~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para fic One Hope


Postado

Ficha para fic One Hope

#AprimoradosSempre


Nome completo:
Ágatha Lilyanne Graham

Idade :
17

Quer par?
Sim

Como vai agir com o par?
Muito protetora, é do tipo de pessoa com quem ele pode sempre contar, se qual for a situação ela está lá para ampará-lo e ouvir seus problemas, mesmo que não tenha nada a dizer, ela é do tipo que se precisar vai ficar apenas em silêncio ao lado da pessoa até a pessoa se sentir melhor. Não é condescendente, se acha que ele tomou alguma decisão errada ela vai falar, é muito leal e sempre busca o bem do par. Geralmente usa sarcasmo para fazer brincadeiras e piadas um com o outro, mas sempre respeitando o limite de cada um, pois não gosta de brincadeiras que vão longe demais. Para ela o par tem que ser alguém com quem você pode dividir todos os aspectos da sua vida e ter certeza de que essa pessoa guardará seus segredos, por isso ela é muito leal e nunca contaria o segredo de alguém, mesmo que deixasse de par dessa pessoa.

Não é do tipo que fica se declarando toda hora ou fica de melação com o par, se ela gosta da pessoa ela geralmente demonstra mais com ações do que com palavras, não gosta de mal entendidos, acha que tudo tem que ser resolvido com diálogo e draminhas desnecessários para ela são irritantes, se ela vê que o par está agindo de um jeito estranho ela pergunta logo o que é, assim como, se ela tem algo para falar ela fala de uma vez ao invés de apenas “fazer bico” e dizer que não é nada. Prefere deixar os momentos mais “íntimos” para quando estão a sós, então dificilmente alguém veria os dois se pegando descaradamente em público. No geral, seria como dois ótimos amigos que também são namorados. Para ela o par precisa ser alguém confiável com quem é possível conversar sobre qualquer coisa sem ter receio ou vergonha.

Quer hentai?
Sim

Personalidade:
É muito determinada, inteligente e decidida, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, pode ser bem persuasiva e esquiva quando quer, é também bastante estudiosa, ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada. Ama literatura, poesia, enfim, ler é um de seus hobbies preferidos.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que se envolve em “conversinhas” sem sentido. É muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa.

Quase nunca deixa que alguém a irrite, geralmente rebate provocações com sarcasmo, só briga fisicamente se estiver muito irritada e trata as pessoas como é tratada. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e quando está brava é uma adversária considerável.

Também é muito perfeccionista, e exige muito de si e fica bem pra baixo quando falha em realizar algo. Aliás, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Por outro lado sempre tenta consolar alguém que goste quando precisa e para ela amigos e família são muito importantes.

Por esses motivos para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja apenas sua “resting bitch face”, além disso, por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas sendo maltratadas.

É muito leal e protetora com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito, aliás, quando o faz fica com a sensação de que deve algo para a pessoa e precisa retribuir.

Quem a conhece intimamente sabe que ela tem um lado mais solto, nerd/geek e divertido, vive usando referências de séries e livros e fazendo piadas com esses temas, sempre tenta colocar quem gosta pra cima, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se torna protetora com a pessoa e esse lado vem à tona.

Por ter tido uma infância e adolescência um tanto quanto difícil ela não tem uma visão colorida sobre a vida, ela é uma pessoa realista, pé no chão e um tanto quanto cética a certas coisas, não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão.

História:
Ela não possui uma história de vida trágica, porém sua infância não foi exatamente um mar de rosas. Ela cresceu em uma família humilde, seus pais sempre tiveram que trabalhar muito para se sustentarem e quase não paravam em casa, por terem uma situação financeira complicada eles não tiveram mais filhos, pois, que zelar pelo bem estar de Ágatha já era uma tarefa complicada. Logo, para não sobrecarregar os pais, ela desde cedo trabalha para ajudá-los se desdobrando em duas para manter os estudos e trabalhar ao mesmo tempo.

Começou vendendo os doces que sua mãe fazia na rua, depois também realizava truques com cartas de baralho e etc. Com o tempo começou a fazer outros trabalhos como garçonete e manobrista, digamos que ela já fez de tudo um pouco, porém nada que fosse ilegal.

Aos 15 anos, depois que descobriu seus poderes sua vida ficou um pouco ainda mais complicada já que ela tem que conviver com o medo de acabar ferindo alguém sem querer, além de ter que contar com a ajuda dos pais para esconder seu segredo, por isso para se aliviar um pouco da pressão ela, além de trabalhar e estudar pratica artes marciais quase toda noite.

Aos dezesseis anos resolveu usar seus poderes para ganhar dinheiro e dar uma vida melhor para os pais, dessa forma começou com pequenos truques com baralho e depois passou para grandes shows de “ilusionismo”. Conseguiu dinheiro suficiente para dar uma vida melhor para os pais, comprando uma casa grande para eles e garantindo que eles não tivessem que trabalhar tanto. Depois de perceber que alguns não-aprimorados extremistas estavam caçando aprimorados e suas famílias ela resolveu sair de casa e morar sozinha para garantir a segurança dos pais, ela quase não os vê pessoalmente e se comunica mais por outros meios para assegurar que eles fiquem bem.

Atualmente ela mora sozinha e continua usando seus poderes para ganhar dinheiro, além disso, digamos que ela tem alguns contatos com o submundo dos aprimorados, aqueles que vivem escondidos por serem muito diferentes, ela os ajuda com suprimentos e eles com informações, foi através deles que ela soube do EPJA.

Aparência: Anais Pouliot

É dona de um cabelo ondulado passando um pouco da altura do ombro na cor marrom acastanhado, que na maioria das vezes fica repartido de lado. Sua pele é clara, seu nariz fino e perfeitamente simétrico e sua boca rosada e um pouco carnuda. Os olhos de Ágatha são castanhos e suas sobrancelhas marcantes, além disso ela possui uma pinta marrom do lado esquerdo do queixo.

É um tanto pequena pra sua idade, medindo apenas 1,60 e quase nunca usando saltos, ela muitas vezes já foi chamada de baixinha. Possui seios considerados pequenos, um bumbum médio e uma barriga lisinha. Pesa entre 50 e 55 quilos, sendo magra na medida ideal.

Qual seu poder?
Telecinesia:
Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos/pessoas com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc). Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.

Reação ao saber do EPJA:
Resolveu ir para treinar melhor seus poderes, já que é meio complicado ter um lugar específico para isso. Além disso, estava um pouco curiosa para saber sobre os outros aprimorados.
Ela também foi para fazer perguntas, como: Quem comanda o lugar?
Porque o interesse nos aprimorados? Como os aprimorados surgiram? e etc.
Digamos que ela ficou curiosa com o lugar e resolveu ir para ver no que dava.

Opinião sobre as pessoas que não aceitam os aprimorados:
Prefere manter distância, ela não gosta de pessoas preconceituosas no geral e se a pessoa for agressiva com ela então ela também se defenderá agressivamente.

Família
Pai: August Julius Graham – 47 anos – Vivo
Aceita o fato dela ser aprimorada e sempre a ajudou a esconder esse fato. Tem uma ótima relação com ela.

Mãe: Juliet Mary Graham – 45 anos – Viva
Também aceita a filha como aprimorada e deseja vê-la mais vezes. Também tem uma ótima relação com ela.

Perguntinhas sobre nosso/a querido/a
1-Café, refri ou cerveja?
Nenhum, prefere chá.

2-Frio ou calor?
Frio

3-Se aparecer um vilão tipo o magneto, que quer acabar com os não-aprimorados, vai ser contra ele ou a favor?
Nem a favor nem contra, digamos que ela é neutra na situação. Ela não gosta de atitudes extremistas, pode ser que ela não goste de alguns não-aprimorados, mas não acha que todos devem pagar pelas atitudes desses alguns, até porque alguns não aprimorados são a favor dos aprimorados, como seus pais, por exemplo.

4-Proteger ou ser protegido?
Depende da pessoa e da situação, ela não gosta de ser uma “donzela em perigo” que precisa ser protegida o tempo todo, mas quando precisa ela gosta de contar com a ajuda dos mais próximos, por outro lado também protege apenas quem “merece”, por exemplo, não protegeria alguém que ela ache ser uma pessoa má.

5-Namoro ou pegação?
Um pouco dos dois, mas se a pessoa for legal consequentemente prefere namoro.

6-Algo a mais?
Ela é muito estudiosa e inteligente, desde criança lê muito e gosta de aprender de tudo um pouco, digamos que interiormente ela seja uma verdadeira nerd. Depois que ganhou dinheiro e foi morar sozinha ela encheu a casa de livros e computadores e fica sempre atrás de informação e conhecimentos novos.

Mesmo sendo difícil esconder seus poderes, ela gosta de tê-los, porém mesmo assim quer ter também uma vida mais normal, ir para faculdade, poder viajar normalmente e etc. Ela gostaria mesmo é que os não-aprimorados fossem aceitos de vez.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...