~Sparkly

Sparkly
• {love me blue} •
Nome: 이 • ᴸᴵᴵᴴ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 20 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

└⇢ Novidades ⇠┘


Postado

Hey :3 Bom, como podem ver pelo título, esse não é um jornal sobre um novo hiatus, mas sim um jornal para falar sobre os projetos que vim guardando ao longo de dois anos escrevendo aqui no Spirit e que resolvi - Finalmente - tirar da gaveta. Yey!



Antes de mais nada, como viram, a Just Imagine teve que ser excluída, apesar de não estar sendo atualizada mais, ela ainda descumpria a regra sobre não ser permitida as coletâneas de imagines, então tivemos todo um trabalho de dois anos jogado fora. Mas nós valorizamos cada view, cada favorito - que convenhamos, não foram poucos, estávamos beirando os 900 - e cada comentário. Muitíssimo obrigada por todo amor que nos deram, cada pessoa que nos adicionou na lista de observação depois do aviso foi uma motivação para continuarmos com a Just Imagine, mesmo que uma parte dela tenha deixado de existir. Vocês são incríveis



Agora, vamos as novidades, então, cliquem aqui embaixo em "Mostrar Spoiler" para ficarem por dentro de tudo que está por vim :3

Sobre os imagines:

Eles virão com menos frequência agora. Sim, eu estou um tanto quanto desmotivada para escrever imagines, mas tenho alguns prontos para postar, então podem ficar tranquilas que não irei simplesmente parar de escrevê-los, apenas demorarei mais para posta-los, obviamente, mais do que já demoro.

O final alternativo de Forbidden Love :

Somente estou esperando FL atingir a meta de 100 favoritos, então liberarei o final alternativo e a darei por encerrada, ou seja, sem mais bônus, ou qualquer outra coisa do tipo. Talvez eu utilize ela como uma base para alguma Short!Fic, mas ainda estou decidindo isso.



Coletâneas para os imagines no Wattpad :

Sim, agora vou estar postando também no Wattpad - Link para o meu perfil aqui: https://www.wattpad.com/user/FY_Sparkly - Bom, devo dizer que seria bom caso vocês me acompanhassem lá, por alguns motivos.

* Primeiro, lá os imagines vão estar organizados por categorias de grupos, então será mais fácil para quem quiser ler apenas imagines de tal grupo.
* Segundo, alguns imagines serão postados somente lá, e com maior frequência, devido a facilidade que terei para administrar tudo.

Como falei, serão coletâneas, e não imagines separados, como vem sendo aqui, portanto, já vou deixar aqui a lista dos grupos que já estão com as coletâneas devidamente prontas, e com imagines que ainda não foram postados aqui.

* EXO
* BTS
* INFINITE
* VIXX

A propósito, devo começar a postar lá nesse sábado agora, então, aguardem :3

Yaoi:

Eu tenho uma SeKai pronta para ser postada, mas ainda quero melhorar algumas coisas nela, mas não demorarei para trazer um yaoi para vocês. Também tenho planos para fazer uma WonTaek, então, possivelmente, escreverei mais yaoi do que o esperado.



Short!Fics e Long!Fics:

Por fim, isso vai ser ao que vou me dedicar mais nesse momento, porque já tenho algumas ideias engavetadas faz um tempo, e agora resolvi usá-las.

Logo postarei uma Short!Fic com o D.O, já estou escrevendo ela, mas irei terminar todos os capítulos antes de posta-la, o que não deve demorar muito. Dependendo do feedback de vocês, farei mais Short!Fics, do contrário, irei apenas postar essa fic do D.O e guardarei os outros plots.

Muito em breve, estarei postando uma Long!Fic em parceria com minha dongsaeng, mas isso exigirá mais tempo, já que é uma colaboração, mas está tudo encaminhado e organizado, só precisamos de certo tempo para colocar tudo nos eixos e começar a postar. A propósito, é uma fic do BTS e o Jin será principal.




Novamente, muito obrigada pelo carinho, apoio e quero dizer que farei o possível para agradecer vocês, então não deixem de me acompanhar. :3



E antecipem pelas novidades não só aqui no Spirit, como no Wattpad também :3

See Ya!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...