~lieth

lieth
"DEMAACIAAAAAAA" - Lux
Nome: Luciana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

[Diabolik Lovers/Interativa] My Prince - Asuka Kojima


Postado

[Diabolik Lovers/Interativa] My Prince - Asuka Kojima




Nome Completo:
Asuka Kojima

Asu = Amanhã/Ka = Belo
Ko = Pequeno/Jima = Ilha
Belo amanhã na pequena ilha


Apelidos:
Asu, Nana¹.

1. Nana = 7, sete é o número da perfeição e Asuka se considera perfeita. (Só acha mesmo)

Idade:
15/16 anos —— Libra
(05 de Outubro, 2000)

Aparência:





(Toujou Nozomi, from Love Live!)

Asuka tem longos cabelos negros como a noite, que caiem em um perfeito corte reto sobre suas costas, também usufrui de uma franja, mas que normalmente deixa para os lados a maior parte do tempo. Seus cabelos são uma bela combinação se somado com sua pele branca e imaculada, que combinam perfeitamente com seus grandes olhos verdes, que de tão brilhantes e vivos são comparados com a mais bela esmeralda. Tem uma estatura um pouco abaixo da média, porém é feliz com seus 1,53cm, nunca teve nada para reclamar, somente o seu busto um pouco acima do normal para seu tamanho, o que a incomoda bastante.


Personalidade:
É uma garota alegre, que adora espalhar e plantar o amor por onde vai. É cheia de energia, o que na maioria das vezes cansa suas irmãs, por nunca ter ninguém que aguente sua carga energetica, tem a tendência a mexer em qualquer coisa para passar o tempo e gastar energia, principalmente quando Asuka está em um ambiente novo, não aguenta ficar parada, sempre tem que estar fazendo algo, seja praticando algum esporte ou simplesmente andar por ai para "explorar", mesmo que não tenha nada de novo para ver. É muito simpática e adora fazer novas amizades, por esse e outros motivos, é muito falante, o que costuma acabar com a paciência das pessoas.

Sua capacidade de percepção é quase nula, não consegue entender a hora de parar e não enxerga quando a pessoa está precisando de espaço. Magoa-se fácil, principalmente quando não tem atenção de quem quer, hábito herdade pelo fato de ter sido muito mimada por sua mãe. Apesar disso, também perdoa fácil e é uma ótima conselheira quando preciso e protege o que gosta com unhas e dentes. Também não é muito fã de seguir regras, adora fazer o que quer e quando quer, odeia que alguém regule-a ou imponha um horário para fazer suas atividades, outra hábito que trouxe de casa, pois nunca tinha horário; fosse para comer, dormir, etc...

Tem o senso de humor um pouco distorcido e acha graça em coisas que a maioria das pessoas não veria, apesar de não parecer, também é uma garota muito inteligente e sente-se magoada ao saber que inteligência não é algo que as pessoas esperam dela. Asuka também odeia que coloquem muitas expectativas em si, pois tem medo de acabar decepcionando as pessoas. Quando ouve algo que a incomoda, simplesmente não aceita isso, Asuka não é alguém que leva desaforo para casa ou que aceite as coisas sem mais ou menos, gosta de tirar satisfações na mesma hora.

É bem desorganizada, consegue perder as coisas mesmo quando seu quarto está arrumado, o que não dura muito tempo, pois acaba bagunçando tudo de novo em busca do objeto que deseja, sua família já está totalmente habituada com o fato de Asuka não conseguir manter suas coisas organizadas, porém não deixa de ser um incomodo para eles.

"É uma bagunça, mas é uma bagunça organizada, a MINHA bagunça. Ninguém mexe na minha bagunça."
De: Asuka Kojima, Para: Qualquer pessoa que tente arrumar seu quarto.


Gostos:
1. Asuka ama ler, seja qual for o livro, apesar de não ser muito fã de romances, sempre acaba lendo.
2. Adora cozinhar, apesar de ser um pouco desorganizada e às vezes perder os ingredientes pelo fato de não conseguir agir rapidamente.
3. Ir a praia para caminhar e pegar um pouco de sol, às vezes simplesmente para olhar o pôr-do-sol.
4. Porém, sua maior paixão é cantar e tocar violino.

Desgostos:
1. Que lhe imponham horários, sendo que sempre deixa claro que não tem costume de cumpri-los.
2. Dias chuvosos, pois os acha extremamente melancólicos.
3. Ficar sozinha ou sem fazer nada.
4. Verduras e legumes no geral.

Manias:
1. Roer as unhas.
2. Sempre se olhar no espelho ao sair e chegar em casa.
3. Esfregar os dedos um nos outros ao passar a página de qualquer livro.

Medos/Traumas/Fobias:
1. Tem medo de pombos e escuros, porém nada que não consiga enfrentar.
2. Asuka não tem nenhum trauma, pelo menos não que ela saiba.
3. Fobia de palhaços.

Maior Talento + Sonho:
Apesar de Asuka não achar que seja seu maior talento, porém é algo que saber fazer e que acha que faz bem: tocar violino. Seu maior sonho é fazer parte de uma grande orquestra como uma das violinistas principais.

História:
Asuka nasceu do relacionamento de Apolo com Ai, sendo a única filha deste casal e foi muito bem recebida por sua mãe ao nascer. O fato de ser filha da deusa do amor e da fertilidade acabou fazendo com que Asuka crescesse sendo uma garota extremamente mimada, sua mãe nunca impôs regras para si, sempre a deixando fazer o que quisesse. Mesmo quando ela acabava se metendo em alguma confusão, sempre deixava passar em branco. Algumas raras vezes a pôs de castigo por abusar de sua bondade, porém não era algo extremo, diferentemente do que acontecia com as filhas de Tora.
Nunca sentiu necessidade que o pai fosse presente em sua vida, pois o extremo amor de sua mãe valia pelos dois, não que não gostasse quando Apolo os visitava, adorava receber novos presentes, porém nunca sentiu falta da participação dele em sua vida.

Quando pequena, sempre quis ficar mais perto das filhas de Tora e por ter sido uma criança um pouco arteira, acabava-a metendo em confusões, Asuka nunca era punida por isso, porém Tora nunca perdoava que suas filhas andassem a fazer essas coisas, sendo estritamente proíbida de se aproximar das irmãs que eram filhas da deusa da guerra e calamidade. A garota de 6 anos nunca entendi o porquê de suas irmãs serem punidas por aquilo; eram crianças, elas deviam brincar e ser felizes, porém com o passar do tempo começou a entender que nem todas as mães eram como a sua mãe, que existiam as mães crueis e também as gentis. Apesar dos pesares, Asuka nunca desistiu de se aproximar das filhas da guerra, todavia sempre com mais consciência de que arrumar confusões podia dissemir problemas para elas, pois para ela, suas irmãs precisavam de amor e carinho e era isso o que daria a elas.

Passou boa parte de sua infância com as filhas de Kobato, sempre foram bem próximas e cresceram juntas. Sempre vira um pouco de sua mãe na deusa das plantações e da paz, talvez porque Kobato a transmitisse uma calma imensurável.

Asuka sempre gostou de ajudar sua mãe com o qualquer coisa, apesar de mais atrapalhar do que ajudar, tinha um imenso prazer ao ajuda-la. Sempre sentiu a necessidade de devover-lhe, de alguma forma, o "favor" ao cria-la de uma forma amorosa e nunca ter se estressado consigo, mesmo depois das mil e uma peças que havia pregado. Apesar de ser filha de Ai, sua mãe sempre sentiu que sua filha era diferente de si, não por sentir menos amor pelos outros - pois herdou essa característica de sua mãe -, mas por alguma coisa que não conseguia identificar o que é, mas que nunca a faria amar menos sua filha.

Habilidades:
Apesar de Asuka não ter muito interesse em batalhas, é muito boa em combate corpo a corpo, além de ter uma força um pouco acima da média e consegue raciocinar rapidamente sobre pressão.



Roupas:

Casual:











Baile:




Pijama:



Uniforme:


Esse é o uniforme oficial dos alunos da classe diurna de Vampire Knight, caso tenha que ser o mesmo da Yui, avisa-me que edito. <3

Casamento:


A imagem original pode ser encontrada Aqui, é a mesma personagem usada para representar Asuka, a única edição feita foi para modificar a cor dos olhos e cabelo.



Objeto Especial:
Um colar que lhe foi dado por seu pai ao nascer, um objeto que Asuka admira muito pela beleza e pelo significado que tem para si, pois foi a primeira coisa que lhe foi dado ao vir a este mundo.



Mãe:
Ai, deusa do amor e da fertilidade.

Poder:
Ao beijar as pessoas, se quiser, pode fazê-las se "apaixonar" por si durante 1h. As pessoas que estiverem sobre seu encanto fazem tudo que ela mandar. Asuka não o usa, pois não vê necessidade, porém caso necessário, usaria sem problema nenhum.

Par:
Reiji Sakamaki

Relação com o par:
Inicialmente o trata como um novo "território" a ser explorado, descobrindo todas as facetas de Reiji, além de ter ficado impressionada com sua beleza e seu ar intelectual. Odeia quando ele tenta lhe impor alguma regra, porém tenta cumpri-las na medida do possível somente para não irrita-lo — o que não dá muito certo, pois Asuka não é de seguir regras. O fato de Asuka se apegar muito rápido a faz ser mais grudenta que um chiclete com Reiji, odeia quando ele se torna rude e acaba fazendo birra, negando-se a seguir ordens.

Relação com as irmãs:
É extremamente apegada com suas irmãs. Tem uma ótima convivência com as filhas de Kobato, pois desde pequena foram criadas juntas, porém tem um pouco de receio com as filhas de Tora, não que não goste delas, pelo contrário, as ama tanto quanto as outras e sempre tratou de se aproximar delas, porém tem medo de as meter em confusão e acabar criando problemas com Tora.

Relação com os Príncipes:
No geral, tem uma boa convivência na medida do possível, porém acha que alguns deles emitem ordens absurdas e tratam suas irmãs como objetos. Pensa que a maioria não tem coração e nem senso de humor.

Hentai?
Pode ficar por sua conta. o/

Vai comentar?:
Sim! :)
Algumas vezes posso demorar para comentar porque divido o computador com meu irmão e por ele fazer curso que envolve desing e edição de vídeos, ele precisa muito usar o computador para fazer os exercicíos de casa. Mas garanto que sempre vou estar comentando ~ ;D

Algo mais?
~



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...