~LiaMiller

LiaMiller
¸¸.*?*.filha de apolo .*?*.
Nome: Alícia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

The Selection: You could be mine


Postado


So kiss me on the mouth and set me free
But please, don't
bite


Olympus

☼ Nome Completo: Camille Poulos. Significa ''filha do sol''.
☼ Apelido: Mille, Ca, Mi ou Cami.
☼ Idade: 18 anos.
☼ Pai ou Mãe Olimpiano: Apolo (deus da juventude, da luz, da música, da medicina e da profecia).
☼ Preferência de Príncipe: Aester Olympus.
☼ Aparência :


☀ Magdalena Frackowiak ☀

Seus cabelos são loiros em tom de ''queimado do sol’ , assim como a pele, bronzeado naturalmente. O cabelo bate no busto e, na maioria das vezes, vem preso em uma trança espinha de peixe lateral. Quando soltos, são encaracolados nas pontas. Os olhos possuem um castanho claro enigmático, capaz de seduzir qualquer um. Detém um porte físico atlético, magra e com a barriga definida. Tem estatura mediana.

O maxilar está sempre marcado e as sobrancelhas são finas, assim como o seu pequeno nariz. Seus lábios não são carnudos, mas estão sempre entreabertos, tornando-os chamativos.

Quanto à maquiagem, Camille prefere tons acobreados ou neutros. Já nas roupas, a garota usa roupas mais curtas e chamativas, mas pouco se importa com os olhares.

☼ Casta: Cinco.
☼ Profissão: Cantora.
☼ Província: Delfos.
☼ História: Quando Maísa deu a luz a Camille, tinha apenas 17 anos. Era uma jovem inconsequente e rebelde, seu passatempo era ser groupie. Admirava os cantores de pop e, principalmente, rock, seguindo-os em suas viagens em busca de um envolvimento emocional ou sexual com eles.

Naquela época, surgiu um novo cantor na cidade e a mãe de Camille não tardou em tentar conquistar o rock star. Afinal, quem não gostaria de ter o cara de cabelos claros, corpo definido, dono de uma bela voz? Ele parecia ter saído de um dia surfando na praia. Ela conseguiu o que queria, mas umas das consequências foi o nascimento de Mille.

Pouco se importava se nunca mais veria Apolo, ela já estava acostumada com aquele tipo de gente, mas a ideia de ter que cuidar de outro ser humano sem saber nem cuidar de si mesma mexeu com a mulher. Pensou em abortar, mas algo dentro de si dizia que a dor seria pior (será porque o pai da filha dela é o deus da medicina?). Não tinha uma mãe ou uma tia que lhe ajudasse a cuidar de Cami, então Maísa teve que se virar sozinha como pode.

Por muitas vezes, Camille teve que aprender a fazer as coisas por conta própria e ganhou independência cedo. Não tinha uma mãe que lhe ensinasse a amarrar os cadarços do tênis, já que a mentalidade de Maísa parecia ser mais infantil que a sua e estava sempre na farra.

Ela foi crescendo e cada fez mais os papéis se invertiam. Ca cuidava da mãe, quando chegava bêbada em casa ou quando tinha que fazer o almoço, ao invés de Maísa cuidar da filha. Consequentemente, Camille também tinha que pagar as contas da casa. Arrumou um emprego em um bar próximo como cantora e às vezes consegue alguns trocados vendendo seus poemas e pinturas. Nos finais de semana, é voluntária no hospital da cidade, sempre foi acostumada a ajudar pessoas e se sente feliz em passar os sábados ajudando os doentes.
☼ Personalidade: Radiante como o sol, nada deixa Camille de cabeça para baixo. É simpática, calorosa, divertida e comunicativa com todo mundo. Mille fala abertamente com as pessoas e está sempre sorrindo. Não importa o que aconteça, ela nunca chora. Fala abertamente sobre sua vida e crenças, falando pelos cotovelos, dificilmente tem dificuldades em se expressar e dizer o que pensa.

Não é ingênua, podendo às vezes ser maliciosa, e sabe se dar bem socialmente, mas nunca faria nada para prejudicar alguém. É normalmente animada e simpática, e sua missão na vida é aprender e fazer com que os demais aprendam. É inteligente e possui mente aberta, estando sempre experimentando novas coisas. É bastante altruísta. Curiosa, acaba falando mais do que deve e sempre está cheia de perguntas para fazer.

É agitada e independente, por isso não suporta ordens e críticas. É fácil de identificar Camille numa roda de pessoas, já que vai estar sempre agitada, se movimentando sem parar e percebendo tudo ao seu redor. Quando preciso, é extremamente responsável.

Ligada à natureza, Cami parece entender os animais e não liga para os insetos e bichos asquerosos, ao contrário da maioria das garotas. Também é muito habilidosa com arco e flecha, seu passatempo preferido, manejando qualquer tipo com facilidade. Adora passar o dia em baixo do sol ou cantar em frente a uma fogueira com os amigos no final da tarde. Aliás, ela tem uma bela voz, suave e calma, que deixa qualquer um enfeitiçado.

Quanto ao seu humor, pode ser um tanto quanto bobo. É comum vê-la fazendo trocadilhos, mesmo que estes não façam o menor sentido ou graça. Quando pedir um conselho, não se assuste se ela usar frases de efeito ou citar alguém famoso.
☼ Família:

Maísa Poulos | Mãe | 35 anos | Casta cinco | Desempregada

Irresponsável, Maísa não sabe como tratar a filha. Ainda é groupie, mas não com tanta frequência quanto era na adolescência. Caracterizada pela sua jaqueta jeans cheia de patches, pelos olhos cobertos de lápis preto e cabelo loiro. Animada, não liga muito pras coisas. Incentivou a filha a participar da Seleção, para que Camille ''fisgasse'' algum homem, segundo ela, e como uma oportunidade da família subir de vida e ela ganhar mais dinheiro.

☼ Manias: ☀ Sempre cantarola baixinho um hino à Apolo em grego antigo quando distraída (o mesmo usado por alguns semideuses para cura).
☀ Tomar sol.
☀ Esconder o cabelo atrás das orelhas.
☀ Roer as unhas.
☼ Fobias: ☀ Amnesifobia — medo de perder a memória.
☀ Escotofobia — medo de escuro.
☀ Hormefobia — medo de ficar abalado ou chocado.
☀ Nebulafobia — medo de neblina.
☼ Medos: Medo da escuridão ou lugares onde os feixes de luz do sol não possam entrar.
☼ Gostos: Verão | Fogueira | Lareira | Limonada | Chocolate | Sorvete de leite condensado | Poemas | Cantar | Pintar | Arco e flecha | Músicas agitadas | Dançar | Comédias | Cores quentes (amarelo, laranja e vermelho) | Tocar qualquer tipo de instrumento, em especial violão | Praia | Receber atenção | Parques de diversão | Grease | Comida apimentada.
☼ Desgostos: Bebidas quentes (café, chá, etc) | Frio | Filmes de terror | Pessoas deprimidas | Neve | Palhaços | Frieza | Livros (ela não tem paciência para ler) | Brigas | Ordens | Solidão.
☼ Defeitos: É muito impaciente e agitada | Fala demais.
☼ Príncipe, Coroa ou Nenhum? Príncipe.
☼ É capaz de trapacear para ganhar? Não, honestidade acima de tudo.
☼ O que acha da seleção? Camille sabe que por trás da ladainha de criar-se uma Seleção, há um segredo. Não há razões aparentes para arranjar semideusas para os filhos dos três grandes. Curiosa como é, vai tentar descobrir sobre o que se trata o segredo.
☼ Possui alguma doença? Asma, por isso se mantém longe de lugares com poeira ou ácaros.
☼ Se envolveria com alguém além do Príncipe? Não, ela é boazinha demais para isso.
☼ Como reagiria a um ataque de monstros? Seria uma das primeiras a contra-atacar os monstros com suas flechas e protegeria os feridos. Se preocuparia com os outros indivíduos e checaria se todos estão bem após o ataque.
☼ Criadas:

Thais Acropolis | 19 anos.

Falante como Camille, não tem quem controle quando as duas estão juntas. Riem alto, gritam e se divertem como ninguém, talvez seja por causa da idade próxima.


Cristina Ágora | 20 anos.

Cris já é um pouco mais responsável. As vezes é difícil para Cristina acompanhar o ritmo de Cami e Thais, está sempre repreendendo elas pela gritaria e bagunça. Ela cuida dos cabelos de Mille, tarefa complicada, já que a garota é impaciente, a criada sempre acaba estressada ou dando um puxão de cabelo (leve, claro) na menina.

☀ Relação com ☀
– Zeus – Camille até tenta puxar assunto com ele, afinal, ele é seu avô, mas sempre acaba sendo ignorada. Chega até a ser meio constrangedor.
– Poseidon – Cumprimenta-o sempre que pode, com um sorriso nos lábios e cara simpática.
– Hades – Camille não gosta do jeito mau humorado dele e como ele olha com frieza para os outros. Prefere se afastar.
– Linus – O cheiro dele lembra o mar, que consequentemente lembra praia, um dos lugares favoritos de Mille, por isso se sente feliz e calma quando perto dele. Por outro lado, se irrita quando ele não consegue acompanhar suas piadas, tendo sempre que explicá-las.
– Aester – É a única pessoa que a chama de ''Mi'' ou ''Ca''. Camille vai tentar ao máximo se aproximar de Aester, afinal, é por ele que ela está ali. Como ele é mais reservado, ela é quem tentará puxar assunto, dará o primeiro passo. Vai tentar ao máximo manter pelo menos ter uma conversa que seja interessante com ele, sendo assim, quando se encontrar com Aester, vai ouvi-lo com atenção, prestará atenção em suas histórias e dará o apoio que ele merece, quem sabe sendo ouvido ele se abre e Mille atinja seu coração?
– Draco – Ela irrita ele sempre que pode. ''Pare de ser mau humarado, Draco!" "Sorria um pouco" "Está um dia ensolarado lá fora, por que você faz que nem os outros e vai aproveitar?" mas sempre acaba recendo um revirar de olhos ou um sorriso sarcástico. Draco detesta o seu jeito de ser feliz com tudo e com todos, sempre buscando o melhor nas pessoas.
– Outros Deuses – Camille tenta se aproximar do seu pai, Apolo. Mesmo que não admita, às vezes faz as coisas esperando que ele se sinta orgulhoso, como quando atira com seu arco. Ela queria poder ser mais próxima dele, já que não pôde ser tão próxima da mãe. Com os demais deuses, cumprimentá-os gentilmente e calorosamente.
– Outras Selecionadas – Camille abomina a ideia de ficar solitária no castelo e vai tentar ao máximo fazer amizade com as outras selecionadas. O problema é que ela está sempre impaciente e nervosa, afastando as outras de si. Ela vai precisar de alguém que acompanhe seu jeito intenso e tumultuado.
– Guardas – Fala abertamente com eles, tenta puxar assunto quando está entendiada e não tem mais ninguém para conversar. Cumprimenta-os sempre que passa por eles.
– Criadas – Se deixar, elas passam o dia todo tagarelando. Fala sobre sua vida e procura saber a vida delas. Por mais que tente, não consegue esconder nada delas, já que é um ''livro aberto''.
☼ Trilha sonora da sua personagem:
A Beautiful Life - Tim McMorris

Sweet Dreams - Eurythmics

Shake It Off - Taylor Swift

You Don't Own Me - Grace

Mess Around - Cage The Elephant

☼ Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:
You Are The One That I Want - Grease

If It Means A Lot To You - A Day to Remember

With Me - Sum 41

I Choose You - Sara Bareilles

☼ Está ciente que a partir do momento que me enviar a ficha sua personagem é minha? Sim.
☼ Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações? Claro.
☼ Favoritou? Sim.
☼ Algo mais? ☀ Camille se torna mais forte na presença de luz, sendo protegida pelo seu pai, Apolo. Apesar disso, quando em lugares fechados e escuros, Cami fica fraca e desaminada.
☀ Como qualquer filho de Apolo, ela possui uma mira perfeita no arco e flecha. Mas ela tem um outro poder: usando um arco normal, pode criar uma flecha invisível que quando atirada provoca um enorme som, que destrói monstros fracos e derrubam pessoas.
☀ Quando furiosa, Mille pode amaldiçoar alguém fazendo o alvo falar em apenas rima por um determinado tempo.
☀ Após muita concentração (isso inclui: estar num ambiente calmo, sem o barulho de conversas ou etc.), é capaz de prever acontecimentos numa escala de até uma semana. Posterior ao ato, fica extremamente cansada, e a luz que antes a envolvia se torna acinzentada e "morta".
☀ Tem uma cicatriz no pescoço devido a um acidente causado pelo descuido de sua mãe quando pequena. O corte grave milagrosamente se curou e se transformou numa pequena cicatriz.
☀Do mesmo jeito que cura, Camille pode machucar alguém intencionalmente.
-Está liberado fazer piadinha sobre ela ser de Apolo e o par dela ser de Zeus, ele meio que seria ''tio''.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...