~LiaMiller

LiaMiller
Filha de apolo
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

The Selection: Safe and Sound - Interativa


Postado


I'm gonna pick up the pieces
And build a lego house
If things go wrong we can knock it down

Parte Pessoal:
➸ Nome Completo-
Kira Gorbachev. Kira, forma feminina de Kir, versão russa de Ciro, nome originado no grego Kyros, que quer dizer literalmente “senhor, que tem plena autoridade”.
➸ Apelido -
Kia.
➸ Idade–
17 anos.
➸ Aparência–





Kia possui cabelo louro claro e olhos azuis que, curiosos, é comum encontrá-los sempre observando, em alerta. Mas o destaque está nas suas sobrancelhas marcantes. Alta, Kira mede 1,70 e pesa 60 kg. Por ser da Rússia, local de clima frio e úmido, e ter cabelos volumosos, Kira pode ter cabelos cacheados ou lisos, conforme a umidade do ar. Possui também lábios finos e nariz igualmente fino e empinado. Tem seios e bunda medianos.
➸ Interprete - Cara Delevingne.
➸ Nacionalidade - Russa (Ela é de Moscou).
➸ Casta – Quatro.
➸ Profissão – Seria fazendeira.

➸ Personalidade – Kia é uma pessoa criativa e imaginativa. É dedicada quando quer e pode ser ambiciosa, ela acredita que com inteligencia, esforço e consideração, tudo é possível. Apesar disso, Kira é uma pessoa um tanto quanto reservada, porém curiosa e não desperdiça sua energia atoa. Desde pequena, Kia sempre teve ''sede por conhecimento'' e teve facilidade para aprender a usar um arco e flecha, que sempre treinava na fazenda de sua mãe. Sua ''sede'' também levou ela a ler e escrever bem cedo, sendo uma devoradora de livros. Quando confiante, Kira gosta de compartilhar o que sabe, mas apenas se ela tiver certeza se está certa sobre o assunto. Pelo trauma de infância, Kia deixou de ser uma criança sorridente e passou a ser mais introvertida, ela prefere usar sua racionalidade ao sentimento. É uma líder nata, pois, apesar de não falar muito, quando fala é capaz de mover multidões ao seu favor, sabe escolher as palavras para não magoar alguém e é boa com discursos.

➸ Historia – O pai de Kira, Yuri Kuznetsov, era um político pertencente a casta dois, braço direito da coroa Russa, porém após o assassinato da família real, Yuri passou a integrar o Instituto D'Artagnan. Lá, ele atuava como diplomata, tentando manter firme os países e chegar em um acordo com os revolucionários. Sua mãe, Ivana Gorbachev, era uma camponesa russa, que mais tarde herdou as terras da família. Para a segurança da família, Yuri levou a filha e a esposa para o Instituto. Lá, desde pequena, a menina passou a treinar com armas e treinar estratégias.
Porém, quando tinha seus 6 anos, seu pai de tornou um homem ruim. A ganancia pelo poder tomou conta de Yuri, que passou a ser frio, pouco se importando com a filha e a mulher. A carga extra de trabalho e o estrese passaram a ser descontados na mulher, que sempre tentava esconder as marcas roxas deixadas pelo marido. Kia sempre usava os bosque próximo ao Instituto para treinar arco e flecha, certa vez, ela viu seu pai traindo sua mãe com uma jovem moça qualquer. A imagem nunca mais saiu de sua cabeça. Por ser apenas uma criança, ninguém acreditou em Kira, o que deixou ela frustada.
A vida de Kia se seguiu, mas o pai ainda era o mesmo. Até que, aos seus dez anos, enquanto dormia, Kia sofreu uma tentativa de abuso por Yuri, mas, antes que isso acontecesse, a garota gritou e os guardas interviram. Depois disso, Yuri foi expulso do Instituto, mas Kira ganhou a chance de ficar, por suas habilidades fora do normal. Kia nunca mais foi a mesma e, as vezes, precisa de acompanhamento médico e remédios para se controlar. Por esse motivo, Kira não usa o sobrenome do pai, Kuznetsov, e sim o da mãe, Gorbachev.
➸ Família –

George Clooney.
Nome: Yuri Kuznetsov.
Casta: Casta dois.
Profissão: Diplomata.
Relação: Yuri é pai de Kira. Apesar de ser ele que dá à ela a posição de descendente, Kia não se orgulha nem um pouco do pai. Prefere não manter contato com ele.


Cameron Diaz

Nome: Ivana Gorbachev.
Casta: Casta quatro.
Profissão: Fazendeira.
Relação: Ivana é a pessoa que Kira mais ama no mundo. As duas dependem uma da outra, Ivana é uma das únicas que conseguem entender Kia, e vice-versa. A mulher é gentil e calma, às vezes pode ser um pouco insegura.
➸ Segredos –

-Kia morre de medo do pai.
-Embora sempre diga que seus filmes preferidos são ação e aventura, Kira gosta realmente é de uma boa comédia romântica, mas é durona demais para admitir.
-Ela tem traumas de infância e, às vezes, acorda assustada no meio da noite com medo de seus pesadelos, que são mais como flashbacks de seus traumas. As cenas se passam repetidamente em sua cabeça.
➸ Manias –
Por ser tímida, ela cora facilmente./ Estala os dedos quando está nervosa./ Ela acaba se perdendo no próprio mundo, nos seus próprios pensamentos e esquece no mundo real./ Quando alguém demora para respondê-la, ela começa a questionar o que fez de errado, com medo de não der tido a coisa certa.
➸ Medos / Traumas / Fobias –
Escotofobia (medo do escuro): Ela sempre dorme com a luz do quarto acessa. Ela tem medo de se apaixonar e acabar se tornando como a mãe. Medo de ser abusada e violentada novamente.
➸ Gosta:

Jogos de estratégia.


Ler

Além de: Cheiro de café./ Frio (Pois lembra seu país, a Rússia)./ Bebidas quentes, principalmente café./ Um lugar calmo onde possa clarear seus pensamentos./ Qualquer coisa ligada ao campo.
Desgosta –

Sorvete./ Perder./ Sentir-se excluída./ O pai.
➸ Hobbie --

➸ Talento Secreto:
Por ser da Rússia, Kia sabe como armar/desarmar uma bomba. Além de se dar muito bem com as armas nucleares.
➸ Preferencia de Príncipe –

Austin Forchhammer

➸ Relação com o Príncipe -- É um dos poucos no Instituto com quem Kira fala abertamente, sem toda aquela conversa técnica e política. Por saber dos seus ataques de raiva, Kia tenta se manter o mais calma possível quando está com ele. Seus traumas fazem dela uma pessoa forte e que sabe lidar com situações como os ataques de raiva de Austin, já que tem seus próprios ataques no meio da noite.A jeito calmo de Kira talvez ajude o príncipe a se acalmar também. Kia está sempre buscando um jeito de agrada-lo e checar se está tudo bem, embora seja tímida e custe para ela tomar iniciativas, ela se esforça, as vezes usa seu ''poder'' persuasivo para que ele concorde com suas opiniões e decisões. No geral, eles se dão bem.

➸ Criadas –

Taylor Hill

Kátia: Kira não é muito próxima das criadas, mas as respeita imensamente. Kátia é a mais velha delas e acaba se saindo como uma mãezona.

Ingrid Nilsen

Tânia: Ela é imperativa e está sempre dando um jeito de conversar enquanto arruma Kira. Apesar de não se interessar por fofocas, Kia acaba sabendo de tudo o que acontece no Instituto pela boca de Tânia.

Bea Miller

Sasha: É a mais nova e mais fofa das criadas. Kira é mais próxima de Sah e confia seus segredos nela.
➸ Como se relaciona com as outras candidatas? Amistosamente, embora não saiba como se socializar muito bem, Kira tenta puxar assuntos com as outras meninas. O problema é que ela sempre acaba falando de política e estratégias quando está nervosa. Se estiver calma, vai tentar persuadir as meninas com suas palavras.
➸ Como reagiria se fosse escolhida para essa missão e teria que participar da seleção? Da forma mais responsável possível. Se uma missão lhe foi dada, ela deve ser comprida, mesmo que pareça impossível.
➸ O que acha da seleção? Ela acha uma boa desculpa para acalmar o povo, desde que eles não suspeitem de nada por trás da Seleção. Se os rebeldes suspeitaram, em sua opinião, o país virará um completo caos. No começo, ela pode parecer insegura com a ideia, mas assim que conhece os príncipes mais aprofundadamente, acaba aceitando a Seleção.
➸ O que acha da família Real?
Kia vê a família como alguém que ela deve seguir as ordens e obedecer, e lhes deve respeito ao máximo. Afinal, é graças a eles que está está no Instituto.
➸ Como reagiria ao perceber que está se apaixonando de verdade pelo príncipe?
Ela ficaria receosa e tentaria negar estar apaixonada ao máximo. Talvez ela tente se afastar do príncipe, quem sabe longe dele ela não o esquece? O seu maior medo em relação a isso é de que Austin se torne alguém como o pai, Yuri, e de que ela saia machucada como a mãe.
➸ Roupas :
• Primeiro dia no castelo–

• Encontro com o príncipe–




• Dia a dia no castelo –







• Jornal de Illéa -






• Festa a fantasia / Halloween--
Sereia


Arqueira


• Casamento–
• Pijama -


Parte Técnica:
➸ Descendente ou Original? Descendente.
➸ Como age no instituto? De forma reservada, sempre atenta as dicas dos professores.

➸ Qual sua especialidade? Arco e flecha. Mas também é boa com uma besta.

➸ Qual tipo de arma usa? Um arco e flecha.
➸ Como lida com momentos de desespero ou pressão? Normalmente Kira guarda suas frustrações para si, mas quando não aguente mais segurar, a menina chora. Mas não um daqueles choros escandalosos, um choro baixinho de raiva consigo mesma.
➸ Como age quando está zangada? Se estiver zangada, ela não vai pensar muito antes de falar, podendo dizer coisas que se arrepende depois. Ela fica vermelha e começa a gritar quando discordam dela e ela tem certeza que está certa.
➸ Teria coragem de deixar seu emprego no instituto pelo príncipe? De início não, caso eles desenvolvam alguma coisa e ela se apaixone, talvez. Mas só se confiar nele 100%.

➸ Três músicas que defina sua personagem:
Blood still stains when the sheets are washed
Sex don't sleep when the lights are off
Kids are still depressed when you dress them up
And syrup is still syrup in a sippy cup

Sippy Cup- Melanie Martinez

Mom, please wake up
Dad's with a slut
And your son is smoking cannabis
No one ever listens
This wallpaper glistens
Don't let them see what goes down in the kitchen

Dollhouse-Melanie Martinez

Now I'm searching for trust
In a city of rust
A city of vampires
Tonight Elvis is dead
And everyone's spread
And love is a satire
And now I know my heart is a ghost town

Ghost Town-Adam Lambert

Bônus:
Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã

Amianto- Supercombo

➸ Músicas que define sua relação com o par:
All I know is you held the door
You'll be mine and I'll be yours
All I know since yesterday
Is everything has changed

Everything Has Change- Taylor Swift (feat. Ed Sheeran)


Remember those walls I built?
Well, baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make up a sound

Beyoncé- Halo




And we’ll never be royals
It don’t run in our blood
That kind of lux just ain’t for us
We crave a different kind of buzz
Let me be your ruler
You can call me Queen Bee
And, baby, I’ll rule
Let me live that fantasy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...