~lieth

lieth
"DEMAACIAAAAAAA" - Lux
Nome: Luciana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

[H2O, Meninas Sereias/Interativa] Seamaid - Ada Walker


Postado

[H2O, Meninas Sereias/Interativa] Seamaid - Ada Walker



Do fundo do oceano, realmente acho que você é uma pessoa bem criativa e organizada para lídar com fanfics interativas ~
Pequena Sereia


Nome Completo:
Ada Walker

Nacionalidade:
Norte-Americana.

Idade:
16

Signo:
Capricórnio
19 de Janeiro

Gênero:
Feminino

Aparência:





(Holland Roden)

Ada tem cabelos longos em um tom castanho avermelhado, eles são um pouco ondulados e combinam perfeitamente com sua pele branca marcada por sardas e algumas poucas manchas de sol. Tem sobrancelhas um pouco grossas e bem marcadas, que chamam muita atenção, principalmente por fazer um belo par com seus olhos castanhos, sua boca é um grande destaque em seu rosto, seus lábios cheios e bem preenchidos estão sempre acompanhados de um batom escuro para assim realça-los mais. Tem uma estatura mediana e um corpo magro, porém não em um ponto extremo de magreza e sim algo considerado saudável.

Personalidade:
É uma garota extrovertida, adora ser engraçada e fazer com que as pessoas ao seu redor se sintam bem, não se sente confortável ao lado de pessoas que estejam para baixo, apesar de entender que as pessoas não são obrigadas a estarem felizes todos os dias, durante 24h. Adora sair com seus amigos, seja para fazer compras, ir ao cinema ou simplesmente caminhar a beira da praia com suas melhores amigas. Apesar de ser considerada uma garota popular, nunca deixou que isso subisse a cabeça, pois sabe que ser popular é apenas um título, que não irá acrescentar em nada em seu futuro, por isso dedica-se bastante aos estudos e, para ser sincera, é bastante inteligente.

É alguém livre de preconceitos, ama a tudo e todos, sempre cabe mais um em seu coração. Adora dar conselhos, mesmo não sabendo o que fazer com sua vida, sempre percebe quando alguém que gosta está mal, algo parecido com um instinto e, mesmo que a pessoa não diga isso diretamente a ela, Ada faz questão de que saiba que está lá para o que der e vier. É extremamente carinhosa com suas amigas, chegando até a ser pegajosa.

Não conhece a palavra discrição, simplesmente não consegue falar baixo ou ser discreta, muitas vezes envergonhando as pessoas que estão consigo. E, para completar o pacote, também não é nem um pouco timida, o que contribui com o fato de não levar desaforo para casa, quando alguém fala mal de si ou de suas amigas, essa pessoa já sabe que vai ouvir, e muito, pois é alguém que defende sua família com unhas e dentes, pois sim, suas amigas são sua segunda família, seu porto seguro, pessoas com quem sempre pode contar.

História:
Nascida e criada em Summersea, é filha de pais divorciados. Seu pai é um importante empresário nacional e sua mãe uma ex-modelo de cunho internacional, o casamento de ambos foi somente por interesse e para manter as aparências, o nascimento de Ada foi algo conveniente para sua mãe, pois assim esta poderia passar mais tempo com o marido, porém a mágica durou somente até Ada completar 5 meses, depois disso, Dean voltou a ser um marido ausente e, cansada de ser negligenciada, quando Ada tinha dois anos, sua mãe pediu o divórcio, o qual foi dado de bom grado por seu pai, sendo que ese último também ficou com a guarda da filha. Ada nunca teve um bom relacionamento com sua mãe, apesar de ser pequena na época, lembra claramente das coisas que sua mãe constantemente dizia; que era inútil, que não merecia ter nascido, que havia arruinado sua vida e as chances de voltar a carreira de modelo. Apesar de que sua mãe também nunca teve interesse em mudar isso, ao ter o divórcio concluído, sumiu de Summersea e nunca mais voltou.

O pai de Ada também não era alguém muito presente em sua vida, somente passou a ter presença física na vida de sua filha quando esta tinha 8 anos, quando se casou novamente, com Meredith, uma mulher simples, mas que conquistou Dean de todas as formas e maneiras possiveís e que o ensinou o signifcado e a importância de se ter uma família, Ada a considerava sua mãe e a amava muito, era mais do que uma madrasta, era sua amiga e confidente, além de ter realizado seu sonho de ter um irmão, o pequeno Sean. Porém isso não durou muito, quanda Ada tinha 12 anos e Sean 3, Meredith se voluntariou para trabalhar 3 meses no Chile, em uma clinica que oferecia tratamento de graça para os nativos da região e para as pessoas que moravam mais afastadas da cidade, todavia, a clinica se localizava no alto de um monte, então num dia de tempestade, a estrutura cedeu, assim desabando, Meredith não resistiu ao acidente e acabou falecendo algumas horas depois, Ada ficou extremamente abalada ao saber disso, era como se tivessem arracando uma parte de si, se recusou a deixar seu quarto e falar com todos, até com suas melhores amigas durante duas semanas, porém percebeu que não adiantaria de nada e que também não era a única que estava sofrendo, seu pai também se encontrava na mesma situação que ela e, seu irmão, apesar de novo, entendia muito bom o que estava acontecendo e, por incrivel que pareça, era quem estava sendo mais forte naquela situação. Ada sentiu que estava sendo egoísta ao tratar como se fosse a única que estivesse sofrendo, porém sabia que Meredith não gostaria de vê-los assim e, por mais que doesse, voltou a viver sua vida normalmente e com o tempo aquela dor foi sumindo, deixando somente as boas lembranças do tempo em que Meredith esteve consigo.

Família::
Dean Walker


É o pai de Ada, é um homem de 45 anos que se encontra no auge de seu sucesso, muito ocupado por causa de sua posição como empresário. É dono de uma grande rede de lojas de roupas conhecida como "La Dépouillé". Apesar de ocupado, sempre arranja tempo para passar com seus filhos. É um pai extremamente carinhoso, tem um laço extremamente forte com Ada e que se fortificou mais ainda depois do fatidigo acidente de Meredith.

Sean Walker


É o irmão de Ada e é considerado o mascote da família, ou melhor, o mascote de sua irmã. Tem 7 anos e é um estudante do primário. Tem um ótimo relacionamento com Ada, tanto que mesmo sendo novo, vive encobrindo as "idiotices" que sua irmã faz e quando Sean faz algo de errado, Ada não tem problema em assumir toda a culpa em seu lugar.

Qual elemento?:
✦ Gelo ☓ Cristal ☓ Superforça

Calda:

Sua calda é composta por cores um pouco escuras; principalmente tons de rosa e azul. A maior parte do corpo de sua calda é de um rosa bem escuro, sendo que na parte de trás de uma linha um pouco grossa onde a cor predominante é azul. Ao chegar em sua nadadeira, a cor principal é azul, misturando-se também com rosa e um pouco de laranja ao final dela.

Gosta¹/Desgosta²:
1. Ada gosta muito de ler livros, principalmente se mistério é o assunto principal, ama filmes de terror e que falam sobre guerra, tocar violino e escutar música, fazer compras ou ir para a praia com suas amigas. Simplesmente jogar tempo fora conversando com as garotas de sua vida.

2. Pessoas falsas, que aproximam-se de outras apenas por conveniência. Que forçam sua opinião para pessoas que pensam diferente, achando que é a única forma certa de pensar, que se deixem levar pelo que a maioria acha, esquecendo seus principios.

Qualidades¹/Defeitos²:
1. Ada é alguém muito companheira, que sempre estará com suas amigas para o que der e vier. É também muito leal, não trairia suas amigas nuncas, mesmo que fosse por algo que ela quisesse muito, uma amizade não tem valor. Também é sincera, o que sempre ajuda suas amigas em vários momentos, além de ser uma garota totalmente simpática e que faz amizades facilmente.

2. É muito orgulhosa, nunca toma a iniciativa quando comete um erro, tende a pensar que nunca está errada, o que é um incomodo as vezes. Apesar de considerar sua sinceridade uma qualidade, ao mesmo tempo considera-a como um defeito, pois muitas vezes acaba magoando as pessoas, porque nunca pensa o que vai falar, somente fala o que realmente pensa, sem divagar antes no que aquilo pode acarretar.

Medos¹/Fobias²
1. Pombos, borboletas, elevador.

2. Palhaços.

Casa¹/Quarto²:
Não, Ada não mora na praia.

1.

2.

Segredos:
~

Par romântico:
Na verdade, não tenho nenhum preferência sobre como gostaria que o par dela fosse. Você pode escolher o que achar melhor para ela. <3

Relação com o par:
Ada será extremamente carinhosa com seu par, chegando a irritar um pouco, porém ela sabe respeitar o espaço de seu parceiro e sabe quando ele precisa de espaço. Não gosta que ele esconde alguma coisa de si, pois acha que um relacionamente é construido encima de uma confiança mutua, se ela não pode confiar em seu par, em quem mais ela poderá?

Relação com os outros personagens:
Se dá muito bem com os outros personagens, pode até vir a ter alguma desavença com algum deles, porém não algo que dure muito tempo. Adora comprar coisas para suas amigas, principalmente por não esperar nada em troca disso.

Você é quem na escola?
As pessoas a consideram popular.

Algo mais:
~



Qual a sua reação quando transformou em uma sereia? E dos poderes?
Ficou extremamente surpresa, não esperava que aquilo fosse possível, nunca antes havia passado por sua cabeça que sereias REALMENTE existissem. Os poderes foram outro baque, porém não tão grande quanto o fato de ter se transformado em sereia, achou que tê-los é algo bem legal e útil, além de divertido, principalmente por poder usa-los sem estar na água.

Queria ser uma sereia ou uma garota normal?
As vezes gostaria de ser uma garota normal, pois teve que deixar de fazer algumas coisas que antes fazia por causa de sua condição. Porém, na maior parte do tempo, acha divertido e adora isso, principalmente pelo fato de suas amigas também serem e poderem compartilhar as experiências uma com as outras.

Qual a sua relação com as suas melhores amigas? E com a Maya?
Se dá extremamente bem com todas, adora sair com elas e jogar o tempo fora apenas conversando com as meninas. Tem um carinho especial por Maya, tenta faze-la ver que é uma garota extremamente bonita e que somente ela não vê isso, considera-a irmã de outra mãe, pois se conhecem desde pequenas.

Como reagiria se alguém próximo seu descobrisse o seu segredo, principalmente o seu par romântico?
Sentiria-se um pouco envergonhada por isso e alguém deslocada da sociedade. Sentiria-se muito mal pelo seu par, pois para ela, um relacionamento é construído na base da confiança e ter que engana-lo é algo extremamente difícil para Ada.

Usaria os poderes pelo bem ou o mal?
Ada tem a cabeça bem no lugar, sabe o que é certo e errado, com certeza nunca usaria seus poderes para ferir alguém. Talvez para fazer uma brincadeirinha de mal gosto, mas ferir alguém ou fazer o mal, nunca.

Iria trair?
Não, pois lealdade é seu sobrenome.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...