DC New Heroes Interativa


Postado

Nome: Aiden Todd Ezeberg

Idade/Signo/Aniversário: 17 anos, signo escorpião, aniversario 24/11

Pais: [Pai] Red Hood/Capuz vermelho/Jason Todd

[Mãe[Crystal Ezeberg


País de origem: Rússia

Aparência: Jack tem cabelos castanhos claros sempre bem penteados, olhos verdes claros, pele bastante clara, ele tem várias pintas espalhas pelo corpo. Ele é bastante alto mede 1,78cm e pesa 70 kg. Tem músculos definidos, mas não são exagerados, já que ele tem um corpo bastante magro.






Personalidade: É extremamente confiante e é quase sempre visto sorrindo calmamente. As únicas vezes que ele não sorrir é quando ele está incrivelmente chocado, explicando algo para outras pessoas, franzindo a testa em pensamentos profundos, ou profundamente envergonhado. Ele gosta de provocar as pessoas com palavras sarcásticas e sorrisinhos irônicos. Ele não costuma lidar muito bem com autoridades e regras. Sendo bastante imprudente quando tentam lhe dar ordens ou mandarem nele. Ele passa a imagem de ser uma pessoa egoísta e arrogante. Mas tudo isso é por ele é um pouco fechado, basicamente, ele pode se tornar ainda gentil e amigável, quando quer, mas isso é algo que dificilmente mostrar. Ele costuma passar a maior parte do tempo dormindo ou lendo. Ele é bastante inteligente mesmo que não aparente muito. Ele tem um forte sendo de honra e nunca deixa de cumprir o que promete, além de ser uma pessoa leal aos que ele considera amigos. Ele muitas vezes fala coisas cruéis sem se dar conta, mais isso vem do fato de como ele foi criado.

História: Sua mãe é filha do líder de um grupo para militar que oferece seus serviços para aqueles que pagarem mais. Quando uma guerra civil estourou no norte da África o grupo foi contratado para destruir os rebeldes. Durante este trabalho o pai dela foi assassinado. Cansada de tudo aqui ela se mudou para Gothan onde conheceu Jason, eles tiveram um romance e Crystal acabou engravidando, assustada com a gravidez e apreensiva que o comportamento instável de Jason pudesse ter uma influência negativa na criança, ela simplesmente fugiu.
Ela voltando para seu pais de origem, onde ela tentou mais uma vez reconstruir sua vida mais uma vez e por um tempo ela conseguiu. Quando seu filho nasceu, Crystal pensou em avisar Jason escrevendo-lhe uma carta. Mas antes que pudesse fazer isso o grupo mercenário ao qual o pai havia criado e agora era controlado pelo seu irmão apareceu e a levou de volta junto com o filho. Quando Aiden fez completou 5 anos seu tio começou a treina-lo para que ele um dia viesse a tomar seu lugar, mesmo que Crystal odiasse isso não havia como ela fazer alguma coisa para impedir o irmão. Quando Aiden completou 10 anos sua mãe adoeceu subitamente, sua doença era desconhecida e nenhum médico que parecia descumprir as causas, alguns meses depois ela veio a falecer, mas antes disso ela não pode esconder mais do garoto a verdade sobre o pai. Mesmo assim Aiden não pareceu ter ficado com revelação da mãe. Os anos que se seguiram depois da morte da mãe foram difíceis, seu tio apenas intensificou seu treinamento, que começou a abeirar a desumanidade, mesmo assim Aiden não se abalou. Quando ele completou dezesseis anos ele fugiu do tio e voltou para o EUA, onde vive pegando trabalhos como mercenário.


O que gosta: Armas, jogos, lugares frios, dinheiro, livros de mistério e suspense, Medicina, de irritar as pessoas, xadrez, morangos

O que não gosta: Ordens, pessoas irritantes, lugares cheios de gente, dias quentes, perder, que perguntem sobre sua vida pessoal, programas e filmes de comedia e romance.

Relação com:
Pais: Ele nunca teve contato com o pai, mesmo sabendo quem ele era ele nunca teve muita vontade de se aproximar dele. Já com sua mãe enquanto ela era viva ele era extremamente amoroso com ela. E ela o mimava demais, como seu ele fosse o maior tesouro da vida dela.

Colegas: Ele adora perturbar, falando coisas inadequadas e fazendo brincadeiras, mas apesar disso ele não chega a ser próximo deles, seu comportamento apenas por fachada.

Rivais: Ele é do tipo que usaria qualquer oportunidade para provocar a pessoa, já que ele não costuma esconder que não gosta de alguém.

Parceiro: Ele é do tipo autoritário, que odeia quando o mesmo tenta lhe dar ordem, apesar disso mesmo que não de uma maneira aberta ele se preocupa com a segurança do mesmo.

Par: Ele gosta de irritar a pessoa, falando o que não dever. Normalmente acaba sendo xingado. Mas apesar disso ele é super protetor e ciumento. Mas por causa do seu senso de humor, ele acaba fazendo piadinhas idiotas, para disfarçar seus verdadeiros sentimentos.

Manias: Jogar cartas e dormir em lugares estranhos.

Medos: Insetos, ele congela ou sai correndo quando vê um.

Qualidades: Ele é um ótimo estrategista, sempre terá um plano alternativo.
E mesmo sendo bastante egoísta, ele presa bastante os amigos (Que são pouco por causa da sua personalidade), ele também é do tipo que sempre cumpre o que promete, não por senso moral, é mais como um jeito dele se sentir bem com ele mesmo.
Ele também tem um bom condicionamento físico.

Defeitos: Ele é muito egoísta, ele nunca vai tentar consolar uma pessoa que está em um momento difícil, ele é muito pervertido e nunca respeita as pessoas.

Ele também não é nem um pouco racional e normalmente parte para a violência antes de tentar ao menos conversar com a pessoa.
Também tem uma forte tendência em colocar os outros em situação difíceis e perigosas pelo fato de não conseguir ficar quieto ou seguir ordens.

Alter-Ego: Sua personalidade acaba ficando ainda mais arrogante e cruel, ele fala muito mais do que normalmente, fazendo piadinhas com um humor negro.

Roupas:

Casual:


Formal:


Baile:


Banho:


Pijama:


Traje de herói/vilão: Seu uniforme remete muito ao um estilo milita preto camuflado , com vários bolsos e um cinto com granadas; uma máscara negra tecnológica.


Como conseguiu os poderes ?: Ele não possui poderes, apenas treinamento militar.

Parceiro: Deixo a seu critério

Rival: Deixo a seu critério

Par: Deixo a seu critério

Coisa especial (Ex:Colar,anel etc): Presente da mãe dele, ela disse que era algo muito especial que ela havia ganhado do pai e que ele não devia perder nunca.


Algo a mais:
Ele ama gatos, sempre que vê um quer brincar.

Ele odeia pão.

Ele é viciado em jogos. Sendo muito bom em Poker

Ele gosta de desenhar quando esta entediado, mas não deixa ninguém descumprir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...