~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

OLYMPUS

♕ Ficha ♕

♕Nome Completo: Helena Mavros

♕Apelido: Lena

♕Idade: 17 anos

♕Pai ou Mãe Olimpiano: Hebe (deusa da juventude)

♕Preferência de Príncipe: Aester

♕Aparência: Tem a pele branca e longos cabelos ondulados castanhos, que combinam perfeitamente com seus olhos esverdeados. Possui altura mediana e um corpo com curvas. Seu sorriso é encantador e contagiante.



♕Nome de quem representa: Victoria Justice

♕Casta: 5

♕Profissão: Aprendiz/Estudante de Música

♕Província: Calamata

♕História: Helena é uma Cinco, da província de Calamata, que nasceu em uma família um tanto pobre. Sua mãe, Daria Mavros, trabalha muito desde jovem para tentar, ao menos, oferecer o necessário à Helena, pois fora abandonada por seu antigo marido, o Deus Grego Ares. Mas depois casou-se novamente com um pintor, chamado Menandro Dinarte.Daria trabalhava como cantora em bares de Três e Dois, não ganhando muito, mas o suficiente para sobreviver, mas depois virou empregada, ao casar-se com seu atual esposo, Menandro, que é um cozinheiro em um restaurante de baixa categoria na cidade, também não ganhando um bom salário. Antes da Seleção, Lena trabalhava juntamente com a mãe, indo de casa em casa para limpar, cozinhar e realizar trabalhos domésticos em casas de castas superiores.A relação de Helena com sua família é, no geral, muito boa. Quando foi selecionada para a Seleção (se for aceita), ficou um tanto perplexa. No instante, não acreditou no que seus olhos estavam vendo e no que seus ouvidos estavam escutando. Mas depois, percebeu que tudo era realidade. Animou-se, mas mesmo assim, ficou um pouco com medo do que estaria por vir.

♕Personalidade: É uma garota considerada um tanto rebelde por algumas pessoas, pois nem sempre segue as regras, mas procura respeitá-las ao máximo, desrespeitando das somente quando necessário ou quando não quer mesmo se adequar a elas, pois não gosta muito de se sentir pressionada. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Lena sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando está irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica e sarcástica, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Lena tem suas próprias regras e segue somente a elas. Sendo filha da Deusa da Juventude, Lena acaba por seu uma ótima curadora, traz a alegria da juventude por onde quer que passe. Sua voz encantadora traz paz àqueles que estão em meio à escuridão, mesmo assim, Lena não é ingênua, sabe muito bem se defender, as pessoas a acham angelical, porém, essa denominação cansa Lena, pois é sempre a mesma coisa "Lena? Ela é um amor de pessoa, é um anjo, já ouviu a voz dela? É linda". Mesmo que não queira parecer tão indefesa assim, Lena não consegue tirar isso de si, sendo, às vezes, uma coisa boa.

♕Família:
Daria Mavros, 45 anos – Mãe – Casta 5 – Cantora

É uma mulher determinada e trabalhadora, sempre tentar tudo o que sua única filha, Helena, precisa. Sendo mãe solteira, pois o pai de sua filha, Ares, a abandonou, trabalha como cantora em um bar próximo à sua casa. É muito carinhosa, gentil e amável, arranjando assim, um novo marido. Sua relação com sua filha é muito boa, ambas confiam uma na outra. Sempre dá à ela conselhos e a ajuda no que precisar.

Menandro Dinarte, 48 anos – Padrasto – Casta 5 – Pintor

É um homem bom, e muito trabalhador, assim como a esposa, porém, um tanto irritado com a vida. Na maioria das vezes, chega alterado em casa por conta de seu emprego, pois nunca é promovido e ganha mal. Mas, algumas vezes, é tão gentil como sua esposa. No entanto, mesmo sendo zangado, nunca bateu em ninguém de sua casa, nem em Daria, nem em Helena e muito menos em Malori, a mãe de sua esposa. É uma boa pessoa com Helena, sempre tenta ajudá-la no que é possível, mas às vezes perde as rédeas e acaba sendo um tanto grosso, provocando um pouco de briga entre os dois.

Malori Mavros, 76 anos – Avó materna – Casta 5 – Aposentada

É uma mulher velha e aposentada, viveu a maior parte de sua vida em uma cadeira de rodas, até conseguir, finalmente, se reabilitar quando tinha 70 anos. Atualmente, está doente e em uma cama em sua casa, sob uma doença terminal. Gosta muito de sua neta, sempre cantava para ela quando pequena antes da mesma ir dormir, têm uma relação de muita confiança com Helena.

♕Manias:
- Mexer no cabelo quando está nervosa/ansiosa.
- Olhar para o horizonte quando está pensativa.

♕Fobias:
- Fobia de aranhas (aracnofobia)
- Fobia de buracos (tripobofobia)

♕Medos:
- Perder aqueles que ama
- Desapontar aqueles que ama
- Solidão

♕Gostos:
- Amigos
- Família
- Natureza
- Filmes
- Curar/Ajudar
- Séries
- Andar a cavalo
- Livros
- Explorar novos locais
- Altura

♕Desgostos:
- Falsidade
- Drama
- Pessoas mimadas/metidas/irritantes
- Empadas
- Traições
- Outono
- Mortes
- Maçãs

♕Defeitos:
- Impaciente
- Teimosa
- Curiosa
- Orgulhosa (raramente)

♕Príncipe, Coroa ou Nenhum? O Príncipe, pois Lena não é gananciosa e acha que pode encontrar o amor, até mesmo em um príncipe.

♕É capaz de trapacear para ganhar? Não, Lena é uma pessoa muito justa. Nunca prejudicaria alguém ou mudaria ela mesma somente para ganhar a atenção do príncipe.

♕O que acha da seleção? Acha uma boa ideia, em partes. Para ela, é bom, pois assim pode conhecer melhor os príncipes de Olympus. Mas também acha uma má ideia, pois, ela querendo ou não, isso tudo acaba tendo uma pressão enorme sobre suas costas e também sob as costas das outras participantes.

♕Possui alguma doença? Tem dislexia, e um traço de depressão ( esta ultima não se manifesta em Lena desde seus oito anos, e aparece somente quando algo muito sério acontece com a garota, um exemplo é quando o avô materno de Lena morreu, ela era muito apegada à ele, e quando soube de sua morte, teve sua primeira e última crise de depressão, ficando sem comer nem falar, e muito menos sorrir, por dias).

♕Se envolveria com alguém além do Príncipe? Não, pois Lena é uma pessoa muito fiel e verdadeira, e odeia traições.

♕Como reagiria a um ataque de monstros? No início, teria um pouco de medo. Mas depois, lutaria pela vida de todos ali presentes durante o ataque, usaria seus poderes de semideusa para tentar ajudar. Seria determinada e corajosa, fazendo o possível para acabar com esses mosntros.

♕Criadas:
Dione Megara, 19 anos.

É uma garota um tanto melancólica e pensativa, sempre mantendo a calma em qualquer situação. É muito prestativa, sempre disposta a ajudar quem quer que seja. É muito amiga de Lena, sempre confiando nela e ajudando-a no que a garota precisar.

Mona Doreta, 18 anos.

É uma garota totalmente o oposto de sua colega Dione, sendo muito agitada e alegre. Sempre tem ótimas ideias (muitas vezes loucas), sendo assim, muito criativa. Assim como Dione, também é muito próxima de Lena, sempre ajudando-a a escolher suas roupas.


♛ Relação com ♛
– Zeus – será muito respeitosa com Zeus, mas nunca deixando de ser ela mesma, ou seja, divertida e espontânea.

– Poseidon – terá muito respeito por ele, mesmo assim, continuará sendo espontânea e engraçada, até mesmo perto dos Grandes Deuses.

– Hades – assim como para os demais deuses, terá muito respeito por Hades também. Possui um pouco mais de medo dele do que dos outros deuses, mesmo assim, manterá sua posição amigável.

– Linus – será amiga dele, mesmo não sendo ele o seu príncipe favorito. Mesmo assim, Lena está disposta a ajudá-lo no que ele precisar, pois é isso que amigos fazem.

– Aester – é o seu príncipe favorito, serão como melhores amigos, um podendo confiar plenamente no outro. Mesmo assim, se necessário, Lena pode acabar brigando com ele para ajudá-lo, pois é isso que verdadeiros amigos fazem. Serão divertidos, engraçados e espontâneos. Têm alguns poucos interesses em comum, como a leitura, poderão conversar sobre isso e também sobre qualquer outro assunto, poderão assistir filmes e rirem à vontade.

– Draco – será amiga dele, mesmo ele não sendo o seu príncipe favorito. Tentará ajudá-lo no que ele pedir, pois é isso que amigos fazem.

– Outros Deuses – sempre terá muito respeito com eles, mas sendo sempre ela mesma.

– Outras Selecionadas – tentará ser muito amiga de todas elas, não é só porque estão competindo que devem ser inimigas mortais.

– Guardas – terá com eles muito respeito, Lena os admira muito pelo fato de serem determinados e corajosos, protegendo a todos.

– Criadas – tratará elas como suas amigas, pois sabe o quanto elas trabalham, pois ela e sua mãe trabalhavam do mesmo jeito antes de Lena ser selecionada.

♕Trilha sonora da sua personagem:
- Radioactive (Imagine Dragons)
- Warriors (Imagine Dragons)
- Roar (Katy Perry)
- Firework (Katy Perry)

♕Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe:
- Love Story (Taylor Swift)
- Thinking Out Loud (Ed Sheeran)
- A Thousand Years (Christina Perri)
- A Sky Full of Stars (Coldplay)

♕Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? Claro

♕Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações? Sim

♕Favoritou? Sim

♕Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...