~Kwon_Lih

Kwon_Lih
Nome: Lilian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

KPOP - O CAMINHO SEM VOLTA


Postado

KPOP - O CAMINHO SEM VOLTA

Bom, antes de começarmos a falar do assunto principal, que seria, Kpop, gostaria de dizer que esse é o primeiro jornal que eu escrevo, então, me desculpem os erros, tudo e tals, NÃO ME MATEM! >.<

Agora vamos falar sobre essa coisa linda chamada, K-POP, um estilo de música que está se tornando muito popular no ocidente, mas no ocidente, não necessariamente no Brasil, porque se nasce um Kpopper em SP só vai ter outro no Amazonas! Porque aqui nesse país parece que as pessoas preferem ouvir MC Melody, do que ir procurar MV’s legais.

Vida de Kpopper no Brasil não é nem um pouco fácil, né, afinal tem o fato de eles estarem lá do outro lado do mundo! E os álbuns deles custarem uma fortuna para nós, moradores de um país em crise de economia, e os raros shows, nem se fala! ( Mas também, eles só fazem show no litoral, eu não posso ir de qualquer jeito, então... T.T) Maaaaaas! Eu não estou aqui para falar isso, estou aqui para falar do fato de como, nós, Kpoppers brasileiros, curtimos um sadomasoquismo muito pesado!

Porque eu vou te falar, não é nada fácil gostar de K-pop, eu não recomendaria o vicio desse estilo para ninguém, porque é assim, uma coisa doentia! Tá bom! Tem gente que sabe separar as coisas, mas amigo, estamos aqui para falar sobre o meu “eu” Kpopper, e eu não consigo separar as coisas, porque quando você vicia, é um caminho sem volta, literalmente, você não consegue parar de gostar, você fica querendo mais e mais MV’s ou noticias ou databooks sobre os seus bias e sobre o seu ultimate bias, e etc...

As vezes eu chego a ter certeza de que eu tenho muitas tendências masoquistas, porque, pelo amor de “she-sus”, gostar amar garotos que moram do outro lado do mundo, não falam sua língua, e nem sabem que você existe! Me digam, isso não conta como sadomasoquismo? Eu penso que sim.

Mas se você pensa que eu estou exagerando, querido, eu estou no nível de queimar comida porque eu estava pensando no meu ultimate! E por mais que a gente sofra, não conseguimos largar, deveria ser natural do ser humano, se afastar do que o faz sofrer, MAS K-pop parece ser uma exceção, É MUITO BOM! É lindo, maravilhoso, viciante!

E se você nunca ouviu falar de K-pop e quer ir procurar, só vou lhe dar um aviso, ou você vai achar bizarro e gay, ou você vai achar bizarro e vai AMAR <3 ! No meu caso é a segunda opção.

Bom, espero que vocês tenham gostado do resumo da minha opinião sobre o K-pop, se vocês gostaram, comentem o que acharam, e me avisem se eu precisar mudar algo, porque eu vim do mundo das fanfics de Naruto, to me acostumando ainda >.<!

Bjs <3

Escutando: Let me Know - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...