~LiaGeorgiaAdams

LiaGeorgiaAdams
Go for it!
Nome: Lia Georgia Addams
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas para fic Esperança - Azza e Julian


Postado

Fichas para fic Esperança - Azza e Julian

AZZA


Nome:
Azza
Azza é um nome feminino de origem árabe. É derivado das palavras que significam poder e orgulho. Como ela não é humana resolvi não colocar sobrenome.

Idade:
220 – Aparenta 22

Personalidade:
É muito decidida e um pouco teimosa, quando decide algo tenta de tudo para conseguir. Muito inteligente e esperta, pode ser bem persuasiva e esquiva quando quer e tem uma ótima lábia para convencer as pessoas, ela gosta muito de ler e se manter sempre informada. Ama literatura, poesia, enfim, leitura “mundana” sempre foi um de seus passatempos preferidos.

É introspectiva, porém não tímida, digamos que ela não é do tipo que se envolve em “conversinhas” sem sentido. É muito sarcástica em algumas situações, por exemplo, se ela não gosta da pessoa. Nunca deixa que a destratem ou “falem por ela”, mesmo sendo considerada uma pessoa “quieta” ela sempre se defende quando precisa.

Quase nunca deixa que alguém a irrite, geralmente rebate provocações com sarcasmo, só briga fisicamente se estiver muito irritada e trata as pessoas como é tratada. Não gosta de ser subestimada por sua aparência frágil, pois, não é do tipo “princesa esperando para ser salva”, ela gosta de se defender sozinha e quando está brava é uma adversária considerável. Também é muito perfeccionista, e odeia bancar a emotiva na frente das pessoas.

Para quem não a conhece intimamente ela pode parecer desinteressada, mas é apenas o jeito dela lidar com as coisas. Demonstra sempre uma aparência calma e até mesmo fria, mas um pouco disso provavelmente seja apenas sua “resting bitch face”. Odeia traidores e muito provavelmente não voltaria a confiar em alguém que a traiu. É bastante orgulhosa e não gosta de ter que contar com alguém para fazer alguma coisa, aliás, faria tudo sozinha se pudesse e pedir favor pode ser bem difícil, principalmente se ela não conhece a pessoa direito.

Não é exatamente boa em lidar com pessoas, principalmente porque sua função era levar sentimentos desagradáveis aos outros, por isso, não sabe muito bem como consular alguém ou dizer algo que faça a outra pessoa se sentir melhor. Também não é exatamente gentil, por que querendo ou não ela é uma demônia, mas ela tem um senso de lealdade e não chega a ser cruel com ninguém. Além disso, é muito desconfiada e demora a confiar em alguém, o dificulta um pouco mais em fazer amizades.

Ela não tem uma visão colorida sobre a vida, ela é uma pessoa realista, pé no chão e um tanto quanto cética a certas coisas, não gosta de usar eufemismo para definir as situações em que encontra e diz que ser realista é o melhor modo de pensar para sair de uma situação difícil. Ela é extremamente observadora, repara minuciosamente nas ações e personalidades das outras pessoas e às vezes só por diversão. Tem uma mente muito ágil e sempre pensa racionalmente antes de tomar qualquer decisão.

Aparência:

Tem cabelos castanhos e curtos, na altura do ombro, ela geralmente os usa um pouco bagunçados e repartidos de lado. Seus olhos são azuis acinzentados e suas sobrancelhas são marcantes e perfeitamente desenhadas em seu rosto, sua boca é rosada e seu nariz fino.
Ela é pequena, medindo apenas 1,60, seu peso varia entre 50 e 55 quilos, seus seios não são exatamente grandes e seu bumbum é médio e proporcional ao seu corpo. Sua pele é pálida e completamente lisa e sua bochecha rosada. Possui asas negras que usa para voar, mas quando não quer ser notada ela tem a habilidade de escondê-las.

História:
Antes da guerra o seu “trabalho” era levar o orgulho para as pessoas, colocando esse sentimento nas pessoas e as influenciando a tomar decisões orgulhosas, como por exemplo, não pedir ajuda quando precisa, ser arrogante demais, não dar o braço a torcer em uma discussão e etc. Então, sempre que estava entre as pessoas ela era invisível e ficava distribuindo esses sentimentos. Aproveitava também para estudar os humanos e estudar sua cultura, sempre foi curiosa sobre a literatura humana e quando podia vivia lendo seus livros.

Quando a grande guerra ocorreu e todo mundo se misturou e os humanos passaram a ver os outros seres, ela escolheu ficar do lado da não-destruição, pois não é do tipo cruel. Então vive se escondendo para sobreviver, muitas vezes esconde suas asas e se passa por humana.

Espécie:
Demônia

Dons especiais relacionados a sua espécie:

Principal - Indução de orgulho:
Como antes da guerra ela era um demônio do orgulho, ela tem a capacidade de tornar as pessoas “orgulhosas” temporariamente, assim, dificultando, por exemplo, que as pessoas façam as pazes ou briguem com mais facilidade, pessoas que cedem a esse efeito também tem dificuldades em pedir ajuda e etc. Vale lembrar que esse efeito só funciona em pessoas que já tem certa tendência e serem orgulhosas ou pessoas momentaneamente irritadas e que seu poder não “obriga” a pessoa a ser assim.

Geração de campo de força:
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor dela mesma, de um personagem ou em um local específico. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.

Super inteligência:
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.

Voo:
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som. Ela usa suas asas para voar, mas também tem a habilidade de fazer suas asas “desaparecerem” e se passar por uma humana comum.

Cura:
Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

Gosta:
Dias frios e/ou chuvosos, fazer caminhadas, aprender coisas novas, ler, dormir, jogar jogos de tabuleiro, observar as estrelas, sair para voar sem rumo.

Não gosta:
Pessoas mandonas e cruéis. Regras injustas. Não gosta de ser obrigada a fazer alguma coisa, odeia ser chantageada. Não gosta muito de pessoas frescas demais e draminhas desnecessários. Odeia ser subestimada.

Armas?
Um bastão retrátil:

Um arco e flechas:

Uma adaga/ Canivete:

Algo mais?



JULIAN


Nome:
Julian

Idade:
250 – Aparenta 25

Personalidade:
Ele é gentil, carismático e amigável com quem conhece e considera seu amigo, também é bastante calmo e muito dificilmente alguém consegue tirá-lo de seu eixo. Ele sempre é extremamente educado e paciente com tudo. Ele sempre está disposto - e na maioria das vezes é o primeiro - a procurar ou investigar barulhos ou coisas que não lhe pareçam normais e pode ser bem corajoso.

Leal e extremamente protetor, quando ele confia em alguém, é capaz de entrar na frente de uma bala pela mesma. Ele é um pouco calado e pode ser bastante observador, principalmente depois da guerra, passou e ser mais fechado e confiar menos nas pessoas. Porém, é muito carinhoso, tentando sempre dar a maior atenção possível a todos de quem gosta e protegê-los nas situações de perigo. Sabe muito bem guardar segredos e é um bom ouvinte, dando conselhos sempre que pode.

Pode ficar extremamente irritado e perigoso quando é para proteger alguém que gosta, mas geralmente é pacífico e tenta fugir dos “governantes” do lado “mal” sem causar confusão.
Julian não é muito impulsivo, a maioria das vezes age pela razão. Isso só muda quando alguém que com quem ele se importa é posto em risco. Além disso, não é muito bom em manipular pessoas, mas tenta sempre que precisa para não se meter em confusões.

Aparência:

Julian tem cabelos lisos, platinados e longos, passando um pouco da altura dos ombros, sua pele é clara e seus olhos azuis penetrantes. Sua altura é 1,80 e seu físico é moderado, possui músculos na medida certa. Tem lindas asas brancas que se escondem de acordo com sua vontade.

História:
Antes da grande guerra, seu “trabalho” era levar “alegria” e “descanso” para as pessoas, por exemplo, ajudava as pessoas a verem alegria nas pequenas coisas e também tirar o “peso” do cansaço das costas das pessoas, assim elas se sentem mais descansadas e menos irritadas. Por exemplo, quando alguém teve um dia ruim e chega estressado em caso, o trabalho dele era ajudar essa pessoa a se acalmar e ver coisas felizes com mais facilidade (tipo quando vemos um filhotinho e sorrimos, etc).

Ele também aproveitava o tempo entre os humanos para estudá-los, ler coisas sobre eles e etc, também era muito entusiasmado com a cultura e costumes humanos e sempre que podia lia seus livros e etc. Quando a guerra aconteceu ele decidiu ficar do lado “bom” e passa seu tempo fugindo e tentando sobreviver.

Espécie:
Anjo

Dons especiais relacionados a sua espécie:

Principal – Ajudar as pessoas a se sentirem melhores:
Faz as pessoas a verem alegria nas pequenas coisas e também tirar o “peso” do cansaço das costas delas, assim elas se sentem mais descansadas, calmas e menos irritadas. Também funciona temporariamente e não é um feitiço, pessoas completamente más ficam menos à mercê de seus poderes porque não querem se sentir bem. Seu poder funciona em todas as espécies.

Voo:
Habilidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. Em nível elevado pode ultrapassar a velocidade do som. Ela usa suas asas para voar, mas também tem a habilidade de fazer suas asas “desaparecerem” e se passar por uma humana comum.

Cura:
Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

Iluminação Corporal:
É a capacidade que o usuário tem de transformar todo o seu corpo em uma fonte de luz, iluminando os lugares ao redor.

Gosta:
Dias frios e/ou chuvosos, fazer caminhadas, aprender coisas novas, ler, dormir, jogar jogos de tabuleiro, observar as estrelas, sair para voar sem rumo, ajudar quem precisa etc.

Não gosta:
Pessoas mandonas e cruéis. Regras injustas. Ver pessoas mais fracas sendo maltratadas ou sofrendo etc.

Armas?
Um bastão retrátil:

Uma adaga:


Algo mais?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...