~xbangster

xbangster
X
Nome: X
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

HIATUS DE EUTANÁSIA


Postado

MIL DESCULPAS POR ISTO.

Já vou começar me desculpando porque realmente isso não era algo que queria estar fazendo. Mesmo sendo meio obvio, eu espero compreensão da parte de vocês. Eutanásia está entrando em hiatus. Desde que comecei escrever ela estava meio perdida e ao mesmo tempo estava resolvida no que fazer; eu sou confusa por demais, desculpa de novo por isso kkkk. De momento á momento em eutanásia tentei mostrar as aflições, os medos e os desejos do personagem, ao mesmo tempo em que queria mostrar as falhas, os defeitos e, algo que muitos não queremos enxergar, mas isto não quer dizer que obtive sucesso. Passar para vocês, leitores tudo isso, requer muito esforço e talento com as palavras, sempre me esforcei, já no segundo quesito não posso afirmar o mesmo. Meu diamante, — se é que é um diamante — não foi lapidado o suficiente quando eu comecei a desenvolver este plot, e creio que até hoje ainda é algo muito bruto kkk. Porém de pouquinho em pouquinho, acredito que eu possa melhorar.
Aos poucos com a Eutanásia, percebi que eu era capaz de fazer algo melhor, algo mais trabalhado e esculpido. Enfim eutanásia foi meu primeiro passo para melhorar, e por isso ela é muito importante. Depois que meu caro celular resolveu morrer com muitas coisas que estavam decididas na historia e que eu tanto protelei e custei a decidir, perdi completamente o rumo e a noção do que eu desejei em parte e planejei para a estória.
Eu sinto muito mesmo por colocar ela em hiatus, pensei em deletá-la, mas por consideração a aqueles que leram, acompanharam, e continuam ai até hoje esperando, não o fiz.
Não vou culpar meu pulso, nem o meu celular filho da puta que morreu, assumo a responsabilidade na qual falhei com vocês em terminar eutanásia e por isso prometo, mesmo sem a credibilidade de antes, que irei terminar eutanásia, porém, só irei poder continuar com ela, quando me sentir confortável e satisfeita com aquilo que estou fazendo.
Muito obrigada mesmo para quem leu, quem acompanhou, quem sempre me apoiou, e mil desculpas por isto.
Acho que quem já conversou comigo sabe de meus problemas em relação a minha escrita, e também pelo meu complexo no qual não consigo terminar nada direito. Vou tentar meu máximo para melhorar e trazer para vocês algo digno no qual eu ficaria imensamente feliz em dizer que sou a autora.

Escutando: Sleeping at last - Turning pages
Bebendo: Aguá com gás ^^

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...