~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha p/ fic When the Heart Say


Postado

Ficha p/ fic When the Heart Say


❖ I’m the next queen




❖ ♛ Nome:
Raven Olívia Chia-ming Calaghan - Raven Calaghan pra encurtar

Raven: Significa “corvo”, “negro, preto” e “inteligente”, “sábio”. O nome Raven tem origem inglesa, vem do inglês antigo e designa uma espécie de ave da família do corvo, de modo que a ele é atribuído o significado de “corvo” ou, por extensão, “negro, preto” e “inteligente”, “sábio”, uma vez que essas são as principais características dessa ave que demonstra sinais de inteligência. Na mitologia nórdica, o corvo acompanha o deus da sabedoria, cujo nome é Odin. Recebeu esse nome por causa dos seus cabelos que são muito pretos.

Olívia = nome de origem espanhola, derivado do latim oliva, que quer dizer literalmente “azeitona”. Foi adotado pela primeira vez como um nome próprio inglês pelo escrito William Shakespeare, para denominar uma personagem na sua comédia intitulada “Noite de Reis” de 1602. Seus pais deram esse nome pois a cor de seus olhos são de um verde semelhante à uma oliva.

Chia-ming = não consegui achar o significado :/ mas ela tem esse nome porque sua mãe é tailandesa, então decidiram colocar um nome tailandês nela.



❖ ♛ Apelido:
Senhorita Calaghan ou Raven para pessoas que não são próximas.
Rav/ Olive/Ming: Rav é como a maioria das pessoas próximas a ela a chamam, as vezes Olive e até mesmo Ming (usado bastante por sua mãe), sendo Rav o mais comum.
Livy: Usado quando alguém muito próximo dela tenta derreter seu coração, para pedir um favor, tentar convencê-la de algo, etc./ As vezes usado pelo príncipe como forma carinhosa.


❖ ♛ Idade:
21 – 11/11/1995 - Escorpião

❖ ♛ Aparência:
Photoplayer: Lydia Graham - Modelo

A genética com certeza está do lado de Rav, ela tem muitas das características de sua mãe que é uma mulher muito bonita. Seus cabelos são extremamente negros e lisos, cortados mais ou menos na altura do ombro com uma franja lateral usada meio bagunça pela moça.



Seus olhos são levemente puxados e de um tom de verde acobreado, lembrando a cor de uma oliva dando um ar misterioso ao olhar da garota que possui sobrancelhas marcantes e perfeitamente delineadas em seu rosto fino de aparência frágil, sua boca é pequena e rosada e seu nariz fino como de sei pai com algumas sardas destacadas em contraste com sua pele clara.



Ela é pequena para sua idade, medindo apenas 1.65, seu corpo é magro, seus seios são considerados pequenos e seu bumbum médio, sendo considerados proporcionais ao seu corpo, sua barriga é chapada e seu peso varia entre 50 e 55 quilos. Se não fosse pelo seu tamanho a garota teria uma bela carreira como modelo, tendo as características como um corpo adequado e um rosto de beleza incomum.



❖ ♛ Nacionalidade:
Ela possui dupla nacionalidade, pois sua mãe é tailandesa, mas vive em Londres.
Londres – Inglaterra



❖ ♛ Casta:
Casta 5 - Trabalhava como desenhista/ pintora e fotógrafa.

❖ ♛ Personalidade:


É muito responsável, determinada e decidida, chega a ser um pouco teimosa as vezes, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, é também bastante estudiosa e inteligente, pode ser bem persuasiva e esquiva quando quer e tem uma ótima lábia para convencer as pessoas, ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada seja qual for o assunto, ela lê muito sobre política e gosta de sempre saber sobre a situação do país. Ama literatura, poesia, enfim, ler é um de seus hobbies preferidos e é nos livros também que ela muitas vezes encontra inspiração para sua arte. É auto-didata, ela não gosta do fato de ter que ser menos instruída por ser de uma casta baixa, por isso desde sempre se forçou a aprender o máximo que puder sobre tudo para compensar sua posição nas castas, além de sua língua materna ela aprendeu a falar alemão e tailandês/chinês (ensinado por sua mãe), também aprendeu a tocar piano com sua mãe, porém não é muito boa em dança ou esportes em geral.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que gosta de “conversinhas” sem sentido, não que ela nunca se envolva em de "conversas de garotas", mesmo que maquiagens e moda não sejam seu assunto preferido e que ela tenha mais experiência, ela não vê problema em falar sobre isso quando necessário, mas quando a conversa é apenas julgamento sobre a vida de outras pessoas ela prefere ficar de fora e se for pra estar com pessoas rasas ela prefere ficar sozinha.

Nunca foi uma criança que se envolve muito em brigas físicas, sempre se defendia com sarcasmo e inteligência quando precisava, é muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e vencer uma discussão com ela não é uma tarefa fácil, também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa

Quase nunca deixa que alguém a irrite, geralmente rebate provocações com sarcasmo, só briga fisicamente se estiver muito irritada e trata as pessoas como é tratada. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e quando está brava é uma adversária considerável.


Também é muito perfeccionista, e exige muito de si e fica bem pra baixo quando falha em realizar algo. Aliás, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Por outro lado sempre tenta consolar alguém que goste quando precisa e para ela amigos e família são muito importantes.

Por esses motivos para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas, pois nunca teve muito tempo e oportunidade para situações felizes na vida, ela teve que aprender desde cedo a se virar. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja apenas sua “resting bitch face” e sua cabeça que está sempre tentando resolver algum problema ou situação complicada, além disso, por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Ela não é do tipo que ajuda as pessoas só pela atenção, está mais para o tipo de pessoa que faz isso sem o outro saber. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas sendo maltratadas, digamos que esse é um dos poucos jeitos de fazê-la perder a calma. Também não gosta de tiranos e pra ela líderes injustos não merecem serem líderes.

É muito leal e protetora com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito, aliás, quando o faz fica com a sensação de que deve algo para a pessoa e precisa retribuir.


Quem a conhece intimamente sabe que ela tem um lado mais solto e divertido, sempre tenta colocar quem gosta pra cima e é amiga para o que der e vier, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se torna protetora com a pessoa e esse lado vem à tona. Ela é uma garota de espírito livre, sempre tem ideias de coisas legais para fazer a aventuras para viver, quem está perto dela não corre o risco de se entediar nunca, por ter uma personalidade livre ela não gosta que tentem a "domar" ou tentem moldá-la em um certo padrão, ela odeia viver de um jeito que não seja o seu só para se encaixar em determinado lugar.

Por não ter tido uma vida em que tudo vem fácil, ela não tem uma visão colorida sobre a vida, ela é uma pessoa realista, pé no chão e um tanto quanto cética a certas coisas, não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão, calculando sempre as consequências de suas ações.

Seria difícil descrever Rave com poucas palavras, sua personalidade possui muitas facetas e algumas são até mesmo contraditórias. Sendo uma artista, ela preza sempre pela liberdade de cada um, mas também acredita que é preciso que haja ordem para que não sejamos apenas caos, acredita que é preciso que haja comandantes, mas que os mesmos devem ser merecedores dessa posição, pois, odeia tiranos e pessoas injustas.

Para ela um líder é uma pessoa que se dispõe a falar por outra pessoa, cuidar de outra pessoa, e a tomar decisões difíceis, mas nem por isso seja exatamente superior a mesma, ela simplesmente despreza quem usa de sua posição para humilhar outras pessoas, pois na sua visão todos são iguais, porém com habilidades e experiências diferentes.

Ao mesmo tempo ela presa pela justiça e acredita que todos que cometem erros devem pagar pelos mesmos. Nesse caso ela é do tipo que segue ordens até o ponto que as mesmas não firam seus ideais de justiça e liberdade pessoal ou façam mal a pessoas indefesas, talvez em alguma situação isso pode se assemelhar a rebeldia, porém é apenas Rave seguindo seus ideais.


❖ ♛ História:
Rav nasceu no outono britânico de 1995, em Londres na Inglaterra, cidade onde seu pai viveu a vida toda. Sua infância foi relativamente pacata, sem altos e baixos. Desde cedo ela foi influenciada pelos gostos artísticos e musicais dos pais, sua mãe costumava tocar pra ela desde quando estava grávida, aos quatro anos já começou a desenhar e desde então não parou mais, além disso, ainda muito pequena começou a aprender a tocar piano com a mãe.

Quando entrou na escola aos 5 anos ela conheceu Margareth (Magie), uma de suas melhores amigas e desde então as duas são inseparáveis. Magie também é da casta 5, sendo que a mesma é uma violoncelista em formação. Aos 7 anos numa viagem entre a família das duas à praia elas quase se afogaram, Magie superou o incidente com facilidade, mas Rave nunca aprendeu a nadar desde então.

Aos 10 anos, ela e Magie conheceram Robert (Robb) e ele também se tornou um dos melhores amigos de Rave, ele também é da casta 5 e é um fotógrafo em formação, foi ele quem instigou o interesse à fotografia em Rave e isso passou a ser uma das coisas que ela mais gosta de fazer.

Os três nunca foram exatamente os populares da escola, eles preferiam estudar, falar sobre livros, música, artes e etc., um dos passatempos deles é descobrir lugares diferentes e exóticos pela cidade afora, que passam longe das atrações "padrão", principalmente se for ligado à algum tipo de arte, podendo incluir restaurantes, galerias, e até lugares abandonados que servem como tela para grafiteiros, mesmo sendo de uma casta baixa e não possuindo muito dinheiro eles sempre dão um jeito de se divertirem juntos.

Quando completaram 16 anos Magie e Robb começaram a namorar e na opinião de Rave eles são o casal mais adorável que ela já viu, eles se dão tão bem juntos que estão juntos desde então. Aos 17 anos depois de estudar muito eles entraram para a faculdade de Oxford para estudar Arte, Fotografia e Música e atualmente estão no 3º ano.

Os pais de Rave também são artistas, sua mãe é pianista e seu pai era escultor. Sua mãe é tailandesa e seus pais se conheceram numa viagem que seu pai fez a Tailândia, lá eles se apaixonaram e sua mãe foi para a Inglaterra com seu pai, onde se casaram e construíram a vida. Por ser de uma casta não muito alta, ela não cresceu com os luxos que as castas altas oferecem, por isso não ela não tem uma visão colorida da vida, ela é muito realista e pra ela é necessário ser muito persistente pra conseguir o que quer.

Depois que seu pai morreu em um acidente de carro quando ela tinha 18 anos a renda da família caiu muito, por isso no seu tempo livre ela sai para as ruas fazendo desenhos de pessoas para conseguir um dinheiro extra e ajudar a família, somando isso mais estudos o tempo dela para diversão acabou diminuindo bastante. Ela estava planejando terminar a faculdade e se mudar para a Tailândia para viver com os parentes de sua mãe, mesmo se fosse sentir muita falta dos amigos ela preferia sair desse sistema injusto de castas e tentar a vida em outro país, porém foi pega de surpresa com a sua aceitação na seleção.


❖ ♛ Família:
* Nome:Lin Xin Ru Calaghan
* Idade: 45 anos
*Casta: 5
*Profissão: Pianista, na Tailândia era uma artista em ascensão, depois se mudou para a Inglaterra com seu marido e continuou a fazer concertos, fez até um certo sucesso, na medida do possível.
* Grau de parentesco: Mãe
*Aparência: Ruby Lin


---------------------------------------
* Nome: Julian George Calaghan
* Idade: 46 anos
*Casta: 5
*Profissão: Escultor aprendeu a esculpir com seu pai e não parou mais, era conhecido por fazer bustos de pessoas importantes.
* Grau de parentesco: Pai
*Aparência: Paul Bettany


* Relação com os pais:
Sempre teve uma boa relação com os pais, eles sempre foram muito amigos e os pais de Rave sempre deram espaço para a filha pensar por si mesma e ser quem ela é. Além das semelhanças físicas, ela herdou também o caráter dos pais, é uma pessoa que se preocupa com o bem estar de todos e não se acha superior a ninguém.

Ela sempre foi muito influenciada pelo lado artísticos dos pais, sua mãe sempre à levava nas apresentações de piano que fazia. Sempre foi muito preocupada com o bem estar dos pais, quando seu pai morreu ela ficou completamente devastada, e preocupada com o bem estar dela e da mãe ela começou a desenvolver mais seus talentos para ajudar em casa.

Ela sempre foi a princesinha de seu pai e até hoje fica muito triste em pensar em sua morte, sempre que toma uma decisão ela pensa no bem estar da família e faz de tudo para defender sua mãe, aliás um jeito de irritá-la é alguém tentar atacar sua família.


❖ ♛ Manias/ Fobias/ Medos/ Traumas:
Mania de colecionar livros, de roer as unhas quando está nervosa ou ansiosa, assim como “tamborilar” com os dedos. Mania de contar números, por exemplo, seus passos etc. Mania leve de arrumação e precisão.


Claustrofobia: Passa muito mal quando fica em lugares apertados, fica com falta de ar e quase desmaia.

Tem medo em falhar em seus objetivos, de viver uma vida que seja completamente mediana, sem grandes “aventuras”. Tem medo de nunca ser reconhecida por sua arte.

Trauma de piscina ou lugares aquáticos profundos: Quando tinha sete anos quase se afogou em uma piscina, desde então ela evita piscinas a qualquer custo e não foi capaz de aprender a nadar.


❖ ♛ Qualidades e Defeitos:

Qualidades:
Leal// Protetora// Perseverante// Inteligente// Persuasiva// Perfeccionista// Atenta// Observadora// Responsável.

Defeitos:
Pode ser: Orgulhosa, sarcástica, realista, desconfiada e introspectiva demais.
Não consegue se conter quando vê algo errado, mesmo que seja a pessoa mais importante do mundo que estiver cometendo uma injustiça ela não consegue ficar quieta.


❖ ♛ Gostos e Desgostos:
Gostos:
Dias frios, nublados ou chuvosos: Gosta muito de frio já que na opinião dela roupas de inverno são mais estilosas, gosta de tomar banho de chuva de vez em quando e tem um guarda-chuva preferido na cor vermelha.

Aprender coisas novas, ler: Ela lê de tudo, mangás, romance policial, ficção científica, terror e etc. Está sempre grudada em algum livro e aprender coisas novas é uma das coisas que mais gosta de fazer, por isso ela fala três línguas.

Dormir: Ama dormir, principalmente nos finais de semana, nunca tem muito tempo de folga pois está sempre trabalhando ou estudando, mas dormir é uma das coisas que mais gosta de fazer.

Viajar, conhecer lugares novos: Mesmo não tendo muitas condições, viajar é uma das coisas que ela mais gosta, ama conhecer culturas e costumes diferentes da dela, por isso está sempre lendo, assim ela pode conhecer outros lugares sem sair de casa.

Comer: Ama comer, come de tudo desde que não tenha carne já que a mesma é vegetariana, ama doces em geral, mas principalmente chocolate. Não é muito boa na cozinha e só faz o básico, mas ama tentar fazer combinações estranhas e procurar restaurantes vegetarianos, quando encontra algum já quer logo visitar.

Animais: É do tipo que se pudesse tinha um zoológico em casa, sempre que vê algum animal perdido ela tenta encontrar o dono. Já chegou a passar horas debaixo de chuva tentando achar os donos de um cachorrinho perdido.


Desgostos:
Pessoas preconceituosas, machistas: Não gosta de pessoas que julgam pela aparência ou que se acham superiores às outras pessoas por elas serem diferentes. Odeia quando dizem que mulheres são obrigadas a “ficar na cozinha” ou quando a subestimam.

Pessoas mandonas, regras injustas: Aquele tipo de pessoa que acha que pode tomar conta de tudo e mandar em todo mundo para ela são bastante irritantes, odeia quando uma regra imposta é injusta e tenta mudá-la.

Crueldade: Fica maluca quando vê esse tipo de coisas, um bom jeito de irritá-la é fazer maldade com pessoas ou animais indefesos na frente dela, sente vontade esfolar pessoas que maltratam crianças ou idosos.

Não gosta de ser obrigada a fazer alguma coisa, odeia ser chantageada: Uma das coisas que mais odeiam é quando se aproveitam de alguma situação para obrigá-la a fazer algo, principalmente se envolver sua família.

Não gosta muito de pessoas frescas demais e draminhas desnecessários: Acha patricinhas e meninas que estão sempre indefesas um pouco irritantes, não gosta de conversinhas bobas por coisas insignificantes.

Exercícios físicos: Os únicos exercícios que faz são trilhas, caminhadas e corridas, mas sempre odiou as aulas de educação física da escola e odeia fazer academia. Gostaria de aprender tênis, mas acha que é um esporte de “rico”.


❖ ♛ Hobbies:
Fazer caminhadas, observar as estrelas: Gosta muito de fazer trilhas, acampar e observar as estrelas, mesmo que seja de casa mesmo usando seu telescópio caseiro.

Fotografar: Além de uma fonte de renda, é também um hobbie, ela ama fotografar, desde pessoas até edifícios, anda sempre com uma câmera e ama pegar as pessoas desprevenidas quando tira uma foto.

Jogar jogos de tabuleiro: Ela não é muito de fazer exercícios físicos, mas ama jogos de tabuleiro, desde Monopoly até xadrez, sendo esse seu preferido.

Música: Tudo relacionado a música, de ouvir música já que ela é bem eclética e ouve quase de tudo, seus gêneros preferidos são rock e indie, tanto que seu estilo de roupa é bem influenciado por esses estilos. Também gosta de tocar, já que ela toca piano, e de ver pessoas tocando.


❖ ♛ Talentos:
É uma ótima desenhista e pintora, além disso, também tira ótimas fotos. Não chega a ser uma musicista, mas toca piano razoavelmente bem. Fala três línguas e é muito inteligente.


❖ ♛ Príncipe escolhido:
Willian

❖ ♛ Porque se inscreveu na seleção?:

A sua inscrição para a coroa foi totalmente inesperada para ela, na verdade sua mãe a inscreveu sem que ela soubesse e só a contou quando o resultado saiu e ela tinha sido aceita. Pela vontade dela ela nunca se inscreveria, pois acha a seleção revoltante, além disso, ela não se encaixa nos padrões de menina ideal. Resolveu aceitar participar apenas porque sua mãe insistiu muito, até por que ela imaginou que sairia logo e seguiria com seus planos de se formar e mudar para a Tailândia com sua mãe.

Quando deu a notícia para seus amigos, eles ficaram boquiabertos, ela pensou em não comparecer, mas resolveu aproveitar a oportunidade para tentar garantir uma estabilidade futura e assegurar que sua mãe não se preocupe mais com finanças, pois o máximo que poderia acontecer era ela ter que se casar com o príncipe. Além disso, ela nunca se apaixonou e para ela isso nunca foi importante. Digamos que no começo foi mero interesse que com o tempo se tornou amor de verdade.


❖ ♛O que pensa sobre a seleção?
É totalmente contra, para ela o sistema de cotas é errado e a monarquia é um modo injusto e arcaico de governar, para ela a população deveria escolher seus líderes e a seleção é apenas uma política de “pão e circo” criada para distrair a população e fazer com que garotas disputem pelo príncipe como um gladiador em uma arena. Ela se contenta com o fato de os governantes não serem tiranos e agirem pensando no bem da população, mas mesmo assim a situação não é a ideal. Ela não divide essa opinião com todos, é claro, principalmente os membros da realeza, por medo de ser presa e etc.

❖ ♛ Se envolveria com alguém além do príncipe?
Não

❖ ♛ Como reagiria a um ataque rebelde?
Tentaria agir da forma mais calma possível, ajudar as pessoas que estivessem em perigo e ir para um lugar seguro sem machucar ninguém ou se machucar

❖ ♛ Como reagiria se fosse eliminada?
Sairia sem fazer escândalo, se ainda não estivesse apaixonada pelo príncipe não teria problema algum, mas se já estivesse apaixonada ficaria um pouco triste

❖ ♛ Prejudicaria alguém para benefício próprio?
Não

❖ ♛ Tinha algum relacionamento amoroso antes de entrar na seleção?
Não, nunca chegou a se apaixonar por alguém, só teve alguns "rolos" e relações passageiras.

❖ ♛ Relação com:

→ Rei Carsten
Geralmente não fica muito ao redor dele, ela acha que ele não “vai com a sua cara”, talvez pelo seu jeito sincero e intenso de viver que não gosta muito de formalidades, ainda mais por ela ser uma candidata de Willian e perceber que ele é o filho que está mais longe de seguir as regras do pai. Interage com ele sempre que necessário e o trata com respeito, mas prefere não fazê-lo sempre que possível, por receio de causar alguma situação crítica, além disso, ela não consegue confiar no Rei e acha que ele é do tipo de pessoa que tem "algo a esconder" por trás de seu semblante de bondade, além de tudo ela é contra a monarquia, então longas conversas com o Rei está fora de questão.

→ Rainha Margaery
Respeita e admira muito a rainha, para ela a bondade e caráter da rainha são admiráveis, gosta muito de como a rainha trata seus súditos e a forma em que ela se preocupa com todos, para ela a rainha é um exemplo de como a realeza deve ser. Além disso, a preocupação que a rainha tem com os filhos lembra sua mãe.

→ Príncipe Nathaniel
Ela o acha sério demais e isso a desagrada um pouco, consegue perceber que ele é responsável e preocupado com suas obrigações, ela admira essa responsabilidade e também se reconhecesse nisso, os dois compartilham o gosto por literatura e geralmente quando se encontram na biblioteca do castelo, suas conversas são sobre livros e coisas do tipo. Ela consegue perceber que por baixo do semblante sério tem um bom coração, mas acha que ele deveria mostrar mais esse lado e ser mais gentil.

→ Príncipe Willian
Sua mãe a inscreveu para ele por achar que ele é o que tem mais características em comum com Raven, e fez bem, pois, Willian é o príncipe por quem Rav mais se identifica, ela gosta de seu espírito livre já que ela mesma não consegue ser de outro jeito, além disso, ele parece ser o mais fácil de conviver e ser o mais desapegado das formalidades incutidas em sua posição. Como foi praticamente obrigada a participar ela achou que teria que apenas aturá-lo, mas com o tempo descobriu a pessoa incrível por trás do título e passou a realmente a se esforçar para estar com ele, além disso, no começo ela era extremamente gentil com ele e ouvia tudo o que ele tinha a dizer só para se mostrar solícita, mas depois de se apaixonar por ele ela passou a ouvi-lo porque estava realmente interessada, além disso, ela mesma passou a mostrar mais da sua verdadeira identidade, o que a deixou um pouco insegura, já que para ela o príncipe escolheria alguém mais bonita ou mais interessante. Nesse, ponto ela já estava totalmente confusa sobre situação no castelo, suas convicções e seus sentimentos.

Os dois parecem se complementar um pouco, ela passa um pouco de sua responsabilidade para o príncipe e ele faz com que ela seja uma uma pessoas mais "solta", além disso, para ela ele parece ser um dos únicos para quem ela pode realmente dizer o que pensa sobre a seleção, situação do país e etc sem ter que fingir o tempo todo, além do que ela se sente mais a vontade para ser ela mesma, sem todas as regras de etiquetas que ela tem que ficar seguindo o tempo todo. Eles conversam muito sobre possíveis aventuras e lugares para ir, Raven gosta de contar as possibilidades que estão além dos muros do castelos, lugares onde as pessoas comum vivem e estão longe de serem "apropriadas" à realeza.

→ Príncipe Andrew
Ela o acha "fofo" e até um pouco inocente, o lado romântico do príncipe a deixa encantada, pois não consegue acreditar que ainda existam pessoas assim, suas conversas geralmente são sobre música, arte e culturas diferentes, o que é algo do qual ela ama falar, por isso eles se dão super bem.

→ Princesa Caroline
Ela acha a princesa gentil e inteligente, conversa com ela sempre que tem oportunidade e se dão bem considerando a situação, gostam de falar sobre artes, música, política e etc, Elas não muito parecidas pois a princesa é como uma boneca, sempre com gestos delicados e finos e Raven não possui esses modos, mas sempre que se falam elas conseguem encontrar algo em comum para discutir.

→ Funcionários do castelo (guardas, professora de etiqueta, etc…)
Não se acha superior a ninguém, trata todos com respeito e educação, é do tipo que cumprimenta com “bom dias” sinceros e pergunta como vão as coisas, aliás, para ela é mais fácil conversar com os empregados em geral do que com os membros da realeza.

→ Outras selecionadas
As trata com reciprocidade, é gentil com todas, mas caso seja destratada ela não deixa por menos, nunca deixam que a tratem com superioridade e sempre se defende, no começo é meio desconfiada com todas até poder conhecê-las direito, mas depois vai se aproximando e se tornando mais aberta com todas, caso faça alguma amizade sincera ela se torna mais protetora com a pessoa, e vai ser sempre um ombro amigo para apoiar a amiga.

→ Jornalistas
Também os trata com educação, mas não o deixa serem muito invasivos, não gosta de responder perguntas que sejam muito pessoais ou que envolvam a intimidade dela ou de outras pessoas, além disso não gosta quando a tratam como mero “acessório” do príncipe e a enchem de perguntas superficiais, nessas situações ela pode ser um pouco sarcástica nas respostas, mas tirando isso é atenciosa e educada.


❖ ♛ Criadas:
Nome: Louisa Watson
Aparência: Maggie Q

Idade: 32
Relação: Louisa é uma mulher de personalidade forte e independente. Ela e Rave ficaram muito próximas, Louisa é como uma irmã mais velha para ela, as duas tem gostos parecidos e gostam de passar o tempo juntas, Louisa é super criativa e excêntrica em sua vida e trabalho, suas criações são conhecidas por fugirem do padrão e não serem nada clichês e Rave como uma artista admira muito isso nela, por isso as duas se dão muito bem.
Função: Cabeleireira, cuida do visual.
Personalidade: Teimosa/ Independente/ Excêntrica/ Persistente/ Criativa

---------------------------------------------------
Nome: Marie Juliet Parker
Aparência: Julie Andrews

Idade: 58
Relação: Marie é como a segunda mãe de Rave, ela e Louisa foram gratas surpresas encontradas no castelo, Marie é protetora não só com Rave, mas também com Louisa, colocando juízo na cabeça das duas e agindo como uma conselheira experiente e leal. Ela trabalha a muitos anos no castelo, por isso conhece os gostos da família real e sempre usa sua experiência aconselhando Rave em como agir perto dos membros da coroa, além de ensiná-lá etiqueta e cuidar de seus horários.
Função: Cuida dos horários, aulas de etiqueta, comportamento, etc.
Personalidade: Protetora/ Responsável/ Leal/ Organizada/ Experiente/ Prestativa/ Gentil


❖ ♛ Roupas


→ Primeiro dia no castelo (1)

→ Dia a dia no castelo (3-5)



→ Jornal (2-4)






→ Encontros com o príncipe (4)





→ Bailes (4)






→ Pijama (1-2)


→ Festa a fantasia (2)

Corvo:


Princesa Leia:

→ Roupa de banho (3)





❖ ♛ Algo a mais?


❖ ♛ Objeto especial
Um relicário prata em forma de coração com a foto de seus pais que raramente tira do pescoço. É uma relíquia da família de seu pai que foi passada até chegar nela, é uma forma de nunca esquecer quem ela é realmente, além de ser uma forma de estar sempre conectada com os pais.


❖ ♛ Tatuagens
Uma tatuagem no antebraço esquerdo:

Memento mori é uma expressão latina que significa algo como "Lembre-se de que você é mortal", "lembre-se de que você vai morrer", ou traduzido ao pé-da-letra, "lembre-se da morte". Ela usa para lembrar que a vida é curta, que todos vão morrer e que ela precisa aproveitar ao máximo, e também para lembrar de que não importa quem somos, ricos, pobres, homem, mulher, no final todos temos o mesmo fim, por isso não devemos agir com superioridade ou deixar tratar-nos com inferioridade.


❖ ♛ Duas músicas que definem a relação com o par

Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever)


One Night Only - Long Time Coming


Clarice Falcão - L'amour Toujours (i'll Fly With You):


❖ ♛ Duas músicas que definam a personagem














Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...