~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fic Over the Light


Postado

Ficha para Fic Over the Light

Nome:
Elizabeth Laurel Davis

Idade:
25

Profissão:
Cientista – Especialista em robótica

Aparência:
Elizabeth tem cabelos pretos e curtos, sendo que sua altura não chega nem no ombro, ela geralmente os usa um pouco bagunçados e repartidos de lado. Seus olhos são verde acobreados e suas sobrancelhas são marcantes e perfeitamente desenhadas em seu rosto, sua boca é rosada e seu nariz fino.
Ela é pequena para sua idade, medindo apenas 1,60, seu peso varia entre 50 e 55 quilos, seus seios e seu bumbum são médios e proporcionais ao seu corpo e mesmo praticando artes marciais desde os 15 anos ela não é “bombada” e seu corpo preserva seus traços femininos. Sua pele é pálida e completamente lisa e sua bochecha rosada.

- Me baseei nela:

Personalidade:
É muito determinada, inteligente e decidida, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, pode ser bem persuasiva e esquiva quando quer, é também bastante estudiosa, ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada. Ama literatura, poesia, enfim, ler é um de seus hobbies preferidos.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que se envolve em “conversinhas” sem sentido. É muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa.

Quase nunca deixa que alguém a irrite, geralmente rebate provocações com sarcasmo, só briga fisicamente se estiver muito irritada e trata as pessoas como é tratada. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e quando está brava é uma adversária considerável.

Também é muito perfeccionista, e exige muito de si e fica bem pra baixo quando falha em realizar algo. Aliás, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Por outro lado sempre tenta consolar alguém que goste quando precisa e para ela amigos e família são muito importantes.

Por esses motivos para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja apenas sua “resting bitch face”, além disso, por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas sendo maltratadas.

É muito leal e protetora com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito, aliás, quando o faz fica com a sensação de que deve algo para a pessoa e precisa retribuir.

Quem a conhece intimamente sabe que ela tem um lado mais solto e divertido, sempre tenta colocar quem gosta pra cima, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se torna protetora com a pessoa e esse lado vem à tona.

Por ter tido uma infância e adolescência um tanto quanto difícil ela não tem uma visão colorida sobre a vida, ela é uma pessoa realista, pé no chão e um tanto quanto cética a certas coisas, não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão.

Seria difícil descrever Elizabeth com poucas palavras, sua personalidade possui muitas facetas e algumas são até mesmo contraditórias. Ela preza sempre pela liberdade de cada um, mas também acredita que é preciso que haja ordem para que não sejamos apenas caos, acredita que é preciso que haja comandantes, mas que os mesmos devem ser merecedores dessa posição, pois, odeia tiranos e pessoas injustas.

Para ela um líder é uma pessoa que se dispõe a falar por outra pessoa, cuidar de outra pessoa, e a tomar decisões difíceis, mas nem por isso seja exatamente superior a mesma, ela simplesmente despreza quem usa de sua posição para humilhar outras pessoas, pois na sua visão todos são iguais, porém com habilidades e experiências diferentes.

Ao mesmo tempo ela presa pela justiça e acredita que todos que cometem erros devem pagar pelos mesmos. Nesse caso ela é do tipo que segue ordens até o ponto que as mesmas não firam seus ideais de justiça e liberdade pessoal ou façam mal a pessoas indefesas, talvez em alguma situação isso pode se assemelhar a rebeldia, porém é apenas Elizabeth seguindo seus ideais.


Poderes:
Telecinese (Principal):
Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos/ pessoas com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico (como pedras, vidro, metal, e etc), é mais fácil controlar objetos com movimentos de mão do que apenas com a mente, pois, com a mente seria necessário ou uma certa habilidade com essa técnica, ou um certo esforço. Um telecinético poderoso é capaz de controlar vários objetos pesados com facilidade sem um único movimento físico.


Voo:
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som, podendo criar um grande impacto e causar dano elevado.


Super inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.


Tendência:
Benfeitor

Como e onde estava durante a tempestade cósmica?
Estava acampando à noite no intuito de observar as estrelas longe da cidade com seu telescópio. Estava maravilhada com céu noturno, quando de repente percebeu a supernova, tentou se esconder em uma caverna próxima, mas não ouve tempo e ela foi atingida.


Alcunha:
Meia Noite

Vai manter a identidade secreta?
Sim

Roupa e/ou forma:


Código: 15 + 11 = 26

Medos, traumas e/ou arrependimentos:
Tem medo em falhar em seus objetivos, medo de ferir alguém com seus novos poderes. É clautrofóbica e tem um pouco de medo de lugares aquáticos profundos, como, oceanos e etc. Não tem nenhum arrependimento.


Família/ História:
Elizabeth não possui uma história de vida trágica, porém sua infância não foi exatamente um mar de rosas. Ela cresceu em uma família humilde, seus pais sempre tiveram que trabalhar muito para se sustentarem e quase não paravam em casa, por terem uma situação financeira complicada eles não tiveram mais filhos, pois, que zelar pelo bem estar dela já era uma tarefa complicada. Logo, para não sobrecarregar os pais, ela desde cedo trabalha para ajudá-los se desdobrando em duas para manter os estudos e trabalhar ao mesmo tempo.

Começou vendendo os doces que sua mãe fazia na rua, depois também realizava truques com cartas de baralho e etc. Com o tempo começou a fazer outros trabalhos como garçonete e manobrista, digamos que ela já fez de tudo um pouco, porém nada que fosse ilegal.

Quando tinha 18 anos descobriu que era descendente de uma família britânica rica quando seu avô que estava com uma doença terminal foi procurá-la, ele contou que era contra o casamento de seus pais, pois a mãe da menina era de uma família humilde, assim, seus pais fugiram para a América e se estabeleceram e New York. Depois de se arrepender de suas ações e temer morrer sozinho ele resolveu ir atrás da família. Seis meses depois de reencontrar seu avô o mesmo veio a falecer e ela herdou toda sua fortuna.

Depois de garantir que seus pais não estivessem mais em necessidades, ela finalmente pode estudar tranquilamente se formando em robótica. Depois disso montou uma empresa de engenharia mecânica especializada em peças que substituam partes humanas, e que sejam mais resistentes e eco-friendly. Colocou seu pai como presidente para ter mais tempo de se dedicar aos seus hobbies, mas ainda comanda uma equipe que pesquisa substituição de partes danificadas do cérebro.


Gostos:
Dias frios e/ou chuvosos, ouvir música, fazer caminhadas, aprender coisas novas, ler, dormir, viajar e visitar lugares e culturas diferentes, fotografar, jogar jogos de tabuleiro, observar as estrelas, sair para voar sem rumo, tocar piano.


Desgostos:
Pessoas preconceituosas, machistas, mandonas e cruéis. Regras injustas. Não gosta de ser obrigada a fazer alguma coisa, odeia ser chantageada. Não gosta muito de pessoas frescas demais e draminhas desnecessários. Odeia ser subestimada.


Sonho:
Quer ser capaz de desenvolver e aprimorar a tecnologia de substituição de partes humanas, principalmente cerebrais, pois além de ser uma conquista inovadora é também algo que pode beneficiar muitas pessoas.

Par:
Sim
Nome:
Peter Scott Lewis

Idade:
27

Profissão:
Cientista – Neurocientista

Aparência:
Peter tem cabelos castanhos encaracolados na coloração castanho médio, sua pele é clara e seus olhos verdes e sua barba um pouco rala. Sua altura é 1,80 e seu físico é magro.
Me baseei nele: http://i.imgur.com/KkomUDF.jpg

Personalidade:
Peter é um típico nerd, tem respostas inteligentes para quase tudo. Também é bem geek, gosta muito de ler e assistir séries. Ele é gentil, carismático e amigável com todos. É muito altruísta e desde pequeno, gosta de ajudar os outros, não importa quem seja ele sempre está disposto a ajudar.

É engraçado e otimista, sempre conta piadas e tenta colocar seus amigos para cima, gosta de contar piadas, principalmente piadas com referências nerds. Também é bastante calmo e muito dificilmente alguém consegue tirá-lo de seu eixo. Ele sempre é extremamente educado e paciente com tudo. Curioso. Ele sempre está disposto - e na maioria das vezes é o primeiro - a procurar ou investigar barulhos ou coisas que não lhe pareçam normais e pode ser bem corajoso.

Leal e extremamente protetor, quando ele confia em alguém, é capaz de entrar na frente de uma bala pela mesma. Ele é muito falante, e fala bastante sozinho. É muito carinhoso, tentando sempre dar a maior atenção possível a todos seus amigos. Sabe muito bem guardar segredos e é um bom ouvinte, dando conselhos sempre que pode.

Peter não é muito impulsivo, a maioria das vezes age pela razão. Isso só muda quando alguém que co quem ele se importa é posto em risco. Além disso, é um péssimo mentiroso, bastante desastrado e até um pouco azarado.

Relação com o par:
Começaram como bons amigos, já que eles trabalham juntos na equipe de pesquisa montada por Liz há um tempo considerável, ele sempre teve uma quedinha por ela, mas a mesma nunca percebeu e só o via como melhor amigo, Liz só foi perceber que o via de um jeito diferente depois que ganhou os poderes e parou para avaliar quem eram as pessoa realmente importantes em sua vida. Eles são muito protetores um com o outro, principalmente ela com ele, já que ele não tem poderes e é um nerd magrelo com uma coragem maior do que deveria.

P.S: Sei que a relação entre os personagens não vai ser o foco, mas não quis me estender muito aqui, assim você trabalhar a relação deles usando sua criatividade também.


Rival:
Podem escolher, alguém que tenha a personalidade muito diferente, que seja mesquinho, cruel e tirano. Não se importe nenhum pouco com outras pessoas, só visem benefício próprio, traidores e etc.


Melhor Amigo:
Podem criar também, alguém que tenha ideais parecidos com o dela, nem precisa ser alguém com personalidade tão igual, por exemplo, pode ser alguém mais extrovertido e etc, mas que siga a mesma linha de ideais que ela.


Topa Hentai?
Sim

Seu personagem vai manter a tendência até o final ou pode eventualmente mudar de lado?
Vai manter a tendência.

Mais alguma coisa:
Não, qualquer coisa eu adiciono e depois aviso, ok?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...