~lieth

lieth
"DEMAACIAAAAAAA" - Lux
Nome: Luciana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

[Katekyo Hitman Reborn/Interativa] 7 Casamentos Contrariados - Katherine Edelman


Postado

[Katekyo Hitman Reborn/Interativa] 7 Casamentos Contrariados - Katherine Edelman




Nome:
Katherine Edelman

Apelido:
Farfalla

Idade:
15 anos,
03 de Abril

Aparência:



Corpo inteiro

Katherine possuí longos cabelos loiros acinzentados, que vão até um pouco abaixo de sua cintura, seus olhos azuis tão escuros como a noite proporcionam um ar de mistério a sua aparência, além de não deixarem transparecer nada do que está pensando. Tem a pele um pouco branca demais por ter nascido em um país onde a maior parte do tempo é frio e mesmo ao se mudar para a Itália, não conseguiu adquirir um tom de pele mais bronzeado. Não é uma garota tão baixa, mas também não é extremamente alta, tendo por volta de 1,60cm de altura.

Personalidade:
Katherine é uma garota um pouco timida e reservada, tende a não se revelar muito com pessoas que não conhece bem e com as quais não confia. Quando tem um objetivo, mergulha de cabeça nele, ignorando qualquer acontecimento ao seu redor, inclusive se algum de seus companheiros estiver em perigo. Por ser reservada, gosta de trabalhar sozinha, principalmente pelo fato de suas habilidades servirem mais para espionagem do que para um combate direto que não envolva uma estrategia bem bolada.

Pelo bem de sua condição financeira, é capaz de fazer tudo, mesmo que esteja desgostosa com tal; mas o "bem estar" de sua conta bancária vem antes do seu, então aceita ordens sem hesitar. Tem o reciocinio rápido e tem um pé atrás com pessoas hiperativas e que não conseguem seguir o plano estabelecido, prioriza razão à emoção e a missão do que salvar uma vida.

Como age socialmente:
Não tem um ciclo social muito grande, acha que é desnecessário, não confia em ninguém até ter certeza que vale a pena confiar nesse alguém. É um pouco mais aberta com os membros da família, apesar de não parecer diferente para terceiros, os membros da família percebem claramente a diferença com que ela os trata para o modo para o qual trata as outras pessoas.

História:
Katherine é de uma família adinheirada, originária da Sibéria na Rússia, nasceu em Irkutsk e nunca teve problemas com falta de dinheiro e sempre tendo o que quis a qualquer hora. Seus pais eram investidores a distância da família Fênix e desde pequena conviveu com esse karma de ter uma ligação com essa família, mas isso contribuiu para que crescesse um pouco acostumada ao clima um pouco "misterioso", pois nunca entendeu como a Mafia funcionava, muito menos a família a qual ela e seus pais "pertenciam". Nunca teve menção de participar diretamente da família, queria apenas ser uma colaboradora como seus pais já que seria impossivel romper o trato com a família, pois Katherine sempre achou que isso era jogar dinheiro fora.

Seus pais sempre a incentivaram a ser alguém forte, matriculando-a em aulas de defesa pessoa, apesar de realmente nunca ter ido muito tempo a alguma delas. Além de nunca ter se esforçado para ser realmente boa em algo que acrescentasse, na verdade, sempre se esforçou para dar o melhor para não ser a melhor em nada, mas isso nunca desanimou seus pais, pois estes queriam que ela fosse escolhida como um dos guardiões da família, que fosse a melhor das melhores e alguém importante dentro da família e em prol disso, mudaram-se para a Itália, para estarem mais perto da famiglia, do chefe e de seu sucessor. Katherine nunca teve um real interesse em ser escolhida como tal, para ela, ser inteligente já era o bastante e não queria fazer o gosto de seus pais, além de preferir viver longe daquelas pessoas estranhas. O fato de seus pais serem "importantes" para a econômia da famiglia Fênix fez com que fossem um alvo fácil para os inimigos da família, pois não tinham como se defendar, apesar de Katherine parecer não gostar de seus pais, é totalmente o contrário, ela os ama e, por isso resolveu juntar o básico de todas as aulas de defesa básica ao qual havia ido em uma só, ficou algo meio bagunçado, porém era o suficiente para proteger a si e seus pais, além da habilidade que havia desenvolvido enquanto observava as borboletas no jardim em seu tempo livre.

Ao ser escolhida para ser a guardiã da névoa, Katherine ficou extremamente surpresa, pois nunca antes havia mostrado sua habilidade para ninguém além de seus pais, nem estava ciente de que os membros mais importantes da família estavam de olho em si. Apesar de não ter aceitado o fato tão bem inicialmente, acabou acostumando-se com a ideia, principalmente com o fato de que aquilo não iria mudar e, de que nunca seria livre daquele destino que a ataria para sempre aquela família e aquelas pessoas... E ao dinheiro delas.

Katherine é extremamente gananciosa...

Manias/Hábitos:
1. Pintas as unhas, somente para tirar o esmalte com os dentes depois.
2. Mexer em seu cabelo quando está com vergonha.
3. Estudar novos tipos de borboletas.

Gostos:
Katherine gosta especialmente de borboletas, são sua paixão desde criança, dedica horas de seu dia estudando-as. Também gosta de tocar violino, uma das poucas coisas que concordou com seus pais foram as maraivlhosas aulas de violino, também ama pudim e tem uma tendência a gastar demais com roupas que nunca vai usar.

Ah, dinheiro... Seu tão amado dinheiro, a única coisa acima de suas amadas borboletas, é o dinheiro.

Desgostos:
Pessoas forçadas e/ou que forçam algo que não lhe agrade, que mesmo entendo que aquilo não é para ela, insistem em querer fazê-la gostar de tal coisa, além de pombos, Katherine sempre se pergunta o porquê de eles existirem nesse mundo.

Chama:
Névoa.

Arma:
Borboletas.

Ataques:
Névoa versátil - É uma camada de névoa que toma, no máximo, 5m da área qual ela se encontra. Katherine pode manipula-la de várias formas, porém usa-a somente para fazer pequenos seres de no máximo 1,30cm, similares a borboletas, com uma forma um pouco humanóide que podem ser usados para espionar e para atacar, porém são tão fortes quanto uma criança. Além de molda-la como uma armadura para proteger seu corpo.

Canção das borboletas - Milhares de borboletas envoltas em sua chama da névoa saem de dentro de seu corpo e batem suas asas, assim soltando um pó, que se usado em batalha, paralisa o inimigo por 5 segundos, porém dado a velocidade de Katherine, é tempo suficiente para ataca-lo simuntaneamente com seus "soldados". Se for usado fora de batalha, tem o objetivo principal de fazer as pessoas dormirem. Pode usar as borboletas de outra forma também, porém somente para espionagem,

Golem - Usa grande parte da névoa disponibilizada pela "Névoa versátil" para formar um golem que tem a força de 1000 homens, é a habilidade mais forte de Katherine, usa-a somente em momentos de risco. Katherine pode manter o golem materializado por apenas 8min, pois exige que concentre uma grande quantidade de sua chama nele, para que ele possa ter uma força esmagadora. A névoa restante serve para Katherine se esconder, pois tem que se concentrar no golem para move-lo.

*1. Todas as habilidades de Katherine precisam da Névoa versátil se quiser usa-lás com o proposito de atacar, porém ela só pode usar suas habilidades com força máxima se estiver bem no centro da névoa
*2. Katherine pode se distanciar somente 1,30cm do golem, caso afaste-se mais, o golem será desfeito no momento em que pisar um milimetro além disso.
*3. Os soldados de névoa e as borboletas podem sair do campo que a Névoa versátil compreende, porém, a partir desse momento, os soldades são incapacitados de serem usados para ataque e as borboletas servem apenas de bode espiatório, transmitindo o que veem para Katherine. Porém só funciona num raio de 50m. A partir do momento em que a Névoa versátil é "desativada", os soldados e borboletas desaparecem no mesmo instante.

Par:
Ryohei Sasagawa.

Como age com o par:
Inicialmente o acha extremamente barulhento e irritante, perguntando-se como alguém como ele pode existir. Com o tempo Katherine irá se acostumando com o jeito barulhento dele e admirando-o pelo fato de saber ser sério quando necessário, além do jeito carinhoso com o qual trata sua irmã. Além de que passará a admitir, mesmo que só para si mesma, que sente falta do barulho quando ele não está.

Algo mais?
Já mencionei que ela faz tudo por dinheiro? Mesmo que seja um misero centavo.



*As explicações de como funcionam as habilidades dela são apenas para que não pensem que é algo extremamente forte, sendo que na verdade, não é tudo isso, pois a garantia de ela ganhar qualquer luta sem ela ter planejado antes é praticamente nula. Então caso ela venha a ter uma luta surpresa, muito provavelmente vai perder, mesmo que tenha um raciocinio bom. o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...