~LilianLange

LilianLange
Rainha Bruxa /Sra. Allen
Nome: Lilian
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Janeiro
Idade: 26
Cadastro:

The Games - Ficha


Postado


✩Ficha✩


Nome: Vilera Pood

Idade: 17

Aparência:



(Magdalena Zalejska)

Detalhes da aparência: Cabelo castanho claro, Olhos azuis, pele morena, 1,64 cm, 50 kg, Abdomem levemente definido, peito normal e bunda grande.

História: Jonh e Amelia, um simples casal do distrito 1 que viviam felizes, bom parcialmente felizes, eles não apoiavam e não gostavam do governo, faziam de tudo para derrubar o governo, pois não apoiavam suas praticas e forma de governar, chegaram at´mesmo a contratar um assasino profissional para matar os gorvenants, mas infelizmente não deu certo. Sempre ensinaram a sua filha Vilera que o governo era o errado e que ela deveria derrubar eles, e Vilera seguia os ensinamentos dos pais. Um dia o governo soube de Jonh e Amelia, então madou matá-los em frente de todo o distrito, e foi isso que aconteceu. Depois do ocorrido Vilera perdeu tudo e começou a morar na rua, pois se alguém abrigasse ela teria o mesmo fim de Amelia e Jonh, mas ela sempre teve ajuda de amigos e familiares, que lhe ensinaram a lutar, sobreviver e montar a pessoa que é hoje, porém as vezes furtava dos nobres (pois achava injuso roubar de quem já não tinha nada) para se alimentar, e em um desses furtos foi pega e jogada na cadeia, e agora seu único objetivo é vingar a morte de seus pais e fazer com que os distritos fiquem livres.

Habilidades:Boa caçadora e estrategista, Controle emocional, Se esconde muito bem e tem um oufato apurado.

Arma que vai usar: Chicote com ponta de ferro afiada.

Seu nome no jogo: Amelia

Personalidade: Sua falta de humor é um de seus maiores defeitos. Ela é criativa, mas não gosta que se intrometam nas suas tarefas. Está sempre disposta a ajudar e gosta de uma aventura. Quando a irritam ela manda logo um "Foda-se" e não consegue ficar calada quando estão falando dela.É fria em momentos cruciais e de emoção.Quando desaprova a atitude de alguém, costuma expressá-lo de forma indireta, com frases sujeitas à dupla interpretação, de forma que apenas a pessoa culpada entenda.é capaz de tudo pelo que quer, podendo confrontar até os mais próximos para isso.Orgulhosa, até a morte. Mas quando faz merda é a primeira a assumir. Em último caso, seu sacrificio seria pela liberdade de todos os distritos das mãos dos governantes.

O que fará para o povo apostar em você? Apelará para o emocional dos apostadores e contará que sempre sofreu e teve uma história trist para que todos s comovam.

Roupa de apresentação:



O que você e? Ladra e Traidora do governo.

Como vai agir com os colegas Tentará ser uma pessoa que passa confiança e amigavel.

Escolha uma cor: VERMELHO OU PRETO? Preto

Algo mais? Tattoo



É bissexual (mas em meio a jogos sangrentos, isso não é muito importante)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...