~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

MODELO DE FICHA

Nome: Selena Marie Beaumont

Idade: 17 anos

Personalidade: É uma garota considerada um tanto rebelde por algumas pessoas, pois nem sempre segue as regras, mas procura respeitá-las ao máximo, desrespeitando das somente quando necessário ou quando não quer mesmo se adequar a elas, pois não gosta muito de se sentir pressionada. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Lena sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando está irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica e sarcástica, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Lena tem suas próprias regras e segue somente a elas.

Aniversário: 16 de setembro

Aparência:





Opção Sexual:Heterossexual

Qualidades:
- Carinhosa
- Divertida
- Estudiosa
- Sincera
- Atenciosa
- Verdadeira / Fiel

Defeitos:
- Impaciente
- Teimosa
- Orgulhosa
- Arrogante (com aqueles que não gosta)
- Vingativa (com aqueles que a provocam)

Gosta:
- Amigos
- Natureza
- Livros
- Festas
- Verão
- Cantar
- Filmes
- Séries
- Primavera
- Uvas
- Sorvete

Não gosta:
- Chuvas
- Pessoas irritantes / metidas
- Drama
- Empadas
- Maçãs
- Inverno
- Escuro
- Mentiras
- Outono

Hobbies:
- Cantar (tem uma voz maravilhosa)
- Desenhar (desenha muito bem, mas é algo involuntário)

Relação com Breno e grupo: será amiga deles, porém, se aprontarem com ela, irão provar de sua terrível vingança (ela é muito boa nisso). Selena sempre estará de olhos abertos, no entanto, será meiga e gentil com eles, ou seja, ela mesma.

Aceita par: Claro :D

História: Nasceu em uma família compreensiva e educadora, sempre exigiam o melhor de Selena. É filha única, pois sua mãe teve uma complicação em sua gravidez, temendo, assim, futuros filhos. Seu pai trabalha em uma grande empresa e quase não volta para casa, sendo assim, Lena não sente o devido amor paterno que deveria sentir com relação a seu pai, ela já até se acostumou a sua ausência. Já com a mãe, sua relação é mais afetiva, mesmo Lena não confiando totalmente nela, devido ao fato da mesma (a mãe) quase não parar em casa, pois passa a maior parte do tempo saindo com suas amigas, deixando Selena sozinha em casa quase todos os dias. Pode-se dizer, de certa maneira, que Lena já se acostumou um pouco com sua solidão em casa. E por isso, sai com suas amigas quase todos os dias. Mesmo sendo “rejeitada” em casa, sua situação na escola sempre fora espetacular: o tipo de garota popular, a quem todos procuram. Porém, nunca fora do tipo de esnobar alguém, e sim ajudar.

Em qual série está: 2º ano

Segredo: MP

Histórico na escola: apesar de, às vezes, ser considerada um tanto rebelde, Selena é uma garota exemplar com relação as suas notas, sempre mantendo-as em um alto padrão. Dessa maneira, nunca repetiu de ano e sua menor nota em todo o seu histórico escolar foi sete (C). Mesmo assim, já é uma turista freqüente na diretoria de sua escola, por suas pequenas rebeldias.

Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...