~Lia_Webster - Clan Fantasy

Lia_Webster
Pit of Dreams
Nome: Minnie Singleton (pseudônimo)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Um pequeno livro para o homem, um universo inteiro para os sábios.


Postado

Um pequeno livro para o homem, um universo inteiro para os sábios.

Ler, com certeza, é o melhor remédio

Um pequeno livro para o homem, um universo inteiro para os sábios. - Lílian Webster

Eu gosto muito de ler. Eu, com toda certeza, não sou uma das pessoas mais otimistas do mundo, e toda vez que eu pensava: 'A realidade tá meio merda' (Não nessa ordem, não com essas palavras), eu pegava um livro, ou acessava a internet pra ler uma fanfic. Pra mim, toda vez que leio é um momento único, eu fico aérea, alheia ao mundo e as coisas porque, convenhamos, ás vezes é chato viver, ter que lidar com problemas, ouvir injustiças, salvar Gotham City do Coringa ou impedir que uma cidade seja esmagada por pizzas e bifes gigantes (Embora a ideia de isso acontecer seja improvavelmente tentadora e despossível)... Ler me anima e eu amo fazer isso, amo qualquer coisa que envolva livros, e amo a bienal do livro de São Paulo (Apesar de que, além de livros, lá tem muita gente, muita fila, e preços muito altos). Sério, lá tem comida, muita diversidade de livros e escritores de verdade, e ah, também tem uma loja enorme da Panini com mangás maravilhosos que eu A-M-O. Bem, os meus livros preferidos são os de romance, ficção e terror. Adoro todos os livros do John Green, da Jojo Moyes, da Gayle Forman e da Stacey Jay, além dos livros do Stephen King, Edgar Allan Poe e filmes do Tim Burton. Eu gosto muito da série de livros Maze Runner, que estou relendo, Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares e Instrumentos Mortais, e Alice no País das Maravilhas. Ah, Divergente também é muuiito bom.

Okay... Outras paixões minhas são: músicas, séries, filmes em geral e televisão. Escuto bastante rock, pop, reggae e indie, escuto músicas da Rihanna e Demi Lovato, Troye Sivan, BTS, Black Pink e Adele, Nirvana e Eagles. Rock brasileiro como Charlie Brown Jr, Cazuza e outros como Mamonas Assassinas e Cássia Eller. Tenho paixão pelas séries Pretty Little Liars, American Horror History, Scream Queens, Skins, Revenge, CSI, Black List, Supernatural, The Vampire Diares, The Walking Dead, Heroes, Alphas, Teen Wolf, Game of Thrones, Sense 8, Orange is the New Black e Once Upon a Time e, hm, tirando meu vicío pelos elementos citados acima, sou no geral uma garota com vida social atrofiada, azarada, muito melhor que outras pessoas no quesito condições de vida e ainda assim chata, que reclama muito e é sarcástica e grosseira sem querer. Um pouco arrogante. Okay, sem pontuar os defeitos; fofa, inteligente, calma, preguiçosa (Preguiça não é um defeito, é uma dádiva de Deus), entediada (Também não é um defeito, é algo tão natural quanto a luz do dia), nem um pouco altruísta (Não é uma qualidade, mas poxa, minha lista de defeitos tá grande demais), risonha (Rio muito de uns negócio nada a ver), preocupada (Odeio ver os outros tristes e me preocupo se vou magoar meus amigos e família, ou não) e viciada em internet.

E, sobre mim, é só isso, além de eu ser uma emo gótica das trevas mentalmente e fisicamente uma unicórnia-panda purpurinada que vomita cem arco-íris por dia.

Caramba, fiz um textão de trezentas mil palavras só falando de mim. Olha o egoísmo da pessoa.

Okay, agora chega mesmo...

Kissus de escuridão cheia de algodão-doce *3*

#PeideiESai

"The Aim Of The All Life Is Death." - Sigmund Freud

"- Apenas me deixe dizer uma coisa. - Ela falou rapidamente. - Eu sei que quando você disse que me amava, o que eu disse de volta não era o que você queria ouvir.
- Verdade. Eu sempre esperei que, quando finalmente dissesse: "Eu te amo" para uma garota, ela iria dizer "eu sei" de volta, como Leia disse para Han em o Retorno do Jedi."

"The human being is bearable and detestable to the same extent, but there are some that prefer to show only one side of the coin." - CakeDoBTS




Escutando: Alessia Cara - Here
Lendo: Maze Runner: Correr ou Morrer - James Dashner
Assistindo: Supernatural
Jogando: The Last of Us
Comendo: Miojo
Bebendo: Whisky, vulgo Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...