~LiaSS

LiaSS
I still believe in heroes <3
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Fichas - The Selection


Postado

Fichas - The Selection

Ficha

Nome: Clarisse “Claire” Moone

Idade: 17 anos

Aparência: Olivia Holt
Tem a pele branca e longos cabelos louros que lhe caem em ondas sobre a cintura, os mesmos realçam seus olhos cor-de-mel. Seu corpo possui curvas normais para sua idade, assim como seu peso e sua altura.






Personalidade: Claire, como prefere ser chamada, é uma garota sempre muito sorridente e otimista, é extremamente difícil irritá-la e colocar lágrimas de tristeza em seu rosto. É muito boa com adivinhações, sempre acerta charadas e coisas do gênero. Quase nunca perde apostas e sempre vence jogos de cartas. É uma pessoa muito criativa e intuitiva, na maioria das vezes, toma decisões sem pensar muito. É muito inteligente, estratégica e observadora, porém, um tanto impaciente. Não é rancorosa, mas não perdoa tão facilmente e, quando perde a confiança em alguém, nunca mais deposita a mesma confiança na pessoa que a traiu. É considerada por seus amigos, um "livro aberto", pois Claire não consegue esconder algo dentro de si, como por exemplo seus sentimentos. Fala o que lhe vem na cabeça, o que, algumas vezes, pode ser algo um tanto negativo. É fiel e verdadeira, odeia mentiras. Gosta de locais públicos, como praças e parques, por exemplo, pois odeia ficar trancada em locais pequenos e fechados por muito tempo. Seu sorriso e sua risada são contagiantes, sempre se dissipando por onde que Claire esteja. É uma garota considerada um tanto rebelde e problemática pela maioria das pessoas, pois se mete em encrencas constantemente. É muito engraçada e um tanto sarcástica, no entanto, pode também ser meiga e gentil com aqueles que gosta. Sendo uma garota muito fiel e verdadeira, faz amizades duradouras facilmente e sempre as valoriza muito. Clarisse sabe improvisar muito bem, sempre sai das situações mais difíceis em que se mete. Não consegue disfarçar o que sente, chega até a ser um tanto engraçado, mas nunca é feita de boba. Às vezes, pode ser um pouco sensível, mas não é de seu feitio chorar. É vaidosa, porém, não gosta de usar maquiagem, pois ela mesma e até seus amigos acham sua beleza natural muito mais atraente. É observadora, sempre está atenta a qualquer coisa suspeita que ocorra ao seu redor. Seu perfeccionismo às vezes chega a ser irritante, mas é uma coisa que ela não consegue controlar. Quando está triste, pode ficar extremamente depressiva (a ponto de fazer loucuras), e isola-se de todo o mundo a sua volta. Quando está alegre, distribui sorrisos por todas as partes, contagiando as pessoas. Não suporta perder uma aposta, sempre quer uma revanche. Quando esta irritada, é melhor que não veja ninguém em sua frente, se isso ocorrer, com certeza será irônica, sarcástica (mais do que o normal) e um tanto arrogante, a ponto de poder acabar perdendo o controle. Às vezes, pode ser um pouco orgulhosa, gosta sempre de estar certa e dificilmente escuta a opinião das outras pessoas, Claire tem suas próprias regras e segue somente a elas.

Família:
Audrey Collins, 43 anos – Cantora – Casta 5 (Mãe)

É uma mulher muito batalhadora, que trabalha como cantora em festas e cerimônias de famílias Dois e Três. Antes de ser abandonada por seu marido, George Moone, sofria sérias agressões dele e brigavam constantemente. Após saída de seu ex-marido, que fora um alívio para ela e seus filhos, Audrey casou-se novamente, dessa vez com um pintor chamado Joshua Collins. Audrey sempre fora muito carinhosa e prestativa para com seus filhos, ela sempre cuidou deles e lhes ofereceu a educação necessária.

Joshua Collins, 50 anos – Pintor – Casta 5 (Padrasto)

É um homem trabalhador, que faz da arte sua renda. Suas pinturas podem não ser famosas, mas lucram o suficiente sustentar sua família. Antes de casar-se com a mãe de Claire, era casado como Dianne Smith (com quem teve um filho, Alexander Collins), que faleceu vinte anos após o casamento, ficando assim, viúvo. Após juntar-se à Audrey, tornou-se um homem mais feliz e sempre gostou muito dos filhos dela, principalmente de Claire, pois dizia que ela tinha, assim como ele, um talento especial para a pintura.

Leonard Moone, 17 anos – Aprendiz de Músico – Casta 5 (Irmão Gêmeo)

É um garoto alegre e espontâneo, que sempre está disposto a ajudar e a brigar com sua irmã gêmea. Porém, ambos se gostam muitos, são “grudados”, como diz Audrey. Parecem ter aquela espécie de telepatia que somente irmãos gêmeos têm.

Alexander Collins, 19 anos – Aprendiz de Educador – Casta 5 (Meio-irmão)

Filho de Joshua, é um garoto considerado exemplar por quem o conhece. Aspira por conhecimento, sendo assim, um aprendiz de Educador, e, quando terminar seu curso, subirá para a Casta 3 e, espera levar sua família juntamente consigo. Tem um bom relacionamento com seus meio-irmãos, Leo e Claire, ele sempre os ajuda quando necessário.

George Moone, 48 anos – Militar – Casta 2 (Pai)

É um homem um tanto arrogante que abandonou sua família (Casta 5) ao se casar com Serena Laurents (Casta2), uma famosa atriz de filmes. Mesmo durante seu tempo com sua antiga família de Casta 5, George já apresentava sua grosseria em brigas constantes com sua ex-esposa, Audrey. Chegava ao ponto de bater em sua própria filha, somente pelo fato de estar zangado com seu emprego ou ter se embebedado demais em algum bar qualquer. Mesmo sendo a principal renda da família, a saída de George da casa foi um alívio para Claire e sua mãe. A garota, mesmo que maltratada, nunca admitiu, mas sente falta de um carinho paterno. Seu padrasto, Joshua, é ótimo, mas nunca será seu pai, nunca poderá oferecer-lhe o verdadeiro amor de um pai. Atualmente, é um militar de alta patente e ganha muito dinheiro com sua atual esposa, e tem mais dois filhos.

Serena Laurents, 36 anos – Atriz de Filmes – Casta 2 (Madrasta)

É uma mulher extremamente arrogante e antipática, não gosta nem um pouco de Clarisse. Sua extravagância é absurda, sempre tentando chamar atenção por onde quer que passe com sua maquiagem exagerada e seus vestidos chamativos. É muito exigente consigo mesma e com os outros, não aceita nada menos do que a perfeição. Claire evita conversar com sua madrasta, porém, quando isso não é possível, Clarisse acaba sempre por brigar com ela e irritá-la, ela gosta de ver quando a mesma perde o controle, pois acaba ficando vermelha e descabelada, o que a deixa louca quando a mesma se olha no espelho.

Peter Moone, 11 anos – Estudante – Casta 2 (Meio-irmão)

Filho de Serena e George, é um garoto extremamente mimado, irritante e considerado insuportável por Claire. Da primeira vez que se viram, Peter tinha apenas cinco anos e o mesmo acabou por quebrar o próprio brinquedo e colocar a culpa em Clarisse (na época com 11 anos). No geral, Claire faz o possível para não vê-lo nunca mais.

Samantha Moone, 13 anos – Estudante – Casta 2 (Meia-irmã)

Claire não conversa muito com sua meia-irmã, filha de Serena e George, mesmo que a mesma não seja tão metida e arrogante como a mãe, Serena. Pode-se dizer que, para Clarisse, Sam é suportável. As duas não estão nem perto de serem amigas, muito menos irmãs, mas mesmo assim, conseguem manter o respeito quando estão próximas.

História: Claire é uma Cinco, da província de Midston, que nasceu em uma família um tanto pobre. Sua mãe, Audrey Collins (antes Audrey Moone), trabalha como cantora em festas e cerimônias de famílias Dois e Três desde jovem para tentar, ao menos, oferecer o necessário à Claire e seu irmão gêmeo, Alex, pois fora abandonada por seu antigo marido, George Moone. Mas depois casou-se novamente com um pintor, chamado Joshua Collins. Antes da Seleção, Claire trabalhava juntamente com a mãe, cantando e às vezes com seu padrasto, pois a mesma tinha um dom especial para a pintura. A relação de Clarisse com sua família é, no geral, muito boa. Quando foi selecionada para a Seleção , ficou um tanto perplexa. No instante, não acreditou no que seus olhos estavam vendo e no que seus ouvidos estavam escutando. Mas depois, percebeu que tudo era realidade. Animou-se, mas mesmo assim, ficou um pouco com medo do que estaria por vir.

Gostos:
- Amigos
- Família
- Natureza
- Filmes
- Séries
- Andar a cavalo
- Livros
- Explorar novos locais
- Altura

Desgostos:
- Falsidade
- Drama
- Pessoas mimadas/metidas/irritantes
- Empadas
- Traições
- Outono
- Mortes
- Maçãs

Hobbies:
- Cantar
- Desenhar/Pintar

Talentos:
- Desenhar/Pintar
- Cantar
- Cozinhar

Segredo:
- Nunca beijou alguém.

Casta: 5

Província: Midston

Trabalha: Estudante (aprendiz de pintura e desenho)

Esta pelo príncipe ou pela coroa? Pelo príncipe, pois, mesmo que seja um tanto difícil, Claire acredita que pode amá-lo e ser amada por ele.

O que acha da seleção? Vê dois lados da Seleção, o lado bom e o lado ruim. Com tudo isso, o príncipe tem a chance de encontrar seu amor. Porém, no lado ruim disso, há a pressão de todo o país, o que pode ser um fator negativo.

Empregadas:
Elisabeth Westwine, 20 anos.

É muito simpática e amigável, piadas são o seu forte. Mesmo assim, Lisa sempre tem uma resposta na ponta da língua e indiretas prontas para serem lançadas a quem quer que a confronte. Não é muito briguenta, mas se a irritarem, ela parte para cima. É bastante amiga de Claire, sempre ajudando a mesma dando conselhos sobre o castelo e coisas do gênero.

Melissa Stevens, 18 anos.

Mel é uma pessoa bastante alegre e comunicativa, sempre muito espontânea e divertida. Adora ajudar Claire a escolher suas roupas, fazer penteados e a maquiagem (mesmo que Clarisse não goste de pintar seu rosto).

Como age com as outras selecionadas?
Age naturalmente, sendo sempre ela mesma, ou seja, alegre, divertida e espontânea. Tenta sempre fazer novas amizades, sendo sempre muito fiel e verdadeira, não e só porque estão em uma competição pelo mesmo príncipe que precisam agir como inimigas mortais.

Como age com o príncipe? Claire é sempre ela mesma com o príncipe. Serão como melhores amigos, um podendo confiar plenamente no outro. Mesmo assim, se necessário, Claire pode acabar brigando com ele para ajudá-lo, pois é isso que verdadeiros amigos fazem. Serão divertidos, engraçados e espontâneos. Poderão conversar sobre qualquer assunto, poderão assistir filmes e rirem à vontade.




Ficha:

Nome: Catherine Beaumont

Idade: 17 anos

Aparência: Maia Mitchell







Personalidade: É uma garota alegre espontânea naturalmente, que sempre faz seus amigos rirem. É meiga, gentil e amável com aqueles que gosta (seus amigos). Porém, é um tanto fria e arrogante com seus inimigos, podendo usar seu poder contra eles. Quando está triste, prefere isolar-se das pessoas para tentar não incomodá-las. É muito inteligente e estrategista, sempre possui ótimas soluções e sabe improvisar muito bem. Sua alergia à flores a faz parecer um tanto “não sentimental” por nunca se aproximar de gardênias, margaridas, rosas e petúnias. No entanto, ela gosta de flores e as acha muito bonitas, só não poder aproximar-se delas. Não chora facilmente, é “durona”, como os membros de sua família a apelidaram. Sua paixão pelos livros a fazem parecer uma gênia, porém, não chega à esse ponto extremo. É um tanto fácil irritá-la e, quando isso ocorre, Cate pode acabar perdendo o controle de si mesma. Não é orgulhosa, porém, sempre quer estar certa em tudo, não escuta opiniões alheias assim tão facilmente. Gosta de se auto-chamar de “inventora”, pois sempre cria coisas malucas, com os mais variados produtos e objetos que encontra pela frente, pelo menos, na maioria das vezes, essas invenções são úteis, mesmo que sua família achem que são bobeiras inúteis. A pressão de sua família a fizeram se tornar um garota com medo de arriscar, seja qualquer coisa, até mesmo dar uma simples opinião em um assunto qualquer, no entanto, isso não a faz tímida.

Família:
Oliver Beaumont, 48 anos – Professor – Casta 3

É um homem muito trabalhador, que dá aulas para uma escola próxima à sua residência, auxiliando também crianças com aulas particulares, que, geralmente, pagam bem mais. Sua personalidade prestativa e inteligente o permitem tornar-se um gênio em qualquer assunto que procure saber sobre. Sua memória rápida guarda informações incontáveis e nunca esquecem alguma lembrança. É uma amigo fiel de Cate, ela sempre confia nele para qualquer coisa, ambos se divertem muito juntos, mesmo que esse tempo não dure muito.

Ophelia Beaumont, 43 anos – Dentista – Casta 3

Sua profissão às vezes assusta algumas crianças, fato que ocorria com sua própria filha Cate, mesmo assim, Ophelia sempre a tranqüilizava acariciando sua cabeça com movimentos suaves e carinhosos. Sempre confiam uma na outra, brincavam juntas quando Catherine era pequena. Ambas são muito parecidas interiormente, pois têm os mesmos gostos e pensam quase sempre juntas, como se fossem uma única cabeça.

Valerie Beaumont, 21 anos – Bibliotecária – Casta 3

Mesmo brigando um pouco, Cate gosta muito de sua irmã mais velha. Ela sempre contava-lhe histórias antes da mesma ir dormir, fortalecendo cada vez mais os laços fraternais entre elas existentes. As duas nunca fora parecidas interiormente, assim como Cate e sua mãe, porém, era essas diferenças que as faziam amar-se ainda mais.

História: Cate nasceu em uma família normal, de Casta 3, na província de Clermont. Desde pequena, seus pais sempre trabalharam muito e quase não ficavam em casa, suas duas filhas, Valerie e Catherine, aprenderam a lidar com a solidão. Mesmo assim, nunca faltou amor e carinho naquela casa, eram sempre muito unidos. Desde criança, Cate sempre gostou muito de animais, seu sonho é, um dia, poder cuidar de todos os animais do país e do mundo, parece um sonho de criança mesmo, mas por trás, é o sonho de uma garota já crescida que ainda tem esperanças num chamado “final feliz”. Quando Cate ficou sabendo que fora escolhida para a Seleção, ficou um tanto triste, no primeiro instante, pois teria que se separar de sua famíla, mas logo depois animou-se, pela chance que teria de conhecer alguém ela pudesse amar e que lhe permitisse ser amada também.

Gosto:
- Amigos
- Inverno
- Sorvete
- Filmes e séries
- Ler
- Animais

Desgosto:
- Verão
- Pessoas falsas/irritantes
- Drama
- Primavera
- Empadas
- Maçãs

Hobbies:
- Ler
- Cuidar de animais
- Estudar

Talentos:
- Cuidar de ferimentos (medicina)
- Dar conselhos

Segredo:
- Sem querer, quando pequena, colocou fogo em sua casa por meio de um isqueiro que espalhou chamas pelas cortinas que, por sua vez, dissiparam o fogo por toda a extensão da casa.

Casta: 3

Província: Clermont

Trabalha: Estudante de Veterinária

Esta pelo príncipe ou pela coroa? Pelo príncipe, pois sempre gostou muito dele, mesmo vendo-o somente pelas telonas do Jornal Oficial.

O que acha da seleção? Acha uma ideia bastante interessante inovadora, porém, acha isso um tanto negativo, pois faz as Selecionadas permanecerem, durante um tempo indeterminado, longe de sua família e uma das coisas que Cate mais preza é sua família. Tirando essa parte negativa, gosta da ideia, pois acha que assim o príncipe e toda o restante da família real podem ter mais contato com seu povo.

Empregadas:
Dianna Evans, 25 anos.

É uma garota que, mesmo sendo uma simples empregada, adora agir como se fosse uma verdadeira princesa, se saindo muito nisso. É apaixonada por moda e maquiagem, sempre ligada nas últimas tendências de roupas do país e até mesmo de outros. Ajuda muito Cate à escolher suas roupas, fazer seus penteados e a se maquiar. É muito humorada, assemelhando-se a Catherine nessa parte.

Grace Wright, 23 anos.

É uma pessoa um tanto animada, sempre com ótimas ideias e com mente aberta para qualquer sugestão que lhe pareça interessante. É muito comportada, sempre possui uma boa postura e sabe como agir em situações com a família real e tantas outras, sendo de grande ajuda para Cate nessa função. Ambas se dão muito bem, pois partilham da mesma cabeça um tanto maluca.

Como age com as outras selecionadas? Age como se fossem suas amigas há vários anos, sempre quer fazer novas amizades. Mesmo estando competindo, Cate ainda assim é matura o suficiente para saber que essas selecionadas podem, um dia, tornar-se suas melhores amigas.

Como age com o príncipe? É sempre ela mesma, mesmo que não mostre todos os seus sentimentos. Serão grandes amigos, podendo compartilhar gostos, segredos e o que mais desejarem. Se divertirão muito juntos, sempre se metendo em alguma aventura maluca. Poderão sair juntos e, quando precisarem de alguém, estarão ali um para o outro. Pode ocorrer de Cate brigar com ele, mas sempre tentando ajudá-lo. O temperamento de Catherine pode às vezes irritar-se facilmente, dificultando um pouco a amizade, mas que sempre será de muito amor e carinho. Cate procurará no príncipe aquilo que sempre buscou: alguém que ela pudesse amar e que pudesse amá-la de volta.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...