~lieth

lieth
"DEMAACIAAAAAAA" - Lux
Nome: Luciana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

[One Piece/Interativa] A Era - Kirsten Hensel


Postado

[One Piece/Interativa] A Era - Kirsten Hensel


"Ossos também são nutritivos."
"Será que o mar vai ficar vermelho se nós formos todos esmagados de uma única vez?"
"Não importa quem seja seu pai, todos nós somos filhos do mar."


Nome:
Kirsten Hensel

Alcunha/Apelido:
Dama de ferro.

Raça:
Humana

Idade:
25

Aparência:
Kirsten possui longos cabelos lisos e loiros que sempre estão enfeitados por uma gardenia branca, que combinam perfeitamente com belos olhos azuís que são tão escuros quanto o céu noturno, além de sua pele branca que é marcada por algumas poucas manchas de sol, tem uma pequena cicatriz no queixo que é quase imperceptível. Normalmente é vista usando uma saia marrom que vai até exatamente acima de seus joelhos, uma blusa social branca com a gola alta preenchida por babados discretos e um lenço em forma de gravata, além de sempre estar acompanhada de seu sobretudo azul e luvas pretas, qual realça sua silhueta e seus bem distribuídos 1,75cm. Usa uma meia-calça preta e botas de cano médio igualmente pretas que claramente destacam suas longas pernas quando está sem seu sobretudo.





Personalidade:
É uma mulher fria e sem escrupulos, que não mede esforços para conseguir o que quer. Sempre se mantém calma, até em situações de extrema pressão, conseguindo assim encaixar seu rápido raciocínio em qualquer situação, não hesita ao receber uma ordem cruel e não se importa em matar por um "bem maior". Muitos a consideram cruel, pois não vê problema em torturar piratas somente para tirar informações sobre o próprio bando e sobre bandos aliados.

Organização é seu sobrenome, odeia que mexam em suas coisas e odeia mais ainda quando não as colocam de volta em seu dévido lugar, também é viciada em limpeza e não pode ver nada sujo, que se acha na obgrigação de limpar, mesmo que seja apenas uma pequena mancha. Ao contrário do que muitos acham, Kirsten não é uma mulher amargurada e infeliz, somente acha que tem que levar seu trabalho muito a sério caso queira um mundo melhor, sem a "escória" da sociedade, como os piratas.

Kirsten é uma mulher vaidosa, mesmo que não aparente e demonstre isso, sempre se mantém bonita e apresentável, principalmente para passar a impressão para seus superiores de que alguém que não cuida somente do seu trabalho, mas de si também.

História:
Nascida em uma família de marinheiros, composta na sua maioria por homens, Kirsten foi a primeira mulher a ser a primogênita da família Hensel, o que deixou a muitos chocados e fez com que fosse considerada a ovelha negra diante de seus parentes. Apesar de ser a mais velha dos 5 filhos que seus pais tiveram, esse fato sempre foi ignorado e eles logo trataram de ter mais um filho, que por ter nascido homem, foi tratado com todas as regalias de primogênito. Seu irmão sempre teve tudo que era seu por direito: o amor, atenção e carinho de seus pais, o árduo treinamento para entrar na marinha e se tornar O mais forte.

Kirsten sempre se sentiu resentida e ignorada, pois seus pais tinham "raiva" de si, simplesmente por ter nascido mulher e não homem como eles queriam, por um tempo sempre desejou ter nascido como um menino, pois assim sabia que teria atenção de seus pais. Apesar de ser a mais velha, sempre foi tratada como uma nada, então decidida a ser melhor que seu irmão, sempre treinou sozinha, apenas reproduzindo o que via seu pai ensinando para o garoto e coisas que via na acadêmia da Marinha. Nunca mediu esforços para conseguir tal feito, sempre complicando a vida de seu irmão e fazendo-o se machucar, sempre aproveitando-se do fato de ter uma força fora do normal, conseguindo ter tanta força bruta quanto seu pai, na época vice-almirante. Seus pais abominavam o fato de ter nascido assim e fazer coisas de homens, pois para eles, uma mulher tinha que ser recatada e quieta, sempre realizar as tarefas de casa, arranjar um bom marido e obedecer a ele fielmente, deixar as coisas mais "violentas" para os homens, porém Kirsten não havia nascido para aquilo, ela tinha um sonho, que era ser a melhor.

Com o passar do tempo, ela se tornou recruta ao mesmo tempo que seu irmão, Klaus, o orgulho da família e queridinho de seus pais. Seus pais não sabiam que ela tinha intenção de se inscrever na marinha, por isso ficaram surpresos ao vê-la na turma de novos recrutas quando foram convidados para conhecerem os novatos e foi nesse dia que Kirsten cortou laços com eles, pois simplesmente foi ignorada no meio da multidão, nem ouviu um parabéns de seus pais, simplesmente esqueceu que tinha uma família e resolveu viver por conta prória. Durante seu tempo como recruta, fora considerada um prodigio, a melhor do ano, acima de seu irmão em aptidão e inteligência, assim subindo rapidamente. Sua determinação de ser a melhor a fez despertar o Busoshoku Haki/Haki do armamento, algo raro para uma garota de somente 16 anos na época, fazendo assim com que ficasse plenamente realizada; O que era ser a melhor de cinco pessoas, comparado com ser a melhor de mais de 1000? Não tinha comparação, na verdade, deviam ser situações que em hipótese nenhuma colocadas lado a lado somente para serem comparadas.

Kirsten havia conseguido ser a melhor em algo, ao menos uma vez na vida estava sendo reconhecida pela sua força e determinação. Acabou se tornando sub-tenente aos 18 anos, ao mesmo tempo que soube que seu pai havia morrido durante um ataque de um bando pirata extremamente forte ao seu návio, por mais que sentisse magoa de seu pai por tê-la tratado como uma incapaz e as vezes um monstro, ficou triste com sua morte, porque apesar dos pesares, era seu pai, o homem que a criou e alimentou, onde os poucos momentos felizes vividos com ele continuavam fresco em sua memória... Independente disso, teve que seguir em frente e a fase de "luto" passou, vendo porque não tinha porquê ficar triste por isso, e a partir desse momento, foi questão de tempo até subir ao cargo de sub-almirante/vice-almirante, deixando o mísero Sargento que seu irmão era para trás.

Onde nasceu e onde está?
Nasceu no East Blue, em Longuetown e atualmente se encontra na base da marinha no novo mundo.

Haki:
Busoshoku Haki/Haki do armamento.

Akuma No Mi:


Ataques:
Iron Handle/Punho de Ferro:
Kirsten usa Haki do armamento em sua mão e, somado com sua força descomunal, calça um dano enorme.

Iron Armor/Armadura de Ferro:
Por ter apenas o Haki como "arma", acabou virando uma mestre nisso, conseguindo usar o Haki do armamento é todo seu corpo para resistir aos mais diversos ataques e inclusive a balas de canhão.

Iron Legs/Pernas de Ferro:
Envolve suas duas pernas com Haki, combando-as com seu estilo de luta chamado Taekwondo, um estilo de luta que usa em sua maioria as pernas.

Só usa seus ataques quando julga necessário, no geral, acha que apenas sua força descomunal e sua agilidade são bastante para lidar com a gentalha.

Armas:
Kirsten usa um guarda-chuva com um sistema para disparo de projeteis feitos de kairouseki e o "corpo" do guarda chuva pode ser retirado, revelando assim uma katana com a lâmina também feita de kairouseki. O guarda-chuva é feito de um material mais duro do que ferro, podendo ser usado também para proteção caso Kirsten não queria usar seu Haki.



Habilidades/Técnicas:
Rokushiki:
Geppou
Rankyaku
Shigan
Soru
Kamie
Tekkai


Os mesmos usados pela CP9.

Gosta¹/Desgosta²:
1. Trabalhar, pessoas honestas, ler, pescar, limpar seu escritório e/ou sua casa, conversar sobre política.

2. Piratas, seu irmão*, Shichibukais**, sujeira, barulho.

* — Não deia Klaus por ter tomado seu lugar, mas sim por ser um completo idiota.
** — Kirsten considera Shichibukais ex-piratas, por isso os separa nas categorias, porém os odeia mais do que piratas comum, pois aliaram-se ao governo e pensa que isso é uma traição aos "principios" piratas. (?)

Par:
Estava planejando escolher um Shichibukai para ser o par dela, porém como ainda não mandaram fichas apra Shichibukai, vou esperar até mandarem, dai te digo por MP. o/

Sua sugestão para o nome do bando Pirata?
Armagedom.

Algo a Mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...