~LiaMiller

LiaMiller
Filha de apolo
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

@camerondallas is my boyfriend ♕


Postado


̶Z̶a̶y̶u̶m̶m̶m̶. You gotta bae? •∴ or nah? You tryna date? or 𝚗𝚊𝚑? .
- - Nome completo
Elizabeth Schoemberger Bittencourt.
Elizabeth é um nome que se originou a partir do hebraico Elishebba, que significa ❝Deus é juramento❞. O nome em português chegou através da versão em latim Elisabeth, que também é utilizado pelos falantes da língua inglesa. cuja versão mais comum em português é Elisabete.

- - Apelido
Lisa || Liz || Beth.
Lisa: É o seu nome artístico. Todos os seus fãs a conhecem por ❝Lisa Bittencourt❞. É mais usado que o seu próprio nome, todos a intitulam assim.
Liz: Apelido carinhosamente dado pela mãe. Frequentemente usado no âmbito familiar.
Beth: Abreviação do seu nome. Beth é raramente utilizado pelas pessoas, mas não deixa de ser um dos seus apelidos.

- - Data de Nascimento + Idade
Dezenove anos de idade.
Nascida dia 01/08, pertencendo ao signo de Leão com ascendente em Aquário.

- - Orientação Sexual
Heterossexual.

- - Par
Sim.

- - Aparência

- » ̶H̶a̶l̶s̶t̶o̶n̶ ̶S̶a̶g̶e̶ « -
O corpo de Lisa foi esculpido pelos deuses, digno de uma pintura de Michelangelo. A brasileira tem curvas nos lugares certos, os glúteos são bem marcados e de estatura mediana, possui coxas médias e seios de um tamanho apropriado para o seu corpo. Sua cintura é fina e bem moldada, com um quadril no tamanho exato para o seu padrão.
A pele de Lisa é branca e rosada, sensível aos raios solares. A derme é perfeita e macia, sem nenhuma macha ou pinta. Liz é alta, mede 1,73 centímetros e é magra, pesando 59 quilogramas. Possui cabelo dourado escuro, longo e com cachos perfeitos (graças ao babyliss!), a peça mais importante da sua aparência. As madeixas são finas, mas não deixam de ser bem hidratadas e brilhosas.
Lisa sempre atraiu olhares curiosos para si. A boca é rosada e carnuda, sempre aberta em um sorriso convidativo de dentes perfeitamente brancos e alinhados. O nariz é delicado e prolongado, perfeito para o seu padrão. Seus olhos caramelos e profundos, trazem um brilho inconfundível. Para completar o olhar, os seus cílios são compridos e espessos, além das sobrancelhas, que são bem finas e definidas, dando certa maturidade.



- - Personalidade
Lisa tem dificuldades em expressar o que sente e até mesmo de entender o que sente. Mas ela sente mesmo assim. E sente muito. Você será uma pessoa de muita sorte se ela te mandar um ❝bom dia, saudades, eu amo você❞ ou um ❝eu estava exatamente pensando em você agora❞, porque a menina não é de demonstrar o que sente para qualquer um. Muitos a consideram fria, mas fazer o que? Lisa é capaz de analisar como irá agir e planejar cada detalhe, é muito crítica, morre de medo de perder o controle. Como se você fosse a presa e ela o predador, ela te olha no olho, extremamente sedutora. Ela o faz tão rapidamente que quando você se der conta, já estará entre os dentes dela. Elizabeth gosta de flertar, mas para você ganhar espaço no coração dela, vai ter que rebolar. Ou então você será apenas mais um nome na sua extensa lista de ex-namorados.
A palavra ❝calmaria❞ não existe no vocabulário de Liz. Impulsiva e agitada, Lisa está sempre ligada no 220W. A loira possui um pique invejável, odeia o tédio e se entedia com uma facilidade incrível. Por isso está sempre atrás de novos estímulos. Então, é preciso de muita paciência caso você queira conviver com ela. Do contrário, limite e controle são as maneiras mais fáceis de colocar a brasileira para longe de você, sentir-se presa não é muito o seu forte. Calma, estabilidade e acomodação não são palavras conhecidas por Elizabeth.
Divertida, ela é uma daquelas garotas bonitas por dentro e por fora. A brasileira está sempre de bom humor, não importa o que aconteça: ela vai sempre arrumar um jeito de rir até da própria desgraça. Com um sorriso aberto, de orelha a orelha, Lisa espalha a alegria por onde passa com as suas piadas e comentários divertidos.
Elizabeth é alguém muito inteligente, porém, não gosta de demonstrar. Ela odeia ler livros, simplesmente porque não tem paciência para ficar sentada lendo por várias horas. Entretanto, pergunte qualquer coisa sobre biologia para ela que a garota saberá te responder na hora, sem pensar. É também muito criativa, coisa que ela deixa bem claro em seus vídeos, sempre muito bem editados e com roteiros imaginativos. Nas outras artes, Lisa adora dançar, porque é onde ela pode gastar toda a sua energia. Entretanto, odeia cantar. A garota acha que a sua voz se parece com a de um ganso desafinado.


Determinada, Lisa é capaz de passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer. Extrovertida, a menina não tem medo de dizer nada. Tagarela, a loira sabe exatamente o que dizer, mesmo quando não faz ideia do que está acontecendo ao seu redor. Ela pode até se calar, mas não porque não sabe o que dizer e sim por não querer dizer o que sabe.
Você ganhou alguém para a vida toda caso você conquiste a amizade da brasileira. Para as amigas, Lisa será a sua maior confidente e estará sempre ao seu lado mesmo quando todos os seus amigos já tiverem abandonado o barco. Ela será sua grande companheira para todos os momentos. Ela vive com o astral nas alturas, encara todo tipo de diversão com a turma e, com o seu jeito animado, alegra qualquer lugar em que esteja. Conte com ela para os mais variados programas, porque a garota topa de tudo. Despreocupada, Lisa gosta de se aventurar e viver a sua vida no mundão, é preciso ter muita coragem para viver assim. Quer pular de paraquedas? Ela topa! Nada com os golfinhos? Por que não?, ela diria. É também a amiga dramática, que chora por qualquer coisa.
Lisa pode ser bem venenosa quando quer. Quanto mais você provocá-la ou irritá-la, maior será a frequência de comentários sarcásticos e cínicos que a garota soltará. Para ela, funciona assim: ❝ou soma ou some.❞ Pobre de seus inimigos, porque a garota é uma boa observadora, gosta de observar tudo atentamente e fazer críticas, que podem se transformar em comentários maldosos. Ela também não se importaria de descer o nível e ir para o tapa, caso a ofensa for séria. A garota possui um temperamento um tanto explosivo, digamos assim, está sempre gritando para qualquer coisa. Sincera, Lisa não se importa de agradar a todos, caso você esteja incomodando ela, a garota lhe dirá, mesmo que doa em você - e nela!
O bom é que ela esquece as brigas rapidinho, perdoa fácil. Espontânea, Lisa age de modo natural, verdadeiro e simples,
Se você estiver disposto a viver cada segundo da sua vida com ela em intensa sensação de fogo e gasolina, Elizabeth é sua garota!

- - História

Lisa é filha de brasileiros vindos de Santa Catarina. Por isso ambos possuem o cabelo loiro, assim como a garota. Quando seus pais se conheceram, o pai de Lisa, William, era um lutador pouco reconhecido e a mãe da menina ainda estava no 3º ano do Ensino Médio. William fazia alguns bicos como professor de luta para ganhar dinheiro e foi numa academia de artes marciais que ele e Rebecca se conheceram. O homem, nos seus 21 anos de idade, se interessou pela nova aluna, Becca.
O que eram apenas troca de olhares e sorrisos tornaram-se em beijos e logo os dois já namoravam. Por ele ser mais velho, a adolescente sempre sofria preconceito, seja pelos amigos ou pela própria família. Mas como coração apaixonado não tem medo de nada, Rebecca e William seguiram em frente com o namoro. A garota, apesar dos seus 17 anos, tinha mais maturidade do que o próprio William. Toda a inocência da garota foi corrompida pelo homem. E o que era amor de repente virou azar. Devido ao descuido, o casal manteve relações sexuais sem camisinha. O resultado não foi outro: Rebecca estava esperando um filho de William


Quando soube da notícia, o que William mais queria fazer era largar a mulher e mudar-se de cidade, qualquer coisa que não fosse ter que assumir aquela criança. O homem mal aguentava se sustentar, como sustentaria e cuidaria de um filho? Mas para a família de Rebecca, a regra era clara: engravidou tem que casar. E, assim sendo, com a ajuda dos parentes, William e Rebecca montaram uma casa simples e uniram-se em matrimônio. Não foi nada muito chamativo, apenas um casamento no cartório.
A gravidez de Rebecca foi muito conturbada. A mulher sofria de enjoos, dores abdominais e o seu humor nunca era bom. E o que antes era amor entre o casal, tornou-se uma obrigação: a de cuidar da criança, que agora eles já sabiam ser uma menina. Quer dizer, eles nunca demonstravam carinho um com o outro e só viviam brigando. Foi nesse ambiente caótico que Elizabeth nasceu. O nome Elizabeth é uma homenagem à avó de Rebecca, uma pessoa muito querida pela mulher.


A situação pareceu estabilizar-se assim que a menina nasceu. O coração de pedra de William parecia, pelo menos por um breve momento, ter se derretido por Liz. Rebecca, agora com 18 anos, aproveitou a oportunidade para fazer uma faculdade, precisava de alguma maneira contribuir para a renda da família. Ter uma filha pequena e cursar uma faculdade não é fácil, mesmo que fosse uma faculdade de letras. A mulher decidiu tornar-se professora de inglês.
Mas a ideia não pareceu agradar muito o marido, que começou a sentir ciúmes dos amigos de faculdade de Rebecca e se irritar-se com as crises de choro do bebê. William transformou-se num homem agressivo e impulsivo, que deixava a esposa muito assustada com as suas atitudes. Um passo e ele começaria a bater nela e na filha recém-nascida. Então a mulher resolveu tomar uma atitude antes que a situação piorasse: pediu divórcio para William.
Engana-se quem pensa que William aceitou fácil a proposta de Rebecca: levou mais de quatro meses até o homem amadurecer a ideia do divórcio, depois de muita conversa com a esposa. Nessa época, Lisa tinha um ano e dois meses.


Rebecca voltou para a casa dos pais, onde viveu até Lisa completar 5 anos. A mulher, com a ajuda da vó de Lisa, tentou criar a garotinha da melhor maneira possível, o que pode ter feito de Liz mimada demais. Na medida em que o dinheiro da família podia comprar, Elizabeth sempre teve livros para ler e brinquedos para brincar, nunca faltou nada para a garota.
Rebecca conseguiu um emprego em uma escola de inglês em Santa Catarina, onde matriculou Liz quando ela ainda era bem pequeninha, o que a ajudaria mais tarde. A vida das duas deu um giro de 360 graus quando Lisa completou 5 anos. Rebecca recebeu uma proposta para trabalhar nos EUA (em LA, mais especificamente), a mulher nem hesitou em aceitar a proposta e logo mãe e filha estavam morando na América do Norte.
Viviam muito melhor no exterior do que no Brasil. Com o dinheiro de tinham lá, elas podiam comprar muito mais coisas. Em seguida, Rebecca comprou uma casa e um carro. Ela não podia estar mais realizada!
Quando Lisa completou 10 anos, a sua família aumentou. Depois de mais de nove anos sem namorar ninguém e mais do que desapegada ao ex-marido, Rebecca encontrou alguém para amar novamente. O homem, Ryan Peterson, era um médico endocrinologista e divorciado, pai de um garoto um ano mais velho que Lisa.


Elizabeth não teve problemas em aceitar o novo pai, até porque ele era mais presente e carinhoso do que o seu verdadeiro pai. Se a mãe estivesse feliz com Ryan, então ela também estava. Apenas o seu meio-irmão, Thomas, que sempre dava um jeito de irritá-la. Com um tempo, ela se acostumou com as brincadeiras de Thomas e passou a rebatê-las. A sua vida e a de sua mãe não podiam estar melhor.
Quando Lisa atingiu a adolescência, ela despertou um gosto pelas tecnologias. A menina passou a não desgrudar-se do seu celular e, como toda adolescente da sua época, criou fã-clubes para os seus ídolos, pregava pôsters de boybands na parede, etc. Essa fase durou dos seus 13 até 16 anos de idade.
Quando completou 16 anos, a garota ganhou um Audi de presente de aniversário do padrasto. Com o dinheiro que faz gravando vídeos, comprou também um Jeep. A garota é apaixonada por carros e pretende aumentar a sua coleção futuramente.
Amadureceu, mas o gosto pelo celular continua até hoje. Por diversão, a garota começou a gravar vídeos e postá-los em suas redes sociais, que por sinal já eram relativamente famosas, com 3.000 seguidores. Identificou-se mais com o vine e com o YouTube, passando a postar mais vídeos lá. O seu humor e beleza ajudaram a menina a bombar. Foi aí que a brincadeira de criança se transformou em um verdadeiro fenômeno.

- - Família

- » ̶B̶r̶a̶d̶ ̶P̶i̶t̶t̶« -
∴ [William Bittencourt | 40 anos | Pai | Lutador | Vivo.]
Irresponsável e imaturo, William nunca ligou muito para a filha. Quando a menina foi morar em LA, eles se distanciaram ainda mais, já que a menina não o vê com a mesma frequência. William possui um espírito brincalhão, sempre tirando sarro as situação mais inapropriadas. Além disso, ele é orgulhoso e se acha superior a tudo, inclusive à ex-mulher, Rebecca. Elizabeth e William não são próximos e dificilmente demonstram carinho um ao outro.


- » ̶N̶a̶t̶a̶l̶i̶e̶ ̶D̶o̶r̶m̶e̶r̶ ̶« -
∴ Rebecca Schoemberger Peterson | 36 anos | Mãe | Professora de inglês | Viva.]
Inteligente e determinada, Rebecca nunca perde numa discussão. Tudo o que faz, faz com destreza, e exige que a filha e o marido façam o mesmo. Influenciou Elizabeth a ser quem é, porque sempre esteve presente em sua educação, ao contrário do ex-marido, William. É de demonstrar bastante afeto e deixa bem claro que ama a filha e se orgulha dela. As duas sempre foram bem companheiras, já que Becca teve Lisa quando ainda tinha 17 anos de idade.


- » ̶A̶r̶m̶i̶e̶ ̶H̶a̶m̶m̶e̶r̶« -
∴ [Ryan Peterson | 42 anos | Padrasto | Médico | Vivo.]
Ao contrário do esteriótipo de que todo padrasto é mau, Ryan é um bom padrasto para Lisa, chegando a ser até melhor que William. Ama a garota como se fosse sua própria filha e nunca a tratou diferente de Thomas, os dois sempre receberam o mesmo tipo de tratamento. Devido à vida que leva como médico, Lisa não o vê frequentemente, apenas nos jantares em família e finais de semana, quando o homem não está de plantão.


- » ̶A̶u̶s̶t̶i̶n̶ ̶B̶u̶t̶l̶e̶r̶« -
∴ [Thomas Peterson | 20 anos | Meio-irmão | Estudante de direito | Vivo.]
Thomas se acha a última Coca-Cola do deserto, o último biscoito do pacote. Ele acredita ser o rei da cocada, dificilmente você encontrará alguém mais convencido que ele. Se preocupa muito com a sua aparência, tentando sempre se manter bonito e na moda. A sua relação com Lisa se resume em troca de farpas, comentários cínicos e sarcásticos e provocações. Pouco provável esses dois demonstrarem amor um pelo outro.

- - Versão oposta de quem?

∴ 𝒯𝒶𝓎𝓁𝑜𝓇 𝒞𝒶𝓃𝒾𝒻𝒻

- - O que acha das meninas?
As garotas são legais e divertidas, em sua opinião. Não tem nada contra elas. Lisa se enturmará facilmente com as outras garotas. A garota considera-as como amigas, não existe aquela que ela menos gosta ou aquela que é sua inimiga. Liz é aquele tipo de pessoa que quando a Magcon Girls acabar, ela vai estar sempre tentando juntar as meninas novamente, tentará manter contato mesmo depois do fim da Magcon.

- - Porque topou participar da Magcon Girls?
Porque se não fosse pela Magcon, Lisa provavelmente entraria em alguma faculdade de medicina e viveria infeliz pelo resto da vida. Se não fosse pela Magcon, a menina nunca iria atrás do seu verdadeiro sonho: Ser atriz. Lisa já participou de meet and greets antes, mas nada comparado a Magcon. Eram apenas encontros com vintes pessoas e apenas em LA, não viajava para as outras cidades. O convite para participar da Magcon foi uma oportunidade para a garota divulgar o seu trabalho para o mundo, ser reconhecida. Além de ser uma desculpa para se socializar.

- - Imaginou que iriam chegar ao nível que chegaram?
Não, nunca. Elizabeth sempre gostou de gravar vídeos, mas era penas um hobbie, uma diversão. Nunca achou que isso se tornaria sua profissão ou que viajaria por todo os EUA por causa dos seus vídeos. Lisa mantém suas redes sociais porque gosta, não por fama. Nunca quis ser famosa.


- - Reação ao saber que os Magcon Boys querem conhecer vocês
❝Bom, uma hora eles teriam que nos notar, né? Afinal, somos incrivelmente talentosas, só um tonto não gostaria de conhecer-nos.❞ Mentira sjkajsk, ela diria ❝— Aí meu Deus, eu não acredito! - levanta-se da cama e dá pulinhos de alegria — Depois de tantas menções que eu mandei para os meninos no Twitter, eles finalmente me notaram! Mal posso esperar para conhecê-los. Será que se eu pedir, o Shawn deixa eu apertar as bochechas dele? Mas também, eu adoraria passar a mão no tanquinho do Cameron, será que ele deixa? - ri.❞

- - O que mais odeia em uma pessoa
Falsidade e hipocrisia.

- - O que mais gosta em uma pessoas
Bom humor e paciência.

- - Como vai tratar

𝓪𝓰𝓬𝓸𝓷 ℬ𝓸𝔂𝓼

❝Quando eles te ouvem/Naquele momento em você achou que eles não iriam ouvir/É como ouvir um hino que o mundo inteiro está cantando.❞

— Shawn Mendes, Something Big.

No início, Lisa será um pouco tímida, afinal, eles são famosos. Ela não gostaria de passar vexame na frente deles. A brasileira nunca agirá como uma fã histérica perto dos Magcon Boys, vai tentar se controlar e não pirar por estar perto deles. Conforme o tempo for passando e a garota for descobrindo que eles não passam de adolescentes normais, como o resto delas, Lisa vai acabar se soltando mais. Vai começar a ser ela mesma. E a garota fará de tudo para conquistar a amizade e a confiança deles, como piadas tirando sarro deles, por exemplo.

𝓪̃𝓼

❝Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.❞
— Lilo & Stitch.

Se não fosse por eles, Lisa nunca teria chegado até onde ela está hoje. São eles que dão o total apoio e motivam a menina a continuar fazendo os seus vídeos. Por isso, os trata da melhor maneira possível. Está sempre interagindo com os fãs em suas redes sociais. Além disso, ela nunca rejeita uma foto com eles. Lisa não faz aquele tipo de ídolo que diz que precisa de privacidade, que não quer tirar fotos e blá blá blá. Tem guardado em seu quarto todos os presentes dado pelos fãs, desde ursinhos, cartas, etc.

𝓟𝓪𝓻

❝Eu aprendi, que tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.❞

— William Shakespeare.

Mais do que uma namorada, Lisa será uma companheira do par. Para Lisa, se apaixonar é simples, se entregar é que é complicado. A brasileira é exigente e não é qualquer um que vai entrar em sua vida, o par antes vai ter que conquistá-la, pelo menos com um jantar romântico ou uma serenata de amor. Porque o amor não é bagunça, né, queridinha? Uma vez conquistada, a palavra que define o relacionamento dos dois é a cumplicidade. Tão doce, tão parceira e tão justa. Ciumenta, Lisa vai querer saber tudo sobre o par, está sempre afim de ajudar, de opinar de estar por dentro dos problemas do parceiro, o que eventualmente poderá causar algumas brigas. Porque quando ela sente que ele não está dando uma brecha para isso, pensa logo que não é bem vinda. É preciso haver confiança entre os dois, cada um vai continuar com a sua galera, com os seus amigos, com a sua família, com as suas festas. Ela é do tipo que posta fotos apaixonadas nas redes sociais, que compartilha os seus pensamentos, que divide o peso sobre os seus ombros, que acredita que o amor pode ser para a vida a vida inteira. Lisa faz o tipo carente e carinhosa, que fica pegando, tocando, fazendo cafuné. Porque por baixo dessa casca dura, se encontra um coração prontinho para ser amado.

𝓪𝓰𝓬𝓸𝓷 𝓖𝓲𝓻𝓵𝓼

❝Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.❞

— William Shakespeare.

Lisa as trata como se fossem amigas de longa data. Está sempre gravando vines com elas, fazendo snaps e postando TAGs e desafios com as meninas no seu canal do YouTube. A loira não conhecia a maioria delas antes da Magcon, apenas por nome ou pelos vídeos que elas gravavam no Vine. É com o início do evento que elas se conhecem. Lisa será aquele tipo de amiga que você poderá contar sempre que precisar, nos melhores e piores momentos. Ela dará ótimo conselhos para as Magcon Girls e agirá como a ❝mãe❞ do grupo. Se alguém atacar as meninas, ela será a primeira a atacar de volta e tentar defendê-las. Porque com ela é assim: mexeu com uma de suas amigas, mexeu com ela também.

𝓪𝔂𝓵𝒆𝔂 𝓟𝓪𝓻𝓴𝒆𝓻

❝Todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.❞
— O Pequeno Príncipe.

Hayley é a irmãzinha mais nova que Lisa nunca pôde ter. A brasileira a trata como se ela fosse sua irmã caçula, sempre tentando protegê-la. Não chegam a ser melhores amigas, já que só se conheceram quando a Magcon havia começado, mas são mais do que simples colegas. Lisa possui um coração enorme e estará sempre disposta a ajudá-la, ela se preocupa de verdade com a mais nova. A loira é capaz de passar horas batendo papo com Hayley.

- - Vícios
Não, faz tudo com moderação. Não ingere drogas e muito menos se mutila.

- - Segredos
Nenhum.

- - Uma frase que define sua personagem
❝Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.❞

— J.K. Rowling.

- - Uma musica que defina seu(a) personagem
♡ How To Be a Heartbreaker — Marina And The Diamonds ♡

- - Lema do personagem
❝Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião.❞
— William Shakespeare.

- - Gostos
Doces ゚∴ Panquecas ゚Frutas cítricas ゚∴ Dias ensolarados ゚Praia ゚∴ Suco de melancia ゚Observar o céu ゚∴ Pessoas engraçadas ゚Gravar vídeos ゚∴ Dançar ゚Beijar ゚∴ Biológicas ゚Cor vermelha ∴ Academia ゚Macaroni and cheese ゚∴ Tirar fotos.

- - Desgostos
Neve ゚∴ Fogo ゚Comida apimentada ゚∴ Dias chuvosos ゚Ser rejeitada ゚∴ Ser rebaixada ou humilhada ゚Cores neutras ゚∴ Que a provoquem ou provoquem as suas amigas ゚Haters ゚∴ Cantar ゚Pepsi ゚∴ Filmes de terror ゚Ser chamada de patricinha/mimada ゚∴ Facebook.

- - Qualidades
Otimista •∴ Criativa •∴ Engraçada •∴ Despreocupada •∴ Companheira •∴ Determinada.

- - Defeitos
Impulsiva •∴ Barraqueira •∴ Dramática •∴ Vaidosa •∴ Orgulhosa •∴ Egoísta •∴ Sincera.

- - Manias
Mexe no cabelo e morde os lábios quando está flertando.
Conta até dez para tentar se acalmar quando está nervosa.

- - Medos/Fobias/Traumas
Medo de trovões e relâmpagos.
Medo do ridículo (estar ou ser).
Anuptafobia: medo de ficar solteira.
Atazagorafobia: medo de ser esquecida.

- - Sonhos
Ter o seu trabalho reconhecido internacionalmente e tornar-se uma atriz de sucesso.

- - Estilo de roupa



- - Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo?
Sim.

- - Algo mais?

O seu instagram é @Lisabittencourt e possui mais de um milhão de seguidores.

O twitter é uma das redes sociais mais usada pela garota. Seu user é @LisaBittencourt.

Acumula mais de dois milhões de seguidores no Vine e 300.000.000 Loops.

Uma de suas redes mais popular é o YouTube. Lá, a garota tem dois milhões de inscritos. O nome do canal é ❝whatsuplisa❞
Juntas, as suas redes sociais somam mais de 7.900.000 seguidores.

∴ 𝐻𝒶𝒾𝓇𝓅𝓇𝒶𝓎


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...