~FadaDoCafe

FadaDoCafe
Nome: Αlιcια Cøssøη
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Um novo inicio


Postado

Um novo inicio

Olá meu amores :3

Bom, gostaria de começar esse jornal pedindo sinceras desculpas. Realmente foi um puta vacilo meu, para quem não se lembra mas de mim, sou uma pessoa que escreve algumas fanfics, uma autoria irresponsável"•_•

Quero dizer que sim vou recomeçar. Não eu não vou criar outra conta e tipo da rest na minha vida no spirit (a final eu tenho tipo 200 fanfics favoritadas, eu nunca vou achar todas que eu leio '-').

Explicando melhor o que vai acontecer, eu vou me dedicar para finalizar o penúltimo capítulo de FriendZone, e solto no ar assim, que eu tava vendo uns lances ai, e ai eu tive um sonho (Para quem não sabe muita das minhas ideias vem de sonhos que eu tenho) e desse sonho surgiu quase o capitulo inteiro, bom pelo menos a historia, tá faltando um tempinho para escrever. Maaaasss digo que eu tô usando esse tempo que (que eu não tenho) sem escrever para formular melhor esse capítulo, a final vocês merecem :)

Vou apagar Sonhos Do Passado... Nem vem falar nada! O penúltimo capítulo nem teve comentário, não tive apoio nem um, essa fanfic foi a primeira que eu escrevi, dá uma puta vergonha alheia de lê-la, então vou excluir. Talvez eu volte a escrevê-la, porém vai vira um twoshort ou coisa do gênero, coisa pequena mesmo.

Tem uma fanfic minha que poucos conhecem, pois exclui dias depois de começá-la, entretanto, a idéia é excelente, e provavelmente vou voltar a escrever. Essa historia teria que ser uma longfic, mas eu tô querendo abandonar esse mundo de historias longas(mesmo isso sendo muito difícil para mim).

Assim que eu finalizar FriendZone, apagar Sonhos do passado, eu estarei parcialmente"livre" de coisas para escrever.

Bom agora chegou o momento segura coração. Eu tenho uma fanfic na qual me orgulho muito, Just Do You Know I Love You, mesmo achando o título uma bosta( acredite já teve outro pior), eu amei escrevê-la entretanto, eu comecei a fanfic do modo mais errado possível. Só com a ideia principal, ai eu escrevi o primeiro capítulo e soltei. Puta erro.

Para quem não escreve, e pretende escrever, aconselho-te que escreve a sinopse, depois faça uma capa bonita, após isso escreve pelo menos 2 capítulo, e tenha em mente sempre SEMPRE o inicio,meio e o fim da sua historia. Quando comecei a escrever com essa minha amiga, era empolgação e tudo mais, o problema e que no meio dessa vibe linda não nos programamos, e ai temos um final, o inicio que criamos meio que na cagada (digo também que ainda nem chegamos no inicio mermo apenas : P) e agora não temos um meio, e parou aquele momento "CARALHO FANFIC NOVA, IDEIA E ESPIRAÇÃO BROTANDO DO QUINTO DOS INFERNOS" cabou. Eu vou conversar com ela, e como ela cuida da parte de erros gramaticais, aprovação de capítulo coisas assim, e sou eu que escrevo (não vou comentar porque, vai que ela não gosta) provavelmente vou para de escrevê-la. Baixa o fogo no cú que talvez em outra época eu volte e reescreva ela porque eu sou um amorzinho <3

Se quiser uma explicação sobre o porque de eu tá quando parar de escrever cai no último capítulo postado de FriendZone . Serio vai lá ^^ (lê também os comentários)

Gente, não vou para de escrever (até porque eu não consigo), vou apenas tirar um momento para ficar nos meus estudos, coisa que tenho deixado de lado, e para melhor minha escrita, e melhorar meu modo de ser no spirit, ai você fala "Como assim, modo de ser no spirit Ally?" Simples meu jovem, quero ser mas frequente, tanto nas postagens, como em divulgação (sim vou começar a divulgar, se não gostar digo para deixar na bio isso pelo amor), tanto como nas histórias em si, não vou fazer a bosta que fiz antes de ter tipo 3,4 fanfics em andamento, sem saber como escreve uma.

Tenho ideias ai, que pretendo aprimorar e aviso logo, quando eu voltar, meu amor, vai ser para ABALAR O UNIVERSO, espero que me apoiem e que não desistam de mim :3


Prometo que vou voltar, sério.

Vou falar alguns dos meus projetos.

Gostaria de pega todos álbum( e faixas bônus) de Cry Baby da Melanie Martinez. Não sei se já fizeram isso, mas vou fazer, só que de um modo diferente, será sempre em 3° pessoa, será ou uma twoshot ou oneshot, e sempre com shippers diferentes, seja de personagens originais, ou de youtubers, cantores por ai vai.

Também tenho uma ideia de fanfic com professor aluno, de Mitw, essa posso falar mais pois já comecei a escrever, tenho praticamente a ideia inteira na cabeça, uma sinopse pronta já, e 1 capítulo feito. E necessito de uma capa eu sou horrível em fazer capa de fanfic, até que de capitulo sai, mas de fanfic é foda. Ou seja, alguém me helpa?
Ando gostando muito de escrever essa historia, acho que vão gostar de lê-la:)

Bom, outra e uma oneshot, toda trabalhada no suspense, drama, tragédia. Admito que tá sendo um desafio porque não costumo trabalho com isso, e não sou muito boa, ainda mais quando é 3° pessoa rsrsrs. Acho que vão gostar dessa :3

E tenho ideia para uma, e essa ainda não vou falar pois ela ainda tá em aberto se vou escrevê-la ou não, vou tenta fazer um epílogo, se fica bom beleza talvez escreva, se não de certo não deu : P

Bom meus amores foi isso<3

Amo vocês, comentei ai o que acharam. Não teve revisão, eu só escrevi e postei, sou dessas. Capa bosta, por que? Porque fiz agora mesmo :3 vida kkk

Boa Noite/Madrugada para vocês ✨

Escutando: Halsey- Gasoline
Lendo: Nada, tava escrevendo só '-'
Assistindo: ChocolaTV (antes de começar a escrever)
Jogando: Nada, estou digitando. Vou jogar com o pé?
Comendo: Pipoca
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...