~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fic Os Últimos Remanescentes


Postado

Ficha para Fic Os Últimos Remanescentes


> Nome:
Alexa Nyla Arnecker Starfeon

> Nome de Guerra:
Blue Shadow

> Idade:
25 anos

> Função:
Soldado - Especialista Furtivo

> Raça:
Híbrida (humana + aizhyr)

> Descrições Físicas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

> Tipo Físico:
Alexa é baixa para sua idade, possuindo apenas 1,63 de altura, seu peso é o ideal para sua altura, variando entre 50 e 57 quilos. Suas seios e bumbum não são exagerados, sendo médios e proporcionais a seu peso e altura. Mesmo com todo o treinamento não chega a ser musculosa, mas é possível perceber que os músculos de seu corpo são definidos e duros, sua barriga é chapada e lisa.

> Cor da pele:
Caucasiana, possui pele clara, praticamente pálida.

> Cicatrizes e Tatuagens:

Tatuagem do sistema solar no braço direito:


Tatuagem de bússola no braço esquerdo:


Tatuagem de lírio em homenagem a mãe:


Tatuagem nas panturilhas*:


> Aparência:

Alexa pode facilmente ser confundida com uma aizhyr sem mistura, pois puxou quase todos os traços genéticos do pai, orelha pontuda, cabelos coloridos naturais e etc, só não possui o poder psiônico que o mesmo tem.
Ela possui cabelo azul anil chegando quase à altura do ombro, os mesmo são lisos/ondulados e usados repartidos um pouco pra direita, todo bagunçado, pois ela não se importa muito com isso. Sua pele é clara e seus olhos são completamente negros, sendo impossível distinguir a íris da pupila.

Ficha Médica e Psicológica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

> Doenças:
Alergia a pólen.

> Vícios:
Nenhum

> Medos:
Odeia lugares apertados, mas não chega a perder o controle.
Também não gosta de lugares aquáticos profundos, mas é um medo menor.
Tem medo de não ser boa o suficiente em sua função.

Biografia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

> Personalidade:
Seria difícil descrever Alexa com poucas palavras, sua personalidade possui muitas facetas e algumas são até mesmo contraditórias. Ela preza sempre pela liberdade de cada um, mas também acredita que é preciso que haja ordem para que não sejamos apenas caos, acredita que é preciso que haja comandantes, mas que os mesmos devem ser merecedores dessa posição, pois, odeia tiranos e pessoas injustas.

Para ela um líder é uma pessoa que se dispõe a falar por outra pessoa, cuidar de outra pessoa, e a tomar decisões difíceis, mas nem por isso seja exatamente superior a mesma, ela simplesmente despreza quem usa de sua posição para humilhar outras pessoas, pois na sua visão todos são iguais, porém com habilidades e experiências diferentes.
Ao mesmo tempo ela presa pela justiça e acredita que todos que cometem erros devem pagar pelos mesmos. Nesse caso ela segue ordens até o ponto que as mesmas não firam seus ideais de justiça e liberdade pessoal ou façam mal a pessoas indefesas, talvez em alguma situação isso pode se assemelhar a rebeldia, porém é apenas Alexa seguindo seus ideais.

Com todos esses traços a impressão é que ela seja o tipo de pessoa que sorri o tempo todo e está sempre disposta a ajudar sem questionar, porém ela possui seus defeitos e mesmo tratando todos bem da sua forma, ela tem dificuldade em se relacionar informalmente com outras pessoas, principalmente se as mesmas forem “barulhentas” ou “efervescentes”, pois não é o tipo de pessoa extrovertida, ela presa pela introspecção, pelo silêncio ou pela companhia das pessoas que gosta. Também não gosta de “conversinhas” e pessoas que contam vantagem demais.

É difícil algo que a irrite profundamente e quando está trabalhando em equipe ela faz o máximo para conviver harmoniosamente com todos e evita entrar em conflito com alguém, geralmente oferece reciprocidade, mas caso um conflito aconteça ela provavelmente nunca brigaria fisicamente e apenas responderia sarcasticamente os comentários da outra pessoa. Provavelmente só perderia a calma diante de uma situação de insubordinação extrema ou de alguém que fosse muito sádico.

Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar os indefesos. Ele não é do tipo que ajuda as pessoas com um sorriso no rosto, está mais para o tipo de pessoa que faz isso sem o outro saber.

É muito leal com pessoas que ama a até mesmo com a equipe, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse. Além disso, pode ser perfeccionista demais e exigir muito das pessoas e também tem dificuldades em consolar alguém quando precisam, seus atos nesse caso se limitam em colocar a mão no ombro da outra pessoa, isso não significa que ela seja indiferente a dor dos outros, apenas não sabe como fazer as pessoas lidarem com ela.

Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Calculista e estrategista, tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão, calculando sempre as consequências de suas ações. Ao mesmo tempo que gosta de ser livre também é controladora, por exemplo, sempre cumpre horários e não gosta quando não o fazem, porém também não gosta do extremo e acha que as pessoas tem sempre que ter a cabeça aberta para novas oportunidades, e não gosta de pessoas controladoras demais e de mente fechada.

Bastante curiosa, gosta sempre de aprender coisas novas e ver costumes diferentes, gosta de viajar, conhecer outros lugares. É apaixonada pela história de seu povo, tanto os humanos, quanto os aizhyres, e sempre que pode aprende algo novo sobre eles, principalmente do planeta que veio. Sempre se pergunta se algum dia será possível voltar aos dias de glória do planeta e até mesmo deixá-lo para conhecer outros como um dia seu povo foi obrigado a fazer.
Por ser uma soldada furtiva tem mania de passar despercebida mesmo que não queira e se não fosse pelos cabelos azuis e tatuagens ela raramente ela seria notada, o pouco que as pessoas que não a conhecem intimamente sabem dela é que é muito quieta e um pouco excêntrica.

> História:
Filha de pais militares e nascida em tempos difíceis, Alexa foi treinada desde muito pequena para assegurar sua sobrevivência e a das outras pessoas do abrigo. Seus pais sempre esperavam nada além de perfeição em tudo que a menina fazia, desse modo ao invés de diversões de crianças comuns, seu brinquedo favorito era um arco e flecha e seus horários eram preenchidos metodicamente para que a menina treinasse lutas corpo a corpo, manuseio de armas, estratégia, mecânica e etc, além dos estudos normais com as outras crianças. Eram raros os momentos em que ela interagia com outras crianças para brincar.

Como seus pais sempre foram muito atarefados com missões do quartel, eles a levavam junto e seus amigos soldados ajudavam a tomar conta da menina, dessa forma quase todo o contato que ela tinha era com pessoas mais velhas. Assim, desde cedo ela já começou a aprender como o cotidiano do quartel funcionava, aprendendo as hierarquias dos soldados, as armas utilizadas, como eram as missões, etc.

Mesmo os pais exigindo muito dela ela sempre teve uma boa relação com eles, não chegava a ser uma relação exatamente calorosa, mas eles se davam bem e eles sempre se importaram com o bem estar da garota, tanto que para eles todo o treinamento que ela recebia era para a manter viva no futuro, e além do treinamento ela aprendeu com eles seus ideais de justiça, lealdade e empatia que carrega para toda a vida.

Com o tempo algo que era imposto pelos pais passou a se tornar prazeroso para a garota, e ela começou a dar cada vez mais de si para ser excelente no que faz, principalmente depois que sua mãe morreu em uma missão quando ela tinha 15 anos. Nessa idade ela estava indecisa a seguir como cientista ou soldado e vinha estudando as duas opções desde os 10 anos, mas depois da morte da mãe ela passou a se dedicar totalmente em se tornar uma soldada furtiva e seguir os passos dos pais. Depois que cresceu e começou a ocupar uma posição no quartel ela fez uma amiga hacker chamada Juliane, a mesma possivelmente seja a única amiga íntima de Alexa, já que ela trata os outros apenas como colegas de trabalho.

> Relacionamentos: (Família e amigos)
Pai: Loray Starfeon - 50 anos - militar: Eles mantém contato, porém com as missões e o fato de Alexa pertencer à outra categoria eles não se vêem muito, mas ela o visita sempre que pode. Nunca foram o tipo de pai e filha extremamente carinhosos um com o outro e que demonstram amor com palavras e Alexa nunca se importou com isso, ela até mesmo puxou essa característica do pai, eles mostram que se gostam se importando com o bem estar um do outro.

Mãe: Lily Arnecker Starfeon - morreu aos 40 anos (10 anos atrás) - militar: Lily era muito carinhosa com sua filha e as duas se davam muito bem, diferente do pai de Alexa, Lily nunca se importou em dizer o quanto gostava da filha e até mesmo do marido, era uma mulher muito carinhosa e ao mesmo tempo forte e corajosa, Alexa gostava muito da mãe a ainda sente falta dela.

Amiga: Juliane Woods (24) – hacker : Se conhecerem no quartel e são bastante amigas,na verdade a amiga mais próxima de Alexa, elas se importam muito com o bem estar uma da outra e se ajudam sempre que uma das duas precisam. Juliane é meio que o oposto da Alexa, sendo completamente extrovertida e bem humorada, algo que deixa a amizade das duas mais interessante.

> Orientação Sexual:
Heterossexual

> Par?
Tanto faz, se você achar que faz sentido ela ter então pode colocar, senão não faz diferença pra mim.

> Preferência por parceiro (a):
Raça não importa, mas ela não se relacionaria com pessoas com personalidades cruéis, destrutivas ou ideais muito diferentes do dela.

Ficha Militar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

> Habilidades individuais:
Raciocínio rápido e ótima memória.
Excelente habilidade em luta corpo a corpo e agilidade física.
Manuseio praticamente perfeito de armas de fogo silenciosas e armar brancas.

> Habilidades que podem beneficiar o grupo:
Ótima estrategista.
É uma boa líder se acaso se fizer necessário.
Quando em campo preza não só pela sua segurança, mas também pela segurança dos demais da equipe.

> Como trabalha sobre pressão?
Devido aos muitos anos de treinamento ela não perde a calma e faz o possível para tomar apenas decisões ágeis e acertadas, mas não nega que prefere agir quando não está sob pressão.

> Relacionamento com a tripulação:
Tratamento formal com todos até que venha à os conhecê-los melhor, depois de saber suas personalidades ela vai tratá-los reciprocamente.

> Relacionamento com o comandante:
Também formal, ela não é insubordinada, porém não vai deixar de dizer o que pensa caso necessário, e muito provavelmente não seguiria um líder que não sabe o que está fazendo, que não pensa no bem de toda a equipe ou que seja um tirano.

> Conduta:
Neutra

Extras >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

> Sabe que pode sofrer danos ou até mesmo perder a vida durante a missão? (Sim ou Não)
Sim

> Algo mais?
*Nila: Significa “azul escuro”, “anil”.
É provável que o nome Nila tenha origem no sânscrito e que seu significado seja azul escuro. Além do sânscrito, o nome possivelmente é um anagrama de anil, que é uma substância extraída de folhas de onde se obtém a cor azul ou anil. São suas variantes Neela, bem como Nyla.

*Suas tatuagens da panturrilha significam "Lembre-se da morte" e "Lembre-se de viver"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...