~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha p/ fic Becoming Humam


Postado

Ficha p/ fic Becoming Humam

✖ Ficha Feminina (Sereias) ✖


— Nome completo:
Luna Cordelia Atwater
Luna: Tem origem a partir do latim luna, que significa literalmente "lua". Recebeu esse nome, pois nasceu em um dia de lua cheia.
Cordelia: Do mar, que vem do mar, filha do mar, descendente do mar.


— Idade:
18 - 10 de Janeiro de 1998 - Capricórnio

— Apelido:
Luna/ Cord

— Aparência:

Seus cabelos são castanhos médio, que recebem um tom acobreado quando estão expostos ao sol, longos, ondulados e cortados mais ou menos na altura do busto, usados despretensiosamente bagunçados pela moça.

Sua pele é extremamente pálida e seu rosto possui uma aparência frágil, seus olhos são de um tom de castanho esverdeado dando um ar enigmático ao olhar da garota que possui sobrancelhas marcantes e perfeitamente delineadas em seu rosto, sua boca é pequena e rosada destacadas em contraste com sua pele. Isso somada à sua personalidade misteriosa dão a ela um tom de sensualidade e mistério, como se fosse difícil tirar os olhos dela e a curiosidade em saber seus movimentos fosse muito grande.

Ela é pequena para sua idade, medindo apenas 1.65, seu corpo é magro, seus seios são considerados pequenos e seu bumbum médio, sendo considerados proporcionais ao seu corpo, sua barriga é chapada e seu peso varia entre 50 e 55 quilos.



Sereia

Em sua forma de sereia ela tem uma rara cauda prateada, considerada por muitos uma das mais belas cores de caudas sereianas.





— Gifs do seu personagem:


— Photoplayer:
Alice Englert

— História (vida no mar, relação com as irmãs):
Luna nasceu em uma magnífica noite de lua cheia, por isso recebeu esse nome, seu segundo nome, Cordélia, pertencia a sua avó e foi passado para ela. Desde pequena a garota sempre foi muito curiosa inteligente e ativa, querendo saber tudo sobre tudo.

sempre mostrou um interesse em aprender sobre o mundo humano, mesmo que isso fosse desencorajado pela sua família, não que ela sentisse vontade de viver entre eles, era mais a curiosidade de aprender como eles são, assim como ela sempre fazia com os outros habitantes marítimos. Muitas vezes ela ficava os observando de longe e imaginando o que eles estariam fazendo e pra que serviriam os estranhos objetos que eles usavam. Na cabeça dela eles provavelmente não seriam boas pessoas e sempre imaginou que eles pudessem ser perigosos, pois já tinha ouvido falar de muitas histórias envolvendo pescadores e ataques ao mundo aquático, então seu lado responsável sempre falava mais alto e tudo que ela fazia era observar de longe e imaginar.

Conforme foi crescendo a garota passou a se envolver mais nos assuntos aquáticos como a poluição do mar e seu tempo de observar os humanos diminuiu, além disso, ela os culpava pela poluição e isso era mais um motivo para imaginar que eles não seriam boa coisa, quando descobriu que seria enviada para o mundo humano ela fez de tudo para tentar ficar, arrumar um jeito de conseguir limpar seu lar e etc, mas foi tudo em vão, pois seus pais estavam decididos.

Ao perceber que não teria mais jeito, ela ficou muito dividida entre o medo de viver entre os humanos e a curiosidade em conhecê-los melhor, tentou lembrar de tudo que já tinha aprendido sobre eles durante os anos de observação para ajudar ela e suas irmãs a se adaptarem com mais facilidade. Ela é o que se pode considerar como uma sereia nerd, anda sempre com um bloco de notas e vai anotando tudo o que vai aprendendo sobre os humanos, muitas vezes se vê perdida nas suas anotações e quando começa a descrever suas descobertas ela se empolga bastante.
Aliás sua relação com suas irmãs sempre foi muito boa, é claro que elas discutem de vez em quando como toda família, mas no geral elas se dão muito bem, Luna amava sair com elas quando era criança para brincar com animais aquáticos ou observar os humanos, Luna talvez seja uma das mais responsáveis entre elas, por isso ela sempre cuidando das suas irmãs, mesmo que não seja a fisicamente mais forte ou a mais corajosa ela sempre faz o possível para manter a segurança de sua família.


— Personalidade:
É muito responsável, determinada e decidida, chega a ser um pouco teimosa as vezes, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, é também bastante estudiosa e inteligente, pode até ser considerada uma sereia nerd, chega até a ser meio estabanada as vezes, principalmente quando estava aprendendo a usar suas pernas. Ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada seja qual for o assunto Ama literatura, poesia, enfim, ler é um de seus hobbies e foi uma das coisas que ela mais gostou no mundo humano.

Sempre foi meio introspectiva, quando ainda vivia no mar ela preferia estar junto dos animais aquáticos do que em festas e no mundo humano tem ainda mais motivos para ser introspectiva, pois não quer chamar atenção. É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que gosta de “conversinhas” sem sentido, não que ela nunca se envolva em de "conversas de garotas", mesmo que beleza e garotos não sejam seu assunto preferido e que ela tenha mais experiência, ela não vê problema em falar sobre isso quando necessário, mas quando a conversa é apenas julgamento sobre a vida de outras pessoas ela prefere ficar de fora e se for pra estar com pessoas rasas ela prefere ficar sozinha.

Nunca foi uma criança que se envolve muito em brigas físicas, geralmente ela era a pessoa que estava navegando na sua imaginação e só ficava sabendo da confusão bem depois, nas raras situações em que se metia em confusão ela sempre se defendia com sarcasmo e inteligência, é muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e vencer uma discussão com ela não é uma tarefa fácil, também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. É uma pessoa bem calma e raramente se irrita com alguém,e não se importa muito que falem mal dela, mas perde a paciência quando é sua família que está em jogo, é um dos poucos jeitos de irritá-la de verdade, geralmente rebate provocações com sarcasmo e trata as pessoas como é tratada. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, não que ela não goste de ajuda, mas ela gosta de se defender sozinha sempre que pode e mesmo tendo uma aparência inocente, ela não se deixa enganar facilmente, pois é muito atenta as intenções das pessoas.

Também é muito perfeccionista, e exige muito de si e fica bem pra baixo quando falha em realizar algo. Aliás, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Por outro lado sempre tenta consolar alguém que goste quando precisa e para ela amigos e família são muito importantes.

Por esses motivos para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada e um pouco fria, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas, pois geralmente está pensando em mil coisas ao mesmo tempo e sai um pouco da realidade. Sua cabeça que está sempre tentando resolver algum problema ou situação complicada, além disso, por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Ela não é do tipo que ajuda as pessoas só pela atenção, está mais para o tipo de pessoa que faz isso sem o outro saber. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas ou animais sendo maltratadas, esse é outro jeito de fazê-la perder a calma. Também não gosta de tiranos e pra ela líderes injustos não merecem serem líderes.

É muito leal e protetora com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Por isso também é bastante desconfiada e demora pra confiar em alguém, principalmente se for humano. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito, aliás, quando o faz fica com a sensação de que deve algo para a pessoa e precisa retribuir.

Quem a conhece intimamente sabe que ela tem um lado mais solto e divertido, suas irmãs acham muito engraçado o jeito que ela faz anotações em seu bloco de notas o tempo todo e fica sempre perguntando "o que é isso?" "o que é aquilo?" quando vê as coisas humanas. Sempre tenta colocar quem gosta pra cima, seja fazendo uma piada meio nerd ou tentando mostrar o lado positivo das coisas e é amiga para o que der e vier, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se torna protetora com a pessoa e esse lado vem à tona. Ela é uma garota de espírito livre, sempre tem ideias de coisas legais para fazer a aventuras para viver, quem está perto dela não corre o risco de se entediar nunca, por ter uma personalidade livre ela não gosta que tentem a "domar" ou tentem moldá-la em um certo padrão, ela odeia viver de um jeito que não seja o seu só para se encaixar em determinado lugar.

Ela é uma pessoa realista, pé no chão e não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Porém respeita a opinião das pessoas em relação ao modo como elas veem o mundo, se alguém chegar pra ela e dizer que acredita em unicórnio ela certamente não ia rir da cara dessa pessoa, pois para ela cada um podo acreditar e fazer o que quiser desde que isso não fira outras pessoas .Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão, calculando sempre as consequências de suas ações.

Resumindo, ela é uma pessoas curiosa, entusiasmada, um pouco nerd, responsável e protetora com quem gosta.


— Seu estilo humano (roupas):

— O que pensa sobre os humanos?
Antes de ir para a terra firme ela sempre foi muito curiosa sobre eles e ao mesmo tempo muito arredia, é como uma sensação ambígua em querer conhecê-los, mas ao mesmo tempo acreditar que eles não são tão “bons” quanto a espécie sereiana. Ela sempre que podia os observava de longe e tentava aprender mais sobre a cultura deles e até colecionar os objetos que eles perdiam, mas nunca teve muita vontade de chegar a ir pra terra firme.
Depois que foi para terra firme ela passou a estudar ainda mais a cultura deles para tentar passar desapercebida por uma humana normal, no começo ainda estava um pouco arredia e desconfiada por não saber exatamente o que esperar deles, mas depois foi se acostumando.


— Orientação sexual:
Heterossexual

— Deseja par? Relação com o seu par:
Sim. Ela nunca se apaixonou por ninguém, quando ainda vivia no mar ela teve apenas alguns rolinhos, mas nada muito sério. Para ela gostar de um humano teria que confiar muito nele e ter certeza de que ela não a faria mal, pois é muito desconfiada, principalmente com humanos.
Depois que se apaixonar ela será muito protetora, é do tipo de pessoa com quem ele pode sempre contar, se qual for a situação ela está lá para ampará-lo e ouvir seus problemas, mesmo que não tenha nada a dizer, ela é do tipo que se precisar vai ficar apenas em silêncio ao lado da pessoa até a pessoa se sentir melhor. Não é condescendente, se acha que ele tomou alguma decisão errada ela vai falar, é muito leal e sempre busca o bem do par. Geralmente usa sarcasmo para fazer brincadeiras e piadas um com o outro, mas sempre respeitando o limite de cada um, pois não gosta de brincadeiras que vão longe demais. Para ela o par tem que ser alguém com quem você pode dividir todos os aspectos da sua vida e ter certeza de que essa pessoa guardará seus segredos, por isso ela é muito leal e nunca contaria o segredo de alguém, mesmo que deixasse de par dessa pessoa.

Não é do tipo que fica se declarando toda hora ou fica de melação com o par, se ela gosta da pessoa ela geralmente demonstra mais com ações do que com palavras, não gosta de mal entendidos, acha que tudo tem que ser resolvido com diálogo e draminhas desnecessários para ela são irritantes, se ela vê que o par está agindo de um jeito estranho ela pergunta logo o que é, assim como, se ela tem algo para falar ela fala de uma vez ao invés de apenas “fazer bico” e dizer que não é nada. Prefere deixar os momentos mais “íntimos” para quando estão a sós, então dificilmente alguém veria os dois se pegando descaradamente em público. No geral, seria como dois ótimos amigos que também são namorados. Para ela o par precisa ser alguém confiável com quem é possível conversar sobre qualquer coisa sem ter receio ou vergonha.


— Uma frase que defina seu personagem:
"É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos."
"Quem não sabe nada tem de acreditar em tudo."


— Medos e manias:
Tem medo de ser descoberta e teme pela sua segurança e de suas irmãs, também tem medo que a poluição fique tão grave que coloque em risco a vida de todos os sereianos.
É claustrofóbica e lugares apertados é uma das coisas que a assustam muito.
Assim que chegou a terra firme tinha medo de várias coisas, como o fogo e tempestades, ela não conseguia entender como é que a chuva vinha do céu, além dos trovões e relâmpagos serem muito assustadores, com o tempo se acostumou com isso tudo.
Mania de colecionar livros, de roer as unhas quando está nervosa ou ansiosa, assim como “tamborilar” com os dedos. Mania de contar números, por exemplo, seus passos, passou a fazer isso depois que oi para a terra firme e etc.


— Favoritou a fanfic?
Sim

— Algo a mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...