~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

OLYMPUS

♕Nome Completo: Damaris Orestes

♕Apelidos: Maris ou Damis (prefere o primeiro)

♕Idade: 17 anos

♕Pai ou Mãe Olimpiano: Deméter

♕Preferência de Príncipe: Draco

♕Aparência: Tem a pele branca e belos olhos verdes, que, por sua vez, sintonizam perfeitamente com seu longo cabelo castanho ondulado que lhe caem sobre as costas suavemente. Seu corpo possui curvas normais para sua idade, assim como seu peso e seu tamanho.




♕Nome de quem representa: Danielle Campbell

♕Casta: 4

♕Profissão: Estudante

♕Província: Delfos

♕História: Maris nasceu em Delfos, em uma família Quatro. Não tem irmãos ou irmãs, sendo assim, a protegida de seu pai, Agenor Orestes. Desde pequena, sempre procurou saber sobre sua mãe, porém, seu pai sempre lhe dava a mesma explicação: que sua mãe havia falecido durante o parto de Damaris. A garota sempre teve uma enorme paixão pela pintura, sabe desenhar como ninguém. Porém, sua pequena família não a permite rebaixar sua casta somente para cumprir seu desejo. Desde criança, Maris sempre sentiu-se sozinha, seu pai sempre trabalhava muito e passava a maior parte de seu tempo fora de casa e, quando retornava ao lar, quase sempre estava zangado com seu emprego ou bêbado por ter trabalhado tanto e ainda assim não ter recebido sua tão esperada promoção. Mesmo sendo assim, solitária, nunca deixou de colocar um sorriso em seu rosto, seu otimismo sempre a ajudou muito.

♕Personalidade: Maris é uma garota "mágica", como as pessoas a descrevem. Sempre sorridente e otimista, é extremamente difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente. Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um "livro aberto", pois Maris não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo. Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que Maris esteja. Gosta muito de plantas, e quando está muito animada com algo, geralmente, é normal vê-la sair distribuindo flores por onde quer que passe.

♕Família:
Agenor Orestes, 48 anos - Pai - Casta 4 - Joalheiro

É um homem de gênio forte, e, na maioria das vezes, acaba dando mais atenção a seu trabalho do que a qualquer outra coisa. Sendo sempre focado na perfeição, não aceita erros. É decidido e não suporta estar errado, nunca muda por alguma razão em que não acredita. Para

Mélia Orestes, 52 anos – Tia paterna – Casta 4 – Dona de um restaurante

É uma mulher batalhadora e muito focada em seu emprego, é de família o perfeccionismo. Como dona de um restaurante, cozinha como ninguém e sempre procura inovar em seus pratos. Mélia, seu irmão e seus pais eram Seis, porém, a esperteza e genialidade dela permitiram que a mesma e sua família subissem na vida, tornando-se Quatro. Muitas vezes é julgada por sua arrogância natural, no entanto, é uma mulher simpática e sempre muito prestativa.

♕Manias:
- Mexer no cabelo quando está pensativa.
- Cantar quando está nervosa.
- Ouvir música no máximo quando está irritada.
- Sempre que vai dormir, precisa ter um vaso com alguma flor ao seu lado, na escrivaninha, ou pelo menos no quarto em que está.

♕Fobias:
- Acluofobia (medo da escuidão)
- Quenofobia (medo de espaços vazios)

♕Medos:
- Perder aqueles que ama
- Ficar sozinha
- Escuridão

♕Gostos:
- Amigos
- Plantas
- Animais
- Livros
- Música
- Nadar
- Uva
- Cantar
- Desenhar
- Primavera
- Verão

♕Desgostos:
- Drama
- Implicância
- Locais fechados
- Dançar
- Tocar Instrumentos (ela é péssima)
- Inverno
- Outono

♕Defeitos:
- Impaciente
- Teimosa
- Impulsiva

♕Príncipe, Coroa ou Nenhum? Príncipe, pois acredita que mesmo em torno de toda a pressão ainda é possível amar alguém e alguém amá-la.

♕É capaz de trapacear para ganhar? Não, acha a trapaça algo muito imaturo e nunca faria isso somente para se sobressair diante das outras Selecionadas.

♕O que acha da seleção? Algo um tanto desinteressante, pois acha que as pessoas não devem ser forçadas a encontrar o amor, elas podem fazer isso por si mesmas. Mas quem sabe o amor não está ali, nessa Seleção, realmente.

♕Possui alguma doença? Sim, TDAH (Transtono do Défict de Atenção com Hiperatividade).

♕Se envolveria com alguém além do Príncipe? Nunca, uma coisa que Maris odeia é infidelidade.

♕Como reagiria a um ataque de monstros? Ficaria com um pouco de medo, não é muito boa em lutas, porém, tentaria fazer o possível para ajudar no que precisassem, mesmo que fosse somente para cuidar dos feridos.

♕Criadas:
Ondina Epicasta, 22 anos.

É uma garota um tanto silenciosa, prefere observar do que falar. Porém, quando diz algo, é sempre alguma indireta ou algo do tipo. Mesmo assim, é uma pessoa agradável de se viver, sempre ajuda Maris com suas roupas e maquiagens. Dina, como prefere ser chamada, pode ser um tanto arrogante com as pessoas de casta superior, pois ela, antes de trabalhar para o castelo, era uma pessoa de casta 7, assim como sua família atualmente.

Pamina Sideria, 18 anos.

Pami, como é chamada casualmente, é o oposto de Maris. A garota é pessimista e nunca vê que algo pode dar certo. É muito sincera no que diz, quase nunca mente. Sempre que quer alguma coisa, quase sempre consegue, devido a sua incrível capacidade de persuasão. Com sua Maris, é sempre ela mesma, porém, quase nunca brigam, pois é difícil de irritar Damaris. Conversam bastante sobre a Seleção, o castelo e a vida fora do mesmo.

♛ Relação com ♛
– Zeus – Não gosta muito de seu tom autoritário, porém, o respeita muito. Mesmo assim, acha que algumas de seus decisões são um tanto tolas e exageradas.

– Poseidon – Maris gosta de Poseidon, pois é um Deus menos rigoroso, ao que ela pensa. Entretanto, acha seus palpites e conversas um tanto desinteressantes.

– Hades – Mesmo achando ele o mais insensível e melancólico dos deuses, Maris o respeita, pois é um Deus. No entanto, pode confrontá-lo algumas vezes justamente por ser o oposto do mesmo.

– Linus – Tem a Linus como um irmão de outro Deus, eles são muito parecidos com relação à suas atitudes. Ambos são um tanto descontrolados e possuem um certo dom para atrair problemas. No geral, se dão muito bem, mesmo que discordem em alguns assuntos.

– Aester – Maris gosta do jeito exemplar de Aester, porém, às vezes se irrita com todo esse seu perfeccionismo. Mesmo assim, gosta de conversar com ele e o acha interessante, mas certamente não é o tipo de garoto para ela.

– Draco – Apesar de ser quase o oposto um do outro, Maris gosta muito de Draco. Porém, não admite isso facilmente, indo contra sua denominação de “livro aberto”. Maris tenta fazer de tudo para animar um pouco Draco, tentar fazê-lo sair um pouco de seu isolamento e interagir mais com as pessoas, ela quer mostrar a ele que a vida tem um outro lado, e que este pode ser uma surpresa para ele. Mesmo sendo diferentes, possuem alguns gostos em comum, como a música, por exemplo, tirando o fato que Maris não sabe tocar nenhum instrumento, pois é péssima nisso. Como sendo o oposto de Maris, Draco é uma das únicas pessoas que pode acabar tirando Maris do sério e acabar irritando-a de verdade, fato que é muito difícil de acontecer. Poderão confiar um no outro, poderão rir, serem eles mesmos.

– Outros Deuses – Maris os tratará com o maior respeito possível, mas sempre dando seu jeito natural de animar as coisas.

– Outras Selecionadas – Com certeza será muito amiga delas, tudo o que Maris mais gosta é fazer novas amizades. Seu jeito encantador e otimista lhe farão muito bem nessas horas e, se alguém tentar derrubá-la ela apenas levantará de cabeça erguida e tentará não arranjar confusão.

– Guardas – Terá tanto respeito por eles quanto aos Deuses, pois Maris sabe o quanto eles trabalhavam para manter o castelo e todo o país seguro. Sempre será ela mesma com eles, ou seja, divertida e engraçada.

– Criadas – As tratará muito bem, serão como suas amigas. Maris sabe que trabalham muito nesse castelo e que merecem, pelo menos, um tratamento de qualidade. Elas poderão confiar em Maris e contar com ela para o que precisarem, assim como elas a ajudam, Maris também as ajudará quando elas necessitarem.

♕Trilha sonora da sua personagem:
- Fight Song (Rachel Platten)
- Good Time (Owl City ft. Carly Rae Jepsen)
- Shine Your Way (Owl City ft. Yuna)
- Mean (Taylor Swift)

♕Trilha sonora da sua personagem com o Príncipe (3 - 4 músicas):
- Photograph (Ed Sheeran)
- You’re The Reason (Victoria Justice)
- Carry On (Olivia Holt)
- Long Live (Taylor Swift)

♕Está ciente que a partir do momento que nos enviar a ficha sua personagem é nossa? Claro.

♕Sabe que sua personagem será eliminada caso você desapareça sem dar satisfações? Claro.

♕Favoritou? Sim.

♕Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...