~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

Ficha

Nome: Helena Cavion

Idade: 16 anos

História: Nascida em uma cidade pequena na Itália, Lena sempre teve muito amor e carinho de sua mãe. No entanto, nunca conheceu seu pai, o Deus Febo (Apolo). Antes de saber que era uma semi-deusa, sempre era do tipo rebelde na escola, no entanto, sempre tirava ótimas notas, mesmo que não prestasse muita atenção nas aulas. Nunca foi uma garota de muito amigos, mas era feliz com os poucos que tinha, pois sabia que eram verdadeiros. Quando soube que era uma semi-deusa (com apenas oito anos), sua mãe logo a levou para o Acampamento Aureus Leoni, tornando-se uma ótima lutadora.

Personalidade: Lena, como prefere ser chamada, é uma garota sempre muito sorridente e otimista, é extremamente difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente. Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um “livro aberto”, pois Helena não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo. Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que ela esteja. É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Helena sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Lena tem suas próprias regras e segue somente a elas.

Orientação Sexual: Heterossexual

Aparência: Interpretada por Barbara Palvin
Tem a pele pouco bronzeada e belos olhos esverdeados que, por sua vez, combinam perfeitamente com seu cabelo longo e ondulado, de cor castanho claro, quase loiro. Seus lábios e bochechas são naturalmente rosados, dando um ar delicado à garota. Seu corpo possui curvas naturais para sua idade, assim como seu peso (53kg) e sua altura (1,64).






Parentesco divino: Filha de Febo (Apolo)

Gosta: amigos | treinar | lutar | morangos | natureza | correr | escalar | cantar | tocar instrumentos | Sol | competições

Não Gosta: drama | chuvas | dias nublados | perder | drama | pessoas irritantes | pessoas mimadas | pessoas mimadas | maçãs | empadas

Arma: Arco e flecha (pode lutar também com a flecha quando não der tempo de atirá-la por meio do arco)

Acampamento proveniente: Aureus Leoni (Itália)

Medo: decepcionar aqueles que ama.

Sonho: um dia, conhecer seu pai (Apolo), que a abandonou quando ainda era criança com sua mãe.

Par?: Sim, por de escolher *-*

Algo a mais: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...