~LiaMiller

LiaMiller
Filha de Apolo
Nome: .:。✩*゚‘゚Alícia 灬 .:✩。*゚‘゚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Cadastro:

We Found Love


Postado


––––•𝐸𝓊 𝓼𝓸𝓾 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒶𝓈𝒸𝒾 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝓈𝑒𝓇•––––

––––•But 𝓁𝑜𝓋𝑒 means 𝓹𝓪𝓲𝓷•––––

·´¯`· » Nᴏᴍᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ « ·´¯`·
Ashley Anderson Parker.
— Significa ❝madeira de freixo❞ ou ❝a que desbrava através do freixo❞. Tem origem nos elementos do inglês antigo aesc, que significa ❝ash❞ (freixo) e leah que quer dizer ❝madeira, desbravamento, desmatamento❞.

·´¯`· » Iᴅᴀᴅᴇ « ·´¯`·
Dezoito anos de idade.
— Nasceu dia 21/01, sendo considerada do singo de Aquário com ascendente em Gêmeos.

·´¯`· » Aᴘᴇʟɪᴅᴏ « ·´¯`·
Todos os seus amigos a chamam de Ash.

·´¯`· » Nᴀᴄɪᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ « ·´¯`·
Arenes.

·´¯`· » Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ « ·´¯`·
❝Não sabendo que era impossível, foi lá e fez❞ — Jean Cocteau.
O grande destaque de Ashley é o seu jeito criativo. Ela está constantemente escrevendo suas ideias (ou apenas fazendo rabiscos aleatórios) e buscando inspiração. Prefere aprender através da visão e experiências do que por leitura, motivo pelo qual ela se lembra mais facilmente da cara das pessoas do que do seu nome. Ela é boa em observar pequenos detalhes que ninguém mais repararia, mas se entedia em longas conversas ou palestras. Em alguns momentos pode apreciar o contato humano, mas em muitas ocasiões, gosta desses momentos de solidão e isolamento em que desenvolve suas ideias, seus pensamentos e emoções. É imaginativa e psíquica. Às vezes sente a necessidade de retirar-se do mundo para meditar ou pensar. Ela sente a necessidade de ser original e sentir-se livre. Evita as regras e as convenções. Mais que um ato de rebeldia, é uma necessidade pessoal, a de não fazer o mesmo que o resto das pessoas. Às vezes desafia as regras porque não lhe satisfazem… o que as vezes pode lhe trazer mais de um problema. Curte relaxar e ter momentos de prazer e é muito galanteadora. Tem gosto pela arte, onde busca brilhar no mais variados cenários.


Sensível com o mundo que a rodeia, Ashley ama tudo relacionado à natureza e aos animais. Sendo fissurada por borboletas e coisas que envolvem flores (como vestidos floridos, brincos, pulseiras e coroas de flores). Pacífica, Ash aponta mais para o amor universal e distancia da racionalidade, sendo mais ❝paz e amor❞. Gosta de aventuras e enjoa fácil, podendo demorar para que entre num relacionamento sério. É apaixonada pela vida. A menina vive cada dia como se fosse o último, aproveitando como ninguém mais.
É honesta com os seus sentimentos, mas tem medo de se machucar. É bastante protetora e prestativa em relação aos amigos, precisando ficar atenta para não cercar demais. Ela é uma pessoa que se importa com os outros, faz tudo pelos amigos, mas tem um lado muito carente, que quando vê que está sendo deixada de lado, já faz alguma coisa para atrapalhar. Não se entrega de alma tão rápido. Porém, uma vez que decide que vale a pena amar alguém, se converte em uma amiga disposta a sacrificar tudo por seu companheiro e ser fiel durante a vida inteira. É paciente com o próximo e respeita a opinião alheia.


O idealismo também faz parte de sua personalidade. Ashley pode irradiar entusiasmo por novas causas e novas idéias pelas quais tenha respeito. Não teme aceitar responsabilidades e uma vez que dá sua palavra, ela a mantém.
Curiosa, extrovertida e espontânea, Ash surge nos momentos mais importunos, interrompendo conversas com um ❝e aí? Que que 'cê 'tá fazendo?❞. Motivo pelo qual também está sempre fazendo perguntas bobas. A voz de Ashley é alta e sua risada é exagerada e contagiante, sempre rindo de coisas bobas. Impossível alguém ficar triste perto de Ash, andar com ela fará você se esquecer das tristezas, dos pensamentos sombrios e do mal-estar! Ashley Parker é radiante como o sol. Ashley fala abertamente com as pessoas e está sempre sorrindo. Não importa o que aconteça, ela nunca chora. Fala abertamente sobre sua vida e crenças, falando pelos cotovelos, dificilmente tem dificuldades em se expressar e dizer o que pensa.
Tem uma energia que parece ser inacabável, não consegue ficar parada por muito tempo. Deposita toda essa energia na dança, coisa que ela faz com destreza e harmonia. Tem facilidade para aprender mais de uma coisa ao menos tempo. Ballet? Ela sabe. Valsa? Também. Lap dance, hip hop, etc. A dança de rua é a sua favorita, presente até mesmo nos seus vestuários.
Ashley é engraçada, bem humorada e incentiva as pessoas a compartilharem uma boa risada. O humor dela ajuda a vivenciar um lado mais leve da vida, trazendo alegria para todos, principalmente em momentos monótonos, sem graça ou que sejam entediantes. Seu senso de humor é o seu charme. Dificilmente aparecerá com uma cara carrancuda. Ela usa e abusa do jogo de palavras e trocadilhos.


Ashley é muito ligada à coisas místicas e acredita nos mais variados tipos de criaturas. Não se assuste se ela trocar a oportunidade de um encontro para passar a noite observando as estrelas. Ou falar sobre as "boas vibrações". Ela também aprecia passar a noite na praia, sob as estrelas, com os amigos em volta de um fogueira, cantando canções sem se preocupar com a vida.
Bondosa e criada para ter uma boa educação, no seu andar denota por toda parte graça, discrição, confiança e altivez. Descolada, Ashley sabe se dar bem socialmente e contornar as mais diversas situações. Ela tem um magnetismo que atrai pessoas. Não nega uma boa festa e bebida, mas sabe ter moderação.

·´¯`· » Hɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ « ·´¯`·
Numa noite chuvosa de janeiro, nascia da Princesa Ashley Parker de Arenes. Desde muito cedo a garota foi criada para o meio artístico. O que envolve muitas aulas de piano, dança, pintura clássica e as tediosas aulas de etiquetas. O rei e a rainha até tentaram ter outros filhos, mas a rainha nunca mais conseguiu engravidar, a gravidez de Ashley já havia sido arriscada demais. Por isso, filha única, a garota foi sempre criada cheia de mimos e de amor. Bom, pelo menos de amor por parte da mãe, já que o pai está sempre ocupado demais tratando de ''política'' da Província. Em vez disso. ele dava bens materiais para Ash - joias, vestidos e sapatos caros. Tudo o que Ashley faz, é para tentar chamar a atenção do pai.
No meio tempo, entre as aulas de artes e etiqueta, a menina passava o tempo livre que tinha em aquários, zoológicos e até mesmo na praia, cuidando dos animais. Até hoje cuida deles, e já se envolveu em diversas ONGs que ajudam a salvar os animais. De todas as aulas que teve na infância, Ashley se encantou pela dança e resolveu levar a diante, se especializando em diversos tipos. Por isso, fundou sua própria academia, mas não uma academia qualquer: Ash ensina de graça para as crianças mais carentes da província.
Tudo ia bem e feliz na vida de Ashley, até ela resolver dar uma de masterchef e queimar o palácio. O rei e a rainha ficaram furiosos e mandaram ela para o internato.

·´¯`· » Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ « ·´¯`·

[ ̶C̶h̶a̶c̶h̶i̶ ̶G̶o̶n̶z̶a̶l̶e̶s̶]
Tem um aspecto fofo e doce, inspirando uma certa compaixão. Ash tem um corpo magro de altura média. Possui cabelo dourado escuro, mais encaracolado e longo. A franja está sempre jogada para o lado, certamente o cabelo é o seu maior destaque. A boca é rosada e fina, sempre aberta em um sorriso de dentes perfeitamente brancos. A pele é alva e rosada. As sobrancelhas de Ashley são bem marcadas e definidas, e os cílios compridos. O nariz é reto e igualmente comprido. As pernas e os braços são torneados e definidos devido à dança, mas não tiram a sua delicadeza. Seus olhos negros como a noite carregam um ar de bondade e simpatia.



·´¯`· » Gᴏsᴛᴀ « ·´¯`·
— Ouvir música, mesmo que faça com que ela se distraia facilmente.
— Dançar: qualquer tipo de dança, qualquer ritmo. Jazz, ballet, hip hop, dança de rua, valsa, etc. Mexer o esqueleto é sua verdadeira paixão. Ás vezes, Ashley coloca seus fones de ouvido e dança no ritmo da música. Nesses momentos, ela desconecta-se totalmente do mundo.
— Comer: difícil achar algo que Ash não coma. Tudo sem perder a classe, é claro. Suas comidas preferidas envolvem pizza, torta de limão, camarão, sushi, etc.
— Festas: Ashley é a rainha das festas. Sempre animando o pessoal e entretendo. Além disso, ela adora organizar as coisas e decorar.
— Tem algo mais princesa do que fazer compras? Ash adora passar a tarde no shopping.
— Ash não gosta de se gabar, mas admite que faz uma comida deliciosa. Cozinhar é tipo um talento secreto seu.
— Nadar: Vinda de Arenes, Ashley está bem familiarizada com a água.
— Matérias de humanas. Existe alguém mais de humanas que ela?
— Animais: cangurus, coalas, cobras, etc. Desde os mais fofos até os mais peçonhentos.
— Assistir clássicos: Ashley adora Patricinhas de Beverly Hills, Clube dos Cinco, Bonequinha de Luxo.

·´¯`· » Dᴇsɢᴏsᴛᴀ « ·´¯`·
Poluição | Aquecimento global | Ódio | Brigas | Comidas apimentadas | Desrespeito | Pessoas que se acham superiores (ela é da realeza, ninguém é mais superior que ela, pfvr né) | Cores neutras | Matérias de exatas | Sentir-se presa | Ser obrigada a fazer coisas que ela não quer | Calor, daqueles que fazem as pessoas transpirarem | Sentir-se excluída | Pessoas sem humor.

·´¯`· » Mᴀɴɪᴀs « ·´¯`·
Honesta, Ashley não consegue disfarçar uma mentira, mexe nas orelhas sem querer quando está mentindo. Sente uma necessidade incontrolável de passear, seja correndo ou andando, sem destino, quando está no tédio, nervosa ou precisa pensar. Comprime os lábios sempre que tenta disfarçar um sorriso. Estala os dedos quando está impaciente. Ás vezes amarra o cabelo e rói um lápis quando precisa pensar/concentrar em alguma coisa.

·´¯`· » Tᴀʟᴇɴᴛᴏs « ·´¯`·
Dançar, é o que ela faz de melhor.


Cozinhar. Ela é especialista em doces.

·´¯`· » Qᴜᴀʟɪᴅᴀᴅᴇs « ·´¯`·
Ashley nunca é vista de baixo astral e tem sempre uma piada na ponta da língua. Ama a vida e sabe como aproveitá-la. Gosta de se aventurar e experimentar coisas novas. Nunca fica com raiva de ninguém e raramente entra numa briga.

·´¯`· » Dᴇғᴇɪᴛᴏs « ·´¯`·
A sua ousadia pode acabar causando encrencas, além do seu gosto por festas e quebrar regras. Ás vezes não age com racionalidade.

·´¯`· » Sᴇɢʀᴇᴅᴏs « ·´¯`·
01. Ela não é mais virgem.
02. Ninguém além da sua Dama de Companhia sabe do motivo que levou ela a parar ali.
03. É mais romântica do que gostaria de admitir, ainda espera pelo príncipe encantado.
04. Ashley sabe tocar piano.


·´¯`· » Fᴏʙɪᴀs ᴇ ᴍᴇᴅᴏs « ·´¯`·
— Abissofobia — medo de abismos, precipícios.
— Medo de trovões e relâmpagos.
— Medo do ridículo (estar ou ser).
— Isolofobia — medo da solidão.

·´¯`· » Fᴀᴍɪ́ʟɪᴀ « ·´¯`·

[Jᴇɴɴᴀ Aɴᴅᴇʀsᴏɴ Pᴀʀᴋᴇʀ | ₄₂ ᴀɴᴏs | Mᴀ̃ᴇ.]

[ ̶L̶e̶n̶a̶ ̶H̶e̶a̶d̶e̶y̶]
Com um bom coração, Jenna é a rainha perfeita para os súditos. Uma mulher dócil e bondosa, que está sempre pensando no melhor para a sua província. Jenn tem os melhores conselhos para dar, sempre seguindo o seu coração. Ama a filha e a trata como se fosse a joia mais preciosa do mundo.

[Bʀᴀᴅʟᴇʏ Pᴀʀᴋᴇʀ | ₄₀ ᴀɴᴏs | Pᴀɪ.]

[ ̶C̶h̶r̶i̶s̶ ̶P̶r̶a̶t̶t̶]
Estrategista e bom com palavras, Bradley sabe como governar. O rei é uma figura séria, dificilmente dá risadas e desaprova qualquer comportamento infantil. Um dos motivos pelo qual Ashley foi mandada para o internato. É super protetor e ainda trata a filha como se ela fosse uma criança.

·´¯`· » Pᴀʀ « ·´¯`·
Jack Johnson.


·´¯`· » Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ « ·´¯`·
— Outras Princesas;

Extrovertida do jeito que é, não vai ser difícil para Ashley conquistar a amizade das meninas. Exceto as patricinhas, Ashley não suporta gente frescurenta e mimada. Trata todas elas com educação e respeito.

— Dama de Companhia;

Pode ser considerada a melhor amiga de Ashley. Confia nela todos os seus segredos e inseguranças. É mais íntima dela do que das outras meninas, por isso tem mais liberdade para fazer brincadeiras com ela.

— Os meninos;

Não existe um que ela mais odeia, porque Ashley não é capaz de odiar ninguém, e sim o que ela menos gosta. Ela se dá melhor com o Matthew e o Taylor, por que eles são os mais engraçados. Também se dá bem com o Aaron e o Shawn, por que são os mais "de boa" do grupo. Não tem muita intimidade com o Cameron e o Nash.

— Professores do Internato;

Ashley não é considerada burra, mas também não é um grande destaque na turma. Fica entediada facilmente e se perde nos próprios pensamentos. Vez ou outra está rabiscando desenhos aleatórios no seu caderno ou carteira. Respeita os professores e nunca seria capaz de tirar sarro deles.

— Par;

De início, ela não se entregará facilmente, até ter certeza que pode confiar nele. Mais do que uma namorada, Ashley será uma boa amiga, Ash pode falar sobre qualquer coisa com ele. Ela confia na opinião dele e ele a ouve e respeita. Com o tempo, Jack a fará feliz como ninguém mais faz, certamente ele sabe como fazê-la sentir-se bem.

— Grupinhos das populares;

Não representam uma ameça para ela, mas evita as patricinhas fúteis e os jogadores de futebol. Não é o seu tipo de grupinho, prefere fazer parte da turma do fundão.

— Outros alunos;

A garota se dá bem com todo mundo, desde os populares até os nerds. Se mistura facilmente no meio dos outros alunos. Se forem simpáticos com ela, ela vai ser simpática de volta. Mas se eles se mostrarem indiferentes ou com raiva em relação à ela, então ela prefere ficar longe.

·´¯`· » O ϙᴜᴇ ᴀᴘʀᴏɴᴛᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ sᴇʀ ᴍᴀɴᴅᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ɪɴᴛᴇʀɴᴀᴛᴏ? « ·´¯`·
Ashley literalmente pôs fogo no castelo. Estava cozinhando, mas acabou se distraindo e esqueceu a panela no fogo. A fumaça acabou saindo de controle e boa parte da cozinha foi destruída, causando prejuízo para a Família Real. E também porque o pai, Bradley, não andava aprovando o seu comportamento ousado e rebelde.

·´¯`· » Cᴏᴍᴏ ᴀɢɪʀᴀ́ ʟᴀ́ ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ʟᴀ́? « ·´¯`·
Não será a maior fã, mas também não vai ser daquelas que diz ❝Eu odeio esse lugar!❞ bufando e batendo os pés de frustração. Abomina a ideia de ficar sozinha naquele lugar, então a primeira coisa que fará é tentar fazer amizade com os outros alunos.

·´¯`· » Cᴏᴍᴏ ᴀɢɪʀᴀ́ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴏ ᴘᴀʀ? « ·´¯`·
De maneira normal, eu acho, como ela trata todos os outros, de maneira simpática e divertida. Eles têm a mesma idade, logo estudam na mesma sala. Ela senta na carteira em frente da de Jack, uma hora eles vão acabar se esbarrando.

·´¯`· » Qᴜᴀʟ ᴇsᴛɪʟᴏ ᴀᴅᴏᴛᴀʀᴀ́? « ·´¯`·
Um estilo mais ❝swag❞ e relaxado. Evita os vestidos, prefere usar shorts ou calça. E acessórios, muitos acessórios. Ela usa e abusa dos brincos, pulseiras e headbands. Os vestuários são bastante divertidos e coloridos.

·´¯`· » Mᴜ́sɪᴄᴀs ᴛᴇᴍᴀs ᴅᴀ Pᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ « ·´¯`·
𝔸𝕝𝕝𝕚 𝕊𝕚𝕞𝕡𝕤𝕠𝕟 𝕗𝕥. 𝕁𝕒𝕔𝕜 & 𝕁𝕒𝕔𝕜 - 'ℝ𝕠𝕝𝕝 '𝔼𝕞 𝕌𝕡'
𝓐𝓻𝓬𝓽𝓲𝓬 ℳ𝓸𝓷𝓴𝒆𝔂𝓼 - 𝓘 ℬ𝒆𝓽 𝓨𝓸𝓾 ℒ𝓸𝓸𝓴 𝓖𝓸𝓸𝓭 𝓞𝓷 𝓣𝓱𝒆 𝓓𝓪𝓷𝓬𝒆 ℱ𝓵𝓸𝓸𝓻
𝕁𝕒𝕞𝕖𝕤 𝔹𝕒𝕪 - 𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕒𝕜𝕖 𝕊𝕞𝕚𝕝𝕖
𝓐 ℬ𝒆𝓪𝓾𝓽𝓲𝒇𝓾𝓵 ℒ𝓲𝒇𝒆 - 𝓣𝓲𝓶 ℳ𝓬ℳ𝓸𝓻𝓻𝓲𝓼

·´¯`· » Mᴜ́sɪᴄᴀs ᴛᴇᴍᴀs ᴅᴀ ʀᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴀʀ « ·´¯`·
𝕄𝕒𝕕𝕚𝕤𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕖𝕣 - 𝔸𝕝𝕝 𝕗𝕠𝕣 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕗𝕥. 𝕁𝕒𝕔𝕜 𝕒𝕟𝕕 𝕁𝕒𝕔𝕜
𝓚𝓪𝓽𝒆 𝓟𝒆𝓻𝓻𝔂 - 𝓣𝒆𝒆𝓷𝓪𝓰𝒆 𝓓𝓻𝒆𝓪𝓶
ℂ𝕝𝕒𝕣𝕚𝕔𝕖 𝔽𝕒𝕝𝕔𝕒̃𝕠 - 𝔼𝕦 𝕄𝕖 𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕠
𝓒𝓵𝓪𝓻𝓲𝓬𝒆 ℱ𝓪𝓵𝓬𝓪̃𝓸 - 𝓓𝒆 𝓣𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓼 ℒ𝓸𝓾𝓬𝓸𝓼 𝓭𝓸 ℳ𝓾𝓷𝓭𝓸
𝔸𝕧𝕣𝕚𝕝 𝕃𝕒𝕧𝕚𝕘𝕟𝕖 - 𝕊𝕞𝕚𝕝𝕖

·´¯`· » Aʟɢᴜᴍ ᴘᴇᴛ? « ·´¯`·
Não. A garota é contra manter animais em cativeiro, prefere apreciar os bichinhos na natureza.

·´¯`· » Lᴏᴏᴋs « ·´¯`·
— Casuais;


— Dia-a-dia;


— Eventos sociais;


— Bailes e festas + Festa à fantasia;


— Encontros com os par;


— Praia + Dia a dia;


— Estilo que ela usava quando estava no palácio;


— Uniforme;
Ashley costuma colocar a gravata do uniforme por cima, meio solta. Além disso, usa uma camiseta xadrez vermelha amarrada na cintura, e coturno preto de salto ao invés da sapatilha. As meias são de cano curto e brancas. Ash prefere usar a saia plissada, mais solta. A camiseta cinza vai por cima da saia, não por dentro. Quando está frio, a garota usa uma jaqueta de couro vermelha ao invés do blazer. No cabelo, ela às vezes usa uma bandana vermelha ou uma touca.



·´¯`· » Fᴀᴠᴏʀɪᴛᴏᴜ ᴀ ғɪᴄ? « ·´¯`·
Com certeza, sim.

·´¯`· » Sᴀʙᴇ ϙᴜᴇ sᴜᴀ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇᴍ ᴍᴇ ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇ ᴇ ᴇᴜ ᴘᴏssᴏ ғᴀᴢᴇʀ ᴏ ϙᴜᴇ ϙᴜɪsᴇʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ? « ·´¯`·
Sim, cuide bem dela! HAHAHA.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...