~liesel550

liesel550
As almas da vida
Nome: Ana julia duraes
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 15 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha O lar


Postado

↪ Ficha

Nome:Helena Amanda Stuart

Idade:18 anos

Sexualidade:Homossexual

Personalidade:Ela e uma garota calma e doce por fora,mas tem uma certa frieza por dentro.Ela tenta ser boa e gentil a maior parte do tempo,mais quando quer se transforma em alguém horrivel e sem sentimentos.Ela tenta não ter emoções negativas,principalmente odio ou aflição,pois isso faz com que seus poderes fiquem descontrolados.Tem uma alta paciência com as pessoas,mas e muito ansiosa,o que faz roer constantemente as unhas.Ela constantemente está pensando em seu passado,o que a torna distraida e distante.Ela gosta de se envolver com as pessoas,de todas as formas possíveis.

História:Sua mãe tinha os mesmo poderes de Helena (Ela herdou os poderes da mãe) e ficou no orfanato durante alguns anos.Sua mãe acabou se apaixonando por um homem bom,mas sem poderes.Ela depois de um tempo acabou morando com ele e engravidou de Helena,quando ela estava grávida de 6 meses,seu marido sofreu um acidente e morreu.Ela ficou desolada,mas se manteu forte pela filha.Quando Helena tinha 10 anos,sua mãe ficou com câncer de pulmão e morreu.Sua tia materna a adotou e criou como sua própria filha.Ela cresceu normalmente,até que com 14 anos um garoto começou a zoar dela,por ser orfã e adotada.Helena ficou com tanto ódio que desejou que ele ficasse preso em seu próprio pesadelo e ficasse louco,o garoto logo em seguida começou a gritar,dizendo que havia um demônio na sala e saiu correndo.Helena saiu correndo e se perdeu nas ruas,se sentindo aterrorizada e com medo,pois ela sabia que ela tinha feito aquilo com seu colega,alguns mendigos se aproximavam dela e derrepente cainham no chão agonizando e em desespwro.Depos de uma semana Helena voltou para a casa da tia chorando,falando que não sabia o que estava acontecendo.Sua tia lhe explicou que ela sabia,que sua mãe era iqual.E lhe contou do lar para pessoas como ele,e disse que seu colega havia ficado louco.Helena saiu de casa e foi pro orfanato desespera por ajuda para controlar seus poderes.Depois que toda essa correria acabou,ela começou a se sentir atraida por mulheres,e percebeu que sua colega de sala ficava observando ela constantemente,e começaram a ter relações,durou 3 meses até resolverem terminar.

Aparência:Kristen Stewart



Ela possui uma pele bem pálida.O cabelo quando sua mãe era viva era compridos,mas ela deixou curto depois que saiu da casa da tia,pois combinava mais com ela,eles são pretos e lisos.Possui olhos claros,que e seu charme.

Qual é o seu dom especial? Seu dom e a distorção da realidade:Ela pode fazer uma pessoa achar que esta morta,perdeu um parente,que sua vida e uma mentira,ficar preso no seu pior pesadelo e etc.Pode fazer todas as pessoas esquecerem que alguem nasceu,que algo aconteceu.Pode fazer tambem alguem acreditar que esta segurando um diamante,por exemplo,mesmo estando segurando uma simples folhas.Com esse poder pode fazer alguem se matar ou levar uma pessoa a loucura e insanidade.

Segredo? Ela já levou varias pessoas a loucura quando não conseguia controlar seus poderes,e fez um homem se matar,pois ele sentiu algo em sua cabeça fazendo pressão,e tentou abria-la para essa pressão sair.

Como reagiu após a descoberta do Instituto Lar das Crianças Peculiares?
Ficou aliviada,pois estava desesperada por um lugar para controlar seus poderes.

Qual a opinião dele sobre as pessoas que não aceitam seu tom?
Ela não liga,acha que quem não aceita e futil e sem sentido.

Familia:
Amanda Stuart - Mãe - 27 anos quando viva - Morta



Johanna Stuart - Tia - 39 anos - Viva


↪ QUIZ
Frio ou Calor?
Calor

Sabe controlar seu tom?
Mais ou menos,quando fica nervosa ou apreensiva perde o controle,mais no geral consegue controlar.

Mocinho ou Vilão?
Mocinha

São amigos da minha personagem? (Osanna, Mel e Lisa, você também pode por que ele não gosta da Lisa ou da Mel, e até mesmo não gostar das três! )
Gosta delas,ela tenta não ter inamizade com ninguem

Assassinato ou suícidio?
Assassinato

Suco ou Cerveja?
Cerveja

Sexo casual ou namoro?
Sexo Casual ...

Algo a Mais?
*Possui esse colar que era da mãe

*Ela nunca teve relações com homens,nunca nem beijou um.
*Possui um anel que usa sempre

*Possui uma tatuagem com o nome da mãe tatuada no ombro.
#peculiares


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...