Ficha do Haine


Postado

Nome: Haine Rammsteiner


Idade:(15 a 18) 18 anos


Personalidade:(detalhada) É extremamente confiante e é quase sempre visto sorrindo calmamente. As únicas vezes que ele não sorrir é quando ele está incrivelmente chocado, explicando algo para outras pessoas, franzindo a testa em pensamentos profundos, ou profundamente envergonhado. Ele gosta de provocar as pessoas com palavras sarcásticas e sorrisinhos irônicos. Ele não costuma lidar muito bem com autoridades e regras. Sendo bastante imprudente quando tentam lhe dar ordens ou mandarem nele. Ele passa a imagem de ser uma pessoa egoísta e arrogante. Mas tudo isso é por ele é um pouco fechado, basicamente, ele pode se tornar ainda gentil e amigável, quando quer, mas isso é algo que dificilmente mostrar. Ele costuma passar a maior parte do tempo dormindo ou lendo. Ele é bastante inteligente mesmo que não aparente muito. Ele tem um forte sendo de honra e nunca deixa de cumprir o que promete, além de ser uma pessoa leal aos que ele considera amigos. Ele muitas vezes fala coisas cruéis sem se dar conta, mais isso vem do fato de como ele foi criado.


História: Ele nasceu em uma família de classe média filho de um empresário russo com uma japonesa. Quando criança ele era um exemplo de filho e aluno perfeitos, sempre fazia o melhor para atender as expectativas do pai que mesmo assim se importava mais com o trabalho do que com a família. Já a mãe dele sempre foi uma mulher gentil e carinhosa que sempre fez questão de estar pressente na vida do garoto, mas isso acabou quando ela ficou gravida. Quando o bebe nasceu tudo só piorou, a linda garotinha de cabelos negros e olhos de rubi roupou toda a atenção.
E com o passar do tempo ele foi percebendo que mesmo que ele se esforçasse ele nunca tinha conseguido o carinho dos pais como a irmã tinha apenas por sorrir. Até mesmo o pai que nunca tinha tempo para nada quando se tratava de Haine, de algum jeito arrumava uma folga para levar a menina ao parque ou a cinema.
Quando a adolescência chegou sua personalidade já começara a ficar distorcida graças ao ciúme e a inveja que ele sentia da irmã mais nova. Ele se tronou um delinquente que matava aula, arrumava briga e quase nunca voltava para a casa.
Logo a situação começou a se tornar insuportável e com medo que o temperamento do garoto pudesse influência de maneira negativa a irmã mais nova, o pai achou melhor ele ir mora com a sua tia, uma mulher de 33 anos, solteira e com gostos estranhos.



Aparência: Haine tem cabelos castanhos rebeldes, arrepiados e bagunçados, olhos castanhos claros, sua pele é bastante clara, chegando a ser quase pálida. Ele é alto, medindo por volta de 1,78cm e magro pesando 70 kg. Tem músculos definidos, mas não são exagerados, já que ele tem um corpo bastante magro.








Gosta:
- Jogos.
-Lugares quietos.
-Dormir, ele gosta tanto que considera um hobby.
-Morangos e cereja.
-Vermelho, ele é apaixonado pela cor e quase tudo o que veste ou usa para decorar seu quarto tem esta cor.
-Livros e Filmes de terror e suspense.
-Beber
-Gatos e animais pequenos e fofos.
-Tocar bateria


Desgosta:
-Regras e ordens.
-Pessoas irritantes
-Lugares cheios
-Insetos
-Perder
-Falar da sua vida pessoal
-Programas e filmes de romance
- Conservas e pão (Ele odeia ao ponto de passar fome do que comer pão).



Nacionalidade: Russo


Sexo: Masculino


Instrumento que toca: Bateria


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...