~LilianLange

LilianLange
Rainha Bruxa /Sra. Allen
Nome: Lilian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Janeiro
Idade: 26
Cadastro:

Ficha Wonderland


Postado

Ficha Wonderland



CRAZY

★Ficha★

Nome: Mart Abslich

Sexualidade: Bissexual

Apelidos: Mah

Filho de quem: Lebre de Março

Aparência



Idade: 17 anos, 01° de março, Peixes

Quer par? Sim

Personalidade: Louca? não, só é diferente. Tem um humor negro, do qual só ela acha graça. Não gosta de ofender, mas fala oque vem a mente então cuidado, ela é bem indelicada. Ama discutir, pois pra tudo tem ótimos argumentos que por muitas vezes ganha a discução. Sempre é pega dando risadas insanas ou dando gritos absurdos , sozinha. Quando está com raiva "mete o loko", fala coisas absurdas e as vezes sem nexo. No começo, quando ela não conhece bem a pessoa, ela é arrogante e as vezes fria, mas depois de um tempo ela se torna uma boa amiga, que sabe ouvir e dar opiniões boas, que podem ajudar a pessoa próxima. As vezes ela é insana, as vezes só uma garota mal compreendida. É mito ansiosa e curiosa, oque faz com que seja chata as vezes.

Medos: Trovões

Fobias: Fobia de lugares apertados.

História: Quando um mundo paralelo se abre, e a Lebre de Março assume a forma humana, coisas extraordinarias, ou nem tanto, acontecem. Ele usava o nome Matthew e conheceu uma moça que se chamava Katerine, uma humilde florista. Uma história cliche, mas ao mesmo tempo bonita e romantica aconteceu com os dois, e depois de 1 ano de casados, veio a grande noticia, Karolaine estava gravida de uma menina que depois de 7 meses nasceu com olhos Dourados, ou Mel, dê o nome de sua preferencia, e incriveis cabelos platinados cinzas. Era uma criança linda, mas sem o amor da mãe, pois Karline havia falecio no parto. Sem opções, Matthew cuidou de sua filha sozinho, sempre dano carinho e amor necesario, e ela sempre retribuiu. Depois de anos, ele contou quem era, e onde vivia. Ela aceitou bem e achou incrivel que o pai fosse um Lebre, A lebre de Março. As vezes eles saiam de seu "mundo paralelo" par visitar o País das Maravilhas, que ainda era um lugar bonito, que Mart adorava, e ainda mais quando tomava chá com o chapeleiro maluco e ouvia as conversas malucas dele e de seu Pai.

Roupas:

Baile



Normal/ dia-a-dia









Pijama



Objeto precioso:

Colar que era da mãe



Arma:



Qualidades: Boa ouvinte, compreensiva (as vezes), inteligente, risonha.

Defeitos: Insana, Indelicadeza, Humor Negro.

Gostos:-Flores
-Chuva
-Frio
-Chá
-Atirar coisas quando está com raiva

Desgostos:-Tristeza
-Fofura
-Hipocrisia
-Falsidade
-Calor

Relação com outros personagens: Ela é bem alto astral, oque poe ser bom ou ruim, dependendo do momento. Trata todos bem, e respeitando o espaço do outro.

Relação com inimigos: É louca, e adora provocar, sempre rindo da cara o inimigo quando se dá mal, e tirando sarro de seus defeitos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...