~Airi_CH97

Airi_CH97
U-KISS's main dreamer
Nome: Deborah a.k.a Airi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 15 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Motivo do meu sumiço + Projetos de fanfics


Postado

ATUALIZADA EM: 19/02/2016


Primeiramente, eu não sei se voltarei a postar, estou entrando no site apenas para ver as fanfics interativas as quais tenho fichas aceitas. Eu não estou a fim de escrever pra fantasmas, e sim, estou generalizando. Sou do tipo de autora chata que se não sabe se está fazendo certo ou errado na história, não segue. Poxa, cadê essas pessoas que saem favoritando as três temporadas de "That Damn Beer" e sequer comentam UM capítulo? Sabe como isso me entristece? Como iria se sentir se você ficasse mal por estar escrevendo pra +100 pessoas e nenhuma delas estar elogiando/criticando seu trabalho? Pois é, é assim que me sinto.

Antes de me xingarem, ainda tenho novidades, projetos de fanfic/fics/one-shots. É, eu não parei, por mais que pensasse, não consigo passar um segundo sem pensar em uma história, daí alguns perguntam "Por quê?", eu não sei. :') Mas não garanto postá-las rapidamente, muito menos garantir atualização de pouco tempo, porque tenho minha vida fora da tela, minha vida no fake, meus ensaios, etc, etc e mais etc.

PROJETOS: FICS ORIGINAIS
- Lost In... Game World?
Sinopse: Não há nenhum inimigo mais forte que a escuridão que há dentro de nossos corações. É fácil que essa escuridão se manifeste em situações extremas. Uma situação suficientemente extrema seria ficar preso em um mundo governado por um jogo, onde se você morresse nessa virtualidade, simplesmente desapareceria das lembranças de qualquer um que te conhecesse. A pesar desse pesadelo se concretizar na vida de Eiko Katsuo, ela ainda luta para que possa retornar para a sua vida no mundo real, conseguir sair de Lost Universe. Para isso, junta-se com mais dois companheiros de grande papel nessa grande e longa dança. Não importava o quão injusto, difícil ou impossível possa ser o desafio deles. A vitória era apenas uma consequência de seu objetivo.


PROJETOS: FANFICS
- Open Arms (RICSUNG)
Categoria: Shinhwa
Sinopse: "Me desculpe por te ferir tato, Hyesung – Eric socou a janela, vendo a chuva cair, esperando que isso fosse até seu amado, como se fosse a mensagem de seu arrepedimento."
E agora eu volto para você, de braços abertos; nada a esconder, acredite em que digo. Então, aqui estou eu, com braços abertos; desejando que veja o que seu amor significa para mim
Eric e Hyesung eram um típico casal, que viveram guardando segredos um do outro, rindo e chorando juntos, dividindo datas especiais entre si... Eric foi mordomo de Hyesung, antes conhecido por ser herdeiro de uma construtora de aviões, que tornaram seus pais as pessoas mais poderosas da Coréia. Após uma atitude que fez com que Hyesung arriscasse se matar, Eric passou a cuidar do garoto como seu irmão mais novo, levando eles a se apaixonarem seriamente. Anos depois, após uma discussão séria entre eles por conta de uma traição que nunca havia ocorrido, eles resolvem se separar e percebem que não conseguem viver sem o outro. Quem será os primeiros a abrir os braços para o amado?

- Lá, Mi, Fá, Lau (ZhouRy)
Categoria: Super Junior
Sinopse: Henry Lau e Zhou Mi eram apenas dois colegas, estudantes de uma escola estrangeira em Changsha, China. Após um certo tempo, os rapazes se graduam e Zhou Mi começa a trabalhar em Pequim, capital de sua terra natal. Por ser onde a família de Henry vivia, ele passou a viver na casa do colega; porém os planos dele eram outros: Henry havia acabado de assinar um contrato com uma empresa coreana, a SM Ent., e havia virado cantor. Não querendo ficar longe do amigo, ele também se inscreve na empresa e passa, caindo coincidentemente no mesmo grupo que Henry, porém por terem pouca atividade, eles decidem ficar em sua residência na China. O tempo passa, e eles descobrem estarem apaixonados um pelo outro, mas Henry se recusa a admitir, por ter prometido a uma pessoa que voltaria para ela, mas sem saber, esta pessoa era Zhou Mi!
"Não importa o quão cansados possamos estar, eu aceito. Eu sempre vou estar lá [...] Todos os dias meu coração permanecerá agradecido, meu amor." - Super Junior - Marry U

- My Salvation
Categoria: EXO
Sinopse: Se há uma profunda tristeza que ninguém entende dentro do seu coração, posso ser pelo menos um pouco de ajuda para você?
Ser um gênio não significa que de se deve fazer tudo com êxito. E Kim Jongdae – ou Chen caso queira irritá-lo – sabia muito bem disso. Depois de repetir propositalmente inúmeras vezes o último ano, é matriculado por seu irmão, Youngdae, em um internato. Sem querer se esforçar, Chen acaba por se tornar alvo do professor Kris, que tenta de tudo para que Chen tenha juízo, o que causa a aproximação dos dois. A aparente impressão era de que seu irmão só queria que Chen tomasse jeito, entretanto era algo mais egoísta. Youngdae queria o comando da empresa e faria de tudo para consegui-lo, incluindo tirar o seu irmão do caminho de uma maneira ou de outra.
SINOPSE FEITA PELO KAT FANFICS


PROJETOS: ONE-SHOT

- Sonata Under the Moon Light (Continuação de Erasing You)
Categoria: BIG STAR + Topp Dogg
Sinopse: Anos se passaram desde que Hojoon foi embora, assim como faz anos desde que Young Jun decidiu afastar um pouco de sua carreira junto dos outros membros do BIG STAR. Todos os 5 membros restantes decidiram passar alguns dias de férias nas Ilhas Jeju. Mas nenhum deles esperava que o grupo do antigo amado de Baram estivesse lá também para uma apresentação com seu atual grupo. Claro que as coisas mudaram, afinal Hojoon agora se encontrava com outra pessoa, sendo ela um de seus colegas da boyband Topp Dogg, mas ainda assim sua cabeça rondava sobre Young Jun. E se tudo acabasse voltando? Os sentimentos, as declarações, até mesmo os sorrisos?... e o amor?

Escutando: Out of Time - U-KISS
Lendo: -3-
Assistindo: -3-
Jogando: Aura Kingdom -3-
Comendo: Torrada -3-
Bebendo: -3-

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...