~lieth

lieth
"DEMAACIAAAAAAA" - Lux
Nome: Luciana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 10 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

[ORIGINAL/INTERATIVA] Verdade, Desafio e Morte - Helena Cho


Postado

[ORIGINAL/INTERATIVA] Verdade, Desafio e Morte - Helena Cho



ETA NÓiS, MULEKE!


☸Nome completo:
Helena Cho

☸Apelido:
Lena, girafa.

☸Idade:
16 anos.

☸Sua Região:
Região Leste.

☸Entrou para os desafios por livre e espontânea vontade ou forçado(a)?
Por livre e espontânea vontade.

☸Personalidade:
É uma garota alegre, um pouco timida a primeira vista com pessoas que não conhece, mas logo se solta. Adora debater e partilhar sua opinão com os outros e, independentemente de qualquer coisa, irá sempre defendê-la com unhas e dentes. Também é um pouco cabeça dura, não consegue entender pessoas que pensam diferente de si, porém não impõe seu modo de vida a essas pessoas, fazendo de tudo para que tenham uma boa convivência.

É alguém independente e orgulhosa, gosta de fazer as coisas sozinha e por mérito próprio, odeia receber ajuda e nunca admite quando o precisa. Tem espirito de liderança e também adora ser lider, mesmo que nunca admita isso, adora o gostinho de poder "controlar" as outras pessoas, mas apesar disso, acha que trabalho em equipe é tudo e que não se deve fazer algo sem consutar as outras pessoas antes.

Seu senso de humor não é dos melhores, tenta ser engraçada, mas nem sempre dá certo, principalmente quando o clima está tenso, não por falta de percepção, mas pelo fato de odiar quando o clima fica pesado, pois sente-se mal e acha que é culpa sua, mesmo não sendo.

Apesar de não ter tantos amigos, presa os poucos que tem. Dessa maneira sempre estando ao seu lado e aconselhando, fazendo o que for possível para conservar a amizade, inclusive tende a pagar coisas para seus amigos — o que faz com que pessoas se aproximem dela somente por causa disso. É um tanto ingênua, o que faz com que sua família e amigos se preocupem com ela, por acreditar facilmente no que lhe dizem e por ser, as vezes, facilmente manipulada.

Apesar disso, Helena adora novos desafios, não importa qual seja, fazendo com que seja uma nova meta a ser alcançada.

☸Gostos:
1. Ler livros de romance ou suspense;
2. Comer;
3. Dormir;
4. Fazer compras;
5. Frio;
6. Dias chuvosos;
7. Tocar piano;

☸Desgostos:
1. Insetos;
2. Surpresas;
3. Sentir-se incapaz;
4. Que não lhe deem atenção;
5. Ser trocada;
6. Dias muito quentes;
7. Pessoas falsas e manipuladoras;

☸Medos:
1. Borboletas;
2. Morte;

☸Fobias:
1. Locais com muitos espelhos;
2. Palhaços;
3. Locais pequenos e escuros;

☸Família:
— Seoyun Cho:

Nascida como Seoyun Nam, é a avó de Helena, natural da Coreia do Sul, mudou-se para Whesther Dyesmond para um casamento arranjado que seus pais haviam arranjado para si com um homem rico, para assim reerguer a falida empresa de seus pais.
É uma simpática e alegre senhorinha de 60 anos de idade, que criou a neta como se fosse sua própria filha, deviado fato de seu filho e nora serem muito ocupados. É a melhor amiga de Helena e confia plenamente nas decissões de sua neta e nunca dúvida que ela possa fazer nada, além de sempre ter ensinado-a que apesar da divisão por regiões, não é melhor do que ninguém apenas por ter dinheiro e pertencer a Região Leste, que todos são iguais.

(Representada por: Margareth Cho)

— Elen Cho:


É a mãe de Helena, tem 40 anos de idade e nasceu na Região Leste, é uma famosa modelo da mesma. Apesar de não exercer mais a profissão, ainda é uma renomada profissional da área e é muito solicitada para treinar aspirantes a modela. É uma mulher muito ocupada e casou por interesse com seu marido, visando apenas enriquecer mais sua filha, apesar de com o tempo ter encontrado o amor ao lado de David.
É uma mulher um pouco mesquinha, mas é muito carinhosa com seus filhos — ou ao menos tenta — e sente não poder dar atenção suficiente a eles, porém a maior parte do seu tempo livre é para aproveitar com suas crianças, apesar de também sempre tirar um tempinho para ela mesma.
Não é muito próxima de sua filha mais velha — Helena, no caso — e sabe disso, sabe que não foi uma mãe muito presenta na vida de sua primogênita e que é tarde demais para mudar isso, mas sempre que pode, conversa com sua filha e procura saber sobre ela.

(Representada por: Ha Jiwon)

— Haeun Nam


É a sobrinha de Elen e neta de Seoyun. Helena não sabe muito dela, apenas que veio da Coreia do Sul após a morte dos pais e que tem 17 anos, é uma garota muito quieta e um pouco misteriosa, sempre evitando contato com Helena ou com os outros membros da família.

(Representada por: Park Chae Rim)

— Ashley Cho


É a irmã mais nova de Helena e apesar da pouco idade, já é uma garota tenaz e sagaz. É muito alegre e simpática, tem o sonho de seguir a carreira da mãe e ser uma modela tão famosa quanto ela. Em seus 10 anos de vida já aprontou poucas e boas com seus pais e, principalmente com Helena, que não tem muita paciência com a pequena.

(Representada por: Aleyna Yilmaz

— David Cho


É o pai de Helena, por ser um homem muito ocupado raramente fica em casa e não tem um relacionamento muito sólido com a filha mais velha, normalmente não conseguem ter uma conversa sem acabarem por brigar. Tem 47 anos e é um renomado executivo e dono de uma grande cadeia de supermercados.
É um homem arrogante e não partilha da mesma visão da mãe de que todos são iguais, acha que por ter dinheiro é superior e não quer ver nem uma de suas filhas se misturando com a gentalha das outras regiões, tolerando, no máximo, pessoas da Região Oeste.

(Representado por: Song Kangho)

☸Photoplayer:
Kim TaeYeon

☸Aparência:





Helena tem cabelos negros e medianos que contrastam perfeitamente com sua pele branca e macia, com as maçãs do rosto meio rosadas. Tem uma boca mediana, com lábios não tão carnudos, mas também não tão finos, além de serem incrivelmente vermelhos. Tem sobrancelhas, que apesar de ser um pouco grossas, também são ralas e ralas. É magra — até de mais, na opinião de sua família — e alta, tendo por volta de 1,75cm (E crescendo), o que a faz ser chamada de girafa tanto na escola quanto em casa.

☸Como se sente sob pressão?
Fica nervosa e não consegue pensar direito, mas tenta sempre manter a pose e repensar nas suas ações e no que irá fazer, pois manter a calma é uma das maneiras de sair de situações inusitadas e de momentos de pressão.

☸Sua relação com:
— A presidente Isabella:
Helena não a conhece bem e tenta sempre evitar opinar sobre a presidente, principalmente pelo fato de não ser tão ligada a política. Tudo que sabe sobre ela é o que seu pai diz sobre jantares de negócio que tiveram juntos ou apenas breves encontros, além de também o que vê na televisão.
—Amigos:
São os tesouros de Helena, sempre os trata bem e independente da situação, fica ao lado deles. Sempre tenta fazê-los rir e odeia vê-los tristes, não poder ajudar a faz se sentir imponente, ao mesmo tempo que protege seus amigos, é protegida por eles.
—Inimigos:
Tenta ao máximo se manter longe deles, pois se são inimigos, qual a razão de ficarem pertos um do outro? Manter distância é o melhor que Helena faz, porém quando impossível de se fazer isso, os trata de uma maneira um pouco ignorante e impaciente, sendo sarcástica e usando de seu senso de humor — ou melhor, a falta dele.

☸O que acha da divisão do País?:[/i]
Apesar de achar interessante essa divisão por Regiões, além de bem organizada; aprendeu com sua avó que não é por pertencer a Região X que é melhor de alguém de Região Y. Acha o fato de algumas regiões serem mais ricas e terem mais recursos que outras injusto, além de se perguntar o porquê de não poder ser uma Pessoa B e exercer a mesma profissão Pessoa X exerce na Região X em sua própria Região.

[b]☸Mataria alguém que é seu amigo para conseguir o que quer?

Não. Apesar de querer muito algo, Helena não teria coragem de fazer isso para conseguir tal coisa, pois acha que esse é o caminho "fácil" e o caminho fácil sempre terá consequências indesejadas no futuro. Além de que um amigo é algo importante e que não pode ser substituído por algo.

☸Habilidades:
1. É muito rápida, assim sendo boa para correr.
2. É ótima em lutar Taekwondo.
3. É uma exímia nadadora.
4. Além de ser boa em fazer cálculos e bolar estrategias, claro, desde que não esteja sobre pressão.

☸Quer par? Posso escolher ou você escolhe?:
Sim, você pode escolher. o/

☸Música que representa seu personagem:
Melanie Martinez, Pity Party.

☸Favoritou?
Sim ~

☸Algo a mais?
Não o/



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...