~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Becoming Human


Postado

Ficha - Becoming Human

✖ Ficha Feminina (Sereias) ✖


— Nome completo:
Serena Coralynn Seaworth

— Idade:
17 anos, nascida em 07 de dezembro.

— Apelido:
Cora ou Lyn

— Aparência:
Tem a pele alva e belos olhos verde-azulados que sintonizam perfeitamente com seu longo cabelo loiro que lhe cae em ondas na cintura. Possui um corpo normal para sua idade, não chamando atenção exagerada, mas sim moderada. Tem uma estatua mediana, de 1.67. Além disso, seu peso também mediano, de 47kg.

— Gifs do seu personagem:



— Photoplayer:
Scarlett Rose Leithold

— História:
Nasceu no mar, juntamente de sua família, como uma sereia. No oceano, sua vida era a mais perfeita possível, sempre teve amigos e amor familiar. Suas maiores alegrias eram suas irmãs, Cora as ama imensamente. Desde pequena, sempre fora um tanto briguenta com elas, justamente por causa da diversidade de opiniões que todas tinham entre si, mas sempre adorou a maneira como tinham a confiança uma na outra e também de como se divertiam juntas. Quando fora obrigada a sair de sua casa – o mar, o oceano – sentiu-se um tanto triste de início, mas sabia que aquilo era o melhor para si. Além do mais, ela estava junto com suas irmãs, “tudo daria certo”, dizia ela a si mesma.

— Personalidade:
Cora, como prefere ser chamada, é uma garota sorridente e otimista, é extremamente difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente. Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um "livro aberto", pois Serena não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que ela esteja.
É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta.
Por ser um tanto impaciente, simplesmente não agüenta ficar parada em lugar só, a menos que isso vá interferir drasticamente em sua vida e na vida de outras pessoas. Além disso, sua teimosia pode ser um tanto frustrante, sendo que defende sua opinião até o fim, sendo extremamente difícil alguém mudá-la, e quando quer algo, ela sempre consegue.
Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Serena sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar.
Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Cora tem suas próprias regras e segue somente a elas.


— Seu estilo humano:
Gosta de um estilo mais despojado e que é, ao mesmo tempo, fofo.



— O que pensa sobre os humanos?
Sinceramente, nunca se interessou exacerbadamente pelo mundo humano, tendo em vista que cresceu sendo ensinada que o mundo acima do mar é um lugar cruel, onde as pessoas não se importam com o mundo ao seu redor. Contudo, isso não significa que não tenha uma certa curiosidade com relação ao mundo humano. Mesmo assim, não é muito apreciadora de humanos, pode até mesmo achar alguns de seus costumes um tanto estranhos, mas sua opinião pode mudar com o passar do tempo.

— Orientação sexual:
Heterossexual

— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim, seria muito carinhosa e gentil com seu par. Ambos poderiam confiar um no outro, sempre visando proteger um ao outro. Serena seria protetora e, talvez, um pouco ciumenta, mas nada extremamente exagerado. No entanto, se for preciso, Cora daria uma bronca em seu par, tendo em vista sempre o bem-estar de seu amado, claro. Juntos, se divertirão muito.

— Uma frase que defina seu personagem:
“A vida é a maior onda que alguém poderia querer, então pegue-a e aproveite-a”

— Medos e manias:
MEDOS
- Medo de aranhas
- Medo de buracos
- Medo de altura
- Medo da solidão

MANIAS
- Olhar para o horizonte quando está pensativa.
- Mexer desesperadamente nos cabelos quando está ansiosa ou nervosa.

— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?
Sua calda de cor azul-turquesa.

OBS: Serena simplesmente odeia quando a chamam por seu primeiro nome, preferindo ser chamada por Coralynn ou por seus apelidos (Cora ou Lyn).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...