seus argumentos serão tão bons que ela vai se provar certa. Pensa em uma mulher boa em argumentar, expressão sua opinião. Comunicativa, tem o poder de se posicionar, de forma coerente e racional, sobre o assunto em pauta. Faz do diálogo sua principal arma.
Veste o traje desapegado, mas é tudo fachada, ela sente até demais. É que o orgulho dela sempre fala mais alto. Sai pregando aos quatro cantos que não se apega, mas evidentemente tem um coração enorme que ama declarações e amostras grátis de amor. Aaliyah não grita e muito menos possui uma risada estridente. Possui uma voz de gatinha manhosa e delicada. O que é uma grande ajuda, já que a menina é cantora.


Aaliyah não nasceu para ser princesa, nasceu para ser rainha. Autoritária, pela vida ela aprendeu a ser meio durona. Vaidosa, ela é um tanto perfeccionista, fica ajustando o vestido milimetricamente no corpo, e depois pede para você analisar bem se não está torto ou feio. Ou se a cor do seu sapato combina com o resto de sua roupa. Ah, ela definitivamente ama receber elogios. Não que ela se vista para os outros, ela se veste pra sentir-se bem, mas por trás da armadura de segurança existe um pouco de insegurança que adora ser elogiada.
Bem humorada, a menina usa bastante do humor negro, que utiliza situações mórbidas, de politicamente incorretas, para extrair comicidade, ou que insere elementos mórbidos, macabros e/ou trágicos em situações cômicas.
Ela é esperta, sabe correr atrás quando é algo que a interessa e dispensar quando sabe que não vai acrescentar em nada. Muito paciente, ela prefere ignorar a lutar. Mas é também manipuladora, Ali pode ser bem venenosa quando quer. Quanto mais você provocá-la ou irritá-la, maior será a frequência de comentários sarcásticos e cínicos que a garota soltará. Para ela, funciona assim: ❝ou soma ou some❞. Pobre de seus inimigos, porque a garota é uma boa observadora e estrategista, gosta de observar tudo atentamente e fazer críticas, que podem se transformar em comentários maldosos, sempre pronta para dar o bote – ou a cartada final. Você nunca ouviu falar que não se brinca com o fogo?
Ela é fogo e seu beijo é quente. Gosta de estar no comando, sempre por cima. Não tem medo de tentar coisas novas e faz questão de ser a melhor nisso também. É ambiciosa, possuí a vida inteira traçada e sonha em chegar mais longe do que já chegou, em alçar voos maiores. Mais extrovertida do que introvertida, Aaliyah está sempre fazendo novas amizade. Consegue conquistar a afeição das outras pessoas com facilidade. Simpática, Ali conversa com qualquer um, mesmo sem conhecer a pessoa. Olha sempre nos olhos do sujeito e está sempre sorrindo. A garota é alguém agradável de estar perto, boa de papo.

❀ ゚❝História

A família Seamore tem muita história para contar. Aaliyah vem de uma tradicional família de judeus vindos da Alemanha desde o começo do século XX. Os parentes longínquos de Ali foram perseguidos durante a 2º Guerra Mundial e mandados para um campo de força na Polônia. De uma família de dez irmãos, homens e mulheres, apenas dois conseguiram sobreviver. Esconderam-se durante muito tempo em porões, fugindo do nazismo. Quando a Grande Guerra já se encontrava na metade, o casal de irmãos conseguiu fugir para a América, indo para nos Estados Unidos da América.
A vida para os irmãos nunca foi fácil. Por muito tempo, viveram em albergues ou na rua, passando frio e fome. Ainda mais levando em conta que os EUA ainda se recuperavam da Crise de 1929. De judeus ricos na Alemanha, passaram para imigrantes pobres na América. Foi com a ajuda do governo que eles conseguiram se recuperar. O homem arrumou um emprego simples de trabalhador braçal e a mulher virou empregada doméstica.
Os anos foram passando e os judeus estavam determinados a conquistar cada direito civil que não tinham, tentando provar a todos que poderiam ser úteis naquele país. A dupla sempre conviveu com uma comunidade de judeus nos EUA e logo ambos encontraram um par para se casar, dando assim continuidade aos seus costumes religiosos. A mulher teve dois filhos e o homem, um casal de gêmeos.
E assim segue a linhagem de Aaliyah. A história dos judeus que fugiram para a América é passada de geração para geração, contada com muito orgulho. Um por um, os filhos da dupla de irmão também tiveram filhos, e esses também tiveram filhos, sempre mantendo as tradições judaicas. Todas as mães passaram a sua religião para os filhos, até chegar a Youssef, no presente.


Youssef tornou-se um escultor. Embora não tão reconhecido, suas esculturas são magníficas. Conheceu Layla em um teatro da cidade, enquanto a mulher fazia uma apresentação de dança do ventre. É um tanto inusitado o jeito que o homem usou para conquistar o coração de Layla: ele fez uma escultura da mulher, beirando a uma daquelas obras gregas antigas dos deuses. Romântica do jeito que era, a mulher caiu-se de amores por Youssef (um grande feito, diga-se de passagem, a mulher nunca permanecia com um namorado por muito tempo). Quando iniciaram o namoro, ele tinha 20 anos e ela, 18. Youssef finalmente pediu Layla em casamento quando tinha 25 anos de idade. A cerimônia foi simples, estavam presentes apenas os amigos mais próximos, no máximo uns 30 convidados. A comida também não era a das melhores, mas eles estavam felizes por estarem juntos. Conforme manda a tradição judaica, a cerimônia foi feita em um chuppah.
Aaliyah foi muito bem planejada pela família e, depois de um ano tentando, Layla conseguiu engravidar. Era um sonho se tornando realidade! Descobriu-se ser uma menina e logo a nomearam Aaliyah. Nasce então, nove meses depois, a primogênita do casal. Por dois anos, Ali foi filha única, até que o casal decidiu que aquela criança precisava de alguém para brincar e, depois de uma gravidez bem sucedida, nasce Aysha. De apenas dois anos de diferença, Aaliyah e Aysha sempre foram muito ligadas uma a outra. Dividiam tudo, todos os brinquedos. Se tinha uma coisa que uma não podia fazer, então a outra também não faria. Faziam tudo juntas, todas as brincadeiras. Mais tarde, Aaliyah se tornaria como uma segunda mãe para Aysha. Mesmo que fossem de casta cinco e não pudessem ter a melhor educação do mundo, ou as melhores roupas, etc, a dupla de irmãs cresceu sendo muito amada pelos pais – o que pode ter deixado elas um pouco mimadas.


Layla sempre tentou dar a melhor educação que podia para as filhas. Logo elas despertaram o interesse pelas artes. Desde pequena, Aaliyah sempre gostou de desenhar, era comum que ela pegasse as tintas do pai para fazer os seus próprios rabiscos. Também vivia sempre cantarolando pela casa, com uma voz muito melodiosa. Descobriram que a menina tinha dom para desenho e para o canto.
Aaliyah deu o seu primeiro beijo aos 13 anos e nunca mais parou. É meio óbvio que a menina não é mais virgem. E ela pouco se importa com esse tabu, o corpo é dela e ela acredita poder fazer o que quiser com ele. Foi também aos 13 anos que Aaliyah descobriu um dom muito importante. Começou a enxergar e entender coisas que fogem aos nossos olhos e à nossa compreensão em situações do cotidiano. Especialmente em seus sonhos, Aaliyah começou a ver espíritos. E eles tentavam se comunicar com ela, alertá-la de alguns eventos. Depois de alguma pesquisa, a garota se descobriu médium. Clarividente, para ser mais exata. No início foi um choque para toda a família, a filha devia ser judia e ponto final. Ela só podia estar doida para estar enxergando coisas assim, vendo espíritos. Aaliyah continuou na ignorância por mais dois anos, quando completou 15 anos que a garota finalmente resolveu pesquisar mais sobre o seu dom e aprender a usá-lo. Além de vê-los através de seus sonhos, começou a reproduzi-los através de suas pinturas.
Hoje em dia a menina convive tranquilamente com a mediunidade, mas não fala abertamente sobre ela. Prefere guarda-la em segredo para ninguém pensar que ela é louca.
Quando anunciaram que estavam abertas as inscrições para uma Seleção, a garota se empolgou com a ideia e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Seria divertido acompanhar a vida dos príncipes em busca de uma esposa, já que fazia tempo que o reino não presenciava um evento desses. Mas, desta vez, ela não seria uma mera espectadora, ela participaria da Seleção. Obviamente, Layla também se inscreveu, porém ela sabia que aquilo era mais importante para a irmã do que para ela. Não ficou chateada ao saber que não era uma das selecionadas, muito pelo contrário, quando descobriu que a irmã tinha sido sorteada, Layla depositou todas as suas fichas em Aaliyah e torceu por ela.

❀ ゚❝Explique o motivo de ter se inscrito na Seleção
( ̶c̶r̶é̶d̶i̶t̶o̶s̶ ̶d̶a̶ ̶i̶d̶e̶i̶a̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶a̶ [email protected])
Por ser médium, Aaliyah sente ter uma ligação com os príncipes, especialmente com Norman. Alguma ligação de vidas passadas, talvez? Ela provavelmente já o conheceu em outra vida, pelo menos é o que ela sente. Aaliyah conversa com espíritos do mesmo jeito que conversa com os humanos normais, não é preciso nem dizer que eles também a incentivaram a se inscrever. Além disso, Aaliyah não nega sentir uma atração sexual pelos irmãos Infernum.



❀ ゚❝Família

[Youssef Seamore || 46 anos || Pai || Escultor.]

[ ̶R̶o̶b̶e̶r̶t̶ ̶D̶o̶w̶n̶e̶y̶ ̶J̶r̶]
Você pode até tentar, mas nunca encontrará alguém mais divertido que Youssef! O homem está sempre de alto astral e animando a família. Todo o universo de Youssef gira em torno de Aaliyah e Aysha, o que pode às vezes sufocá-las, chegando às vezes a ser protetor demais. A dificuldade maior do pai é de soltar suas filhas e as deixarem viver suas próprias vidas, o que pode torná-las mimadas. É desajeitado e desleixado, possui um espírito aventureiro e zombeteiro. Ele fica por conta da parte engraçada da família, portador das ❝melhores❞ (de tão ruim que são as piadas) piadas do mundo, deixando o papel de responsável para a mulher, Layla. Com Youssef, não tem tempo ruim. A relação entre os dois é muito boa, ele é muito carinhoso com Liyah, busca sempre perguntar coisas sobre a vida dela, como foi o dia dela, etc.

[Layla Willikins Seamore || 44 anos || Mãe || Dançarina.]

[ ̶C̶a̶r̶i̶c̶e̶ ̶V̶a̶n̶ ̶H̶o̶u̶t̶e̶n̶]
Filho de peixe... Peixinho é! Aaliyah pode não ser parecida com Layla na aparência, mas em personalidade elas são idênticas! Layla sempre foi muito misteriosa e sedutora, dona de uma beleza indescritível, a mulher teve vários namorados antes de se firmar com Youssef. É muito responsável e madura, sempre exigindo o melhor das filhas. A mulher é dançarina do ventre, um dos pontos que ela e Liyah têm de diferentes. Porém, Layla tem um lado doce e um coração gigante, a mãe faz de tudo para manter a família unida, para mostrar o quanto eles são importantes pra ela. Mesmo que nem sempre ela consiga transmitir isso. Uma mulher sensata e humilde, que gosta de transmitir valores à família. Está sempre com um sorriso no rosto e possui um otimismo de dar inveja.

[Aysha Willikins Seamore || 18 anos || Irmã || Pintora.]

[ ̶J̶e̶n̶n̶a̶ ̶C̶o̶l̶e̶m̶a̶n̶]
Se as pessoas fossem chuva, Aysha seria a garoa e Aaliyah seria um furacão. A irmã mais nova é a única calma no meio de pessoas extremamente agitadas. Aaliyah e Aysha sempre foram muito ligadas, dividindo tudo, cuidando uma da outra. Liyah confia em Aysha todos os seus segredos, como se fossem o porto seguro uma da outra. Tem sempre os melhores conselhos, não há problemas que ela não possa resolver. Gostaria de ser psicóloga, mas como é de casta cinco, tem que se contentar com o mundo as tintas e pincéis. Aysha é alguém muito sensitiva e transmite isso para os seus quadros, que sempre carregam drama e emoção nos traços. Apoia a irmã, Liyah, em todas as suas decisões e torce para que ela tenha uma vida feliz, que ela viva o seu conto de fadas.

❀ ゚❝Estilo de vestimenta


Aaliyah possui uma ampla coleção de roupas com variações de cor, textura e tamanho. O seu guarda-roupas é um verdadeiro arco-íris, cheio de cores vibrantes e divertidas como o amarelo mostarda, azul marinho e o vermelho sangue, tudo sem perder a elegância. Os brincos, colares e pulseiras são pequenos e discretos, quase imperceptíveis. Raramente usa acessórios no cabelo, como tiaras e presilhas. Peça coringa que não pode faltar no seu armário: casaco de algodão e jaquetas jeans e de couro. Aaliyah gosta de ser original, sempre combinando peças diferentes. Suas roupas nunca seguem um padrão.


Ousada, Aaliyah tem personalidade forte e gosta de mostrá-la através da sua aparência. Ali adora moda e gosta de usar tudo que é tendência no mundo fashion. Prefere calças jeans à saias e vestidos. As calças mais usadas são no modelo skinny e variam entre o preto e o azul. Quando usa vestidos, eles são normalmente no modelo tubinho, colado ao corpo. Tudo sem parecer vulgar, com um toque de modernidade. O salto alto é praticamente uma extensão do corpo da garota. Ela pode ficar horas usando-o sem reclamar ou sentir dores. Os modelos fechados fazem mais o seu estilo.

❀ ゚❝Gostos
Rosas vermelhas || Cores azul, amarelo e vermelho || Chocolate || Frutas vermelhas || Adrenalina || Sentir-se livre || Comer (é magra de ruim) || Desenhar || Cantar || Pintar || Organizar eventos/festas || Que a façam rir || Praia || Mar || Verão || Nadar || Filmes de ação || Poemas.
Coisas antigas: Aailyah adora visitar museus. Ama conhecer as culturas antigas, saber mais sobre os antepassados. Não se espante se a menina ficar por um tempo observando, sonhadora, as pinturas no castelo. A arquitetura clássica a encanta. Seja na pintura, vasos, tapeçarias, livros antigos, diários antigos: todos despertam a curiosidade de Alliah.

❀ ゚❝Desgostos
Cor roxa || Ser chamada de patricinha/mimada || Machismo || Pessoas pessimistas || Coisas monótonas || Regras || Livros || Dançar || Ser submissa || Pessoas lerdas || Pessoas prepotentes demais || Frutos do mar || Inverno || Frio || Frutas cítricas || Filmes de terror.

❀ ゚❝Defeitos
Autoritária, vaidosa, manipuladora, ousada, maliciosa, intensa, enigmática.

❀ ゚❝Qualidades
Extrovertida, bem humorada, paciente, comunicativa, determinada, amorosa.

❀ ゚❝Medos | Fobias | Traumas
Abissofobia medo de abismos.
Medo de trovões e relâmpagos.
Medo de perder alguém que ama.
Acrofobia medo de altura.

❀ ゚❝Manias
01. Estrala os dedos quando está impaciente ou envergonhada.
02. Morde os lábios e passa as mãos no cabelo quando está flertando.
03. Tira as lascas de esmalte das unhas quando está entediada.

❀ ゚❝Pontos Fortes
Aaliyah é excelente nas artes em geral, como a pintura, canto e consegue tocar piano com destreza. É também muito comunicativa, consegue fazer amizade até mesmo com uma parede. Com ela não tem essa de ❝ficar esperando o príncipe encantado❞ ou de ❝esperar que um super-herói venha e resgate-a❞, ela toma iniciativas na paquera quando é preciso e sabe se defender sozinha, consegue manipular até o mais forte dos homens.

❀ ゚❝Pontos Fracos
Alliah consegue guardar rancor por muito tempo, tamanho é o seu orgulho. Também não é boa quando o quesito é dançar. Não consegue dançar sem pisar ao menos uma vez no pé do parceiro. É normalmente convencida e esnobe, gosta de ser o centro das atenções. Não é modesta, necessita ser reconhecida naquilo que faz. Dificilmente aceita mudar de opinião.

❀ ゚❝Príncipe escolhido
Príncipe Norman Infernum.

❀ ゚❝Relação com

— Príncipe Sebastian;
Sabe aquela expressão ❝atirar para todos os lados❞? É assim que Aaliyah é, o que significa que ela tentará se envolver com os dois príncipes no começo. Mas logo ela acaba ficando mais íntima de Norman e deixa a ideia de conquistar Sebastian de lado. A relação entre Aaliyah e Sebastian não é a mais respeitosa. Sempre que tem a oportunidade, Ali gosta de provocar o anjo, o que inclui piadas sem graça como ❝gato, por acaso você caiu do céu? Porque você é um anjo❞, o que irrita muito o garoto. Aaliyah gostaria muito de desvendá-lo, saber quem ele é por trás dessa áurea misteriosa, por isso está sempre tentando puxar conversa com ele, mas acaba sempre sendo ignorada ou levando uma resposta grossa do príncipe.

— Príncipe Norman;

A relação deles será uma intensa sensação de fogo e gasolina. Possuem personalidades e ideais parecidos, então não será difícil que se aproximem. Aaliyah vai colocar todo o seu charme em jogo para conquistá-lo, como trocas de olhares sugestivos, mordidas nos lábios e sorrisos maliciosos, ela gosta de provocá-lo. Uma coisa eu te garanto: ninguém vai se preocupar mais e tratará o príncipe tão bem quanto ela. Porque se tem uma coisa que Aaliyah sabe, é valorizar as pessoas que estão com ela. Ela gosta de gente que olha no olho, que conversa com sorrisos e que saiba aproveitar cada pedacinho da vida. Ali vai despertar em Norman um medo louco de perdê-la. O único ponto que pode ser que eles se choquem é no orgulho e no desejo de sempre estar por cima. Ela gosta de mandar, porque as coisas tem que ser do jeitinho que ela pensou. Provocações e troca de farpas entre os dois não faltará. Norman pode até ser um demônio, mas Aaliyah é uma sereia que te enfeitiçará quando o assunto é paquera. Manipuladora, uma hora ele acabará caindo em suas guarras. O príncipe conhecerá (e já conheceu) muitas outras garotas, mas quando conhecer Aaliyah, as outras vão ser só as outras

— Selecionadas;

Aaliyah fala abertamente da sua vida com todas elas, não vê problemas em expor-se para as outras selecionadas. Liyah tem tendência a escutar mais do que falar, ela não julga as pessoas sem antes as conhecer direito, mas não gosta de pessoas que são grosseiras com ela sem ao menos conhecê-la. Não será difícil para Ali arrumar amigas, é super extrovertida, faz parte de um grande grupo de amigas. Prefere se relacionar com as selecionadas de Sebastian, já que considera as de Norman como concorrentes. Ela não vai pagar de falsa ou boazinha diante das meninas, vai ser ela mesma. Goste as garotas ou não. Em fato, a garota gosta que as outras selecionadas falem dela, fortalece o seu ego. Para as amigas, Ali será alguém fiel e bem humorada, uma amizade para o resto da vida.

— Guardas;

Não tem uma relação íntima com eles. Apenas os cumprimenta com um sorriso no rosto ou um balançar de cabeça. É grata por tê-los protegendo-a, mantenho a segurança no castelo. Caso algo de errado ocorra, é a eles quem ela vai recorrer, como em casos de ataque rebelde. Admira-os pela profissão, deve ser um trabalho difícil trabalhar como segurança particular do diabo. Às vezes Aaliyah tenta suborná-los para que eles deixem a garota ir lá fora tomar um ar na madrugada.

— Outros funcionários;

Quando Aaliyah está no tédio e precisa de alguém para conversar, é pra eles que ela recorre, principalmente às suas criadas. Às vezes tenta subornar as cozinheiras para que elas deixem a garota pegar alguma comida na cozinha. Se algum funcionário a cumprimentar, Aaliyah cumprimentará de volta, mas ela nunca seria a primeira a saudar. Prefere não atrapalhá-los em seus serviços. Acima de tudo, ela os respeita pelo trabalho que fazem. Se não fossem por eles, o castelo seria uma desordem.


❀ ゚❝Criadas

[Meredith Brooks || 23 anos || Cabelo e maquiagem.]

[ ̶E̶l̶i̶z̶a̶b̶e̶t̶h̶ ̶ ̶H̶e̶n̶s̶t̶r̶i̶d̶g̶e̶]
É a mais tímida do grupo e mais delicada. Está sempre lançando sorrisos tímidos à Ali e apenas concordando com a cabeça, ao invés de expressar sua opinião. Às vezes é preciso que Aaliyah peça para a criada falar, coisa que ela obedece prontamente, já que é totalmente devota à ela. Tem uma voz bela e melodiosa, que acalma a garota quando ela não consegue dormir de noite. Ela é responsável pelos penteados delicados e pela maquiagem de Aaliyah. É ela quem também mantém os fios negros de Ali sempre brilhosos e hidratados.

[Jane Bride || 27 anos || Costureira e responsável pelo cronograma.]

[ ̶P̶h̶o̶e̶b̶e̶ ̶T̶o̶n̶k̶i̶n̶ ̶]
Ela é a mais criativa da dupla, sendo responsável pelos mais diversos e belos vestidos. Todos os vestidos são em tons escuros, que marcam bastante a silhueta de Aaliyah. Ela é a mãe do grupo, por ser a mais velha. É simpática e está lá sempre para ouvir e dar conselhos para Ali. Se Meredith é tímida e quase não fala, Jane é totalmente o contrário, fala até demais. Quando ela e Ali se juntam, são capazes até de botar fogo na caixa d'água. Aaliyah a gosta da criada porque ela é muito positiva, sempre sorrindo e falando, tentando manter-se otimista e manter os que estão em volta bem, ela lembra a sua mãe.

❀ ゚❝Encontro perfeito
Um passeio em um lago ou praia seria perfeito. Não é segredo que Aaliyah adora nadar. A sua concepção de encontro perfeito seria um piquenique à beira d'água, observando o pôr do sol. Depois, quando escurecesse, eles entrariam no lago para nadar (com ou sem roupa, isso fica a sua escolha rs). Por último, eles acampariam ali, na beira do lago/na areia da praia, conversando até que ambos pegassem no sono.



❀ ゚❝Presente perfeito
Por detrás dessa carinha maliciosa existe sim uma romântica incorrigível. O presente perfeito, em sua concepção, seria ganhar uma joia. Um anel, para ser mais exata. Não precisa ser um anel de brilhante, de ouro ou um anel repleto de pedras preciosas, um simples anel de prata já é o suficiente. Aaliyah acredita que a maneira mais romântica de se presentear alguém seria através de um buquê de rosas, chocolates ou um anel. Um anel pequeno e delicado seria perfeito, toda vez que ela olhasse para a sua mão, se lembraria da pessoa que a presenteou.



❀ ゚❝Uma música que defina seu relacionamento com o príncipe
Sia — Fire Meet Gasoline.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...