~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

The Selection-Interativa


Postado




♡♡ Baby be the class clown
I'll be the beauty queen in tears
It's a new art form
Showing people how little we care (yeah)

We're so happy
Even when we're smilin' out of fear
Let's go down to the tennis court, and talk it up like yeah ♡♡


Ficha:

Nome Completo: Megan Gadot Malone.
Apelidos: Meg, Maggie, Mags.
Idade: 18 anos.
Aparência:








Lily James

Megan possui cabelo louro escuro, na altura dos ombros. Tem belos olhos castanhos escuros e sobrancelhas fortes, que tornam seu olhar marcante. É alta e mede 1.70 e magra, pesando 57.6 kgs. Possui um corpo cheio de curvas, marcado por sua cintura extremante fina e busto e nádegas medianos. Tem a pele alva e rosados lábios finos. Por ser da casta quatro, Meg não se cuida tanto quanto devia, possuindo uma beleza rústica.

Casta: Quatro.
Profissão: Herdou o hotel da família, trabalha como gerente lá.
Personalidade: Tem uma personalidade extremamente forte, tenaz, com grande capacidade de criação intelectual através de sua perspicácia e intuição. "A diferença do sucesso ou não sucesso está dentro da gente. Está na forma como nós pensamos, na forma como nós agimos". (Luis Felipe Ozorio)
É impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, Megan é um furacão! É pioneira em tudo e está sempre tomando iniciativas. É uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Ama se aventurar, mas as vezes pode ser egoísta, impaciente. Meg odeia esperar e não suporta fracassar, equivocar-se. É fácil de identificar Maggie numa roda de pessoas, já que vai estar sempre agitada, se movimentando sem parar e percebendo tudo ao seu redor.
História: Os pais de Megan são donos de um hotel bastante conhecido na cidade. Não chega a ser cinco estrelas, mas é um lugar simpático e confortável. A fama do lugar vem da recepção da família de Meg, é que é sempre muito acolhedora e agradável. Por esse motivo, Maggie fica na gerencia do hotel. Sua liderança nata e seu temperamento forte a ajudam a comandar, só recorrem a ela em último caso, já que população sabe de sua reputação e temem sua impaciência.
Filha única do casal e criada cheia de mimos, na medida que o dinheiro de uma família da casta quatro podia comprar e cheia de amor, Megan pode agir de forma egoísta as vezes e querer tomar tudo para si. Por outro lado, esse seu jeito de querer ter tudo pra si, faz com que Meg seja uma ótima amiga e uma pessoa daquelas que querem tomar as dores dos outros. A família é humilde e Megan é feliz com as condições que eles vivem, por vir da casta quatro, a garota não suporta pessoas preguiçosas e que reclamam de tudo, quando, na verdade, vivem de regalias e melhor do que muita gente por ai.
Com relação a namorados, Mags teve apenas um, Connor , porém o romance acabou virando rotineiro e Meg levou um tombo feio, já que havia se entregado aquela paixão. Do mesmo jeito que amou, Maggie desamou com facilidade e, atualmente, não sente mais nada por Connor. Apesar de tudo, Megan não guarda rancor dele, já que o relacionamento terminou de forma tranquila e, até hoje, Connor visita a família da garota e mantém uma forte amizade com ela.
Sobre ser selecionada: A garota se inscreveu por vontade própria, em busca de deixar sua cidadezinha para trás, para se aventurar e encontrar novas experiências. E, é claro, acha o príncipe atraente. Ela fica empolgada quando recebe a notícia de que foi selecionada.

Família:
Mãe| 42 anos| Casta quatro| Recepção hoteleira.


Lisa Kudrow

Nome: Hannah Gadot.
Relação: Hannah ama a filha, apesar do seu temperamento difícil. Está sempre tentando ensinar o certo à ela, ensinando-a a ter uma boa educação e humildade. Está sempre animada e é comunicativa. Ela e a filha são cheias de alegria, confiança e entusiasmo. As duas possuem uma cumplicidade mutua, liderada por um ótimo senso de humor e o gosto por se comunicar.

Pai| 46 anos| Casta quatro| Recepção hoteleira.

Hugh Jackman

Nome: Anthony Malone.
Relação: Ela e o pai tem muito em comum. Ambos independentes, humanitários, otimistas e entusiastas. Apesar disso, Megan é mais ligada sentimentalmente à mãe do que ao pai. Eles são mais reservados, mas mesmo assim o Tony trata a filha com carinho e amor, sempre procurando ouvir sua opinião.

Ex-namorado/melhor amigo| 20 anos| Casta quatro| Chefe de cozinha.

Nicholas Hoult

Nome: Connor Lessa Courtney
Relação: Acima de tudo, Megan e Connor são melhores amigos. Se conheceram assim que Connor se mudou para a cidade, aos 17 anos, quando resolveu ser independente de sua família e procurar seu próprio caminho. Antes de achar uma casa para morar, Connor se hospedou no hotel de Maggie por 3 meses. Eles ficaram bem próximos e logo viraram amigos. Alguns meses depois, tentaram aprofundar o relacionamento e se tornaram namorados, 6 meses depois o namoro virou rotineiro e eles perceberam que não havia paixão, apenas sentimento de irmãos. Terminaram e, no começo, os dois sofreram muito. Mas, com o tempo, as feridas cicatrizaram e eles voltaram a ser amigos. Sempre visita a garota quando ela está no trabalho e saem juntos à baladas de vez em quando. Connor é super protetor em relação à Meg e não olha a meios para proteger e defendê-la. É uma pessoa naturalmente desconfiada e só confia verdadeiramente em Megan, aquela cujo ele conta seus segredos.

Criadas:

Demi Lovato | Selena Gomez

Respectivamente:
Amber| 27 anos.
Relação:
Os cabelos roxos de Amber impressionam e chamam a atenção de Megan. Ela é a mais criativa da dupla, sendo responsável pelos mais diversos e belos vestidos. Ela é a mãe do grupo, por ser a mais velha. É simpática e está lá sempre para ouvir e dar conselhos para Meg.

Molly| 20 anos.
Relação: É a mais tímida do grupo e mais delicada. Está sempre lançando sorrisos tímidos à Megan e apenas concordando com a cabeça, ao invés de expressar sua opinião. As vezes é preciso que Meg peça para a criada falar, coisa que ela obedece prontamente, já que é totalmente devota à ela. Ela é responsável pelos penteados delicados de Megan.

Duas maiores qualidades: Dinâmica e audaz, faz tudo com determinação e entusiasmo. Ela tem espírito aventureiro e pioneiro e enfrenta situações difíceis com muita coragem. É independente e empreendedor, além de estar sempre disposta. É fiel e faz questão de que a pessoa amada também seja. É sincera e não sabe mentir.



Dois maiores defeitos: Apressada, atropela as pessoas com seu ritmo acelerado. Precipita-se ao tomar decisões. É egoísta: sempre quer ser a primeira e, muitas vezes, não respeita o direito dos outros. Sua paciência esgota-se rapidamente.Seu maior defeito: Sua sinceridade cortante e explosiva.



Fobias: Estasiofobia: medo de não poder ficar de pé, de não poder se mexer por vontade própria.
Medos e sonhos: Medo: De não poder se mover e depender dos demais. Sonho: Viajar pelo mundo e ajudar pessoas.
Hobbies: -Planejar metas.

-Yoga, pois é a única coisa que consegue deixa-la calma e tranquila. O esporte exige concentração e faz com que a garota esqueça tudo ao seu redor.
-Assistir aos pássaros, pôr-do-sol, observar tudo ao seu redor, prestando atenção nos mínimos detalhes.
No geral, ela não tem muitos hobbies, já que está sempre trabalhando no hotel.
Interesse : Ela gosta de desafios, da conquista.
Desgostos: Não gosta de se sentir presa.
O cheiro que ela mais detesta no mundo é o de álcool, não suporta estar perto de alguém que fede a gente bêbada. Acha que, além de ser prejudicial a saúde, a bebida deixa as pessoas idiotas e cometem burradas. Se ver uma pessoa bebendo, seu espírito temperamental fará com que ela dê uma bronca na pessoa e tente a todo custo tirar a bebida dela.

( )Coroa
(X )Príncipe
( )Nenhum

Música preferida:
Patience, test my patience
If I made it too hard for you maybe you should've changed it

Honest- The Neighbourhood


I got the eye of the tiger, a fighter, dancing through the fire
'Cause I am a champion and you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
Cause I am a champion and you're gonna hear me roar

Roar- Katy Perry


Everybody wants to rule the world
It's my own design
It's my own remorse
Help me to decide
Help me make the most of
Freedom and of pleasure
Nothing ever lasts forever
Everybody wants to rule the world- Lorde


Cor preferida: Vermelho.
É rebelde?Se não...tem simpatia pelas idéias rebeldes? Megan não é rebelde, mas entende a parte deles. Entende que eles estejam em busca da igualdade e liberdade (coisa que ela preza bastante), mas seus atos violentos faz com que ela seja contra.
É a favor :
(X )Monarquia continuar
( )Que república seja implantada
Concorda com as castas?
( )Sim
(X )Não
Roupas:
No primeiro dia:


Dia-a-dia do castelo:






Situações especiais:





Jornal real:






Bailes:









Festas a fantasia:





Encontros com o príncipe:






Pijama:


Relação com:
-Rainha: Megan sabe da preferencia da rainha por Alexia, então tenta, a todo custo, mostrar que é melhor. Age de maneira educada e está sempre com um sorriso no rosto quando está perto da rainha. Tenta ao máximo não se meter em confusões com a rainha.
-Amélie e Mathilde: A garota prefere, de longe, a Amélie. Meg é o mais simpática possível com as duas e tenta evitar ao máximo discordar de Mathilde, já que sabe do que elas são capazes. Apesar de tudo, ela gosta da energia das garotas e agitação, faz com que ela se identifique com elas.
-Guardas: É reservada e quase não conversa com eles, só quando é necessário cumprimentá-los ou quando necessita de ajuda.
-Visitantes do castelo: Agitada, Megan vai estar sempre fazendo perguntas ao visitantes. No geral, ela se interessa bastante por outras culturas, então procura saber ao máximo dos convidados.
-Alexia: Ela não se dá bem com o jeito mimado e manhoso de Alexia. Quando tiver a oportunidade, vai jogar farpas em Alexia. Quando quer algo, Maggie vai atrás, e sabe que Alexia é uma forte concorrente, acima até de todas as outras selecionadas. Megan estabeleceu sua meta: lutar pelo amor do príncipe e nenhuma ex pode impedi-la.
-Selecionadas: Megan abomina a ideia de ficar solitária no castelo e vai tentar ao máximo fazer amizade com as outras selecionadas. O problema é que ela está sempre impaciente e nervosa, afastando as outras de si. Ela vai precisar de alguém que aguente a verdade, já que a garota é honesta e não sabe mentir, mesmo que contando a real história ela machuque a pessoa e de alguém que acompanhe seu jeito intenso e tumultuado. Acima de tudo, Megan vai jogar limpo e com determinação.
Entende que pode ser eliminada? Sim :c


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...