~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

O N E


Postado



*`¯¨* Treat me like a 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕤*¨¯`*

╚»❖ Nome ❖«╝
Lola Tecna Ortiz.
╚»❖ Apelido ❖«╝
Quer dizer, o nome dela já é quase um apelido. "Lolita'' ou "Lita".
╚»❖ Idade ❖«╝
19 anos. Dia 01/02 (Aquário).
╚»❖ Aparência ❖«╝



*`¯¨* Cʜᴀʀʟᴏᴛᴛᴇ Fʀᴇᴇ *¨¯`*

Lola gosta de estar sempre diferente, e isso se reflete na maneira como lida com a vaidade. Cortes modernos, que lançam tendência, além de penteados inventados combinam com o seu jeito de ser e de se vestir. Grande destaque para o seu cabelo, em tom rosa pastel.
Ao se maquiar, procura cores diferentes de sombra, por exemplo. Mas também pode ser desencanada e não usar nada. A preocupação com o corpo é pequena se comparada à com o intelecto. Ainda bem que, geralmente, não enfrenta grandes problemas para manter a forma, muito graças à sua agilidade.
Encanta pelo sorriso suave, as lentas piscadas dos olhos, que são azuis. A pele é branca como leite. As sobrancelhas são finas, assim como nariz, que é pontudo e comprido.


╚»❖ Nacionalidade ❖«╝
Espanha. No sudoeste da Península Ibérica, em Servilha.
╚»❖ Casta ❖«╝
Casta cinco (Desenhista).
╚»❖ Personalidade ❖«╝
Lola é 𝕖𝕩𝕔𝕖̂𝕟𝕥𝕣𝕚𝕔𝕒. Tem um gosto pela piada diferente, moderna e impactante, o que acaba fazendo com ela fale mais que deveria. A garota utiliza do 𝕙𝕦𝕞𝕠𝕣 , geralmente sarcástico, como uma máscara para os seus sentimentos. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.
Tem uma força de convicção e da verdade muito forte e é tão 𝕙𝕠𝕟𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕖 𝕤𝕚𝕟𝕔𝕖𝕣𝕒 que sabe mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensava antes. Lola é capaz de ver os dois lados de um argumento, o que faz dela mais tolerante e sem preconceito. Sabe ser perseverante e expressar-se com razão, moderação e, às vezes, com humor.
A menina vive cada dia como se fosse o último, aproveitando como ninguém mais. Não tem medo de ser julgada e diz o que quer. É imaginativa e psíquica. Às vezes sente a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar.
Ela não costuma fazer amigos com facilidade, não por falta de simpatia, mas por falta de confiança. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em uma amiga disposta a sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. Quando Lola se sente enganada, sua fúria é terrível.
A garota não gosta de promessas vazias e de sentir-se só. Não gosta do cotidiano e das imitações. Prefere ver quais são as possibilidades antes de escolher algo. Gosta de estar no meio do caminho entre a realidade e a ficção; se conecta com a realidade, mas gosta de ir mais além… aprecia, por exemplo, imaginar como seria determinado aspecto visto de outro ponto de vista. Em alguns momentos pode apreciar o contato humano, mas em muitas ocasiões, gosta desses momentos de solidão e isolamento em que desenvolve suas ideias, seus pensamentos e emoções.


ℂ𝕣𝕚𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒 𝕖 𝕤𝕖𝕟𝕤𝕚́𝕧𝕖𝕝 com o mundo que a rodeia, Lola ama tudo relacionado à 𝕟𝕒𝕥𝕦𝕣𝕖𝕫𝕒 e aos 𝕒𝕟𝕚𝕞𝕒𝕚𝕤. Sendo fisurada por borboletas e coisas que envolvem flores (Como vestidos floridos, brincos, pulseiras e coroas de flores).
Tem uma energia que parece ser inacabável, não consegue ficar parada por muito tempo. Ela não tem papas na língua e está sempre fazendo perguntas bobas, visto que sua curiosidade aumenta por estar num castelo e rodeada por gente nova. Apesar da carinha, a voz de Lola é alta e sua risada é exagerada e contagiante, sempre rindo de coisas bobas. Impossível alguém ficar triste perto de Lola.
𝔻𝕖𝕤𝕒𝕛𝕖𝕚𝕥𝕒𝕕𝕒, 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕤𝕥𝕣𝕒𝕕𝕒 𝕖 𝕚𝕞𝕡𝕖𝕣𝕒𝕥𝕚𝕧𝕒, é comum vê-la com algum arranhão pelo corpo. O saltos podem ser um grande problema pra ela. É ótima em conselhos, já que sempre busca ajudar o próximo, mas quase nunca conversa com alguém sobre seus sentimentos.
Ela sente a necessidade de ser 𝕠𝕣𝕚𝕘𝕚𝕟𝕒𝕝. Evita as regras e as convenções. Mais que um ato de rebeldia, é uma necessidade pessoal, a de não fazer o mesmo que o resto das pessoas. Às vezes 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕗𝕚𝕒 𝕒𝕤 𝕣𝕖𝕘𝕣𝕒𝕤 porque não lhe satisfazem… o que as vezes pode lhes trazer mais de um problema. Curte relaxar e ter momentos de prazer e é muito galanteadora. Tem gosto pela arte, onde busca brilhar no mais variados cenários.
É 𝕔𝕠𝕣𝕒𝕛𝕠𝕤𝕒 𝕖 𝕝𝕖𝕒𝕝. É um pouco 𝕝𝕖𝕣𝕕𝕒 e tem dificuldades de entender algumas coisas. 𝕀𝕟𝕥𝕣𝕠𝕞𝕖𝕥𝕚𝕕𝕒, Lola surge nos momentos mais importunos, interrompendo conversas com um "E aí? Que que cê tá fazendo?"
Quanto ao humor, ela gosta de fazer piadas e está sempre com um sorrisinho no canto da boca. É comum vê-la fazendo trocadilhos, mesmo que estes não façam o menor sentido ou graça. Quando pedir um conselho, não se assuste se ela usar frases de efeito ou citar alguém famoso.
Acho que a personalidade de Lola oscila de hippie, maluca e palhaça, que não para por um segundo.

╚»❖ História «╝
Lola vêm de uma família totalmente artística e criativa. A mãe é cantora e o pai era pintor. A garota é a filha mais nova do casal, irmã de Ruan e Stella. Por isso, muitas vezes Lola ficava com os restos, as roupas de Stella, por exemplo, passavam para a garota. A situação da família é apertada, já que nem sempre conseguem dinheiro com a música e não vendem muitos quadros por dia.
Nem por isso a família deixa de ser feliz e unida, preferem esquecer o passado e pensar no futuro, sempre idealizando. Aliás, tudo nessa família é dividido e compartilhado, se uma coisa não dá para todos, então ninguém tem. Os irmãos são unidos e estão sempre pensando uns nos outros.
A situação só piorou, porque três anos antes da Seleção o pai de Lola morreu, tirando o maior sustento da família. Como dito anteriormente, ele era pintor. Vivia da venda dos quadros, os quais ele produzia na rua, esperando que alguém de casta maior os comprassem. Um dia, estava muito frio e ele acabou pegando pneumonia, desprotegido na rua. No sistema de saúde não era dos melhores e ele acabou falecendo. A família passou por muito tempo em luto, mas agora, três anos depois, lidam com os fatos melhor e procuram sempre sorrir, não tocando no assunto.
Lola não se inscreveu por vontade própria, quem inscreveu foi a irmã, Stella. A irmã mais velha sonha com o seu próprio conto de fadas, mas era muito velha para de inscrever na Seleção, então colocou o nome de Lola, sabendo também que a família precisava de dinheiro e uma "pensão" da família real não cairia nada mal.

╚»❖ Família ❖«╝
Sᴀᴍᴜᴇʟ Gᴏɴᴢᴀʟᴇs Oʀᴛɪᴢ | ₄₈ ᴀɴᴏs | Cᴀsᴛᴀ ᴄɪɴᴄᴏ | Pɪɴᴛᴏʀ | Pᴀɪ | Mᴏʀᴛᴏ.

*`¯¨* Tᴏᴍ Hɪᴅᴅʟᴇsᴛᴏɴ *¨¯`*

Samuel era um homem simpático e companheiro. Se dava muito bem com os filhos, sempre fazendo alguma piada. Era trabalhador e ralava para conseguir dinheiro para a família. Todos o amam muito e sentem sua falta.

Sᴀᴍɪʀᴀ Sᴀɴᴄʜᴇᴢ Oʀᴛɪᴢ | ₄₃ ᴀɴᴏs | Cᴀsᴛᴀ ᴄɪɴᴄᴏ | Cᴀɴᴛᴏʀᴀ | Mᴀ̃ᴇ.

*`¯¨*Kᴇʟʟʏ Rᴜᴛʜᴇʀғᴏʀᴅ*¨¯`*

Tímida e delicada definiriam Samira. Ainda permanece muito triste devido a morte do marido, embora tente disfarçar. Ama os filhos incondicionalmente e daria tudo por eles, cuida deles como se fossem joias preciosas.

Sᴛᴇʟʟᴀ Oʀᴛɪᴢ | ₂₅ ᴀɴᴏs | Cᴀsᴛᴀs ᴄɪɴᴄᴏ | Dᴀɴçᴀʀɪɴᴀ | Iʀᴍᴀ̃ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴀ.

*`¯¨*Cʜʟᴏᴇ Nᴏʀɢᴀᴀʀᴅ*¨¯`*

Stella é preguiçosa e sonhadora. Vive no mundo da lua e idealiza demais as coisas. A única exceção que abre para atividades físicas é a dança, que ela faz com dedicação e paixão. O estilo de dança varia de break dance até balé clássico. Sente um pouco de inveja da irmã mais nova, Lola, visto que ela foi selecionada e pode se casar com um príncipe, mas ao mesmo tempo torce para que ela ganhe e a família suba de nível, Stella não gosta da casta que vive e gostaria de ter seu trabalho um pouco mais reconhecido.


Rᴜᴀɴ Oʀᴛɪᴢ | ₂₃ ᴀɴᴏs | Cᴀsᴛᴀ ᴄɪɴᴄᴏ | Pɪɴᴛᴏʀ | Iʀᴍᴀ̃ᴏ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴏ.

*`¯¨*Lᴜᴄᴀs Tɪʟʟ*¨¯`*

Apaixonado pelas artes, Ruan resolveu seguir os passos do pai e virar pintor. Trabalhador e responsável, é o homem da casa e sustenta a família. Trata Lola com muito carinho e sente ciúmes dela, por esse motivo ainda é meio receoso com a Seleção, não gosta da ideia de um garoto tentando se aproximar de sua garotinha.
╚»❖ Manias ❖«╝
Sincera, Lola não consegue disfarçar uma mentira, mexe nas orelhas sem querer quando está mentindo. Sente uma necessidade incontrolável de passear, seja correndo ou andando, sem destino, quando está no tédio, nervosa ou precisa pensar. Comprime os lábios sempre que tenta disfarçar um sorriso.Tem mania de contar números quando está ansiosa.
╚»❖ Fobias/ Medos/ Traumas ❖«╝
—Abissofobia — medo de abismos, precipícios.
—Medo de trovões e relâmpagos.
—Thantophobia — fobia de perder alguém que você ama.
—Medo de lugares fechados.
╚»❖ Qualidades e Defeitos ❖«╝
Qualidades:Extrovertida, brincalhona e mente aberta. Ama a vida, nunca fica entediada e é muito estável em suas emoções. Ela procura de todos os jeitos ideias novas que ela deseja compartilhar com os outros. Andar com Lola fará você se esquecer das tristezas, dos pensamentos sombrios e do mal-estar!
Defeitos:Lola é muito intrometida. Precisa-se de muita paciência para acompanhar o seu ritmo agitado. Às vezes não sabe como demonstrar seus sentimentos.

╚»❖ Gostos e Desgostos ❖«╝
Gostos:Dançar | Cantar | Pintar | Desenhar | Limão | Coisas ácidas | Se divertir | Liberdade | Lugares abertos | Dias ensolarados | Borboletas | Flores, de todos os tipos | Cor rosa e laranja | Torta de morango | Coisas coloridas em geral chamam sua atenção.
Desgostos:Café | Cores neutras como preto e cinza | Comidas apimentadas | Filmes de terror | Chuva | Frio | Pessoas presunçosas e arrogantes | Pessoas metidas a sabe tudo | Pessoas tristes | Lugares fechados e escuros.
╚»❖Hobbies ❖«╝
—Pintura, ela ama desenhar paisagens.
—Observar as estrelas.
—Ler: embora tenha tido poucas oportunidades para ler um livro, Lola é apaixonada por ficção e coisas ligadas à imaginação. O fato dela não conseguir ficar muito tempo em um lugar fechado, como numa biblioteca também atrapalha a garota.
—Cavalgar, pescar ou qualquer outra coisa ligada à natureza.
╚»❖ Talento ❖«╝
Lola tem talento para as artes em gerais, como dança, pintura, canto e até mesmo teatro.
╚»❖ Príncipe, Coroa? ❖«╝
Na verdade, ela foi obrigada a estar ali. Ao contrário de sua família, Lola não está ali pelo dinheiro. Ela busca conhecer novos ares, novas experiencias e adquirir conhecimento. Ela acho o príncipe encantador e vai usar todo o seu charme para conquistá-lo. Então acho que ela está ali pelo príncipe.

╚»❖ Príncipe escolhido ❖«╝
Príncipe Theodore Crawford.

╚»❖ Relação com: ❖«╝
∴ Rei Darwin: Quando na presença dos mais velhos, Lola costuma ser mais receosa. Como ele é rei, a garota o vê como uma figura importante que deve ser respeitada. Não se atreve a falar tanto com o rei Darwin, mas sempre cumprimenta, fazendo uma reverência quando o vê.

∴ Rainha Eleanor: Tem mais facilidade de falar com a rainha do que com rei, sendo mais espontânea e aberta, mas nada muito extravagante. Faz uma piada vez ou outra.

∴ Príncipe Caleb: Lola tenta puxar assunto com ele sempre que pode. Assim como ele, Lola sabe tocar alguns instrumentos, pode ser que se encontrem no quarto de instrumentos.

∴ Príncipe Nicholas: De todos os príncipes, talvez Nicholas seja o que ela mais se identifique, por causa da sua personalidade. Lola pode ser mais aberta com ele, já que é um dos únicos que dá atenção pra ela e suas piadas.

∴ Príncipe Theodore: Extrovertida, pode ser que Lola dê os primeiros passos, não o príncipe. Quando tem a oportunidade, tira sarro de sua postura séria e sua posição de futuro rei, desafiando ele (de um jeito brincalhão).
Talvez Lita tente fazer apostas com ele (nunca são para magoar/prejudicar alguém), alguma coisa tipo quem consegue chegar mais rápido até tal lugar correndo, etc. Ela vai sempre estar fazendo brincadeiras, tentando tirá-lo da sua postura séria. Ela admira ele por ser uma pessoa tão inteligente, gentil. Antes de ser sua selecionada, Lola é sua súdita, então sempre o reverenciaria.

∴ Guardas: Os cumprimenta todos os dias, mas não passa de um "bom dia!".

∴ Outras candidatas: É gentil ao máximo, até com as que não simpatiza muito. Algumas das meninas podem achá-la exagerada e escandalosa, mas Lola não liga pra isso. Sempre tenta puxar assunto, fazer elas rirem. Por gostar de quebrar as regras, pode ser que Lita leve algumas meninas para o "mal caminho", como por exemplo incentivar as amigas a irem até o jardim com ela de noite, mesmo sendo proibidas, etc.

∴ Jornalistas Sempre que está em frente as câmeras, Lola fala com confiança e clareza. Responde todas as suas perguntas com um sorriso no rosto e gesticulando com as mãos.


╚»❖ Criadas ❖«╝

*`¯¨*Zᴏᴇʟʟᴀ Sᴜɢɢ*¨¯`*

Fʀɪᴅᴀ Yᴏᴜɴɢ | ₂₃ ᴀɴᴏs | Cᴀʙᴇʟᴇɪʀᴇɪʀᴀ ᴇ ᴍᴀϙᴜɪᴀɢᴇᴍ.
É a mais tímida do grupo e mais delicada. Está sempre lançando sorrisos tímidos à Lola e apenas concordando com a cabeça, ao invés de expressar sua opinião. As vezes é preciso que Lita peça para a criada falar, coisa que ela obedece prontamente, já que é totalmente devota à ela. Ela é responsável pelos penteados delicados e pela maquiagem de Lola.



*`¯¨*Lɪɴᴅsᴀʏ Lᴏʜᴀɴ*¨¯`*

Rᴇʙᴇᴄᴄᴀ Bʟᴏᴏᴍ | ₂₇ ᴀɴᴏs | Cᴏsᴛᴜʀᴇɪʀᴀ.
Ela é a mais criativa da dupla, sendo responsável pelos mais diversos e belos vestidos. Ela é a mãe do grupo, por ser a mais velha. É simpática e está lá sempre para ouvir e dar conselhos para Lola.


╚»❖ O que acha da Seleção? ❖«╝
Lola não é contra a Seleção, até porque ela consegue tirar proveito disso, já que a família passa por necessidades e precisa do dinheiro. Mas também não é a maior fã. Acha que é pouco provável que os príncipes encontrem o amor da sua vida no meio de 35 garotas sorteadas aleatoriamente, mas está disposta a tentar conquistá-los.

╚»❖ Duas músicas que definem a relação com o par ❖«╝
𝔸𝕚𝕣 𝔹𝕒𝕝𝕝𝕠𝕠𝕟 - 𝕃𝕚𝕝𝕪 𝔸𝕝𝕝𝕖𝕟

𝕊𝕠𝕞𝕖𝕨𝕙𝕖𝕣𝕖 𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕎𝕖 𝕂𝕟𝕠𝕨 - 𝕃𝕚𝕝𝕪 𝔸𝕝𝕝𝕖𝕟

Bônus: ℤ 𝕒𝕣𝕒 𝕃𝕒𝕣𝕤𝕤𝕠𝕟 - 𝕃𝕦𝕤𝕙 𝕃𝕚𝕗𝕖

╚»❖ Objeto especial? ❖«╝
Lola trouxe consigo seus materiais de desenho. Alguns dos objetos eram de seu pai, que ela guarda com carinho.


╚»❖ Algo mais? ❖«╝
Piadas sobre o cabelo dela parecer com um algodão doce são permitidas e.e.


╚»❖ Roupas ❖«╝

∴ Primeiro dia no castelo ∴


∴ Dia a dia no castelo ∴






∴ Jornal ∴




∴ Encontros com o príncipe ∴






∴ Bailes ∴






∴ Pijama ∴


∴ Festa a fantasia ∴



∴ Roupa de banho ∴




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...