~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - The Originals


Postado

Ficha - The Originals

FICHA

“The wasted years, the wasted youth
The pretty lies, the ugly truth
And the day has come where I have died
Only to find I've come alive”
- Teen Idle (Marina and the Diamonds)

➤Nome Completo: Amelie Mikaelson

➤Idade: 992 anos - 16 de outubro, signo de Libra.

➤Aparência: Tem a pele alva e longos cabelos loiros que lhe caem em ondas sobre as costas. Sua pele suave combina perfeitamente com seus olhos esverdeados e suas bochechas e lábios naturalmente rosados. Tem estatura mediana (1.67) e um peso considerado leve/mediano de 47kg.












➤Espécie: Vampira Original (irmã do meio)

➤Personalidade: Amy, como prefere ser chamada, é uma garota sorridente e otimista, sendo difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente. Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um “livro aberto”, pois Madeleine não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo. Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que ela esteja. É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Amelie sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Amy tem suas próprias regras e segue somente a elas.

➤Família: [Nome, Idade, Aparência, Espécie e Relacionamento.

Charles Mikaelson, 1016 anos - Humano

Tem um bom relacionamento com seu pai, sendo que ele sempre a aconselha quando ela necessita. Confiam muito um no outro. Juntos, fazem muitas piadas e se divertem muito. Quando Amy era apenas uma criança, Charles a levava para um campo de flores próximo a casa da família, onde a pequena corria pelos campos, colhendo petúnias e gardênias.

Margareth Mikaelson, 1014 anos - Bruxa

Não tem uma relação muito boa com sua mãe, devido ao fato de terem opiniões muito divergentes. Sempre que se encontram acabar por brigar ou algo do tipo. Quando Amelie era criança, Margareth nunca foi muito protetora com relação a ela, sempre preferindo os outros irmãos.


➤Alguma marca, cicatriz ou algo do tipo? Sim. Tem uma pequena cicatriz na parte de baixo de seu braço direito, que adquiriu quando tentou defender um de seus irmãos.

➤Favoritos:

Comidas / Bebidas / Sobremesas

Lasanha

Iogurte

Gelatina

Sorvete

Churrasco

Macarronada

Hambúrguer

Refrigerante

Suco de uva

Morango


Filmes / Séries

The Flash

Os Vingadores

X-men

Piratas do Caribe

Game of Thrones

Stranger Things

Coração de Cavaleiro

10 Coisas que eu odeio em você


Músicas

Radioactive - Imagine Dragons

Kings and Queens - 30 Seconds to Mars

Roar - Katy Perry

I Won’t Let You Go - Snow Patrol

Maps - Maroon 5

Pompeii - Bastille

Monsters - Ruelle

Team - Lorde

This is War - 30 Seconds to Mars

You Don’t Own Me - Grace feat G-Eazy

Animals - Maroon 5

My Songs Know What You Did in the Dark - Fall Out Boy

NO - Meghan Trainor

Photograph - Ed Sheeran

Payphone - Maroon 5


Livros

A Menina que roubava livros

The Maze Runner

A Seleção

Jogos Vorazes

Divergente

A Rainha Vermelha

Não pare!

As Crônicas de Nárnia

Sherlock Holmes

Crepúsculo


Cores

Azul bebê

Verde claro

Vermelho

➤Sexualidade: Heterossexual

➤Aceita cenas de conteúdo sexual? Sim (carinha safadenha hehe)

➤Música tema? Radioactive.

➤Teria um relacionamento com algum dos Lobo Originais? Se sim, qual? Sim, teria. Com Connor ou Lúcien hehe

➤Habilidades e Poderes?

- Controle mental

- Velocidade

- Poder de cura

- Sentidos aguçados

- Controle emocional

- Manipulação de sonhos

➤Vilão ou Mocinho? Meio termo, pode começar de um lado e acabar de outro, depois trocar novamente. Segue o lado com que mais se identifica, às vezes é o lado vilão, mas também pode ser o lado mocinho.

➤Medos?

- Escuridão

- Solidão

- Buracos

- Aranhas

- Morte

➤Qual sua relação com os Lobos? Não tem nada contra eles. Porém, se a ameaçarem, ela revidará.

➤Sonhos? Ter dias de paz e ter alguém que a ame verdadeiramente.

➤Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...