~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fic Summer Camp


Postado

Ficha para Fic Summer Camp



"If you never try, you will never know (Se você nunca tentar, nunca vai saber)" - Coldplay

▸ Nome:
Violet Lily Ayers

▸ Idade+Signo:
17 Anos – 05/11 - Escorpião

▸ Aparência:


Violet tem cabelo extremamente preto e liso, seu cabelo é curto não chegando nem no ombro com uma franja quase reta cortada um pouco pro lado. Ela tem 1,60 de altura e pesa 50 quilos. Seus olhos são verdes, sua boca rosada e sua pele é pálida com algumas sardas.

▸ Sexualidade:
Heterossexual

▸ Personalidade:
É muito determinada e inteligente, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, é também bastante estudiosa, ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada. Ama literatura, poesia, enfim, ler é um de seus hobbies preferidos e é nos livros também que ela muitas vezes encontra inspiração para suas fotografias.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que se envolve em “conversinhas” sem sentido. É muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa.

Quase nunca deixa que alguém a irrite, geralmente rebate provocações com sarcasmo, só briga fisicamente se estiver muito irritada e trata as pessoas como é tratada. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e quando está brava é uma adversária considerável.

Também é muito perfeccionista, e exige muito de si, principalmente em relação à sua arte, para ela suas fotos precisam ficar perfeitas, e fica bem pra baixo quando falha em realizar algo. Aliás, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Por outro lado sempre tenta consolar alguém que goste quando precisa e para ela amigos e família são muito importantes.

Por esses motivos para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela meio estranho de ser. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja apenas sua “resting bitch face” (que ela muitas vezes culpa por ter dificuldades em fazer amigos), além disso, por dentro é uma ótima pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas sendo maltratadas.

É muito leal com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e não gosta de pedir favor, mas quando o faz sempre vê a necessidade de retribuir a pessoa.

Quem a conhece intimamente sabe que ela tem um lado totalmente excêntrico (do tipo que conta os passos, tenta não pisar nos riscos da calçada e passa horas observando animais) nerd/geek e divertido, vive usando referências de séries e livros e fazendo piadas com esses temas, sempre tenta colocar quem gosta pra cima, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se abre e já pede para fotografá-lo, etc.

Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão. Além disso, não é do tipo que se pode manipular facilmente, ela é muito atenta as intenções de uma pessoa. Ela pretende fazer faculdade de fotografia e está sempre com uma câmera.

▸ História:
Violet é metade Inglesa e metade Australiana. O pai de Violet, August, que é australiano foi para a Inglaterra estudar medicina e acabou conhecendo a mãe de Violet, Juliet, os dois se apaixonaram, se casaram e decidiram morar na Inglaterra, por isso Violet só vai à Austrália para visitar seus parentes de vez em quando.

A família de sua mãe não é exatamente rica, digamos que são classe média, já a família de seu pai possui muitas terras na Austrália, por isso Violet sempre teve uma vida confortável, porém não é por ser rica que ela é esnobe ou se acha superior, seus pais sempre a ensinaram a ser uma boa pessoa e se importar com o bem estar das pessoas, eles são muito amigos e tem uma ótima relação.

Mesmo sendo filha única, Violet não foi mimada pelos pais, eles sempre exigiram muito de sua educação e sempre esperaram que ela desse seu melhor em tudo que faz, por isso ela é muito esforçada e tenta conseguir as coisas com seu próprio mérito. Muito estudiosa, curiosa e disposta, ela fala três línguas, toca piano e luta, embora odeie exercícios físicos, vai entender.

Seu pai tem uma irmã mais nova chamada Susan, e os dois frequentaram o acampamento quando jovens e seu pai sempre quis que ela tivesse essa experiência, pois na visão dele é sempre bom conhecer outras pessoas e o viver uma experiência de humildade na natureza, como no verão desse ano seus pais resolveram viajar para países necessitados para cuidar de crianças carentes eles à mandaram para o Acampamento.

Ficou meio receosa quanto à ir para o acampamento, pois não conhece e ninguém e teria que passar o verão longe dos amigos, mas acabou aceitando. Como Violet sempre viveu na Inglaterra ela tem um sotaque estranho para os australianos e vice e versa.

▸ Manias:
Mania de colecionar livros, de roer as unhas quando está nervosa ou ansiosa, assim como “tamborilar” com os dedos. Mania de contar números, por exemplo, seus passos etc. Mania leve de arrumação e precisão.

▸ Medos/traumas/fobias:
Tem medo de aranha: Não é do tipo paralisante, mas do tipo que sai correndo pedindo para alguém dar um jeito na aranha.

Claustrofobia: Passa muito mal quando fica em lugares apertados, fica com alta de ar e quase desmaia.

Trauma de piscina ou lugares aquáticos profundos: Quando tinha sete anos quase se afogou na piscina do condomínio, desde então ela só usa piscinas para crianças o que chega a ser motivo de riso, além disso, ela não foi capaz de aprender a nadar, pois, não entra em piscina ou mar de jeito nenhum.

▸ Gostos:
Dias frios, nublados ou chuvosos: Gosta muito de frio já que na opinião dela roupas de inverno são mais estilosas, gosta de tomar banho de chuva de vez em quando e tem um guarda-chuva preferido na cor vermelha.

Música: Tudo relacionado a música, de ouvir música já que ela é bem eclética e ouve de tudo, também gosta de tocar, já que ela toca piano e violão e de ver pessoas tocando.

Fazer caminhadas, observar as estrelas: Gosta muito de fazer trilhas, acampar e observar as estrelas, mesmo que seja de casa mesmo usando seu telescópio.

Aprender coisas novas, ler: Ela lê de tudo, mangás, romance policial, ficção científica, terror e etc. Está sempre grudada em algum livro e aprender coisas novas é uma das coisas que mais gosta de fazer, por isso ela fala três línguas.

Dormir: Ama dormir, principalmente nos finais de semana, acordá-la antes de meio dia num sábado para ela é uma afronta.

Viajar, conhecer lugares novos: Seja dentro do país ou fora, viajar é uma das coisas que ela mais gosta, ama conhecer culturas e costumes diferentes da dela.

Fotografar: Como pretende ser fotógrafa ela ama fotografar, desde pessoas até edifícios, anda sempre com uma câmera e ama pegar as pessoas desprevenidas quando tira uma foto.

Jogar jogos de tabuleiro: Ela não é muito de fazer exercícios físicos, mas ama jogos de tabuleiro, desde Monopoly até xadrez, sendo esse seu preferido.

Comer: Ama comer, come de tudo desde que não tenha carne já que a mesma é vegetariana, ama doces em geral, mas principalmente chocolate. Não é muito boa na cozinha e só faz o básico, mas ama tentar fazer combinações estranhas e procurar restaurantes vegetarianos, quando encontra algum já quer logo visitar.

Assistir séries: Netflix é uma de suas paixões, ela ama ver séries e filmes e ficar comentando com os amigos depois.

Animais: É do tipo que se pudesse tinha um zoológico em casa, sempre que vê algum animal perdido ela tenta encontrar o dono ou procurar por ONGs que cuidem de animais. Já chegou a passar horas debaixo de chuva tentando achar os donos de um cachorrinho perdido.

▸ Desgostos:
Pessoas preconceituosas, machistas: Não gosta de pessoas que julgam pela aparência ou que se acham superiores às outras pessoas por elas serem diferentes. Odeia quando dizem que mulheres são obrigadas a “ficar na cozinha” ou quando a subestimam.

Pessoas mandonas, regras injustas: Aquele tipo de pessoa que acha que pode tomar conta de tudo e mandar em todo mundo para ela são bastante irritantes, odeia quando uma regra imposta é injusta e tenta mudá-la.

Crueldade: Fica maluca quando vê esse tipo de coisas, um bom jeito de irritá-la é fazer maldade com pessoas ou animais indefesos na frente dela, sente vontade esfolar pessoas que maltratam crianças ou idosos.

Não gosta de ser obrigada a fazer alguma coisa, odeia ser chantageada: Uma das coisas que mais odeiam é quando se aproveitam de alguma situação para obrigá-la a fazer algo, principalmente se envolver sua família.

Não gosta muito de pessoas frescas demais e draminhas desnecessários: Acha patricinhas e meninas que estão sempre indefesas um pouco irritantes, não gosta de conversinhas bobas por coisas insignificantes.

Exercícios físicos: Os únicos exercícios que faz são aulas de defesa corporal, mas odeia as aulas de educação física da escola, gosta de trilhas e caminhadas em geral, mas academia ela odeia.

▸ Vai querer par?:
Sim

⇢ Como age com ⇠

▸ Amigos:
Muito protetora com os amigos, é do tipo de pessoa com quem os amigos podem sempre contar, se qual for a situação ela está lá para amparar os amigos e ouvir seus problemas, mesmo que não tenha nada a dizer, ela é do tipo que se precisar vai ficar apenas em silêncio ao lado da pessoa até a pessoa se sentir melhor. Não é condescendente, se acha que um amigo tomou alguma decisão errada ela vai falar, é muito leal e sempre busca o bem dos amigos. Geralmente usa sarcasmo para fazer brincadeiras e piadas com os amigos, mas sempre respeitando o limite de cada um, pois não gosta de brincadeiras que vão longe demais. Para ela amigos são pessoas com quem você pode dividir todos os aspectos da sua vida e ter certeza de que essa pessoa guardará seus segredos, por isso ela é muito leal e nunca contaria o segredo de alguém, mesmo que deixasse de ser amiga dessa pessoa.

▸ Inimigos:
Por ter uma personalidade amena ela não costuma fazer inimigos facilmente, pois não é bem o tipo de pessoa que chama atenção, ela fica mais na dela. Quando não gosta de alguém ela tenta apenas ficar o máximo possível longe dessa pessoa, em caso de discussões ela usa mais sarcasmo e evita ao máximo brigar fisicamente, mas caso necessário ela é uma ótima lutadora e não se deixa vencer facilmente.

▸ Par:
Basicamente da mesma forma que age com os amigos, também é muito protetora e leal. Não é do tipo que fica se declarando toda hora ou fica de melação com o par, se ela gosta da pessoa ela geralmente demonstra mais com ações do que com palavras, não gosta de mal entendidos, acha que tudo tem que ser resolvido com diálogo e draminhas desnecessários para ela são irritantes, se ela vê que o par está agindo de um jeito estranho ela pergunta logo o que é, assim como, se ela tem algo para falar ela fala de uma vez ao invés de apenas “fazer bico” e dizer que não é nada. Prefere deixar os momentos mais “íntimos” para quando estão a sós, então dificilmente alguém veria os dois se pegando descaradamente em público. No geral, seria como dois ótimos amigos que também são namorados. Para ela o par precisa ser alguém confiável com quem é possível conversar sobre qualquer coisa sem ter receio ou vergonha.

▸ Família:
Mãe: Julia Ayers, 45 anos – Médica.
Pai: August Ayers, 46 anos – Médico.
Ela tem uma ótima relação com ambos, eles são praticamente como bons amigos, a relação deles sempre foi baseada no diálogo e decisões que tentassem favorecer ambos os lados. Seus pais se conheceram na faculdade de medicina e estão juntos desde então. Eles sempre deram espaço para Violet ser quem ela é e nunca a reprimiram, sempre a ensinaram a ser uma pessoa justa e a pensar também nas outras pessoas.

⇢ Roupas ⇠

▸ Casuais:



▸ Festas:

▸ De banho:



▸ Pijama:



▸ Festas:


▸ Ciente de que me enviando esta ficha ela passará a ser minha?:
Sim

▸ Algo a mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...