~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Fic Survivors


Postado

Ficha para Fic Survivors


- Nome:
Violet Johanne Woods

- Idade :
17

- Opção Sexual:
Heterossexual

- Aparência:

Violet tem cabelos pretos e curtos, sendo que sua altura não chega nem no ombro, ela geralmente os usa um pouco bagunçados e repartidos de lado. Seus olhos são azuis acinzentados e suas sobrancelhas são marcantes e perfeitamente desenhadas em seu rosto, sua boca é rosada e seu nariz fino.

Ela é pequena para sua idade, medindo apenas 1,60, seu peso varia entre 50 e 55 quilos, seus seios não são exatamente grandes e seu bumbum é médio e proporcional ao seu corpo. Sua pele é pálida e completamente lisa e sua bochecha rosada.

- Personalidade:
É muito determinada, inteligente e decidida, persistência é seu sobrenome, ela sempre luta pra conseguir o que deseja, pode ser bem persuasiva e esquiva quando quer, é também bastante estudiosa, ela gosta muito de ler e aprender sobre culturas diferentes e se manter sempre informada. Quando estava na Arca vivia lendo sobre tecnologia, vida na terra antes da guerra, enfim, lia de tudo.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que se envolve em “conversinhas” sem sentido. É muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa e também usa sarcasmo quando está com amigos como forma de brincadeira para provocá-los. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa.

Quase nunca deixa que alguém a irrite, geralmente rebate provocações com sarcasmo, só briga fisicamente se estiver muito irritada e trata as pessoas como é tratada. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e quando está brava é uma adversária considerável.

Também é muito perfeccionista, e exige muito de si e fica bem pra baixo quando falha em realizar algo. Aliás, odeia bancar a emotiva na frente das pessoas e sempre que pode deixa isso pra os momentos em que está sozinha. Por outro lado sempre tenta consolar alguém que goste quando precisa e para ela amigos e família são muito importantes.

Por esses motivos para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja apenas sua “resting bitch face”, além disso, por dentro é uma boa pessoa, que se preocupa em ajudar quem precisa. Odeia ver injustiças, preconceitos e pessoas sendo maltratadas.

É muito leal e protetora com pessoas que ama, odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. Ao mesmo tempo é bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito, aliás, quando o faz fica com a sensação de que deve algo para a pessoa e precisa retribuir.

Quem a conhece intimamente sabe que ela tem um lado mais solto e divertido, sempre tenta colocar quem gosta pra cima, pode ser um pouco desconfiada, por isso, demora para começar a confiar em alguém e mostrar esse lado, mas assim que fica amiga de alguém ela se torna protetora com a pessoa e esse lado vem à tona.

Por ter tido uma infância e adolescência um tanto quanto difícil, já que a vida na Arca é frágil e o mínimo deslize pode acabar com sua vida, ela não tem uma visão colorida sobre a vida, ela é uma pessoa realista, pé no chão e um tanto quanto cética a certas coisas, não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão. Além disso, não é do tipo que se pode manipular facilmente, ela é muito atenta as intenções de uma pessoa.

Ela gosta muito de aprender coisas sobre a terra, quando estava na arca ela ia atrás de toda informação possível sobre isso, tinha até um caderno onde anotava tudo que descobria, fazia entrevistas com pessoas mais velhas e etc. Ela levou esse caderno e continua fazendo anotações, mas agora sobre outras coisas além da terra, como suas invenções, mapas dos lugares por onde passa e etc, enfim todo tipo de informação que ela considere útil. Seus outros passatempos na arca eram leitura e atividade física, gosta de aprender de tudo um pouco e praticar luta nas horas vagas.

- História :
Seus pais trabalham no setor de tecnologia da Arca e ensinaram tudo que sabiam a ela. Seu pai, August, trabalha com engenharia mecânica e sua mãe, Nora, computação, por isso ela sabe bastante de tecnologia, computadores e máquinas, ela gosta de fazer invenções diferentes e mexer com tecnologia em geral, ela ia seguir os passos dos pais, mas foi pega tentando acessar informações confidenciais e distribuir para todos os habitantes da arca, pois, nunca gostou da hierarquia de poder em que viviam e assim foi mandada para a terra.

- Habilidades:
É fisicamente ágil, ainda mais por ser pequena, consegue passar nos lugares ser notada, costumava fazer exercícios físicos no tempo livre, por isso não se cansa tão fácil e consegue correr bastante, ale, disso sabe um pouco de defesa corporal.

É muito inteligente e sempre usa isso para sair de enrascadas, seja construindo invenções ou propondo soluções bem pensadas. Ela é tipo uma nerd que não tem cara de nerd, por estudar bastante na Arca e ser curiosa ela pode ser considerada muito esperta. É muito boa com tecnologia, computação e invenções no geral.

- Roupa:


- Arma :
Arco e flechas:



- Quer par?
Sim

- Se sim, quem?
Está disponível.

- Duas músicas que identificam seu personagem:
You Only Live Once – The Strokes
Invincible - Muse

- Algo a mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...