~Langdon- - Clan Sídhe

Langdon-
.noble.
Nome: Єℓiciα l ℓiк l яαıηнα ∂σ ıηѵєяησ l ૮σ૨αçãσ ∂ε ɠεℓσ l ⓗⓞⓝⓔⓨ l ʍ¡ઽઽ ทѳƬђ¡ทg
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Dezembro
Cadastro:

— Interativa: Roxanne Felborni —


Postado

Emeraude Toubia is Roxanne Felborni



➤ Nome Completo: Roxanne Felborni.

Roxanne significa o despertar do dia, Aurora, renascimento de um novo dia.

➤ Apelidos: Roxy.
➤ Idade: 20 anos — 30 de Dezembro de 1997 – Signo Capricórnio.
➤ Cidade/Estado: Portland – EUA.
➤ Codinome: Freya Walker, Caos.
➤ Aparência: Roxanne é uma bela morena; seus cabelos pretos são longos, sua pele é bem brozeada e cuidada. Seus olhos são castanhos escuros e totalmente marcantes. Possui seus 1,67 de altura e pesa 57Kg. Além disso, a morena tem um corpo desenhado, possuindo grandes curvas que ficam perfeitamente visíveis com qualquer roupa que use.






➤ Personalidade: Roxanne tem duas possíveis personalidades; não, não é porque ela é bipolar, mas sim pelo fato dela saber reagir de tais formas em cada situação.

Ela é do tipo que nem sempre dirá coisas os quais você quer tanto ouvir. Na maioria das vezes, ela costuma deixar as pessoas desconcertantes com suas observações francas. Não que ela faça isso de propósito, é apenas a forma sincera de ela agir com as pessoas.
Ela não gosta de mentiras e dificilmente costuma utilizar isso, sendo essas vezes apenas quando for para algo bom. É uma mulher independente e não costuma se familiarizar muito com as pessoas, preferindo curtir a festa sozinha; aproveitando cada momento.
Odeia quando mandam nela, odeia ter que receber ordens e abomina qualquer pessoa que tente fazer isso com ela. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta que mandem nela.
A morena não é de abrir mão de seus ideais por qualquer pessoa e quando isso acontece, pode ter certeza de que é alguém especial para ela... Ou talvez apenas tenha conseguido a fazer enxergar que estava errada.
Roxanne é bastante tranquila, costuma ter uma serenidade tão grande que é capaz de irritar alguém por isso. Entretanto, apesar dessa calmaria toda, quando irritada se torna uma pessoa totalmente sem limites, ficando sarcástica e cínica, fria, metódica e calculista. Pode até mesmo te inferiorizar na frente de uma multidão, apenas para se sentir vencedora da discussão.
➤ História: Vivendo até os 10 anos na rua, Roxanne nunca soube quem foram seus pais. Desde que se conhece como gente, os únicos seres que ela conhecia desde pequena fora os amigos que dormiam na rua e que cuidavam dela.
Pois é, nem sempre a bela morena teve uma vida tranquila; não veio do famoso berço de ouro que muitos vem. Sempre teve que se manter firme, seguindo com uma luta diária para a sobrevivência nas ruas de EUA, até que aos 12 anos fora resgatada por uma ONG que abriga crianças de rua e mais tardar, para um orfanato, o qual a morena viveu.
Passou seus anos de vida morando nesse orfanato e aprendendo tudo o que uma pessoa bem civilizada deveria saber e, ao completar os 18 anos de idade resolveu arranjar um emprego como garçonete para pôde ajudar nas despesas do lugar, como pagamento para que ela pudesse continuar morando ali, afinal, ela tinha um apego imenso pelas crianças que ali moravam e que eram a motivação dela para conseguir ser alguém na vida e ajudar quem pudesse.
➤ Poder: Telecinese – Roxanne pode Mover/teletransportar objetos ou outros indivíduos, através da mente ou com um simples movimento com a mão.
➤ Como reagiu ao ser escolhido? Ela se sentiu surpresa ao chegar na orfanato depois de um longo dia e ver que haviam pessoas que ela nunca tinha visto na vida conversando sobre ela. Ao ser chamada para conversar pensou ser uma brincadeira e pensou em recusar, mas ao saber que poderia ajudar melhor a todos do orfanato, ela cedeu e aceitou.
➤ Como reagiu ao seu poder? De começo ela se sentiu perdida e com muito medo de machucar alguém, já que era algo que ela não tinha controle no começo e que dependendo das emoções dela, ele poderia fluir de uma hora para outra. Mas depois de longos treinamentos, ela aprendeu a controlá-los.
➤ Orientação Sexual: Heterossexual.
➤ Gostos
Ler;
Estudar;
Ouvir música;
Dançar;
Treinar.
➤ Desgostos:
Pessoas desumildes;
Pimenta;
Pessoas ruins.
➤ Qualidades:
Batalhadora;
Conquistadora;
Corajosa;
Leal.
➤ Defeitos:
Teimosa;
Receosa;
Calculista;
➤ Habilidades: Roxy sempre foi muito ágil e flexível, além de ter um ótimo reflexo para as coisas. Ela é uma boa estrategista e depois de longos treinos adquiriu a habilidade de luta corpo a corpo.
➤ Medos/Traumas: Ela tem medo de perder as pessoas que ela ama (funcionários e crianças do orfanato).
➤ Fobias: Aracnofobia e Tripofobia.
➤ Fraquezas: Ela é sucessiva a dores mentais por causa dos poderes.
➤ Par? Sim.
➤ Relação com o par: Ela vai ser um pouco receosa no começo, mas só sentir confiança e segurança ela irá ser uma namorada amorosa, cuidadora e protetora.
➤ Está ciente de que seu personagem pode morrer? Sim, estou.
➤ Música tema do seu personagem:




➤ Algo mais? Ela carrega um colar com pedra que foi dado à ela por uma das crianças do orfanato, assim que ela deixou o lugar.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...