~_Cruciatus

_Cruciatus
Ame as libélulas
Nome: Lucas
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

N.S.A Minhas Fichas


Postado

Olaaaar! Aqui estão minhas fichas, espero que goste.

✖ Nome ✖

Kurt Nicholas Johnson (antes Campbell)

✖ Apelido ✖

Seus amigos mais próximos gostam de chamá-lo de Nick, apelido inspirado em seu segundo nome.

✖ Data de aniversario ✖

25/2/1996

✖ Idade ✖

20

✖ Aparência ✖











Kurt tem belas expressões faciais, que ficam hilárias quando ele faz caretas. Seu cabelo é castanho claro, mas muitas vezes parece loiro com a iluminação certa, seus olhos são azuis esverdeados, claros e brilhantes. É alto e magro e seus ombros não são muito largos, além de ter muita flexibilidade.

✖ Photoplayer ✖

Joe Sugg

✖ Orientação Sexual ✖

Homossexual

✖ Quer par? ✖

Sim

✖ Personalidade ✖

Embora tenha herdado a aparência de seu pai, herdou grande parte da personalidade da mãe. Um cara carismático e divertido, gosta de interagir com as pessoas e atrai sua atenção assim que chega. Conversador, não importando qual seja o assunto ele vai saber dar uma opinião ou uma observação sobre isso. Gosta muito de interagir com as pessoas e tem o dom de fazê-las confiar nele, encantando a todos que encontra. Sarcástico, para desviar de assuntos desconfortáveis ou indesejáveis ele usa seu carisma e sarcasmo para fazer uma piada ou um comentário provocante e mudar de assunto. Também usa esse traço com frequência em qualquer ocasião. É um leitor de comportamento humano e sempre sabe se as pessoas estão felizes ou tristes. Caridoso e bondoso, tenta ajudar e aceitar todos à sua volta. Além disso é um sedutor, sabendo como provocar tanto meninas quanto meninos.



Embora tenha todo esse jeito de garoto popular e tranquilo, esconde um lado obscuro que não quer que ninguém veja. Por dentro, é repleto de inseguranças e ansiedade, sendo que geralmente usa uma pulseira ou um colar para balançar enquanto tenta afastar pensamentos ruins. Também tem um lado muito violento, que se manifesta sempre que está com raiva ou perdido. Não sabe lidar direito com situações que não entenda e tenta ao máximo fazer o que ele quer dar certo. Quando cercado, vai usar seu charme e carisma para se livrar, mas, quando não é possível, ele se sente completamente vulnerável. Embora todo seu lado carismático e amigável esconda isso, ele tem uma alto-estima baixíssima e é extremamente pessimista, conseguindo ver pelo menos um lado ruim em quase tudo, mas não contando a ninguém. Se apega muito facilmente às pessoas e ama fazer amizades. Sabe ser muito romântico e galanteador, e também muito pervertido, sendo que faz piadas impropriam com frequência. Tem medo de machucar as pessoas, por isso vive protegendo-as dos outros e de si mesmo. A realidade é que quase ninguém o conhece de verdade, quase ninguém conhece seu lado violento e inseguro e, quem conhece, geralmente também o esconde. É extremamente detalhista e perfeccionista, arrumando e concertando as coisas que estão desorganizadas o tempo todo. Embora não pareça, é extremamente inteligente e tem a mania de fazer cálculos quando não tem nada pra fazer.

✖ História ✖

Filho de Daisy Johnson (Tremor) e um inumano chamado Lincoln Campbell, Kurt não foi exatamente planejado. O casal havia acabado de firmar o relacionamento e a vinda de um filho os desestabilizou completamente. Acabaram se separando em pouco tempo, e Daisy teve que cuidar de seu filho sozinha. Mesmo assim, Lincoln sempre faz visitas ao filho e o ama de verdade. Nascido e criado com muito amor, Kurt desenvolveu uma capacidade incrível de fazer amigos e se divertir. Mesmo sabendo que era inumano e que poderia escolher ganhar seus poderes, preferiu viver uma vida normal. Porém, tudo mudou após a morte de seu pai quando Kurt tinha apenas 12 anos. Aquilo abalou de verdade o mundo do garoto, fazendo-o se tornar anti-social e isolado, coisa que ano era antes. Embora Daisy sempre tenha tentando fazê-lo voltar a ser aquele garotinho alegre e agitado de sempre, nada que fazia adiantava. O problema de depressão do garoto ficou tão grande que ele começou a se drogar.

Foi então que, quando Kurt tinha 16 anos, ele saiu de casa para comprar metanfetamina em um beco. O problema foi que, no meio da compra, ele percebeu que estava sem dinheiro nenhum. Porém, o traficante estava exigindo um pagamento e, desesperado para conseguir suas drogas, Kurt saiu correndo. Ao chegar em casa ainda fugindo do traficante, sua mãe estava sentada no sofá, olhando para ele com decepção. Os dois entraram em uma discussão enorme e, no meio de tudo isso, Kurt se enfureceu e saiu de casa. Daisy podia tentar pará-lo com seus poderes, mas o medo de machucar o filho foi maior.

Passou duas semanas fugido de casa, dormindo na rua, roubando comida e drogas e fugindo de qualquer um que ele achasse que poderia estar associado à sua mãe. Em uma noite, após entrar em uma rua deserta para procurar algum lugar pra dormir, acabou sendo encurralado por cinco homens com facas. Segundo eles, estavam ali para pegar o pagamento do traficante. Kurt não sabia o que fazer. Estava encurralado, fraco, sem opção de fazer alguma coisa para se proteger. Tentou lutar contra os homens, mas sem resultado positivo algum e ganhando muitos cortes e arranhões. Esperando a morte, desistiu de lutar contra os traficantes. Porém, sua mãe apareceu do alto de um prédio, trazendo consigo um cristal. Ela o jogou do prédio em direção ao filho e saiu do caminho, enquanto o cristal quebrava e liberava uma névoa estranha. Os homens e Kurt de repente começaram a se petrificar, e ficaram completamente cobertos por uma crosta. Mas a crosta de Kurt quebrou com o passar do tempo, e ele saiu de lá se sentindo completamente diferente. Não era mais o mesmo, tinha certeza. Os outros homens não sofreram alterações, continuaram petrificados e cobertos pela crosta. Kurt levou apenas alguns minutos para entender a situação: o cristal que sua mãe jogou liberou uma Névoa Terrígenea e concedeu a Kurt seus poderes inumanos.

Completamente transformado pelos poderes que inicialmente não queria, o garoto voltou para a casa da mãe. Ela o esperava de novo, mas dessa vez com uma cara de: “demorou, hein!”. Após terem uma longa e cansativa conversa, Kurt entendeu que seus poderes eram um dom e ele devia aprender a controlá-los quando se manifestassem. Mesmo assim, parte dele desejava que nunca acontecesse. Mas aconteceu.

Quando ele tinha 18, sua vida havia melhorado muito. Já livre das drogas e do comportamento anti-social, voltou a ser o Kurt de sempre, alegre, carinhoso e divertido. Também mudou o sobrenome, e passou a usar o sobrenome da mãe e não do pai. Não queria esquecê-lo, mas seguir em frente. Sua vida estava ótima. Porém, um dia ele e sua mãe decidiram viajar para Nova York. Lá, enquanto ele caminhava pela Quinta Avenida, entrou em uma loja para comprar roupas para sua mãe. Quando de repente alguém gritou “Isso é um assalto!”. Imediatamente, dois homens com máscara e carregando armas entraram e começaram a sacar o dinheiro das pessoas, a atirar para o alto e causar o maior caos. Foi quando um bebê no colo da mãe começou a gritar e chorar, e, já que ele não parava, um dos assaltantes apontou a arma para eles. Como algum tipo de pulso elétrico, uma energia enorme começou a correr pelas veias de Kurt, algo natural que se manifestou em uma rajada de energia. Isso destruiu as armas dos bandidos, além de jogá-los para longe, quebrar todas as vitrines da loja e levantar tudo para o ar. Por sorte as pessoas estavam abaixadas, se não também seriam atingidas pela incrível rajada de energia liberado de Kurt. O poder inumano dele havia sido revelado..

Quando a polícia chegou, Kurt já havia fugido. Feliz por ter impedido a morte de um bebê e sua mãe, mas também assustado e inseguro. Voltou para o hotel onde ele e a mãe estavam e contou o que havia acontecido a ela. Decidida, Daisy disse ao filho que aprender a controlar seus poderes e aprender sobre eles era o mais importante a se fazer.

✖ Família



Mãe: Daisy Johnson (Tremor)



Pai: Lincoln Campbell



Avô materno: Calvin Zabo



Avó materna: Jennifer Johnson

●○●

✖ Nome de Herói ✖

Magnitude

✖ Poderes/Armas ✖

Tem o poder inumano de liberar rajadas de energia destruidora. Podem ser liberadas a partir de seu corpo todo ou apenas das mãos. As rajadas geralmente explodem os objetos em seu alcance e impulsionam seres vivos. Se usados com muita força, podem matar.

Mesmo tendo seus poderes, ele sempre carrega revólveres ou algo do tipo, pois não confia totalmente em seu dom.



✖ Fraquezas ✖

Não consegue usar direito seus poderes se não estiver muito concentrado, já que ainda não sabe bem como cortar a linha entre eles e seus sentimentos. Pode sair um desastre se usá-los com raiva ou com tristeza.

Não sabe como controlar a intensidade dos poderes, sendo que muitas vezes sequer conseguiu quebrar um copo d’agua e outras conseguiu explodir caminhões.

Tem o péssimo hábito de não dar valor a seus poderes, não conseguindo enxergar a capacidade deles.

Não vai conseguir pensar em uma situação complicada em que alguém que ele ama estiver em perigo.

✖ Roupa de herói ✖



Detesta vestir aqueles trajes super chamativos e especiais. Por isso, usa um traje de combate comum alterado para poder liberar suas rajadas de energia. Também usa uma máscara projetada para mudar sua aparência enquanto está em combate.

●○●

✖ Professor Favorito ✖



Tony Stark

O considera o professor mais divertido e descontraído, depois da Arlequina, e gosta muito de conversar com ele.

✖ Porque esta indo para a N.S.A ?✖

Para finalmente aprender a controlar seus poderes e dar valor a eles.

✖ O que mais odeia em uma pessoa? ✖

Não gosta de pessoas excessivamente sérias ou muito anti-sociais, sendo que geralmente faz de tudo para fazer amizade com essas pessoas para se sentirem menos isolada.

Não gosta de pessoas muito violentas, o que o faz ter um ódio interno de si mesmo em algumas ocasiões de descontrole.

✖ O que mais gosta em uma pessoas? ✖

Gosta de pessoas alegres e divertidas, soltas e que não se importam com o que os outros pensam.

✖ Como vai tratar ✖

→ Amigos

É a pessoa mais agradável e divertida do mundo com eles. Conta piadas, ri pra caramba e faz de tudo para vê-los sorrir. Os protege demais e perde a cabeça quando os atingem.

→ Inimigos

Os enfrenta de cabeça erguida e geralmente usa seu sarcasmo e senso de humor para provoca-los o tempo todo.

→ Autoridades

Se dá bem com a maioria das autoridades, só não gosta muito quando são sérios demais e está constantemente falando: “calma, foi só uma brincadeira”.

→ Par

É muito carinhoso e romântico com ele, sabendo como fazê-lo rir e tomando muito cuidado para não feri-lo. Faz piadas e brincadeiras maliciosas o tempo todo.

→ Heróis

Já que está no time deles, é muito companheiro e dá valor a tudo o que fazem. Tem uma admiração enorme aos grandes heróis mais conhecido, como o Homem de Ferro, e aos menos conhecidos também, como sua mãe.

→ Vilões

Os considera insignificantes e desprezíveis em geral, e tem um quadro de ódio que se expande a todos eles sem exceção.

→ April Summers

Kurt gosta muito de April e é um grande amigo, principalmente porque os dois tem muitos traços de personalidade em comum. Sempre vai vê-lo ao lado dela e de seus outros amigos.

●○●

✖ Vícios ✖

Já foi viciado em drogas como cocaína e metanfetamina, mas parou há anos. Tem muito medo de voltar a usar.

✖ Situação Financeira ✖

Boa

✖ Classe Social ✖

→ Nerd ()
→ Popular (X)
→ Anti-Social ()
→ Esportista/Lider de Torcida ()

✖ Segredos ✖

Seu lado inseguro e pessimista.

Tem medo de trovões.

Ainda dorme com o dinossauro de pelúcia que ganhou de seu pai quando tinha 5 anos, Gregg.




✖ Emprego ✖

Enquanto seus poderes não se manifestavam, ele trabalhou como manobrista em um restaurante chique em Portland.

✖ Uma palavra que define seu(a) personagem ✖

Carismático

✖ Uma musica que defina seu(a) personagem ✖



Geronimo, Sheppard

(PS: Sim, eu sou uma das poucas pessoas que acha essa música foda)

✖ Favoritos ✖

Músicos:
Sheppard
Link Park
Slipknot
Madonna
Beyoncé
Calvin Harris
Rihanna
Ele Gouldine
Disciples
Starset
Maroon 5


Séries:
How to Get Away with Murder
SPN
PLL
Scream
Criminal Minds
American Horror Story

Livros:
Harry Potter
Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments)
As Peças Infernais (The Infernal Devices)
Asylum
O Limiar (The Keeper)

Atores e atrizes:
Daniel Radcliffe
Emma Roberts
Viola Daves
Will Smith
Kenan Thompson
Matthew Lewis
Jack Falahee


Filmes:
O Chamado (1 e 2)
Psicose
Exterminador do Futuro
Sobrenatural (1 e 2)
Most Likely to Die
Bruxa de Blair
Pânico (1, 2, 3, e 4)
Invocação do Mal (1 e 2)
Hora do Pesadelo
Sexta-feira 13
O Massacre da Cerra Elétrica


✖ Musica favorita ✖



How Deep Is Your Love (Calvin Harris & Disciples)

✖ Celular ✖



Iphone 5s da Apple

✖ Medos/Fobias/Traumas ✖

Tem medo de trovões, mas não conta pra ninguém.

A morte do pai o traumatizou de tal forma que ele passou a usar drogas.

✖ Sonhos ✖

Criar sua própria equipe de super-heróis.

Adotar um filho e chamá-lo de Gregg, tendo casado ou não.

✖ Redes Sociais ✖

→ Instagram

KNick

→ Twitter

@KJohnson

→ Facebook

Kurt Johnson (Nick)

→ Snapchat

@KJohnson


✖ Roupas ✖

→ Casual











→ Escola











→ Formal



→ Pijama









→ Banho











✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo? ✖

Claro!

✖ Algo mais? ✖

Ele é alérgico a nozes.




✖ Nome ✖

Kira Lawrence

✖ Apelido ✖

Kiki

✖ Data de aniversario ✖

17/8/1998

✖ Idade ✖

18

✖ Aparência ✖











Kira é uma garota linda. Tem as expressões simples e belas, até quando não está usando maquiagem. Sua pele é morena, mais ou menos da cor de café com leite. Seu cabelo é castanho escuro cacheado, e muitas vezes ela pinta as pontas de loiro ou castanho claro. Seus olhos são castanhos escuros como chocolate amargo. É magra e esbelta, tendo algumas curvas leves pelo corpo.

✖ Photoplayer ✖

Liza Koshy

✖ Orientação Sexual ✖

Heterossexual

✖ Quer par? ✖

Sim

✖ Personalidade ✖

Selvagem. Essa é a primeira palavra que geralmente vem à cabeça ao pensar nela. Animada, divertida e escandalosa, Kira sempre vai estar chamando atenção. Só fala gritando e não sabe ser cautelosa, sendo escandalosa e fazendo comentários quando todos deveriam estar em silêncio. Não sabe ficar parada e vai estar o tempo todo em movimento, seja se alongando ou até jogando suas coisas na parede, ela vai estar em atividade. Encrenqueira, parece que tem um ímã que atrai confusões. Adora se exercitar e sempre está disposta e acordada para tudo, seja correr ou dar uma surra em alguém. Embora seja muito engraçada e divertida, sua loucura e selvageria geralmente afasta as pessoas, tornando-a involuntariamente anti-social. Fala o que lhe der na telha e é assim mesmo, não se importa nem um pouco com a opinião dos outros e geralmente sequer ouve. Para ela, todos que criticam podem morrer que não vai fazer a menor diferença.



Embora seja muito gentil, não tem um filtro entre o que pensa e o que fala, por isso muitas vezes manda diretas que podem parecer cruéis. Porém, não é nada cruel e, se der uma chance, ela vai se mostrar uma ótima amiga e parceira. Tenha certeza de que vai poder contar com ela para tudo. Tem um extinto protetor feroz e, se mexer com um amigo dela, vai mexer com ela. Também é muito leal, todos os amigos sabem que podem contar com ela para tudo e confiar que ela vai estar lá por eles. Não é do tipo que fica triste com facilidade, e sempre vai estar fazendo piadas e brincadeiras para todos se sentirem melhores. Embora não pareça, ela é muito inteligente. Gosta muito de se exercitar e é muito boa em ginástica. É teimosa demais, não muda de ideia facilmente e não aceita ordens com facilidade.

✖ História ✖

Kira é filha do herói africano T’Challa e de uma modelo americana chamada Ellora Lawrence. Os dois tiveram um caso rápido que resultou em uma gravidez, mas Ellora não falou para T’Challa sobre a criança. Criada em berço de ouro é muito amada pela mãe, Kira sempre gostou de brincar com os animais, gritar e chamar atenção involuntariamente. Esse sempre foi o seu jeito único. Ellora nunca contou a filha sobre o pai, que era o importante rei de Wakanda. Sabia que, caso a garota soubesse que o pai era um rei, ela iria mover céus e terra para conhecê-lo.

E por aí foi. Até os 15 anos, Kira não teve ideia de quem era o pai ou que ele era o Pantera Negra. Fazia ginástica no colégio e já naquela época era forte e ágil. Foi então que seu colégio organizou uma viajem para Wakanda para pesquisar sobre o Vibranium, material abundante no país. Ellora não queria deixar a filha ir, com medo que a garota descobrisse sobre seu pai, mas sabia que Kira era impossível e que arrumaria qualquer forma de ir. Por isso, permitiu que fosse.

Chegando lá, Kira adorou o país tanto pela cultura quanto pela aparência. Mas tudo mudou quando ela estava em uma loja comprando especiarias locais e ouviu uma explosão vindo detrás da loja. Saiu para ver o que era, e se deparou com uma batalha incrível entre o Pantera Negra, um herói local do qual ela tinha ouvido falar, e um com bombas nas mãos. Após ver a inevitável e incrível vitória do Pantera, ficou tão interessada que o seguiu. Porém, se separou muito de seu grupo e se perdeu, andando desgovernada por aí. Foi então que a cidade onde estava acabou e sem querer entrou no limite entre ela e uma floresta.

Se perdeu facilmente na floresta. Ficou perdida por semanas, tendo que viver da terra e manter a calma. Sabia que estavam procurando por ela, e logo alguém viria para salvá-la. Em uma noite, ouviu um barulho de galhos quebrando e acordou do cobertor de folhas que fez já sacando uma faca de madeira que precisou entalhar. Nem teve tempo de se mover, porque um tigre enorme pulou e já matá-la, se não fosse por uma figura atrás dela. Pensando no pior, como um monstro, se virou. Porém, quando a coisa que causou o a ida do tigre se aproximou, ela viu que era o próprio Pantera Negra. Ele disse a ela que apenas sendo um verdadeiro guerreiro, ou guerreira, e tendo muita conexão com a natureza se sobrevive naquele lugar. Após mostrar o lugar de volta para a cidade, o Pantera disse que ela poderia contar com ele para qualquer coisa. A partir desse dia, ela decidiu que se tornaria uma heroína como o herói que a salvou na floresta.

Durante seu período de heroína novata e independente Kira conheceu muitos super-heróis que viram potencial nela, como Tony Stark, o Homem de Ferro, e Steve Rogers, Capitão América.


✖ Família



Pai: T,Challa (Pantera Negra)



Mãe: Ellora Lawrence

●○●

✖ Nome de Herói ✖

Pantera Selvagem

✖ Poderes/Armas ✖

Não tem poderes, mas como sua inspiração é o Pantera Negra, tem garras e botas feitas de Vibranium projetadas por Tony Stark quando Kira estava começando a se tornar heroína. Embora sejam as únicas partes feitas de Vibranium de seu uniforme, Kira quase sempre conta com sua agilidade e habilidade naturais para lutar.

✖ Fraquezas ✖

Ela é impulsiva demais e nunca tem um plano.

Vai largar qualquer coisa que estiver fazendo pelos amigos, por mais mínimo que for o problema.

É imprudente e não ouve as ordens que lhe são dadas.

✖ Roupa de herói ✖



●○●

✖ Professor Favorito ✖



Harley Quinn.

Gosta muito dela por causa de sua personalidade instável e imprevisível, e também é extremamente boa em sua aula.

✖ Porque esta indo para a N.S.A ?✖

Porque quer aprender como é ser uma verdadeira heroína.

✖ O que mais odeia em uma pessoa? ✖

Não gosta pessoas preconceituosas e que julgam as pessoas sem ao menos conversar com elas.

✖ O que mais gosta em uma pessoas? ✖

Ama pessoas espontâneas, que não ligam para o que os outros pensam e que sejam elas mesmas acima de mais nada.

✖ Como vai tratar ✖

→ Amigos

Ela é aquele tipo de amiga louca que faz um monte de besteiras e depois os outros amigos tem que arrumar. Porém, é a amiga mais leal, protetora e divertida que qualquer um pode ter.

→ Inimigos

É violenta e esquiva, dando um soco neles pelo mínimo comportamento fora da linha e encarando-os de frente.

→ Autoridades

Não se dá nada bem com autoridades e geralmente as desobedece o tempo todo, não é boa em seguir ordens dos outros e são poucos os que conseguiram mandar nela e sobreviveram.

→ Par

Ela vai ser duplamente divertida com ele, e seus pequenos gestos sempre dizem muito. Sua forma de romance é fazê-lo rir com as coisas mais bobas.

→ Heróis

Admira demais os heróis, principalmente o Pantera Negra. Alguns deles podem até conseguir dar ordens para ela e saírem vivos.

→ Vilões

Dependendo muito do vilão, Kira pode ser implacável e violenta ou calma e esquiva. Mesmo assim, gosta muito de vilões brincalhões.

→ April Summers

Ela admira muito April e gosta de observá-la, como gosta de observar quase todo mundo. Gosta que April seja uma das poucas pessoas simpáticas que, pelo menos, tentam interagir com ela e entender sua mente confusa.

●○●

✖ Vícios ✖

Bebidas alcoólicas, mas não fica bêbada com frequência.

✖ Situação Financeira ✖

Muito boa

✖ Classe Social ✖

→ Nerd ()
→ Popular ()
→ Anti-Social ()
→ Esportista/Líder de Torcida (X) (esportista)

✖ Segredos ✖

Uma vez, quando ela tinha 5 anos, empurrou um amiguinho que tinha na escola porque ele havia pego seu lanche da escada e ele ficou em cima por 4 dias antes de morrer. Ela sempre se sente muito culpada, mas mesmo assim não consegue controlar seu lado irresponsável.

Sua mãe não sabe que ela está na N.S.A. Pensa que está em um internato.


✖ Uma palavra que define seu(a) personagem ✖

Selvagem

✖ Uma musica que defina seu(a) personagem ✖



Animals, Maroon 5

✖ Favoritos ✖

Músicos:
Sia
David Guetta
Imagine Dragons
Muse
Nirvana
Sia
Calvin Harris
Sean Paul
Iron Maden


Séries:
Scream
SPN
IZombie
Hannibal
CSI
Scandal
How to Get Away with Murder
PLL
American Horror Story
Elementary


Livros:
Harry Potter
Percy Jackson
Os Heróis do Olimpo
Asylum
Fallen
Divergente
Jogos Vorazes

Atores e atrizes:
Viola Daves
Angelina Jolie
Emma Watson
Jack Falahee
Logan Lerman

Filmes:
Jogos Vorazes
O Chamado
Harry Potter
Sem dor, sem ganho

✖ Musica favorita ✖



Cheap Thrills, Sia ft. Sean Paul

✖ Celular ✖



Samsung Galaxy S7 da Samsung

✖ Medos/Fobias/Traumas ✖

Tem medo de grandes alturas.

Nunca admite, mas tem medo de palhaços.

✖ Sonhos ✖

Se tornar uma super-heroína tão boa quanto o Pantera Negra.

✖ Redes Sociais ✖

→ Instagram

kikilaw

→ Twitter

@Kikilaw

→ Facebook

Kira Lawrwnce

→ Snapchat

@Kikilaw

→ Music.ly

KiraLaw

→ Vine

KiraLaw


✖ Roupas ✖

→ Casual











→ Escola











→ Formal



→ Pijama









→ Banho












✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem esta de acordo? ✖

Ok!

✖ Algo mais? ✖

Ela ainda não sabe que é filha do Pantera Negra. Ele também não sabe que ela é sua filha.

Ela simplesmente ODEIA chocolate.

Sua mãe não faz ideia de que ela está no N.S.A.

Ela só bebe água ou bebidas alcoólicas, não é chegada a sucos ou refrigerantes.


Espero que tenha gostado. Bye!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...