E no fim?


Postado

E no fim?

E no final como vai ser? Todo o choro, paixão, gritos, barriga embrulhada e coração se aquecendo foi para nada? A vontade inebriante de dançar, sorrir e cantar por ver seus rostos e ouvir suas vozes terá sido para nada?
Conhecer aqueles que deixaram sua adolescência mais empolgante terá sido só mais um delírio jovem? Será que sua mãe tinha razão? "Esse fanatismo irá passar, é loucura de adolescente!" E sua mãe sempre está certa, não é mesmo?
Ah! e a doce vontade de conhecê-los, tocar seus rostos, dizer aquele singelo e verdadeiro " eu te amo! " ao meio de lágrimas e soluços. Será que vai acontecer? No fundo ainda temos a esperança que sim, mas bem em nossos olhos, como a chuva que embaça o vidro, temos o grande " eu acho que não vai rolar lindinha. "
É eu penso que às vezes eu queria voltar atrás e dizer para o meu eu do passado " ei garota, pode tirar essa ideia maluca da cabeça! Tire esses dedos do teclado e vai comer um biscoito. Nada de procurar sobre One Direction no facebook, confia em mim! " mas tenho a ligeira impressão que logo depois meus dedos formigariam para fazer essa busca insana.
Insana! Sim eu considero insana, assim como foi o primeiro show deles que eu fui. Garganta seca, calorzinho no peito e lágrima escorrendo pelas bochechas. Eles estavam na minha frente! Um sono se tornando realidade.
É talvez isso seja só coisa de adolescente e essa maluquice apenas renda uma boa história no futuro, mas podemos sonhar em ser os personagens das nossas fanfics e antes de dormir dar aquele último suspiro de felicidade pensando neles. No final tudo vai dar certo, para você e para mim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...