~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fanfic Eva - Lendas de Um Amanhã


Postado

Ficha para Fanfic Eva - Lendas de Um Amanhã


Nome completo:
Naerell Eresseie Walker

Apelido:
Nae

Idade:
23

Raça: Híbrida = Humano + Elfa (Silvana)

Aparência:

Tem longos cabelos lisos e castanhos, presos de forma a deixar os olhos livres, usa algumas tranças finas atrás e dos lados. Sua pele é clara, porém não extremamente pálida, seus lábios são rosados e suas sobrancelhas marcantes, passando um ar de confiança e ao mesmo tempo mistério. Seus olhos também são castanhos e seu nariz fino e bem modelado.

Sendo híbrida entre um humano e uma elfa, ela não possui a altura média dos elfos, medindo apenas 1,65. Seu peso varia entre 52 e 57 quilos. Tem um corpo normal, seus seios e bumbum são médios e apenas ficam mais aparentes quando ela usa roupas coladas ou sensuais.

Personalidade:
Por ter passado por diferentes cenários e situações em sua vida, a personalidade de Naerell possui muitas facetas. Com os pais ela aprendeu a ser justa e livre, nos anos que viveu com o tio aprendeu a ser determinada e, feroz e calculista, por fim nos anos que passou sozinha teve que aprender a ser independente e auto-suficiente.

É muito determinada, inteligente e decidida, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, pode ser bem persuasiva e esquiva quando quer, experiência adquirida nos anos que foi treinada com o tio. É de certa forma bastante estudiosa, ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada. Se não fosse pelo rumo que sua vida tomou ela provavelmente seria uma exploradora, pesquisadora ou algo do tipo.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que se envolve em “conversinhas” sem sentido. É muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa.

Não é de chamar atenção ou causar tumulto, sempre tenta resolver as situações de forma calma. Geralmente não se deixa provocar por qualquer coisa e apenas ignora comentários ofensivos direcionados à ela ou apenas responde sarcasticamente, só briga fisicamente em último caso e oferece a todos reciprocidade. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e numa batalha é uma adversária considerável.

Além disso, pode ser perfeccionista demais e exigir muito das pessoas e dela mesma, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Também tem dificuldades em consolar alguém quando precisam, seus atos nesse caso se limitam em colocar a mão no ombro da outra pessoa, isso não significa que ela seja indiferente a dor dos outros, apenas não sabe como fazer as pessoas lidarem com ela.

Para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja provavelmente pelo fato de que depois dos 10 anos ela cresceu sem amor ou pessoas afetuosas por perto, além disso, por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas sendo maltratadas.

É muito leal e protetora com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito, aliás, quando o faz fica com a sensação de que deve algo para a pessoa e precisa retribuir.

Os poucos que a conhecem intimamente sabem que ela tem um lado mais solto, que gosta de dividir suas experiências, sentar do lado de uma fogueira e falar sobre viagens e comidas etc, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se torna protetora com a pessoa e esse lado vem à tona. Bastante curiosa, ela gosta sempre de aprender coisas novas e ver costumes diferentes, gosta de viajar, conhecer outros lugares. Gostaria muito de aprender mais sobre o lado élfico de seu sangue, já que sempre viveu apenas entre humanos.

Por ter tido uma vida um tanto quanto difícil ela não tem uma visão colorida sobre a vida, ela é uma pessoa realista, pé no chão e um tanto quanto cética a certas coisas, não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Calculista e estrategista, tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão, calculando sempre as consequências de suas ações.

Não é exatamente do tipo que segue todas as leis, princialmente se um lei na visão dela for injusta, não é contra pequeno roubos se a pessoa for ruim, como tiranos e aproveitadores, ela roubaria de pessoas assim sem remorço nenhum, mas não faria o mesmo, por exemplo a uma família pobre.

Historia:
Os pais de Naerell são uma elfa Silvana e um humano, seus pais se conheceram depois que seu pai desertou do grupo de ladrões mercenários liderado por seu irmão. Um tempo depois de fugir e se estabelecer em uma vila como caçador, ele conheceu Brethil, a mãe de Naerell e os dois acabaram se apaixonando. Então Brethil abandonou seu clã élfico para viver com Robert. Algum tempo depois eles tiverem Naerell.

Desde muito pequena seus pais ensinaram suas habilidades para sua filha, sua mãe, uma ótima curandeira e arqueira, a ensinou os primeiros passos na curenderia e arquerismo e seu pai que era um espadachim e lutador exímio do clã de ladrões a ensinou a empunhar uma espada, lutar e caçar.

Ela viveu tanquilamente com os pais por 10 anos, até que seu tio Leon conseguiu achar seu pai que tinha desertado para levá-lo de volta. Ela não se lembra muito desse dia, pois estava passeando na floresta próxima de sua casa e quando voltou sua casa estava em chamas e somente seu tio estava lá, ele contou à menina que seus pais tinham morrido no incêndio e que agora teria que viver com ele.

O que ela não sabe é que seu pai foi morto pelo seu tio e sua mãe conseguiu escapar. Depois disso, ela foi levada pelo tio e começou a ser treinada por ele para fazer parte de seu clã, ela praticamente não tinha descanso dos treinamentos e todo tempo livre ela usava para fugir para a biblioteca da cidade e ficar lendo sem parar. No clã de seu tio ela aperfeiçoou o arqueirismo, luta corpo-a-corpo, combate com espada e estratégias de batalha.

Ela nunca foi muito a favor das atividades do tio e sempre fez de tudo para executar suas missões furtivamente sem ter que matar ninguém. Seu objetivo era um dia sair do clã e viver uma vida mais “normal”. Quando tinha 20 anos, descobriu sem querer pelo tio que sua mãe na verdade estava viva e resolveu ir procurá-la, ela estava fugindo do clã à noite quando foi parada por seu tio, naquele momento ela teve certeza de que morreria, mas para sua surpresa seu tio a “deixou ir”, mas disse para a mesma nunca mais aparecer na sua frente ou na de seus homens pois, ela seria morta sem piedade.

Desde então, ela usa suas habilidades trabalhando como caçadora, se escondendo do clã de seu tio e buscando informações que talvez a levem à sua mãe.

Família:
Mãe: Brethil Eresseie Walker – 450 anos - Viva

Brethil tem pele clara, longos cabelos castanhos e sedutores olhos verde esmeralda, sendo uma elfa Silvana tem estatura alta, medindo 1,75, seu corpo é esguio e feminino.

Quando ainda estava em seu clã, Brethil trabalhava como curandeira da tribo, além de ser uma ótima arqueira, depois de conhecer o pai de Naerell e fugir com ele ela continuou com essa profissão, atendendo pessoas que a procuravam pedindo ajuda.

Ela sempre foi uma mulher muito gentil e atenciosa, inteligente, determinada e muito dedicada ao seu trabalho e a sua família, sempre foi muito protetora com sua filha. Uma mulher muito justa e leal aos seus ideiais, mesmo sendo uma pessoa delicada ela é também uma guerreira forte que maneja seu arco flecha muito bem.

Sua relação em todo o tempo que conviveu com a filha sempre foi muito boa, ele iniciou Naerell na arte da curanderia e as duas adoravam sair juntas para procurar ervas e plantas medicinais. Até hoje, ela ainda tenta encontrar a filha.

Pai: Robert Walker – Morreu aos 35, hoje teria 48 – Morto

Robert tem pele clara, rebeldes cabelos castanhos que chegam quase aos seus ombros e olhos também acastanhados. Sua estatura é de 1,75.

Robert fazia parte do clã de ladrões de seu irmão e era um exímio espadachim e lutador, sendo um dos membros que seu irmão mais confiava para uma “missão”. Depois de fugir do clã e conhecer Brethil ele passou a trabalhar como caçador para as vilas próximas.

Robert era inteligente e esquivo, por ter crescido no clã dos ladrões ele era extremamente observador e minucioso, assim como cuidadoso em tudo que fazia. Era muito racional e sabia como tomar decisões rápidas.
Ele gostava muito da filha e também era muito protetor com ela, eles sempre trinavam juntos e Robert começou a ensiná-la a caçar quando ela tinha seis anos já que a garota amava ficar grudada nele e saber o que o mesmo estava fazendo.

Tio: Leon Walker – 50 anos – Vivo

Leon tem uma aparência intimidadora e austera, possui múltiplas cicatrizes no corpo e rosto devido aos anos de dedicação ao seu clã. Ele é alto, medindo 1,80 e ainda é um homem forte para sua idade, sendo um oponente perigoso e temível.

Ele é o líder do clã dos ladrões chama do The Eagles (As águias), seu clã é muito temido entre os civis e até mesmo entre outros clãs, ele passa seu tempo decidindo que tipo de roubo seus subordinados farão, formando estratégias de batalha. Comandando novos alistamentos e etc.

É um homem muito temido entre seus subordinados e conhecido por aplicar punições extremamente severas, não é do tipo que costuma ser piedoso com alguém e suas decisões se baseiam no seu bem pessoal, é extremamente racional e prático e não suporta fraquezas.

Sua relação com Naerell nunca foi exatamente amigável, ele sempre a considerou apenas mais uma “soldada” ao seu comando e ela nunca teve vantagem por ser alguém de seu sangue. Mesmo ela sendo espetacular no que fazia ele nunca a elogiou ou algo do tipo, aliás, isso não é algo que alguém saiba que ele já tenha feito.

Roupas:

1-Comum do dia a dia:
Geralmente usa botas de couro e roupas que sejam leves e práticas, sempre tem uma luva alta ou bracelete de couro ou metal cobrindo seus pulsos, tanto pelo fato de proteger do recuo do seu arco como pelo fato de esconder sua tatuagem. No frio adiciona casacos com capuz ou capas.



2-De festa:
Não é muito de comparecer à festas ou usar vestidos, mas caso seja necessário ela usa algo prático, algum vestido que dê para esconder alguma arma por baixo da saia, pois está sempre preparada para alguma eventualidade.



3-De aventura:
Não se diferenciam muito de suas roupas comuns, usa uma bota que passa do joelho para maior proteção a ás vezes adiciona uma capa para passar desapercebida e etc.




Classe:

( )Feiticeiro ( )Clérigo ( )Guerreiro ( )Ladrão (X)Arqueiro

Habilidades:
Arqueira extremamente ágil: desde pequena já treinava arco e flecha com a mãe e depois que foi levada pelo tio ele percebeu que ela tinha um talento natural para isso, talvez por sua visão aprimorada que não chega a ser tão boa quanto a de um elfo completo, mas é muito superior a de um humano comum. Ela era conhecida como a melhor arqueira do clã de seu tio.

Espadachim e lutadora: Ataques a distância são seu forte, mas ela também é muito boa espadachim e lutadora corpo a corpo, além de ser muito esquiva e ágil devido ao seu tamanho, ela é uma oponente considerável, muitas vezes derrotando oponentes maiores e mais fortes utilizando estratégias de luta que favoreçam pessoas com seu tamanho força física.

Armas:
Arco e Flechas:

Espada:

Adaga:

Adaga com entalhes de águia que pertencia ao seu pai, é a única lembrança dele, além de ser uma arma para defesa em último caso.

Sonhos:
Tem muitos objetivos de vida, sendo o principal e primeiroobjetivo reencontrar sua mãe, saber se a mesma está bem, se foi aceita de volta ao clã dos elfos silvanos e etc.
Além disso, por ter um espírito livre, ela tem vontade por todas as terras e reinos e aprender as diferentes culturas das diferentes raças existentes, tem uma vontade especial de conhecer a grande biblioteca dos altos elfos desde que era pequena e fugia escondida do seu tio para passar horas na biblioteca.

Segredos:
Ela tenta esconder de todos que já fez parte do clã de mercenários ladrões de seu tio, além disso, ela esconde que já teve que matar durante suas missões.

Medos,Traumas ou Fobias:
Tem medo de não ser capaz de encontrar sua mãe. Além disso, como citado em objetivos, ela quer viajar muito e se aventurar, e tem medo de que isso possa não acontecer.
Tem um pouco de medo de ser encontrada pelo clã de seu tio e ser levada de volta para sua antiga vida.
Também é claustrofóbica, sendo isso uma das poucas coisas que a atrapalha quando está em ação.

Manias:
Tem mania de “escrever” ou “desenhar” na madeira com sua adaga quando está pensativa e/ou tomando alguma decisão.
Mania de “tamborilar” com os dedos quando está nervosa ou ansiosa.

Seu lema de vida:
- Se você nunca tentar, nunca vai saber;

Sexualidade:
Heterossexual

Quer um par?
Sim

Virgem( ) Não Virgem(X)

Pervertido(X) Romântico(X) Seletivo( )
Um pouco dos dois, depende da situação e da pessoa.

Como age com o seu par:
Ela é muito protetora com as pessoas que gosta em geral, com o par não seria diferente, não é exatamente muito romântica, ficar se declarando ou grudada na pessoa não é o seu forte, ela mostra que gosta de alguém de maneira diferente, como se importando se a pessoa está bem ou não, tentando protegê-la, ficando perto da pessoa, ouvindo seus problemas e etc. Admitir seus sentimentos é um pouco difícil para ela, então se ela disser com todas as palavras que gosta de alguém é porque é realmente verdade.

Pode ser um pouco ciumenta, mas é bem difícil e quando acontece ela não é do tipo que faz uma cena por causa disso, geralmente guarda para si. Não gosta de mal entendidos, então quando algo está errado ela vai e pergunta o que é, pois, não gosta desses joguinhos amorosos de adivinhação e prefere ser direta e saber o que está acontecendo de uma vez para esclarecer a situação.

É bem carinhosa com o par, mas não é condescendente, se ela acha que ele fez algo errado ela vai dizer ao invés de lhe apoiar cegamente em tudo.

O que lhe atrai em alguém de seu interesse amoroso:
Ela gosta de pessoas fiéis e sinceras, que se importem com seu bem estar e que seja protetor, não gosta de pessoas mesquinhas, que só se importam consigo mesmas e sejam cruéis. Personalidades psicóticas também não são atrativas para ela, pois prefere alguém com personalidades mais amenas. Gosta de pessoas que gostem de se aventurar e viver a vida ao máximo

O que lhe atrai em alguém de seu interesse sexual:
Homens mais altos que ela, já que a mesma é bem baixinha. Não gosta de caras musculosos de mais, ela gosta de um certo equilíbrio entre muito magro e muito musculoso, mas se fosse para escolher ela de certa forma preferiria alguém mais magrelo. Gosta de homens com cabelo, então homens com pouco cabelo ou cabelo nenhum não são muito atrativos para ela.

Se não for virgem, diga com quem foi, como foi, quando e onde:
Quando tinha 17 anos, conheceu um rapaz que estava de passagem pela hospedaria da cidade, seu nome era Jon e tinha 19 anos, eles tiveram um breve “caso” e numa noite em que ela foi visitá-lo na hospedaria ela dormiu com ele, na opinião dela não foi uma experiência muito agradável, como a primeira vez de todo mundo, mas pelo menos ela até que gostava de Jon.

Relação com amigos:
Costuma ser muito protetora e leal com as pessoas que gosta, sempre se importando com seu bem estar e tentando ajudá-los quando precisam. É do tipo de pessoa que está do lado da pessoa para ouvir seus problemas mesmo que seja para não falar nada e só ouvir silenciosamente.

Relação com inimigos:
Não é do tipo que dá espaço para conversinhas com as pessoas que não gosta, procura evitar ao máximo fazer inimizades, mas quando está numa batalha ou situação de vida ou morte ela costuma ser rápida e implacável, não gosta de ter que ficar ouvindo discursos de seus inimigos e etc.

O que te desagrada em uma pessoa:
Pessoas cruéis demais, muito mesquinhas e aproveitadoras. Não gosta de traidores, pessoas que mentem e enganam outras só por diversão etc.

Curiosidade:
Tatuagem:

Tem uma tatuagem de águia no pulso, a tatuagem de águia é obrigatória entre os membros do clã das águias e serve tanto para um membro identificar outro membro como também uma forma de intimidação implícita entre civis.
A tatuagem pode ser feita em qualquer lugar do corpo desde que fique a mostra, alguns membros mais antigos e fiéis chegam a tatuá-la no rosto. Atualmente, Naerell esconde a dela com roupas que tampem o pulso, luvas mais altas e braceletes.

Caderno:
Tem um caderno em que anota e desenha de tudo, lugares por onde passou, vegetações, constelações, curiosidades sobre outras raças etc. Ela também costuma desenhar mapas dos lugares por onde foi e dicas de lugares para visitar, lugares que possuem boa comida, que possuem rios maravilhosos e assim por diante.

Facção: Federação(X) União( ) Neutro (X)
Outro fator complicado aqui, ela é do tipo que ajuda pessoas que precisam, mas isso não é sua prioridade. Não é o tipo de pessoa que se encaixa exatamente na categoria "super herói", ela tem falhas e reconhece isso. Eu diria que ela mais ou menos entre neutro e federação. Depende muito da situação.

Algo mais?
Não

Esteja ciente de que está história tem conteúdo proibido para menores de idade e está sua ficha pode sofrer alterações conforme minha vontade?
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...