~Abaddon- - Clan Sídhe

Abaddon-
Magnata
Nome: Єℓiciα l ℓiк l яαıηнα ∂σ ıηѵєяησ l ૮σ૨αçãσ ∂ε ɠεℓσ l ⓗⓞⓝⓔⓨ l ʍ¡ઽઽ ทѳƬђ¡ทg
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

— Among Witchcraft (Ficha)


Postado

— Nome:
Herman Blake.
— Apelido:
Manic.
— Idade:
17 anos.
— Data de Nascimento:
03 de Junho de 1998. — Signo de Gêmeos.
— Aparência:

Blake é possuidor de olhos azuis, meio esverdeado as vezes; depende muito da iluminação do lugar que destaca bastante uma cor ou outra. Tem cabelos louros escuros, pele levemente clara. Possui 1,80 de altura, músculos bem definidos, porém nada exagerado. Costuma sempre deixar uma barba por fazer, o que causa um charme à mais nele.
— Personalidade:
O que poderíamos dizer desse geminiano nato? Pois bem, o que mais poderia e deve ser destacada em Herman, é o Transtorno de personalidade em um nível deverás avançado. O que o leva a ser um psicopata.
Esse homem, cuja aparência é de alguém muito tranquilo e com saúde perfeitamente bem, sofre desse mal desde seus 10 anos de idade, quando foi diagnosticado com esse problema, porém nunca se importaram em tratar disso, nem ele, e muito menos seus pais.
Blake, tem a pose de um homem harmonioso, o qual transmiti por primeira impressão que se trata de um homem carinhoso, atencioso, romântico, enfim. Um homem o qual todas mulheres desejam ter ao seu lado. Entretanto, como citado, isso é apena em uma impressão, uma grande mascará que todo psicopata nato utiliza para atrair suas presas.
Depois de conseguir o que quer, ele mostra que ele realmente é.
Um cara arrogante, frio e completamente egoísta e egocêntrico, que não se importa com ninguém além dele mesmo. É agressivo e violento, costuma sempre despejar sua raiva nos outros, sentindo excitação com o sofrimento do próximo. Completamente sádico, sua mente funciona rapidamente, uma das características que mais destaca nele de seu signo. O loiro tem um intelecto incrível, fazendo-o ser um psicopata esperto e estratégico. Possui a incrível habilidade de perceber tudo antes de qualquer um, consegue distinguir qualquer pessoa que passe por seu caminho, afinal, como uma de suas habilidades, ele sabe estudar muito bem as pessoas em sua volta, o que pode ser um terrível perigo para elas, já que quase sempre ele consegue manipula-las para uma emboscada.

— Familia:

Edward Blake (Colin Farrell), Pai;

47 anos;
Advogado.
Herman e Edward não tem um relacionamento saudável de pai para filho, ambos sempre discutem e nunca se entendem em nada. Ambos tem uma personalidade forte, porém acham ser diferentes em suas visões.

Elisè Blake Castella (Lara Pulver), Mãe;
40 anos;
Professora.
Herman e Elisè, por outro lado, poderiam se dar bem, mas o loiro nunca facilitou isso e sempre maltratou a mulher que o pôs no mundo, a mantendo sempre distante e tratando como se fosse uma qualquer.

Lancelot Voight, Primo;
Herman e Lancelot, quando pequenos acostumavam se dar muito bem, porém, com o crescimento de ambos muitas coisas mudaram, o tempo passou e com os novos ventos, venho muitas desavenças e intriga entre eles, o que fez com que ambos se odiassem e todas as vezes que se encontram acabam por entrar em uma briga ou discussões feias.
— História l:
Herman sempre teve uma vida agitada por conta de sua personalidade e hobbies, portanto, mesmo sendo obrigado a se mudar com sua família para Burkittsville, pouca coisa fora mudada; quem pensa que foi para melhor, se engana completamente, pois a situação do rapaz apenas piorou, de uma forma o qual seus pais acabaram por abrir mão do próprio filho, o mandando para um colégio e largando-o por lá, apenas bancando tudo dele.
— História ll:
Ao chegar no colégio, não fora muito antissocial, pois procurava por diversão ácida, então nada do que fazer a fama de bonzinho para depois fazer o que quiser com quem fosse e não levasse a culpa de nada. Todavia; acostumado a ser mimado, acaba por tendo o seu alto ego ferido quando se depara com a Senhora Elly Kedward, que faz o jovem passar vergonha na frente de muitas pessoas e da pessoa que ele mais detesta, seu primo, que foi o causador de sua ida para o colégio, afinal, Lancelot tinha feito a cabeça de seus tios, dizendo que o colégio era o melhor lugar para Herman ir.
Em relação a garota o qual tomou-se por ser protetor; Blake não para de um ser frio no primeiro encontro, este sendo bem na hora o qual Elly tinha o feito passar vergonha. A jovem, sendo gentil, se aproximou para saber se estava bem, porém ente apenas à empurrou e saiu sem olhar para trás. Não se importando nenhum pouco com como ela tinha ficado.

— Orientação Sexual:
Bissexual — Sapiossexual — Demissexual;
— Gosta:
Brincadeira violentas;
Maltratar os outros;
Sexo nas normas BDSM, afinal é apenas dessa forma que ele se relaciona sexualmente: Com violência;
Jogos de Azar;
Bebidas;
Adrenalina;
Brigas.
— Desgosta:
Pessoas felizes;
Pessoas grudentas;
Pessoas;
Que mandem ele;
Que opinem na vida dele.
— Habilidades:
Luta: um perfeito lutador, pois fez aulas;
— Traumas:
Não possui traumas.
— Segredos:
Já tentou suicídio.
— Sonhos:
Encontrar o próprio lugar no mundo.
— Medos:
De morrer.
— Vicios:
Cocaína.
— Mania:
Se auto desafiar.
— Nacionalidade:
Russo.
— Deseja Par?
Não.
— Deseja cenas de sexo?
Muito hot pra esse moço masoquista.
— Como se relaciona com as pessoas?
Herman não tem um jeito com cada pessoa, ele trata todas da mesma forma, como se fossem nada. O único relacionamento que se muda, é em relação ao próprio primo, o que trata pior, muito mais pior que os outros.
— Música tema:
My Demons – Starset.
— Sabe que seu personagem estará em minhas mãos:
Faça o que achar melhor.
— Sabe que ele poderá morrer durante a história:
Faça o que achar melhor.²
Palavra Chave:
Ela não vale o boleto que cobra.
Algo à mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...