~Honeymoon- - Clan Sídhe

Honeymoon-
Magnata
Nome: Єℓiciα l ℓiк l яαıηнα ∂σ ıηѵєяησ l ૮σ૨αçãσ ∂ε ɠεℓσ l ⓗⓞⓝⓔⓨ l ʍ¡ઽઽ ทѳƬђ¡ทg
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Divulgação fanfic's N.A.R.U.T.O


Postado

Oi, galerinha! Aqui estou eu com mais um jornalzinho de divulgação de algumas fanfic's que eu, Elicia sousa Da Silva, julgo ser as melhores fanfic de Naruto que já li aqui no Anime/Social Spirit.

Primeiro queria deixar claro que estou fazendo isso por causa da fofa da @Niebla, que me pediu este jornal. E como eu sou uma pessoa legal (mentira) irei fazer ;D

Vamos lá!

1º A Casa da Colina.

Essa fanfic é tudo de bom, sim, é verdade. Se você gosta daquelas histórias que envolvam mistério e suspense. Boom! Essa é fanfic.. além do mais que ela trás para nós uma base da religião Wicca. (sim, essa bagaça tem bruxas e é por isso que amo.)

Sinopse:
Quando as ruas do pequeno condado de Clare ficam atulhadas com os cartazes de crianças desaparecidas e o medo se instala nos lares, o detetive criminalista Uchiha Sasuke é chamado. A investigação o leva até as duas misteriosas e odiadas moradoras da casa da colina, local amaldiçoado pelos nativos. O que Sasuke não esperava era encontrar uma velha amiga que há muito fugira de Tóquio sem nenhuma explicação.
No meio de tantas surpresas ele percebe que A Casa da Colina guarda muitos segredos, segredos que deveriam permanecer esquecidos.

'Eu as ouço gritar todas as noites, elas gritam pedindo socorro. Este lugar é maligno Sasuke, espero que esteja preparado'.

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

2º Enquanto Seus Lábios Ainda Estão Vermelhos.

Gente! Essa fanfic é incrível. Além dela ser colegial, ela aborda uma doença muito complicada, que é a Leucemia. Confesso que cheguei a chorar em uns capítulos, a autora consegue nos passar o que cada personagem sente naquele momento e eu acho isso essencial nas histórias.

Sinopse:
Desde a antiguidade, o ser humano teme a morte porque guarda receio da solidão. E quando falamos em morte imaginamos o vazio, a escuridão, uma noite sem luar. Já notou alguma vez que apenas ela desperta os nossos sentimentos? Será que talvez não amemos a vida o suficiente? Infelizmente, há algo verídico nisso tudo: o homem não sabe o real significado de viver. Sakura Haruno, uma jovem japonesa, sofre com esta questão todos os dias desde a partida de Sasuke Uchiha, a quem amava profundamente. Contudo, não era correspondida. Mas, após alguns anos, descobre que o rapaz regressara à cidade e deseja a qualquer custo finalmente conquista-lo. Porém, além disso, a moça faz uma outra descoberta nada agradável: sua vida corre riscos por conta de uma doença degenerativa. Isto, entretanto, é o início para a reconstrução dos laços de ambos jovens, onde aprendem a lidar com as tempestades da vida e ensinam um ao outro que amar é viver intensamente.

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

3º A Bruxa da Noite.

Quem me conhece sabe que eu amo tudo o que envolva a magia e bruxas, e, logicamente, não poderia deixar de por essa belezura aqui. A história é da mesma autora de A Casa da Colina, ela se amarra nessas coisas também e eu adoro muito ela.

Sinopse:
Era o ano 600 a.C e uma sombra negra crescia a Oeste. Todos os povos livres da Terra Média temiam aquele mal que nunca dormia. Temiam por suas vidas. Mas, em meio a tanta desordem e medo, uma garota, vinda das entranhas do Vale do Riacho Escuro se transformará na esperança dos homens. Chegará o dia em que a Bruxa da Noite será tão temida quanto a própria morte.

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

4º Carnalmente Indesejada.

Sabe, eu gosto muito de histórias que envolvem os tempos medievais, de castelos, reis, príncipes, guerras e tudo mais. Confesso que procurei demais por uma fanfic assim no social e que fosse da categoria Naruto, mas nunca achava uma que prestasse... Até que então encontrei essa maravilha que me fez ler umas 3 vezes já.
Essa história é simplesmente perfeita, quem quer um romance entre um jovem rei babaca e uma princesa indefesa, irá gostar.

Sinopse:
Ela, de uma família rica, mas a beira da falência.
Ele, de uma família rica e bem sucedida.
Um casamento arranjado.
De um lado desejado, de outro, indesejado.
Resultando em Carnalmente Indesejada...

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

5º Gossip Girl Konoha.

Se você gosta de Gossip Girl - A Garota do Blog, ou algos que envolvam muitas fofocas, brigas, intrigas e tudo o que a alto sociedade passa nos tempos de colégio... Queridos, vocês iram amar essa fanfic, apesar da autora ser meio George R. R. Martin e começar a gostar de matar os personagens... kkk

Sinopse:
Para a elite intocável de Konoha as coisas nunca foram tão complexas. Depois de muitos boatos taxativos envolvendo traições e quebras de alianças, a it girl Ino Yamanaka, resolve voltar para a cidade carregando um fardo atordoante sobre seu passado. Sua melhor amiga, a famosa Queen S, Sakura haruno, nunca imaginou que pudesse sofrer tantos golpes dolorosos de quem mais confiava. Uma batalha de egos feridos em uma selva de egoísmo e heranças sanguíneas, onde todas as vítimas não são exemplos de inocência, uma caça onde o mais forte sempre irá vencer. Dentre toda essa podridão, uma blogueira chamava a atenção por expor segredos capciosos sobre um grupo de jovens elitistas. Realista, debochada e com um humor recheado de cinismo, ela conta com o auxilio de seus leitores informantes sempre dispostos a lhe contar a melhor fofoca.

"— Isso tudo sempre me interessou muito. Quem sou eu ? Bom, isso é um segredo ousado que eu não te conto. You know that love me" X.O.X.O

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

6º Noiva de Mentira.

Faz tempo em que li essa fanfic, mas sabe aquelas fanfics que você lê e que te prende de uma forma que à faz ler em um dia? Então, essa fanfic é exatamente assim.

Sinopse:
Vingança. Ela queria vingança, mas acabou pagando por seu erro.

Hyuuga Hinata públicou nos jornais que era a noiva de seu bonito chefe rico e agora Uzumaki Naruto faria de tudo para essa brincadeira se tornar realidade. Será que esse noivado irá ser levado até o altar?

CliqueAqui se a fanfic lhe interessou.

7º Eu ainda estarei aqui quando o inverno acabar.

Cara, nem vou conseguir falar nada dessa fanfic... Ela é tão perfeita que me faz uma pessoa incapaz de opinar.

Sinopse:
Uma competição para escolher a garota mais apta a se casar com o milionário Naruto Uzumaki se inicia. Hinata Hyuuga, está participando apenas pela insistência da irmã e por causa da recompensa em dinheiro que precisa. Ela está convencida de que sairá rapidamente desta seleção de garotas que podem se casar com o loiro, e o considera um idiota por fazer essa competição. Mas, assim que conhece melhor Naruto, seu conceito sobre ele e sobre a vida começam a mudar. Descobrindo os segredos por trás do milionário que sempre aparece feliz atrás das capas de revistas, poderia Hinata, ganhar o coração do homem que ela jamais pensaria se importar?

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

8º Crazy in Love.

Essa fanfic é minha paixão, afinal quem nunca sonhou em ter um chefe gostosão e que começasse a dar em cima de você e muitas outras coisas, em? kkk

Sinopse:
Hinata é uma jovem ambiciosa e sonhadora, que no campo do amor é um completo desastre, mas essa situação muda, quando Naruto aparece na sua vida. Ele é um grande bilionário de Manhattan, jovem, controlador, egocêntrico, cínico, egoísta, mas polido e elegante, conquista Hinata, fazendo com que os dois embarquem em uma conturbada e estranha história de amor. Mas como sempre o “felizes para sempre” não existe e logo tudo desmorona. Há algo em Naruto que é um tanto estranho, algo que o assombra, algum mistério que o torna frio, solitário e amedrontador; algo este que Hinata está determinada a descobrir, determinada em fazer com que o gélido coração do loiro, torne a bater, torne a ser quente, como fora um dia.
Conseguirá ela ter êxito na sua “missão”, e o mais importante, aguentará as consequências deste ato ?? Pois amar é isso, é sofrer, ou melhor, escolher por quem irá sofrer e aceitar isso de bom grado, como diz Naruto :
“A dor e o prazer andam de mãos dadas.” .

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

9º O vilarejo.

Ops! Mais uma fanfic da autora de A Casa da Colina, mas fazer o que se as fanfic's dela são muito boas, não é mesmo?
Bom, como dito em A Casa Da Colina, essa não foge muito do gênero suspense e mistério. É muito boa e é uma obra que consegue lhe envolver.

Sinopse:
Após a morte de sua esposa, o contador Sasuke Uchiha decide sair da cidade para respirar o ar tranquilo do campo. Com a única filha do casal, ele se muda para o vilarejo de Nichitsu procurando refazer a vida. Lá ele irá conhecer a doce Sakura Haruno, e contará com sua ajuda para educar a jovem menina.
Aos poucos o viúvo percebe uma mudança no comportamento da filha, e junto de estranhos acontecimentos descobre que uma lenda urbana guia a vida de todos os nativos. Sasuke irá perceber que o vilarejo guarda muitos segredos, e que ali ninguém parece ser o que diz ser.
“Não confie em ninguém Sasuke, proteja sua filha. Proteja a menina.”

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

10º Deliver Me.

Enfim uma fanfic com casal diferente kkk Sim, MadaHina, o casal que me conquistou muitoooo.

Sinopse:
O clã Hyuuga já fora um clã com nome e temido por todos, porém nos últimos quatro anos ele vem decaindo e de alguma forma o clã criou uma divida com um clã ainda mais temido: o clã Uchiha.

Para pagar a divida Hiashi entrega como pagamento sua filha mais velha, Hyuuga Hinata ao general e líder dos Uchiha. Um homem frio, meticuloso e impiedoso. Agora Hinata terá que conviver com esse homem cujo o coração é mais frio que um iceberg e impenetrável. Mas será que ela estará pronta para o que o destino lhe reservou?

Clique Aqui se a fanfic lhe interessou.

Enfim, irei colocar apenas essas 10 fanfic's aqui. Lembrando que são todas da categoria Naruto, mais para frente faço uma apenas de Originais, okay?!

Espero que tenha gostado e que se viciem nas fanfic's daqui como eu já me viciei kkkk

XOXO

Escutando: TEAM - Iggy Azalea

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...