~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para a Fanfic Apocalypse


Postado

Ficha para a Fanfic Apocalypse

Nome: Malia Stenford

Apelido: Malie

Idade: 17 anos

Nacionalidade: Inglesa (Inglaterra)

Como foi parar no Canadá: Quando tinha apenas cinco anos, sua mãe morreu devido a um câncer. Assim, sua família (seu pai e sua irmã mais velha) mudou-se para outro país (nesse caso, o Canadá), na tentaiva de recomeçarem a vida, tentando esquecer da tragédia ocorrida.

Personalidade: Malie, como prefere ser chamada, é uma garota sempre muito sorridente e otimista, é extremamente difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente. Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um "livro aberto", pois Malia não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo. Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que ela esteja. É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Malia sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Malia tem suas próprias regras e segue somente a elas.

Características físicas:
Tem a pele branca e longos cabelos loiros ondulados que combinam perfeitamente com seus penetrantes olhos verdes. Suas bochechas e seus lábios são naturalmente rosados, dando uma expressão delicada à garota. Seu corpo possui curvas naturais para sua idade, assim como sua altura (1,63) e seu peso (53kg).








Medos ou traumas:
- Escuro
- Solidão
- Decepcionar aqueles que ama

Tipo de arma que usa:
- Armas de fogo


- Facas/Adagas


- Machados


O que faz quando não está a matar: Está conversando com seus amigos ou apenas descansando. Pode também estar cantando ou achando alguma maneira de se divertir.

Vai querer namorar: Sim, pode escolher o par dela :)

Opção sexual: Heterossexual

Vícios: É simplesmente viciada em morangos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...