Campeões da fic.


Postado

Campeões

Jack Wolf:
Filho de um mercenário estrangeiro que o vendeu para pagar suas dividas de jogo. Jack acabou passando boa parte de sua infância com escravo. Quando ele estava quase perdendo a esperança um velho cavaleiro o pegou como protegido e o levou para ser treinado como cavaleiro. Agora com seus 23 anos ele é um membro da guarda real e foi convocado para defender uma das candidatas ao trono.

Personalidade:
Ele é uma pessoa extremamente confiante e é quase sempre visto sorrindo calmamente. As únicas vezes que ele não sorrir é quando ele está incrivelmente chocado, explicando algo para outras pessoas, franzindo a testa em pensamentos profundos, ou profundamente envergonhado. Ele gosta de provocar as pessoas com palavras sarcásticas e sorrisinhos irônicos. Ele é uma pessoa inteligente e astuta, ele sempre tem um plano reserva para casos de emergência. Como cavaleiro ele tem um forte sendo de honra e nunca deixa de cumprir o que promete, além de ser uma pessoa leal. Apesar disto ele muitas vezes fala coisas cruéis sem se dar conta.



Lavi Asheir:
Filho de uma família de cavaleiros ele nunca teve escolha sobre seu futuro, apesar disso ele nunca pareceu querer ir contra seu destino. Com seu talento nato para o combate, seu sobrenome nobre e sua personalidade fácil, ele foi o cavaleiro mais jovem a entrar na guarda real, aos 16 anos. Agora com 20 anos ele foi convocado para defender uma das candidatas ao trono.

Personalidade: Ele é uma pessoa com personalidade agradável e um sorriso caloroso, ele é uma pessoa gentil que esta sempre disposta a ajudar os outros. Mas não se deixe enganar pela aparência, Lavi pode parecer alguém de bom coração, mas na verdade ele é uma pessoa fria e amarga por dentro. Mas este lado apenas aparece quando ele esta sendo muito pressionado ou em situações que envolvam coisas sentimentais, tais como a morte de seus conhecidos, ele não consegue demonstrar tristeza ou coisa parecida. Lavi é realmente muito inteligente e perspicaz, pensando em estratégias de batalha em movimento.
Ele vive a vida segundo uma frase que a mãe dele disse uma vez quando ele era criança.
“Não importa o que você sinta em seu coração, você nunca deve demonstra isso em publico. Então sorria.


All Gunji:
Um mercenário conhecido pelo reino, nascido na parte pobre da capital. Filho de uma prostituta que morreu quando ele ainda era uma criança vitima de uma doença desconhecida que ela contraiu de um dos clientes. Depois da morte da mãe ele juntou um grupo de órfãos e começou sua vida no submundo. Agora com seus 23 anos e seu nome conhecido pelo mundo e foi contratado para ser o campeão de uma das candidatas ao trono.

Personalidade: Gunji não é muito inteligente e age espontaneamente e violentamente, e é extremamente sádico em suas mortes, mas ainda tem uma inocência infantil divertir-se com eles. Ele facilmente fica entediado e tem um numero limitado de interesses: assassinato, alimentos, dinheiro e coisas que ele pode jogar. Ele tem uma afinidade com xingamentos. Ele as vezes confunde cães e gatos.



Kiriwar Skull:

Terceiro filho de um duque do nortenho, sabendo que nunca faria nada importante na vida se ele continua-se com a família. Então ele entrou em para o exercito, onde trilho seu caminho endireção a guarda real. Agora com seu 22 anos ele foi convocado para ser o campeão de uma das candidatas ao trono.

Personalidade: É uma pessoa generosa e um jovem muito educado. Ele tende a ter um comportamento de auto sacrifício, muitas vezes dispostos a deixar seu corpo e emoções levar golpes devastadores para o bem dos outros; esta característica é algo que irrita vários de seus camaradas e amigos. Sua personalidade amável e gentil costuma ajudá-lo a conseguir amigos inusitados.



Haine Rammsteiner:
Sua historia é um mistério, a única coisa que se sabe é que ele está preso por anos no calabouço do castelo. Ninguém sabe que qual foi o seu crime e ele não parece preocupado em estar preso, mais esta preste a mudar quando ele é escolhido como campeão de uma das candidatas ao trono.

Personalidade: Ele é um degenerado, só pensa em coisas indecentes e gosta de perturbar a ordem. Não tem papas na língua, fala tudo que vem a mente sem se importar com as pessoas a sua volta, e muito menos com os bons costumes. É dono de um sendo de humor negro e irreverente. Ele é um sádico sem precedentes. Ele fica inventado historias da sua origem, uma mais doida que a outra. Tem sérios problemas com autoridade e regras. Ele passa maior parte do tempo dormindo.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...