~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para a Fanfic Victoria's Secret's - Segunda Geração


Postado

Ficha para a Fanfic Victoria's Secret's - Segunda Geração

| FICHA FEMININA |


⊰ Nome Completo:
Carina Beatrice Cavion [Taylor Hill]

⊰ Idade:
18 anos, nascida em 21 de novembro.

⊰ Aparência: [Taylor Hill]


⊰ Personalidade:
Carie, como prefere ser chamada, é uma garota sorridente, sendo difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, não cai facilmente em lábias dos garotos mai charmosos que possam existir, ela sempre tem uma carta na manga. Porém, um tanto impaciente.
Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um “livro aberto”, pois Carina não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo.
Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que ela esteja. É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito.
Carina sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar.
Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta, pois não gosta de incomodar ninguém. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Carie tem suas próprias regras e segue somente a elas.

⊰ História:
Nascida em uma família de classe média baixa na cidade de Veneza (Itália), Carina sempre teve tudo o que uma criança deveria ter: um lar com muito amor e carinho. Seus pais, Lorenzo e Tiana Cavion, sempre ofereceram tudo o que podiam a sua pequena filha. As diversas aulas de idiomas, de dança, de canto e pintura pagas por seus pais contribuíram muito para a formação de Carie. Contudo, isso fazia com que a garota nunca tivesse tempo para aquilo que realmente importava: seus amigos e sua própria família.
No entanto, quando tinha apenas sete anos, durante uma viajem à praia, o casal e sua filha receberam a visita de um caça talentos, que indicou Carina para a vida glamorosa das modelos. No mesmo instante, Tiana apaixonou-se pela ideia de ver sua filha nas maiores passarelas do mundo e logo inscreveu-a em uma agência. E, por incrível que pareça, a jovem gostou muito dessa carreira, sempre adorou moda.
Seus pais sempre queriam que ela crescesse cada vez mais nesse mundo, acabando por exigir exageradamente de sua filha única, privando-a de muitos dos prazeres da vida: como festas e encontros com amigos. Dessa maneira, em sua adolescência, a garota sempre procurou fazer aquilo que era proibida de fazer, como ir à baladas, por exemplo e envolver-se com vários garotos.
Assim, Carina cresceu profissionalmente dentro do mundo das passarelas e tornou-se cada vez mais conhecida dentro das agências.

⊰ Tem algum tipo de medo?
Sim, de ficar sozinha, na solidão, sem amigos ou com quem conversar.

⊰ Alguma espécie de trauma?
Não

⊰ Algum tipo de mania?
Sim, tem a mania de olhar para o horizonte quando está pensativa ou de ficar mexendo nos cabelos desesperadamente quando está muito ansiosa ou nervosa.

⊰ Possui algum tipo de vicio? Não possui vícios extremamente malignos. Mas é simplesmente fissurada em morangos

⊰ Defeitos e Qualidades:
DEFEITOS
- Impaciente
- Insistente
- Orgulhosa
- Teimosa
- Curiosa

QUALIDADES
- Inteligente
- Observadora
- Determinada
- Divertida
- Verdadeira

⊰ Orientação Sexual?
Heterossexual

⊰ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?
Sim, Carina simplesmente adora tomar café com leite e bolachas de maisena, é sua rotina diária.

⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Somente caso essa pessoa a amasse de verdade e Carina a ele também.

⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és anti-social?
Carina é completamente o contrário de anti-social, sendo muito comunicativa e conversadora.

⊰ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “desenvolvimento” na competição?
Não caso gostasse da pessoa, caso fosse sua amiga, por exemplo, pois assim ela daria um jeito dela mesma e de sua amiga subirem juntas na competição. Porém, caso seja alguém extremamente arrogante e mau educado, Carie não hesitaria em seguir com seu caminho firme e forte.

⊰ Hobbies:
- Desfilar
- Cantar
- Desenhar
- Cozinhar
- Escrever

⊰ Gostos/Desgostos:
GOSTOS
- Amigos
- Família
- Natueza
- Moda
- Livros
- Verão
- Morangos

DESGOSTOS
- Pessoas metidas / irritantes
- Pessoas falsas
- Dançar
- Drama
- Inverno
- Empada

⊰ Um esteriótipo?
Sempre pensam que é uma garota metida, talvez por seu ar sério quando está em algum lugar desconhecido, mas depois descobrem que não é nem um pouco parecida com esse esteriótipo.

⊰ Uma música que define a personagem de certa forma?
Roar (Katy Perry)

⊰ Uma música que define amorosamente a personagem?
Love Story (Taylor Swift)

⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim

⊰ Algo a mais?
Sim, o par de Carina seria Theodore Howlett.



| FICHA MASCULINA |




⊰ Nome Completo:
Theodore Howlett

⊰ Idade:
20 anos, nascido em 30 de março.

⊰ Aparência:


⊰ Personalidade:
É o tipo de garoto que as pessoas chama de “perfeito”, tanto por seu sorriso sedutor quanto pelas suas características próprias. É um garoto simpático e divertido, fazendo novas amizades facilmente. Sua popularidade natural atrai a atenção de muitas pessoas, porém, diferentemente dos outros, Theo nunca teve que trapacear somente para se sair superior com relação a qualquer coisa de sua vida.
É muito inteligente e presta atenção até mesmo nos mínimos detalhas que ninguém consegue notar. Com seus amigos, sempre se mete em encrencas, pois não gosta muito de seguir as regras, podendo ser considerado um pouco rebelde pelas pessoas, mas um bad boy pelas garotas.
Mesmo com todas as suas qualidades, ainda assim não é o “garoto perfeito”, às vezes, pode ser um tanto orgulhoso, e arrogante quando algo ou alguém o irrita. É extremamente competitivo, não aceita perder, e quando isso ocorre, sempre pede uma revanche. Além disso, sempre é muito romântico e carinhoso quando está interessado amorosamente em alguma garota, sendo um pouco ciumento e super-protetor.
Sua determinação às vezes pode ser um pouco exagerada, quando foca em algo persiste nesse objetivo até o fim. É paciente com aqueles que conhece, porém, intolerante com aqueles que detesta. Quando está com raiva, é normal de sua parte começar a socar as paredes e tratar qualquer um que se aproxime com tal frieza. No entanto, quando está feliz, fica assobiando pelos cantos e distribuindo sorrisos sedutores que contagiam a todos.

⊰ História:
Nascido em Bristol (Inglaterra), teve pais um tanto ausentes durante sua infância e adolescência. Porém, isso contribuiu positivamente para que Theo tornasse-se mais independente precocemente. Na escola, sempre foi o garoto que tirava as mais altas notas, mesmo que sua verdadeira sala fosse a diretoria, praticamente, devido as suas diversas rebeldias, como trancar colegas no banheiro e jogar água do vaso sanitário nos professores.
Quando completou doze anos, ganhou de seu pai uma das mais caras câmeras do mercado na época, o velho dizia que aquilo se tornaria importante quando Theodore visse que era necessário registrar todos os momentos da vida. Assim, acabou por apaixonar-se pela fotografia e sua capacidade de reviver muitas coisas que foram e são esquecidas pelo tempo. Começou então a freqüentar cursos de fotografia, onde aprendeu tudo sobre a arte das câmeras
Dessa maneira, quando soube que a Seleção da Victoria’s Secret’s estava recebendo fotógrafos, decidiu que era sua melhor chance de aprimorar e demonstrar seu trabalho.


⊰ Cargo?
Fotógrafo

⊰ Tem algum tipo de medo?
Possui uma certa aversão à espelhos, tendo em vista que Theo não gosta muito de como são esses objetos. Não há uma explicação certa, é somente algo que ele não consegue explicar.

⊰ Alguma espécie de trauma?
Não

⊰ Algum tipo de mania?
Sim, gosta sempre de estar com algum lápis para desenhar qualquer coisa que venha a sua mente quando não tem nada para fazer e está sem sua preciosa câmera.

⊰ Possui algum tipo de vicio?
Sim, é viciado em suco de uva.

⊰ Defeitos e Qualidades:
DEFEITOS
- Competitivo
- Ciumento
- Orgulhoso
- Atrevido

QUALIDADES
- Confiante
- Cooperativo
- Espontâneo
- Inteligente
- Fiel

⊰ Orientação Sexual?
Heterossexual

⊰ Alguma curiosidade em especial sobre o personagem?
Sim, ele nomeou sua câmera, pois possui um enorme carinho por esta, de Sombra.

⊰ Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
Sim, mas somente se ele amasse verdadeiramente a garota e ela a ele.

⊰ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és anti-social?
Possui um ótimo convívio com as pessoas ao seu redor, sendo que é muito comunicativo, simpático, divertido e espontâneo.

⊰ Hobbies:
- Fotografar
- Dançar hip hop
- Viajar

⊰ Gostos/Desgostos:
GOSTOS
- Amigos
- Tecnologia
- Sua câmera
- Séries / Filmes
- Música
- Pudim

DESGOSTOS
- Falsidade
- Pessoas irritantes e esnobes
- Gatos
- Gelatina
- Maltrato a pessoas ou animais
- Locais tristes com pessoas infelizes

⊰ Um esteriótipo?
Sim, acham que ele é um garoto tímido, quando, na verdade, é totalmente o inverso disso.

⊰ Uma música que define o personagem de certa forma?
Radioactive (Imagine Dragons)

⊰ Uma música que define amorosamente o personagem?
All of Me (John Legend)

⊰ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
Sim

⊰ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
Sim

⊰ Algo á mais?
Sim, seu par seria Carina Beatrice Cavion.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...