~Honeymoon- - Clan Sídhe

Honeymoon-
Magnata
Nome: Єℓiciα l ℓiк l яαıηнα ∂σ ıηѵєяησ l ૮σ૨αçãσ ∂ε ɠεℓσ l ⓗⓞⓝⓔⓨ l ʍ¡ઽઽ ทѳƬђ¡ทg
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Jornalzinho ''informativo''.


Postado

Quem sou eu?

Me chamo Elicia Sousa Da Silva, tenho 17 anos, moro em Osasco-SP. Já terminei o ensino e agora faço dois cursos; um de Administração Empresarial, o qual já estou acabando, e o outro de Logística. Ano passado tinha fechado minha matricula por motivos de saúde, o qual NINGUÉM ficou sabendo que eu tive, por isso alguns podem achar estranho eu estar o citando aqui.
Bom, ainda não trabalho. Fiz estágio, mas não me encaixei com a ‘’politica’’ da empresa e por isso resolvi sair.
Moro com a minha família, somos em 4 seres; Eu, meu pai, minha mãe e meu gato. Vivemos em uma casa bacana, com 4 cômodos grandes. Seis seria o certo em dizer, mas dizem que não se conta garagem e banheiro, então….
Não irei contar minha história, meu passado aqui, pois ele não desrespeita a nenhum de vocês, e caso alguém queira saber que venha diretamente à mim que talvez eu responda.


Qualidades:

Responsável, confiante, leal, amiga, boa conselheira, etc.

Defeitos:

Orgulhosa, rancorosa, vingativa e amiga.



Bom, acho que apenas esses três itens já está bom. Devem estar se perguntando do por quê eu estar fazendo esse jornal, que alguns ou até mesmo todos podem achar desnecessário. Olha, realmente é desnecessário, estou perdendo meu tempo, mas irei fazer.


Os meus motivos são simples; quem me tem no whats viu ou vão ver meu status e o que está nele é o assunto principal dessa merda toda.



#CansadaDeCertasPessoas



Sim, é isso mesmo. Eu estou muito, mais muito cansada de certas pessoas. Vou citar nomes? Não. Isso vai ser indireta? Vai.


’’Mas você disse que não gosta de indiretas’’


Sim, falei que não gostava e continuo não gostando. Mas quer saber, foda-se.


Bom… retomando o assunto que nem sei como começar. Só vou.

Esse jornal vai ser para as minhas ‘’amizades’’, pera, não todas as amizades. Afinal nem é todos que devem, pelo menos é o que acho.
Esse jornal vai ser para as minhas ‘’amizades’’ que estão pisando freneticamente na bola comigo. Tenho certeza que alguns vão sacar a indireta, talvez comentem aqui, mas talvez não. Vai depender do tamanho da cara de pau da pessoa. Sei que as pessoas para quem estou fazendo esse jornal vai sacar, mas também corre o risco de pessoas que nem imaginei na hora de fazer esse jornal que vão se doer, mas o negócio é o seguinte, vai vestir a carapuça quem deve, se não ta devendo vai ficar de boa.

Enfim….


Eu, Elicia Sousa Da Silva, tenho diversas amizades aqui no Anime/Social Spirit. Já tive muito mais, porém os anos passaram, alguns sumiram e outros apenas me odeiam hoje em dia. Tanto faz, o fato é que… Bom, chega de enrolação.


Eu não preciso de amizades mendigadas.


O que seria uma amizade mendigada? É aquela pessoa, por motivos do caralho a quatro, não gosta da sua amizade, mas não tem coragem de terminar com a tal e fica ‘’DANDO MOTIVOS’’ para que você se sinta mau e faça isso por ela.

Sim, existe gente filha da puta assim na vida, eu mesma já presenciei muitas e para cada um eu apenas dizia ‘’VAI TARDE’’


Não sou o tipo de pessoa que sofre por essas coisas. Para mim se não ocorreu uma tragédia, fica tudo de boa. Agora chorar, ficar triste depressiva por perde uma amizade? Gato… Gata, pode ter certeza que eu não vou ficar assim.



’’Falando desse jeito parece que você não se importa com suas amizades, Elicia’’


Quem me conhece sabe muito bem o tamanho da importância deles. Sabe que eu faço de tudo para ajuda-los e os caralho a quatro, mas…. MASSSS isso não quer dizer que eu tenho que ser trouxa e deixar a pessoas se aproveitar de mim.

Já foi os tempos de ser bobinha.

Dezessete anos nas costas, sou nova? Sou, mas isso não quer dizer que vivi todos esses anos por viver. Eu adquiri experiências e são por causa dessas experiências que me tornei o que sou hoje.

Bom, quero deixar bem claro para você ou vocês que só fingem ser meus ‘’amigos’’ que eu não preciso. Quer terminar a amizade, mas está com medo, não sei, de me chatear, filho, vai em frente, termine. Não vai fazer falta. Sou filha da puta o bastante para não sofrer nenhum pingo por você sair da minha vida. Afinal, eu perco uma amizade hoje, amanhã faço dez, então né, por favor. Seja menos!
Estou chateada? Sim estou, mas eu supero, daqui meia hora ou quinze minutos to de boa. Só digo que devem agradecer por eu não estar irritada, se eu estivesse irrita o assunto seria outro.

Enfim, era só isso. Lembrando que não estou falando para todas minhas amizades, tem amizades de anos aqui, tipo da Giovanna ou Akemi que eu nunca tive problemas e sei que não vou ter, por quê nós sabemos nos resolver, mas tem outras…


Enfim, enfim, enfim. Tchau.

Ps: Não irei responder comentários aqui, beijinhos!

Escutando: Beez In The Trap - Nicki MInaj feat. 2 Chainz

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...