~LiaMiller

LiaMiller
Filha de apolo
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Old Days


Postado



Made my blood thump 7-8-9
Make my heart beat double time
Now I'm only sour cherry on the fruit stand, right?
Am I the only sour cherry on the fruit stand?



『Nome Completo』

Ava Skye Ward.

『Apelido e motivo』

A; Skye - Seu segundo nome.
Morena - Porque a cor de seu cabelo é escura e marcante, assim como sua sobrancelhas.
Marciana - Certa vez, quando Ava era bem pequena, a professora perguntou de que planeta nós viemos. Ela ficou nervosa e não soube responder a pergunta, devido à timidez. Então, sopraram para que ela respondesse ''Marte''. Skye, toda convincente, respondeu que nós viemos de Marte. A partir de então, a sala chama ela de marciana. Também porque Ava sempre vive no mundo da lua e é excêntrica, realmente parece que veio de outro mundo.

『Idade』

Onze.

『Sexualidade』

Heterossexual.

『Qual foi sua reação quando recebeu a carta?』

A família de Ava é trouxa. Mas cinco anos antes, a irmã dela recebeu uma carta de Hogwarts. Desde então, a garota espera ansiosamente para que sua carta também chegue. Por dentro, ela morria de medo de não ser chamada, se isso ocorresse, ficaria bem decepcionada. Portanto, quando a carta chegou, Ava pulou de felicidade. Não só ela, como a família toda, que se sentiam bastante orgulhosos.

『Personalidade』

Ava é uma garota boa e doce. Não consegue magoar ou desrespeitar ninguém, mesmo que com seus raros inimigos. Em uma discussão, ela é quem daria o primeiro passo e pediria desculpas.
É engraçada e fofa, mesmo não querendo, devido as suas atitudes e seu jeito desastrado. Seu nervosismo pode render cenas hilárias. Aliás, seu jeito desastrado, que derruba e tropeça em todos, faz com que ela não tenha muito jeito para falar com garotos e tende a falar coisas sem pensar. Não é muito confiante.
É uma menina com ar gentil, amável e tímida (ou ao menos tenta). Dificilmente fica triste por motivos bobos, sempre traz um sorriso nos lábios, pronta para responder qualquer pergunta ou ajudar quem quer que seja.
Com um tempo em Hogwarts, Ava pode ser mostrar uma pessoa esperta, que é mais madura que os outros e tira as melhores notas da sala que todo mundo conhece. Skye é original e criativa, então sempre dá um jeito de se destacar. Sagaz, ela aprende as coisas com facilidade. Também tem uma boa memória, lembra-se de tudo com facilidade.
Curiosa, Ava investiga tudo e pergunta de tudo. As vezes pode parecer irritante e ansiosa, porque não para um segundo, principalmente quando nervosa. Sua voz é baixa, quase nunca grita, e cora muito facilmente.
Prefere andar com poucas pessoas ou sozinha, nunca num grande grupo de amigos.
Medrosa, Ava não se arrisca e está sempre repreendendo quando fazem coisa errada.
É mais reservada – alguns podem até considerá-la excêntrica, mas gênios geralmente estão numa sintonia diferente das pessoas comuns. Dificilmente liga para o que os outros pensam, então ela veste o que quiser, acredita no que quiser e diz o que sente.
Skye é sonhadora e naturalmente se encanta pelas criaturas mágicas, por isso pesquisa sobre eles de vez em quando.

『Aparência』

• 11 anos


Ava possui olhos verdes e pequenas sardas nas bochechas e no nariz. Seu cabelo é preto, marcante devido ao comprimento, com a franja jogada para o lado. Nessa fase, Skye é bem magra e baixinha, medindo 1,40 cm. Seu cabelo e suas sobrancelhas ganham destaque pelo fato da pele ser bem branca, pois entram em contraste. O rosto é fino e triangular, mas as bochechas são cheias.

• 14 anos



Ava deixou a franja crescer para que ficasse na altura do resto do cabelo, que continuam longos. Antes, eram divididos de lado, agora são repartidos ao meio. O rosto, braços e pernas agora são mais cheios, não é mais ''magrela'' como aos 11, devido à puberdade. Agora, Skye mede 1,47 cm, é mais baixa que o resto das meninas de sua idade.

• 17 anos




Finalmente, Ava cortou o cabelo. Agora, eles chegam na altura dos ombros. A garota passou a usar maquiagem, destaque para o lápis de olho preto e delineador. O rosto angelical e inocente ganha um toque de ousadia. Não cresceu muito, medindo 1,60 cm, provavelmente continuará baixinha pelo resto da vida. Possui finos lábios rosados e continua magra.

Photoplayer: Isabelle Fuhrman

『História』

Ava nasceu em Cambridge, na Inglaterra, filha mais nova de pais trouxas. Por ser ''sangue-ruim'', Ava se esforça para parecer digna ao ver dos ''mestiços'' e ''sangue-puros''.
Como seus pais estavam ocupados trabalhando, Ava foi basicamente criada pela irmã mais velha, Auda. Por isso, se espelha muito nela e vê nela um exemplo a ser seguido.
Skye nunca foi mimada pelos pais, mas recebia bastante carinho deles quando tinham tempo. Quase nunca brigam.
Aos 6 anos, a garota descobriu o mundo dos bruxos, porque sua irmã recebeu uma carta para estudar em Hogwarts. Até então, acreditava que os bruxos eram só ficção, apesar de vez ou outra os objetos se moverem ao seu redor.
A partir daí, Ava aguardava as férias ansiosamente, para que a irmã voltasse de Hogwarts e contasse à menina as novidades sobre esse mundo mágico. Tudo o que Ava sabe sobre os bruxos aprendeu com Auda.
Aos 11 anos, a garota também recebeu uma carta para estudar em Hogwarts. A felicidade era tão grande, Ava sentiu que aquele fora um dos melhores dias da sua vida.
Por ter dois lados, um amável e outro inteligente, o Chapéu Seletor considerou Ava ir para a Lufa-Lufa, mas no final sua inteligencia se sobressaiu e foi parar na Corvinal.

『Família』


John William Ward | 40 anos | Trouxa | Engenheiro mecânico.
Brincalhão e engraçado, é impossível ficar triste ao lado de John. Trata as filhas com carinho e sente muito ciúmes delas. É aquele tipo de pai que chama as flhas de ''princesa'' e não pode ver um garoto perto delas que começa um questionário. Não entende muito do mundo bruxo, apesar de Auda e Ava insistirem em ensinar sobre isso a ele.

Photoplayer: Robert Downey Jr.



Antonella Walker Ward | 38 anos | Trouxa | Advogada.
Inteligente e determinada, Antonella nunca perde numa discussão. Tudo o que faz, faz com destreza, e exige que as filhas e o marido façam o mesmo. Influenciou Ava a ser quem é, por sempre obrigava a garota a estudar, ler, etc. É de demonstrar bastante afeto e deixa bem claro que ama as filhas e se orgulha delas. É mais madura que o marido.

Photoplayer : Carice Van Houter.



Auda Ward | 16 anos | Grifinória.
Ousada e corajosa, Auda encanta a todos por onde passa. Apegada a família, principalmente a irmã, a garota evita dar mau exemplo. Não julga Ava e tem ciúmes dela. Apesar as brigas, Auda dá conselhos honestos e sempre empresta suas coisas para Skye.


Photoplayer: Kendall Jenner.


『Gostos』

Comida doce.
Panquecas.
Suco de abóbora.
Coisas cítricas.
Jogos de estratégia (xadrez, quebra-cabeça, jogo da memória, etc).
É comum para ela utilizar feitiços ou procurar magias que alunos de outras casas não possuem conhecimento.
Cores: vermelho e roxo.
Ler.
Dias ensolarados.
Água.
Observar o céu.
Pessoas engraçadas.
Tudo relacionado ao mundo nerd (HQs, ficção científica, etc).

『Desgostos』

Comida apimentada.
Cores neutras.
Dias chuvosos.
Fogo.
Neve
Ser obrigada a falar em público.
Chacota, zombaria.

『Amigos』

Como dito anteriormente, Ava prefere ficar sozinha ou em um pequeno grupo do que numa grande roda de amigos. Mas trata todos os outros alunos bem, considera-os ''colegas''.

『Inimigos』

Ava Skye não tem inimigos. Dificilmente se magoa com alguém e acaba perdoando rápido.

『Como age com』

◯ Amigos: Ava vai precisar de alguém que aguente seu jeito ansioso e suas perguntas. Para conseguir a confiança dela é fácil: basta falar sobre os assuntos em que ela é interessada, que não vai parar de falar por um bom tempo. Skye faria de tudo pelos seus amigos, até mesmo ir contra as regras. É mais extrovertida com eles, está sempre sorrindo e contando piadas.
◯ Inimigos: Você vai precisar fazer algo realmente terrível para deixar Ava brava. Normalmente acontece quando zombam dela ou seus amigos, aí ela vai se defender a qualquer custo. Se fizer alguma brincadeira de mal gosto, pode esperar um sermão de Ava, porque eles sempre surgem.
◯ Professores: Aluna exemplar, a garota é quieta e comportada nas aulas. Quase nunca tira dúvidas com os professores, porque tem vergonha. Aprende rápido e é boa em decorar coisas.

◯ Par: Desastrada, Ava não tem jeito para falar com os garotos. Dificilmente tomaria atitude e provavelmente ficaria envergonhada e mais desastrada que o normal na presença dele. Skye é intensa, então quando amar alguém, vai amar de verdade. Ava não gosta de afetos, principalmente quando em público. A relação levaria tempo para se desenvolver, já que ela só tem tempo para as tarefas, livros e estudos.
『Tipo de sangue』

Trouxa.

『Varinha』


Varinha feita de cerejeira, 33,02cm, tendo como núcleo de pelo de unicórnio.

『Par?』

Sim ♡. Você poderia escolher, por favor?

『Segredos』

Não tem segredos. Ava não consegue esconder nada de alguém.

『Habilidades』

Sagacidade. Boa com estratégia e feitiços. Criativa, original e independente.

『Medos/traumas』

Perder a família.
Fogo.

『Manias』

Corar facilmente.
Estalar os dedos.
Perder-se nos próprios pensamentos.

All systems go, the sun hasn't died
Deep in my bones, straight from inside

I'm waking up, I feel it in my {bOnes}
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the [/new age]
Welcome to the new age, to the new age


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...